A IG é uma empresa que atua como provedor de acesso à internet. É uma empresa brasileira, adquirida no ano de 2004 pela BrasilTelecom.
Já no ano de 2010 foi adquirida pela Oi e, em 2012, foi comprada pela Ongoing, empresa portuguesa. A IG também é conhecida pelo seu portal de notícias.
Se está tendo algum problema com algum serviço da IG, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria IG.
São diversos os benefícios oferecidos pela IG, que é considerada uma das maiores provedoras de internet do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento IG
Ao se tornar cliente IG, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de internet, com diversos telefones e outros meios de contato divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
E-mail: acesse o link https://ig.movidesk.com/kb/pt-br/form/1/suporte-e-mail para obter suporte via e-mail.
Chat online: acesse o link https://ig.movidesk.com/kb/pt-br/article/13222/acesso-chat e siga as orientações para obter suporte via chat. O serviço funciona de segunda a sexta feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Cobranças: em casos relativos a cobranças, acesse o link https://ig.movidesk.com/kb/pt-br/form/104 e preencha o formulário para atendimento.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior esquerdo da página da IG (www.ig.com.br) após rolar a página até o final.
O SAC IG oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
11 4002 0888 (para a região metropolitana de São Paulo)
0800 642 0888 (para outras localidades)
Telefone, Email Ouvidoria IG
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones IG de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou comprar passagens aéreas.
A IG não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o IG ainda traz a facilidade de poder conhecer e contratar serviços diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação IG
Como toda grande empresa, a IG também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de internet.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a IG estará pronta para rapidamente resolver.
Nao consigo acessar o site do IG e aparece a mensagem: Hum… Não consigo chegar a esta página
DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN
ESTOU PENSANDO EM COMO ENCONTRAR UM MEIO QUE REALMENTE NOS ATENDA E RESOLVA OS PROLEMAS COM ESSE SITE. SOU USUÁRIA DO IG HA APROXIMADAMENTE 20 ANOS, E SIMPLESMENTE BLOQUEIAM NOSSO ACESSO, INCLUSIVE E PRINCIPALMENTE PARA RECLAMAÇÕES SOBRE ATRASOS DE PAGAMENTOS QUE SÃO MENTIROSOS, POIS NA HORA EM QUE ESTAVA EFETUANDO O PAGAMENTO, COMO TUDO DA IG É PROBLEMÁTICO NÃO ACATOU NO CARTÃO DE CREDITO, ERRADO, POIS A COBRANÇA VEIO NO MES SEGUINTE E PRA NÃO FICAR SEM ACESSO FIZ UM PIX EM SEGUIDA, SENDO ASSIM EFETUEI O PAGAMENTO EM DUPLICIDADE, PORTANTO ISSO SE CHAMA ESTELIONATO E É PASSIVO DE ACÃO JUDICIAL
A IG faliu galera. Tomamos cano!
não faliu não, paguei o boleto e eles depois que paguei, cancelaram meu Email, empresa de ma fé, a justiça no nosso Brasil deveria agir contra esse tipo de extelionato. voce paga e não e oferecido oproduto.
CAI NO MESMO ERRO DE TODO, ESSA PORCARIA DE IG TA MANDANDO AGENTE PAGAR A ASSINATURA E NAO LIBERA.
FUI ROUBADO E NAO TEM COMO AGENTE PEDIR AJUDA A NINGUÉM, OS ORGÃO COMPETENTES NÃO VEEM ISSO.
COMO PODE UMA PLATAFORMA DESSA TA ATIVA E ROUBANDO OS USUARIOS.
Fiz o pagamento de 2 assinaturas e não tenho acesso….
Vergonhoso!
não e vergonhoso não, é abuso contra o consumidor. vou ter que entrar no procon. ja paguei e cancelaram meu Email.
Meu e-mail IG foi bloqueado constando falta de pagamento. Porém eu PAGUEI DIA 21/04/21 sendo que o boleto vencia dia 30/04/21 para a empresa IGEmail (por WIRECARD – CNPJ 08.718.431/0001-08), portanto ainda não venceu minha assinatura e agora bloquearam meu e-mail, sendo que da última vez que consegui acessar constava ASSINATURA ATIVA. Não recebi nenhum boleto para renovação. EXIJO que desbloqueiem meu e-mail, caso contrário irei ao RECLAME AQUI e PROCON.
