Ouvidoria Hospital Sepaco – Telefone, Reclamação
O Hospital Sepaco foi inaugurado em 1979 e é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil.
O Hospital Sepaco é voltado para atender a alta complexidade, contando com mais de 250 leitos (enfermaria, apartamento e UTIs Adulto, Neonatal e Pediátrica), um corpo clínico com sólida formação profissional em várias especialidades, além de modernos equipamentos para diagnósticos.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Sepaco, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Sepaco.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Sepaco, que está sempre em busca de uma melhoria contínua, com constantes aperfeiçoamentos em hotelaria, tecnologia, qualidade e segurança. Tudo para oferecer o melhor serviço ao paciente.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Sepaco
Ao se tornar cliente Hospital Sepaco, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Central de atendimento: (11) 2182 4444.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Sepaco (http://www.sepaco.org.br/) após rolar a página até o final.
O SAC Hospital Sepaco oferece um telefone, um endereço e um formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: (11) 2182 4757
Endereço: Rua Vergueiro, 4210, Andar S1 (ao lado dos elevadores de visitantes) – Vila Mariana, São Paulo – CEP: 04102-900.
Formulário: http://www.sepaco.org.br/clientes/sac
Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Sepaco
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Sepaco e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
O Hospital Sepaco não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Sepaco ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Hospital Sepaco
Como toda grande empresa, o Hospital Sepaco também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Sepaco estará pronto para rapidamente resolver.
Pelo amor de deus quero meu número de requerimento urgente! Peço ao Rafael dos recursos humanos me enviar o número por email e meu dinheiro também que ele tanto falou e não peguei merda nenhuma