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Ouvidoria Hospital Previna – Telefone, Reclamação

Há 30 anos cuidando da saúde da região noroeste da capital paulista, o Hospital Previna oferece atendimento médico acessível e de qualidade para seus usuários em Parada de Taipas, Caieiras, Cajamar, Franco da Rocha, Francisco Morato, Guaianases, Osasco, Jabaquara e Lapa.

Ouvidoria Hospital PrevinaO corpo clínico do Hospital Previna é qualificado e busca a excelência na assistência através de uma medicina humanizada e baseada em evidências, colocando o paciente no centro de todo o cuidado multidisciplinar.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Previna, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Previna.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Previna, que oferece excelência na prestação de serviços à saúde com muito cuidado, amor e respeito aos seus pacientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Previna

Ao se tornar cliente Hospital Previna, você terá todo o suporte para um excelente serviço de saúde hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://hospitalprevina.com.br/contato/ você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Consultas e exames: (11) 4445 9080.

Agendamento online: acesse o endereço http://agendamento.edocsaude.com/previna para fazer seu agendamento diretamente pela internet.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Previna (https://hospitalprevina.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Hospital Previna oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 2450 0070.

Telefone de Reclamação Hospital Previna

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Previna

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Previna e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Previna possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado das seguintes formas:

Formulário: https://hospitalprevina.com.br/ouvidoria/

E-mail: ouvidoria@hospitalprevina.com.br

Para maiores informações sobre a Ouvidoria, acesse o link https://hospitalprevina.com.br/ouvidoria/.

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Previna ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Previna

Como toda grande empresa, o Hospital Previna também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar de grande qualidade e que utiliza tecnologia avançada para melhor atendimento de seus clientes.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Previna estará pronto para rapidamente resolver.


4 Reclamações

Marinilda · 30 de março de 2020 às 12:55

comprei um fone de ouvido e ao utilizar durante cinco dias o fone parou de funcionar . Porém o zap de vendas me passou um telefone para contato que apenas realizou um protocolo para deixar registrado o prazo do produto que não havia ultrapassado 90 dias . Informando que no momento não estar resolvendo problemas técnicos , nem trocas . Que absurdo uma empresa desse porte que trabalha com tecnologia para suas atividades mais simples como troca de um fone de ouvido dentro do prazo de garantia por tempo indeterminado , imagina se fosse uma televisão ou qualquer outro produto de maior porte o prejuízo que eu teria. Registrado minha indignação , não compro mais nada da SONY .

Lucas Meireles · 30 de março de 2020 às 08:24

Hospital de franco da Rocha
Demora pra atender não tem ferramentas adequadas médicos não chegam no horário total falta de respeito com os pacientes

CIBELE DE ALMEIDA SILVA · 23 de março de 2020 às 14:17

Não consigo pegar o resultado de exames da minha filha , e liguei lá a moça que atendeu disse q tenho q retirar lá , em plena pandemia affs lixo de hospital e atendimento , vc paga e atendimento 0 custava me passar outra senha ou alguém me mandar por e-mail

Nildo · 13 de janeiro de 2020 às 11:09

Esperava um atendimento melhor mas devido a um funcionário fiquei esperando mais de duas horas

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