Paguei a conta do email ig, e não consigo acessar minha conta, estou quitado até junho de 2022, mas não tenho acesso, esta empresa esta cometendo estelionato
Não consigo acessar minha conta IG há dias. Tudo da minha empresa está cadastrado por esse e mail……preciso resposta urgente IG.
Estou com o mesmo problema com meu IG mail desde ontem e nao consigo acessar e tambem nao acho nenhum canal de atendimento que possa solucionar este problema para mim. voce conseguiu algo ?
Efetuei o pagamento da assinatura através de boleto bancário no dia 31/01/2022 e o meu acesso ainda não normalizou, me direcionando para pagar novamente.Tento entrar em contato através do chat, mas está inativo!
Tento enviar e-mail, mas está inativo! Existe uma mensagem de até 72 horas para normalização do serviço, mas não fala de que ano? Pelo que percebi tem muitos clientes com o mesmo problema, tremenda falta de consideração para com o cliente, a impressão que da e que a empresa quer acabar com o serviço de e-mail.
Ano passado na renovação, também houve problemas, mas este ano parece que o problema cresceu infelizmente.
Resumindo, efetuei o pagamento da assinatura através de boleto bancário no dia 31/01/2022h e hoje, dia 16/02/2022 meu e-mail continua bloqueado.
Não existe manifestação da empresa, ou seja nenhum respeito com o cliente.
Espero que o problema seja resolvido o mais rápido possível, pois preciso acessar o meu e-mail.
Antes que a empresa peça, segue e-mail alternativo:
silvio_676@hotmail.com
Solução esperada
Reativação do e-mail!
não consigo acessar meu e-mail já fiz o pagamento preciso do acesso para o trabalho favor desbloquear com urgencia
Renovei minha assinatura do e-mail da IG em 17/02/2021 atraves de boleto bancário a favor de EASY FOR PAYMENT, recebi vários avisos posteriores para renovação, alertei a todos avisos de minha renovação, e hoje 02/09/2021 meu e-mail foi bloqueado e não consigo acessar a minha assinatura no IG-PREMIUM. Favor desbloquear. Preciso do e mail para trabalho
ja fas duas cemanas que paguei boleto para liberar o e-mail e nao foi liberado
07/05/2021 às 10:05h – Atenção IG! Já paguei a conta com cartão para fazer a renovação da minha assinatura 2021 e tenho recebido E-MAILS de vocês, informando que a operadora não aceitou o pagamento. Entrei em contato com a operadora do meu cartão e disseram que o débito já foi feito sim! Quero saber qual o motivo desse problema e se não já é um acesso de Hackers nos meus e-mails? Espero também que vocês não me bloqueiem com essas falhas de segurança constante.
Já cancelei minha conta e ainda continuam debitando do meu cartão. Pior que não existe um canal de comunicação que funcione.
Marcus , aconteceu o mesmo comigo , precisei cancelar meu cartão , esses caras são pilantras , não temos acesso a nada …
Eu tenho e-mail na IG, e há alguns anos atrás eles começaram a cobrar um valor de R$59,90 para manter a conta e aumentar os gigas para armazenamento da conta. Há 3 anos atrás, efetuei o pagamento e minha conta não voltou, larguei de mão pq tinha o Gmail e não esquentei, como tive problemas no Instagram, bloqueei a minha conta e a recuperação de senha/login foi para o email da IG, porém efetuei o pagamento este ano de 2021 o mesmo valor de R$59,90 e passaram-se 72 horas e minha conta não foi desbloqueada. Preciso da orientação de vcs, quero saber se posso ir numa delegacia dar parte ou ir algum outro lugar?? Já postei até no reclame aqui, mas eles nunca responderam uma reclamação. Me ajudem?
Estou com meu e-mail do Ig bloqueado, paguei via cartão de crédito, o débito veio na minha fatura eu permaneço bloqueado. pior que não tem como falar com o provedor IG por minha conta está bloqueada. Não sei o que fazer.
marcus foi resolvido , to com o mesmo problema
essa empresa so me frusta tenho o email no ig desde sua origem …. e ja paguei anuidade e vira e mexe fico sem acesso ou bloqueia ou alega falta de pagamento ou erro de senha enfim e nao tem um telefone ou canal direto de solucoes so mantenho o email deles por estar a muitos anos com o mesmo e varios clientes o tem e fiz outros email no gmail e em breve nao mais vou manter esse ig mail. pessima empresa que desrespeita seu consumidor e vide as msgs aqui sao muitas pessoas que sofrem com ela.
