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Ouvidoria Hydra – Telefone, Reclamação

A Hydra é uma empresa produtora de válvula embutida na parede, cujo nascimento foi marcado por esta inovação no ano de 1932.

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Ouvidoria Hydra

A Hydra é uma líder no mercado consumidor, sendo responsável por 90% do mercado de válvulas. No ano de 2007 a empresa completou 75 anos, sendo marcado pela renovação, com lançamentos adaptados às necessidades e expectativas do mercado. Com isso, a Hydra atingiu a marca de 50 milhões de válvulas instaladas. Sua história não para por aí, sendo que cada dia é um capítulo novo no sucesso contínuo, crescimento e fortalecimento da marca. Fortalecendo o mercado ao se juntar a outras marcas, a empresa está presente em outros setores, como chuveiros e torneiras elétricas.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Hydra, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Hydra.

São diversos os benefícios oferecidos pela Hydra, que é uma das melhores empresas de produtos sanitários do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hydra

Ao se tornar cliente Hydra, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de válvulas e metais sanitários, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.hydra-corona.com.br/contato e preencha com seus dados os campos requeridos para obter atendimento.

Telefone Geral: (48) 3621 0500

Quero ser um Posto Autorizado: 0800 011 7803 | assistencia@hydra-corona.com.br

Televendas: (48) 3621 0590 | (48) 99131 1637

Vendas: 0800 011 7803 | vendas@hydra-corona.com.br

Exportações: export@hydra-corona.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Hydra (https://hydra-corona.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Hydra oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 011 7073

sac@hydra-corona.com.br

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Telefone de Reclamação Hydra

Telefone, Email, Ouvidoria Hydra

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Hydra e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Hydra não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Hydra ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Hydra

Como toda grande empresa, a Hydra também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em válvulas e metais sanitários.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Hydra estará pronta para rapidamente resolver.


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Felipe Ristow
Felipe Ristow
2 anos atrás

Boa tarde,

Comprei a cerca de 20 dias uma torneira da Hydra com filtro de agua (Modelo Puravitta), porem ao instalar, percebi que ela tem vazamento por baixo, no local dos parafusos, tem vazamento pelo local dos fios. Enfim, vaza por tudo, locais esses que não são manuseados pelo consumidor, na parte de baixo da torneia onde tem 3 parafusos.
Estou sem torneira, por conta desse produto de segunda linha que vocês vendem. Fico no aguardo o mais rapido possivel para solucionarem o meu problema.

Maria das Dores Muniz ALves
Maria das Dores Muniz ALves
2 anos atrás

Não recomendo esse produto. Comprei uma ducha blindada e com 6 dias de uso apresentou defeito. A autorizada efetuou o conserto mas hoje, apresentou defeito novamente ou seja, um produto com garantia de um ano apresentou defeito duas vezes durante o período da garantia. lamentável.

Henrique Siqueira
Henrique Siqueira
2 anos atrás

Não compre essa porcaria de chuveiro Hydra nao presta e eles não soluciona seu problema estou com
Problema no meu chuveiro que comprei faz 3 meses pra solucionar meu problema vou ter que entrar com uma ação contra eles .

