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Ouvidoria Hospital Quinta D’Or – Telefone, Reclamação

O Hospital Quinta D’Or foi inaugurado em setembro de 2001 e conta com profissionais de saúde altamente capacitados e tecnologia de ponta. É um hospital geral, reconhecido pelo tratamento em casos de alta complexidade, por sua completa emergência e funciona 24 horas por dia.

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Ouvidoria Hospital Quinta Dor

Os espaços da histórica edificação foram restaurados e toda a estrutura foi modernizada, preservando características como os amplos apartamentos e a iluminação natural dos corredores, que criam um ambiente aconchegante e humanizado. Com uma localização estratégica, já se tornou referência em qualidade de atendimento de emergências clínicas e cirúrgicas na região.

A medicina de alta complexidade é um ponto de destaque no Hospital Quinta D’Or e, para isso, mantém uma equipe médica do mais elevado padrão acadêmico, com formação e especializações nas mais expressivas instituições de ensino da área da saúde, do Brasil e do exterior.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Quinta D’Or, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Quinta D’Or.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Quinta D’Or, que possui um corpo clínico aberto assegurando atendimento a diversas especialidades, com total qualidade e o reconhecimento das diversas sociedades médicas.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Quinta D’Or

Ao se tornar cliente Hospital Quinta D’Or, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.rededorsaoluiz.com.br/hospital/quintador/fale-conosco você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Endereço: R. Alm. Baltazar, 435 – São Cristóvão, Rio de Janeiro – RJ, 20941-150

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Quinta D’Or (https://www.rededorsaoluiz.com.br/hospital/quintador) após rolar a página até o final.

O SAC Hospital Quinta D’Or oferece um  telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 3461 3600. Horário de atendimento: dias úteis das 09:00 às 18:00.

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Telefone de Reclamação Hospital Quinta Dor

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Quinta D’Or

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Quinta D’Or e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Quinta D’Or não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Quinta D’Or ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Quinta D’Or

Como toda grande empresa, o Hospital Quinta D’Or também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Quinta D’Or estará pronto para rapidamente resolver.


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Danielle Lopes
Danielle Lopes
3 anos atrás

Acho um absurdo, em uma tremenda pandemia rolando e pessoas na recepção sem o uso de máscara. Várias pessoas. E não tem ninguém do hospital para chamar a atenção.
Aí quem está tomando todos os cuidados que acaba se dando mal, estando na mesma recepção com esse individuos.
Cadê os protocolos de segurança do hospital ?
É só nas plaquinhas ?

Claudia
Claudia
4 anos atrás

um hospital que oferece ótima estrutura física, mas não é humanizado. Não se importa com as famílias que estão do lado de fora sem saber o que acontece com seus familiares. A família tem direito a informação. os serviços não são uma cortesia.

Marcia de V M Medeiros
Marcia de V M Medeiros
5 anos atrás

Estou INDIGNADA!!! DESCASO COM PACIENTE!!! Fui internada em 27/11/2018 para investigação de endocardite subaguda… Durante 16 dias permaneci internada, fazendo diversos exames…. entre eles, os mais importantes eram cintilografia de leucócitos marcados (que indicariam possibilidade ou não de endocardite subaguda) e hemoculturas e sorologias para fungos e para as bactérias COXIELLA BURNETTI e BARTONELLA… médicos me avisaram que eu não receberia alta hospitalar sem coleta de material para tais exames… e assim foi feito… recebi alta em 13/12/2018, com orientação de retornar para buscar resultados de exames que ficariam prontos, segundo equipe hospitalar, após 30 a 60 dias após coleta. Em fim de janeiro, morando fora do RJ, e depois de várias ligações a fim de saber se resultados estavam disponíveis, consegui solicitar prontuário de internação via email. No dia 23/03/2019 compareci ao Hospital Quinta D’Or, para buscar resultados de TODOS os exames feitos, uma vez que estes definiriam se ainda havia possibilidade de endocardite crônica. Para minha SURPRESA E INDIGNAÇÃO um dos exames mais importantes, que eram sorologias para Coxiella e Bartonella não estavam disponiveis…. o resultado para Bartonella estava, no sistema, como “Em andamento” desde 05/12/2018 e o para Coxiella Burnetti estava CANCELADO!!! Depois de procurar o laboratório do hospital e pedir esclarecimentos, recebi o resultado do exame para BARTONELLA, no qual não confio no resultado entregue, pois haviam me dito que não estava concluído até eu reclamar…. e me foi explicado, pelo biólogo Paulo Sergio F. Pires – do Laboratório – que sorologia para COXIELLA estava cancelado pq no momento da coleta em 05/12/2018, não coletaram material suficiente para exame… permaneci internada ATÉ 13/12/2018…. Por 8 dias NINGUÉM analisou sangue coletado a tempo de verificar a insuficiência da coleta enquanto eu estava internada para que coletassem mais material e fazer exame importante para minha saúde e motivo que me mantinha internada…. e pra piorar… após notarem a ausência de material suficiente para análise do exame essencial ao meu diagnóstico, NINGUÉM NO HOSPITAL QUINTA D’OR se importou ou se preocupou, seja do Laboratório que constatou a falta de material NEM EQUIPE HOSPITALAR E ADMINISTRATIVA, em entrar em contato comigo para que eu retornasse ao hospital para coleta de material necessário… Ou seja, fui internada por 16 dias – de 27/11/2018 a 13/12/2018 – e estou até hoje, dia 28/03/2019, sem definição de diagnóstico e podendo ainda estar correndo risco de ter problema de saúde ainda sem cuidados adequados, por DESCASO, NEGLIGÊNCIA, FALTA DE RESPONSABILIDADE, FALTA DE ORGANIZAÇÃO INTERNA de todas as equipes desse hospital envolvidas nessa situação.
Solicito esclarecimentos e explicações plausíveis para esse absurdo!! Fico aguardando contato com respostas… URGENTE!!!

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