CONTINUO AGUARDANDO RETORNO SOBRE UMA COBRANÇA INDEVIDA EM 15/01/21: FOI FEITO O LANÇAMENTO NA MINHA FATURA DE CARTÃO DE CRÉDITO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO. A ASSINATURA ANTERIOR VENCEU EM 15/01/21 E NÃO QUERO RENOVAR. NÃO AUTORIZEI E AINDA ASSIM FOI COBRADO !!!
AGUARDO ESTORNO.
TEM ALGUM TELEFONE PARA FALARMOS?
Estou na mesma situação e nao consigo entrar em contato com eles. No chat eles simplesmente não respondem.
FAZ UMA SEMANA QUE PAGUEI COM BOLETO O IG PREMIUM E MINHA CONTA ESTA BLOQUEADA
Senhores , tento a 20 dias resolver a renovação da assinatura do IG email , com 3 reclamações via chat e 2 por email . Os telefones não funcional evo site direcional para Oi Telefonia e outros sites terceirizados . É um absurdo uma empresa de comunicação ter um problema de acesso dos cartões de crédito e de comunicação por telefone.
Aguardo urgente retorno
Estou na mesma situação. Um verdadeiro absurdo!
estou tentando renovar ja faz 15 dias atras nao consigo falar ou ate mesmo gerar o boleto e uma vergonha nao ter um canal para resolver os problemas nem os telefones nao existem. Como vamos fazer. meu e mail foi ate bloqueado Pais da bagunca falta de respeito com cliente,]
Alguem possui algum telefone ou mesmo um Canal para falar com IG. Vergonhoso.
Eu também ninguém atende nesse Chat Robô, Whats não existe como fazer preciso acessar meus e-mail e não consigo
Paguei a conta do e-mail IG e bloquearam o meu acesso, já tentei contato e não consigo um retorno preciso de um retorno o mais breve possível, que falta de respeito.
Já foi debitado no cartão de crédito, consta na minha conta Premium que está em atraso, vcs estão mandando email de cobrança é ameaçando bloquear o email, vcs não tem nenhum canal de atendimento. IG eu quero resolução do meu problema.
PAGUEI MEU BOLETO EM 02/2020 – E BLOQUEARAM MEU E-MAIL …. Q EMPRESA ….
o PIOR Q NÃO TEM UM TEL. PARA USUÁRIO LIGAR.
Em 03 de junho paguei via internet o valor de R$ 59,90, referente a renovação da minha assinatura . Ocorre que o meu email foi bloqueado arbitrariamente alegando falta de pagamento.
email não consigo abrir ha mais de 25 dias, só respondem aguarde entraremos em contato, inumeras reclamações ja fiz e nada. Bela porcaria esse IG, eles não acreditam em concorrencia, precisamos provar ao contrário
Pague,i via cartão de credito, em 13/01/2020, em nome de Easyforpay, valor de R$ 59,90, a anuidade, do IG para acesso a email, mas em março 2020, eles cancelaram meu acesso, alegando falta de pagamento. Não ha como entrar em contato com o provedor IG, o telefone que encontra-se na internet 11-4002-0888, é da OI e não consigo falar, pois no pré atendimento, não há opção. Se não fosse a pandemia, teria entrado com processo nas pequenas causas. Quero meu acesso ao email normalizado ou meu dinheiro de volta.
Uma porcaria. Nunca assine esse email
Não respeitam os clientes.
Paguei a anuidade de R$ 59,90 este ano e agora há dois dias bloquearam meu e-mail. Tentei entrar em contato com IG, mas todas sem sucesso. Não respondem pelo chat e não tem telefone de contato e nem ouvidoria! Não sei o que faço…
ATENDIMENTO PÉSSIMO DO IG.COM.BR NINGUEM ATENDE PAGUEI EM ABRIL E MINHA CONTA ESTA BLOQUEADA VOU ATRAS DOS MEUS DIREITOS
A IG É O PIOR PROVEDOR….SEM RESPEITO…É ISSO QUE ESTÃO DIZENDO MESMO E MAIS UM POUCO…
ELES NÃO RESPONDEM , NÃO NOS CONTACTA…NÃO TEM ZAP, MÃO RESPOMDEM EMAILS, NÃO TEM CHAT…NÃO TEM OUVIDORIA..
SE TEM NÃO DIVULGA PRÁ NINGUÉM!! UM ABSURDO E NINGUÉM FAZ NADA…ANATEL DIZ QUE NÃO É COM ELA…PROCON , NÃO TOMA PROVIDENCIAS…NÃO SABEMOS O QUE FAZER??