José Eduardo
José Eduardo
3 anos atrás

Insatisfação Total com Chuveiros Hydra
Tenho 2 chuveiros da Hydra Ducha Eletrônica Fit Blindada (compro tudo blindado para não ter problemas). Queimou os dois na mesma época e levei na autorizada; um deles na garantia e queimou de forma estranha; o outro durou um pouco mais de 1 ano. A autorizada que estou levando os chuveiros fica em São Bernardo do Campo (Gratieri Assistência Técnica – R. Francisco Alves, 1415 – Paulicéia, São Bernardo do Campo – SP, 09692-100).
Do modo que queimou (o que ainda estava na garantia) fiquei preocupado pois não caiu o disjuntor e tipo estourou a resistência caindo sujeira pelo chuveiro (meu filho ficou apavorado). Não foi sobre carga minha fiação é adequada e os disjuntores também, conforme solicita o manual. Achei até que podia ser fluxo de água e mandei arrumar na autorizada.
Como fiquei sem chuveiro comprei mais 2 para que eu tivesse reserva dos que mandei arrumar; ficar sem chuveiro é muito complicado. Comprei o que tinha de melhor da Hydra um 4 estações blindado Hydra 8500 W pois detesto ter problemas com este tipo de equipamento. Comprei também 2 pressurizadores na própria assistência técnica para resolver o problema do fluxo de água que achei ser o problema. Instalei os dois novos chuveiros e em 15 dias queimou os dois. Queimou, não caiu o disjuntor, não acionou o botão de sobrecarga, e o pressurizador continuou funcionando. Um deles queimou de forma que fiquei assustado, pois mesmo desligando o registro ele continuou funcionando e deu “pipoco”. Meu filhou ficou assustado e começou a gritar Tirei eles para enviar na assistência técnica e os dois que tinha voltado do conserto (Hydra Ducha Eletrônica Fit Blindada) coloquei no lugar e pasmem um deles queimou de novo.

Olhei perdi a conta do prejuízo que levei (4 chuveiros blindado e 2 pressurizadores); até a ENEL eu chamei para verificar a fiação de entrada do poste pois os dois chuveiros tem fiação independente e vem direto da caixa de entrada.
Ontem fui levar os dois chuveiros 4 estações blindado Hydra 8500 W para consertar e disseram que isso já aconteceu de queimar em pouco tempo; tinha uma pessoa na fila que me disse que o dele também queimou em pouco tempo da Hydra.
Sinceramente estou assustado e perdi a confiança no que comprei. Eu nem imagino como irão resolver ou ficará aqui apenas como reclamação, mas gastei muito e inclusive um deles paguei pois estava fora da garantia e que queimou de novo.
Sinceramente um absurdo, pois ia até chamar um eletricista para ver tudo e ia mais dinheiro ainda. Pedi para autorizada um laudo sobre o que houve; está lá consertando.

Amedeo DiProfio Neto
Amedeo DiProfio Neto
2 anos atrás
Responder para:  José Eduardo

Troquei a resistência do meu chuveiro Hidra Fit durou 2 dias ela quebra no contato isso deve ser corrigido
Que resistências sao essas que nao duram nada.

David Angelo Cocenza Cocenza
David Angelo Cocenza Cocenza
3 anos atrás

Estou decepcionado com a Torneira Eletrica SLIM. Todos os problemas aprentados são identicos aos registrados pela consumidora Selma Rosangela (acima) ou seja só “B.O”. Será consigo uma outra torneira. Tenho a Nota Fiscal.

Selma Rosângela Vieira
Selma Rosângela Vieira
3 anos atrás

Já é a segunda torneira Hydra que compramos que dá problemas. A primeira da cor branca muito bonitinha mas começou a vazar, e não teve jeito de arrumar aí trocamos.
Compramos outra da cor preta, estava instalada durante uns 3 meses e em março começamos uma reforma na nossa cozinha. Pegamos a torneira e colocando dentro da caixinha direitinho até a reforma ficar pronta. A reforma ficou pronto em março aí que colocamos a nossa torneira e por causa da pandemia, não vem ninguém aqui, só quem mexe sou eu e meu marido, raríssimas vezes vem visita aqui em casa e não temos criança para mexer.
Só que ela começou a dar problemas, não na parte elétrica, (na verdade é a torneira que mais tempo ficou com a primeira resistência, outras que tivemos queimou várias vezes a resistência) mas no material fraco dela.
O botão abre e fecha, ficou frouxo e sai toda hora! não quis colar porque podia dar problema então coloquei um veda rosca para ver se segurava só que com o tempo ficou fraco novamente e o botão que muda a temperatura quebrou aquela parte que protege o botão, porque é um plástico fraquíssimo, e agora para trocar a temperatura também difícil porque o plástico achou bem perto do botão.
E as letras que identificam a marca Hydra e a posição das temperaturas, tá saindo, tenho que limpar com bastante cuidado, porque qualquer passada de pano mais forte, ela começa a sair. Não consigo mais ver em que temperatura a água está.
A água está descendo muito fraca, mas eu acredito que seja do caimento que o pedreiro deixou.
É uma pena, porque uma marca tão famosa e tá dando tantos problemas!

