Ouvidoria Hospitalis – Telefone, Reclamação
O Hospitalis possui mais de 36 anos de atuação, reafirmando sempre seu compromisso com a qualidade dos seus serviços na área da saúde, sempre com respeito à vida.

Ouvidoria Hospitalis
O Hospitalis nasce com um conceito muito forte: o respeito a você e sua família. Foi seguindo esta filosofia que o Hospitalis foi projetado e construído.
Instalações modernas, amplas, com equipamentos de última geração, capazes de gerar diagnósticos precisos e seguros, profissionais capazes e em constante reciclagem, totalmente integrados a filosofia da empresa.
O profissionalismo começa já na recepção, onde são mantidas pessoas treinadas para atender de forma personalizada, com simpatia, presteza e, principalmente, com todo o respeito. São estes importantes fatores somados que fazem do Hospitalis o melhor e mais bem preparado centro hospitalar da região de Barueri.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospitalis, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospitalis.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospitalis, um hospital que investe e vai continuar investindo, em tecnologia de ponta e no aperfeiçoamento de profissionais. Complementando, assim, a meta de qualidade total.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospitalis
Ao se tornar cliente Hospitalis, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.hospitalis.com.br/contato você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da página do Hospitalis (https://www.facebook.com/hospitalisNHB/).
O SAC Hospitalis oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3883 3322.

Telefone de Reclamação Hospitalis
Telefone, Email, Ouvidoria Hospitalis
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospitalis e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.
O Hospitalis não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você não utilizou seus serviços, o Hospitalis ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Hospitalis

Reclamar Hospitalis
Como toda grande empresa, o Hospitalis também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar com alta tecnologia e atendimento humanizado e de excelência.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospitalis estará pronto para rapidamente resolver.
Não conhecia este hospital, estive no local dia 29/12/21 as 12 horas.
Quero parabenizar pelo bom atendimento tanto na triagem como na recepção.
Quero comentar o excelente atendimento da médica, Luciana Miranda e Silva, CRM 215319
pelo seu brilhantismo e profissionalismo em saber ouvir e ser certeira na prescrição dos medicamentos.
Relato: estava a 04 dias com uma gripe muito acentuada, após algumas horas do inicio do tratamento a recuperação
foi sensacional, no dia seguinte estava completamente recuperado.
Um excelente ano 2022 a toda direção e equipe desta conceituada organização.
Atenciosamente.
Jainel B. Neves
É uma enrrolação pra atender, parece que estão de má vontade, fiz um exame e disseram que teria que esperar duas horas, esperei. Depois vieram dizer que eu tinha que esperar mais uma hora.
Fui mal informado no atendimento na consulta ñ dá o direito de retorno no consultório médico fui informado q a consulta teria q ser feita ambulatório, aí daria o direito do retorno por que a ressonância vai ficar pronto daqui uma semana