ZENALDO 11 96290-5557
Estão me cobrando 59,90 , essa dívida
Veio no meu cartão de crédito no qual eu não conheço a ig não fiz plano nada disso ,vou abrir um B O e quero que retire essa dívida no qual não conheço essa empresa
o mesmo problema relatado por Zenaldo Pereira Souza, há no mínimo dois anos… sempre com a informação requentada; “estamos com problemas técnicos, o prazo de resolução [e de 24 horas… e nunca respondem ao Chat…
Gostaria de receber o Boleto da anuidade e esta muito dificil o contato com o IG
Fiz assinatura da ig tem três dias e não consigo acessar o email, quero cancelar! Porém não tem meios de comunicação pra isso!
Puxa, você ainda tem sorte Vanessa por ter assinado a pouco tempo. Por não existir portabilidade nesse serviço todos os meus cadastros usam a conta IG. O serviço após deixar de ser gratuíto parece que piorou. Além da dificuldade, ou melhor, impossibilidade de contatar a empresa, quem inventa as coisas lá deve certamente usar outro provedor para acessar seus e-mail´s. Nenhum executivo ou desenvolvedor iria criar aquelas cansativas janelas de Jornal sem que haja interesse do assinante em ter acesso a ele.
No seu caso pesquisaria outro serviço. Esteja certa de que perder esse dinheiro que pagou ficará mais barato do que nós que temos conta a muito mais tempo.
Boa sorte.
Só com promessa…esse é o pior…ninguém consegue falar com eles..!!
tá complicado e ninguem resolve nada..
zenaldo 11 96290-5557
Paguei a conta do e-mail IG no valor de 59,90 no dia 07/05/2020 em nome de EASY PAYMENT ADM DE CARTAO, CNPJ 17.544.604/0001-00, CONTA SANTANDER , paguei pelo celular cod da operação 028053084, e mesmo assim bloquearam o meu acesso. Não sei como entrar em contato com a IG. Por favor isso é falta de respeito com os clientes, sem contar o descaso de não ter um modo de contato. Por favor solucionar o problema urgente.
Como a empresa responsável não ressolve o problema com os bloqueios indevidos. Todos usuarios prejudicado devem procurar a justiça. mostrando o grande prejuizo que essa empresa vem causando a todos nós . Eles acham que todos nós somos palhacos !!!!!
vocês não cumpre o contrato estou desde março com minha conta bloqueada e a anuidade está paga vou para a justiça , não adianta reclamar , tem a mesma resposta a meses .
Assim como a grande maioria tenho tido constantes problemas com o IG, depois que implantaram esse novo layout os problemas são diários, desde agosto de 2019 tem sido impraticável a utilização do email, transformaram a caixa de entrada em um grande mural de anúncios e o email em si não funciona. Se alguém for abrir ação coletiva eu vou participar, não sei como fazer, mas se orientado eu participo com prazer, to cansado de tanto prejuízo e nenhum retorno, o chat não resolve nada e ainda tira sarro da cara do usuário, a resposta é sempre a mesma…..”estamos verificando, favor aguardar 48hs”. Se eu pudesse já teria abandonado a plataforma.
O meu e-mail também está assim, estou pensando em processá-los porque esta péssimo, sem atendimento, uma bagunça, se quiser entrar com processo também contra eles entre em contato comigo através do e-mail drmarcia@adv.oabsp.org.br.
paguei a anuidade de R$ 59,90 em maio/2020 e agora ha uma semana bloquearam meu emmail, tentei entrar em contato com IG DE VÁRIAS MANEIRAS, todas sem sucesso, para não ficar sem o acesso, acabei pagando de novo ontem dia 22/07/2020, R$ 59,90 e continua bloqueado. Também quero entrar com açao contra essa empesa
CARA COMO É DIFÍCIL ESSA IG NEM AONDE RECLAMAR VC TEM É UMA BOSTA NÃO FUNCIONA NINGUÉM TE RESOLVE NADA, NÃO SEI OQUE FAZER.
eu nem consigo falar com o chat do ig. vou colocar na justiça.