LEONARDO PEREIRA BARBOSA
LEONARDO PEREIRA BARBOSA
3 anos atrás

Boa Tarde,
Venho por meio deste canal falar da minha insatisfação com o produto TORNEIRA PURAVITTA BANCADA FILTRADA 220V 5500W BRANCA CORONA.
comprei na Copafer Comercial cupom fiscal 073274 06/09/2020, no valer de R$269,90
Segui todos passos de instalação q vem com o produto, e ao instalar a torneira vazava água entre a torneira e o filtro, desmontei e montei diversas vezes e problema continuava, então desmontei e levei na Copafer Comercial para fazer a troca,
Chegando lá, foi efetuado a troca por um novo produto com o gerente, agora com o cupom fiscal 095392, voltei para minha casa e fui instalar o novo produto, o mesmo no inicio não vazou, porém se vc muda a direção dos bicos dágua ela vaza igual a primeira.
Resumindo…
Troneira de baixa qualidade, muito frágil e com defeito
O filtro é muito devagar, não atendeu as minhas expectativas e é duvidoso se realmente filtra a água,
Gostaria de saber o q faço com esse produto, pois não estou satisfeito, caro, péssima qualidade e não atende as expectativas.
Fico no aguardo de uma solução.
Grato
Leonardo

Matheus
Matheus
3 anos atrás

Nota de insatisfação com o produto chuveiro Hydra Spot 8T, fiz a compra de um com defeito, troquei no estabelecimento onde fiz a compra, o chuveiro na ultima temperatura seguia frio até que parou de aquecer. Decidi comprar um novo do mesmo modelo, que a primeiro momento estava bom, aquecendo de forma excelente até que depois de dua semanas não aqueceu mais. Como procedo perante ao prejuízo?

Renato Martines
Renato Martines
3 anos atrás

Infelizmente total insatisfação, baixa qualidade e atendimento péssimo. Comprei um chuveiro Hydra Spot 8T acreditando em um melhor conforto e satisfação. Nosso clima está complicado, dias frios onde nada melhor que um bom banho quente, principalmente a um bebê que precisa de uma água quente em sua banheira. O chuveiro é péssimo, ele esquenta e esfria ao mesmo tempo, se alternando durante o banho, chega a ser engraçado ma é FATO. Tive várias tentativas com o SAC, a ligação não completa, cheguei a ficar 32 minutos no aguardo na espera, e isso pq na gravação dizia que eu era o primeiro na espera rsrsrs imagina se eu fosse o último !
Dinheiro jogado fora, mas ok, vivendo e aprendendo, nós consumidores seremos sempre os últimos após a aquisição. Infelizmente o PÓS VENDA neste país não existe.

Mirian Macarini
Mirian Macarini
4 anos atrás

Bom dia!
Gostaria de deixar uma reclamação quanto ao modelo de resistência para o chuveiro Hydra ND Eletronica – 220 v.
O modelo de resistência utilizado neste chuveiro é o de duas molas, mais simples. (Tenho fotos do modelo). Porém no mercado físico e online não tenho mais a disposição esse modelo, onde esta sendo oferecido um produto que diz na descrição ser “compatível” com a ducha Hydra ND eletronica.

Por ter queimado a antiga resistência precisei realizar a troca pelo novo adquirido nas lojas Magazine Luiza (um maior com molas renroladas – tonho fotos do modelo oferecido), pois segundo os vendedores locais em Itajaí-SC o modelo antigo de resistência não estava mais sendo distribuído pela fabricante.

Ao realizar a troca de resistência, o que ocorreu foi a queima completa do meu chuveiro, onde saiu muita fumaça a risco de pegar fogo! A parte do plástico derreteu por completo, saiu fumaça preta que invadiu todo o apartamento! Agora estou sem opção de compra de resistência e também tive a perda completa do meu chuveiro Hydra!

