Ouvidoria Hospital Moinhos de Vento – Telefone, Reclamação
Inaugurado em outubro de 1927, o Hospital Moinhos de Vento combina, ao longo de sua trajetória, a tradição e a inovação. Este aparente paradoxo mostra-se uma equação perfeita quando analisamos o passado e percebemos que, na verdade, o novo sempre fez parte da história da Instituição.

Ouvidoria Hospital Moinhos de Ventos
Ao longo dos anos esta busca constante pela qualidade solidificou-se. Sempre tendo como base os valores de cuidado e compromisso com a sociedade, o Hospital Moinhos de Vento se estabeleceu como referência em práticas médicas, assistenciais e de gestão, sendo reconhecido nacional e internacionalmente.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Moinhos de Vento, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Moinhos de Vento.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Moinhos de Vento, que é reconhecido pelo Ministério da Saúde como um dos cinco hospitais de excelência do país.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Moinhos de Vento
Ao se tornar cliente Hospital Moinhos de Vento, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital Moinhos de Vento (http://www.hospitalmoinhos.org.br/informacoes-uteis/faq/). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Atendimento online:
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Moinhos de Vento (http://www.hospitalmoinhos.org.br/).
O SAC Hospital Moinhos de Vento oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
51 3537 8000 | 51 3314 3434 (Sede Moinhos).
51 3327 7000 (Sede Iguatemi).

Telefone de Reclamação Hospital Moinhos de Ventos
Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Moinhos de Vento
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Moinhos de Vento e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
O Hospital Moinhos de Vento possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado de uma das seguintes formas:
Formulário: preencha o formulário disponibilizado no link http://www.hospitalmoinhos.org.br/contato/ouvidoria/ e envie para o hospital.
Telefone: (51) 3314 3720.
O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Moinhos de Vento ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Hospital Moinhos de Vento
Como toda grande empresa, o Hospital Moinhos de Vento também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Moinhos de Vento estará pronto para rapidamente resolver.
Péssimo atendimento andar 11 p curativo de picce..sou cadeirante estou c requisição PDF fizeram me deslocar até consultório do médico que não é no hospital p pegar requisição física um absurdo
Um absurdo 4 horas morrendo de dor numa cadeira de rodas não conseguindo caminhar,esperando por atendimento de um médico,nem um medicamento te dão,te jogam na sala de espera e esquecem de ti.
Uma falta de descaso com as pessoas.
Atendimento do hospital moinhos de vento pensam q nao temos mais nenhum compromisso, estou a 2 horas esperando por uma consulta agendada……