Boa tarde
Fiz meu pagamento 3/3/2020 E AGORA VCS DIZ QUE NAO TENHO ACESSO A meu( e-mail ig)
TODO ANO E A MESMA COISA PAGO NO VENCIMENTO E VCS BLOQUEIAM MEU E-MAIL, JA ENTREI EM CONTATO NO DIA QUE FIZ O PG ENVIANDO O RECIBO E AGORA VCS BLOQUEIAM ELE? TRABALHO COM MEU EMAIL E AGORA ESTOU DESESPERADA POR NAO CONSEGUIR ENTRAR NELE
já falei no chat e ninguém responde, VCS NÃO TEM NENHUM CONTADO PARA A GENTE FALAR SEMPRE DEIXAM A GENTE NA MÃO NA HORA DE UMA EMERGENCIA???
a.afigueira@ig.com.br
Gostaria de saber como faço pra recuperar meu email do Iguaçu.
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, JÁ PAGUEI E AGORA ESTÃO QUERENDO QUE EU PAGUE NOVAMENTE, MANDEI ATE O COMPROVANTE DO PAGAMENTO, E A UNIA COISA QUE ELES RESPONDEM QUE VAI SER CORTADO A QUALQUER INSTANTE A CONTA, ALGUÉM SABE COMO RESOLVER ISTO ,Por favor solucionar o problema????
Paguei minha fatura do IG em janeiro e agora não consigo mais acessar meu email. Recebo todos os dias 10 emails do IG dizendo que não paguei e tento desde janeiro contato via chat, que nunca foi respondido. Não encontro um telefone para falar com ninguém. Preciso do meu email. Minha senha não funcina mais. Está tudo bloqueado. Por favor, como faço para alguém dessa empresa falar comigo?
Paguei a minha anuidade através de cartão de crédito em 11/12/2019 e o meu e-mail foi bloqueado no dia 18 de março, não tem nenhum telefone para entrar em contato e o Chat sempre informa que está com problema de instabilidade, isto já faz dias e o e mail não volta a funcionar. É um absurdo e falta de atendimento e regularização. Peço que desbloqueiem com URGÊNCIA, POIS TODO MEU TRABALHO DEPENDE DO E-MAIL E NÃO ESTÁ RECEBENDO NA CAIXA DE ENTRADA INCLUSIVE, PRECISO QUE ENVIEM TODOS OS E-MAILS QUE RECEBI A PARTIR DO BLOQUEIO, OU SEJA, 18 DE MARÇO. É um absurdo e falta de atendimento e regularização.
U R G E N T E
Estou na mesma situação, desde o dia 02/03/2020 que não recebo e nem envio e-mails, detalhe que tenho esse e-mail desde 2002. Todos os meus contatos profissionais são por esse e-mail.
Tb paguei no início do ano a anuidade e me cobraram agora outra vez , mas o pior é q estou tentando pagar e a validade do meu cartão é 2028 e a opção no pagamento vai até 2027. Tento falar com eles mas não consigo
O meu problema é igual á dos outros assinantes
A minha situação é semelhante á dos outros!
Já efetuei o pagamento via boleto no dia 03/06 e não consigo mais acessar meus emails. Não consigo sequer logar, o site informa que minhas mensagens não estão mais disponíveis. Absurdo! Prestador de serviço sem canal para atendimento ao cliente. Chat não funciona, não tem telefone para contato e nem email. Incrível que empresas como essa ainda estão em atividade nesse país! MP precisa tomar uma ação urgente. Vou impetrar um ação contra esse descaso e desrespeito total perante um cliente/consumidor.
paguei a anuanidade no dia 04/05/2020, porem continua constando que a assinatura esta em aberto, o email não funciona, ja tentei contato via chat não consegui diz que minha conta esta desconectada, por telefone só da ocupado, esse email é de trabalho, depende dele
Cuidado tem boletos sendo forjados e enviados pelo email do ig por fraudes.Recebi e pg.Tb não consigo falar vou cancelar esse email.
Estou com e-mail bloqueado! Paguei duas vezes a anuidade, ou melhor descontou duas vezes do cartão de crédito!
E desde 13/04/2020 – não chegam e-mails na caixa de entrada!
ACREDITO QUE PRECISAMOS INGRESSAR COM UMA AÇÃO COLETIVA POR DANOS MATERIAIS E MORAIS, JÁ QUE ESTANDO PAGA A ANUIDADE, NÃO SE JUSTIFICA A COBRANÇA E AS MENSAGENS QUE NOS ENVIAM NO EMAIL É QUE SE TRATA DE FRAUDES. ORAS, SE A EMPRESA NÃO TEM COMO CONSERTAR OS PROBLEMAS DEVE ESTAR MACOMUNADA COM OS HACKERS PARA COLABORAR NA FRAUDE EM PREJUIZO DOS ASSINANTES.
como fazer essa acao coletiva poderiamos msm pq eh palhacada isso , minha tia pagou tbm e ja ta meses blokiado
VAMOS NOS UNIR E ENTRAR COM A AÇÃO, PORQUE OS ÚNICOS PREJUDICADOS SOMOS NÓS.
lote de filho da puta ig,com ja paguei por duas vezes e vovces nao da resposta para seu vlientes que tem esta porcaria de E-mail
Já foi efetuado o pagamento do IG e-mail no dia 02/06/2020, sendo que o vencimento é no dia 13/06/2020, porém até o momento continua sem acesso e estão me cobrando o que já foi pago, peço um retorno pois preciso desse e-mail para trabalho.