O que quero relatar é a incompatibilidade de resistência oferecida no mercado. Acredito que a empresa fabricante do produto deva dar assistência necessária, pois a troca de resistência não está sendo suportada pelo produto.

Ja solicitei a loja Magazine Luiza um reembolso pelas resistencias adquiridas, e até o momento não tive retorno da loja, já que nao irei mais utilizar devido a experiência desagradável. Gostaria de comunicar ainda, que ficamos mais de 3 meses aguardando fornecimento da antiga resistência por vendedores locais em Itajai e em nenhuma loja conseguimos encontrar.

A nossa soluçao será adquirir um produto de marca concorrente (Lorenzetti) já que a mesma apresenta ter modelos mais resistentes e compatíveis.

Obrigada.
Mirian M. Macarini Mendes

Samuel Gomes
Samuel Gomes
3 anos atrás
Responder para:  Mirian Macarini

Comprei uma torneira elétrica hidra pois a mesma não esquenta só fica água morna

Alessandra
4 anos atrás

Comprei cum chuveiro Hydra optima Music digital Branco no dia 18/08/2019 o chuveiro veio faltando item na caixa o cartão de memória… um chuveiro que o valor não é barato mais que se diz o melhor chuveiro hoje dia 30/08/2019 então foi feita a estalaçao do chuveiro para minha infelicidade o controle Remoto não está funcionando…. não liga o chuveiro não aquece ou seja não faz nada até o rádio não funciona…. estou muito insatisfeita com o produto a como já se passou 7 dias a loja não troca então eu além de ter que levar em uma autorizada ainda terei que ficar sem chuveiro…. estou muito chateada pois paguei muito caro por um produto que de cara não funcionou e que vai me da dor de cabeça…. quero uma doluçao pois acho que se feio com defeito a loja teria que fazer a troca

Kamila
Kamila
4 anos atrás

Comprei três chuveiros Optima 8t 7700w 220v, e após um anos os três chuveiros apresentam o mesmo problema na haste de controle de temperatura. Estamos em momento de frio, e não tenho opção de quente no meu chuveiro. Lamentável.

Eden
Eden
3 anos atrás
Responder para:  Kamila

Comprei uma torneira elétrica Hydra,assim que instalei quando eu abri para sair água simplesmente ela não fechava a válvula,voltei na loja que comprei a mesma troquei por outra do mesmo modelo,pensando que não seria possível ter o azar de adquirir outra com problema,bom resumindo a outra tbm estava com o mesmo problema,aí eu pergunto será que foi um acaso ou a marca não está testando as torneiras que colocam no mercado? Fica a pergunta?

Alda Maria Barrientos Cordeiro
Alda Maria Barrientos Cordeiro
3 anos atrás
Responder para:  Kamila

Comprei a 2 torneira elétrica hidra em 16/09/20 e após 5 meses parou de esquentar. Chamei um eletricista que verificou que os condutores estão todos enferrujados. Entrei em contato com o vendedor ele disse Daniel Rosar Me que podia ser problema da água. Me passou o site da Hydra mas é impossível qq comunicação

Wilson Robson de Souza
4 anos atrás

Esse é um vendedor muito ser vergonha….Nelson Silva
SINE4231544
11995480314 , Comprei um aparelho MXQ 4K , passou o prazo de 70 dias de vocês e sumiu, estou pagando o aparelho com problema, isso que nosite mercado livre era de 2 anos de garantia…

Edvagner rodolfo
Edvagner rodolfo
4 anos atrás

Quero aqui, deixar minha insatisfação em relação a uma torneira hidra slim, que vim a adquirir .
Em menos de quatro meses veio a quebrar a manopla duas vezes .pois é muito sensível .
Quero trocar o produto más falaram que não é possível, agora pergunto até quando vou ficar trocando a manopla ,
Sendo que é um deslocamento para quem não tem mais o que fazer da vida.

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