ESTOU JÁ COM O SACO CHEIO, POIS COMO TODOS VOCÊS EFETUEI O REFERIDO E DEVIDO PAGAMENTO DE RENOVAÇÃO ANUAL E O MEU EMAIL AINDA CONTINUA SEM RECEBER SEM ENCAMINHAR, EM RESUMO, PÉSSIMO, NINGUÉM PARA LHE ATENDER, NINGUÉM PARA SE QUER LHE POSICIONAR O QUE FAZER, FRUSTRANTE !!! DEVERÍAMOS TODOS DE CERTA MANEIRA SER DEVIDAMENTE RESSARCIDOS DE TODO ESSE STRESS E POSSÍVEIS PREJUÍZOS, POIS DEVE TER ALGUMA SITUAÇÃO QUE NOS AMPARA REFERENTE AOS NOSSOS DEVIDOS DIREITOS DE CONSUMIDORES, AINDA MAIS SABENDO-SE QUE TODOS NÓS ESTAMOS PAGANDO POR ESSE SERVIÇO, MESMO QUE FOSSE UM SERVIÇO GRATUITO TERÍAMOS SIM TAMBÉM NOSSOS DEVIDOS DIREITOS, MAS COMO SE DIZ NO POPULAR, CAVALO DADO NÃO SE OLHA OS DENTES NÃO É VERDADE, SÓ QUE NESSE NOSSO CASO NÃO SERIA BEM ASSIM NÃO, POIS ESSE SERVIÇO É NOS COBRADO SENDO ASSIM TERÍAMOS SIM QUE SER DEVIDAMENTE AMPARADOS PELO DIREITO DO CONSUMIDOR EM NOSSO DEVIDO FAVOR !!!
Fui vítima de um golpe em compra pela web. O que devo fazer?
Registre imediatamente a reclamação no site.
Recupere os registros e protocolos para entrar em contato com a empresa.
Registre as reclamações em sites de consumidores (Ex: http://www.reclameaqui.com.br/)
Registre a reclamação no site do Procon / Ministério da Justiça (http://consumidor.gov.br/) vítima de um golpe em compra pela web. O que devo fazer?
Registre imediatamente a reclamação no site.
Recupere os registros e protocolos para entrar em contato com a empresa.
Registre as reclamações em sites de consumidores (Ex: http://www.reclameaqui.com.br/)
Registre a reclamação no site do Procon / Ministério da Justiça (http://consumidor.gov.br/)
Comprei dois produtos pela internet, em 8 de maio, até o momento não recebi, nem resposta eles dão, já tentei ligar, passei vários e-mails e nada. Falte de respeito.
Meu e-mail não está abrindo… está tudo pago! Preciso de acesso urgente! Não consigo falar com ninguém!
Paguei o boleto para desbloqueio da conta de e-mail no dia 08/05/2020 e até agora não me deram o acesso, favor desbloquear com urgência. O telefone de contato com o ig não funciona, chat ninguém lê, muito ruim o serviço.
Preciso saber o novo endereço da IG em São Paulo (Matriz).
O IG mudou de endereço há alguns meses e preciso do novo para fazer uma citação.
Alguém sabe onde fica?
Muito obrigado.
Quero efetuar pgto, mas vc não dão opção, no cartão não consegui é já solicitei o boleto,mas sem sucesso. Uma porcaria viu,deveriam tomar vergonha e tratar melhor os clientes
A IG E-mail é caso p/ ser denunciada ao Ministério Público. Desde o mês 03(março) sem acesso/não recebo e-mails. Já fiz/apresentei reclamação aqui, no Reclame Aqui, Jornal Agora, SP reclama Estadão, Procon SP….. Nada Resolvido!!! Descaso com o cliente por parte da IG. E foi cobrado/renovado assinatura em 15.02.2020 R$ 59,90 via cartão de crédito.Chat/atendimento telefônico não existe!!! Engraçado, é que ao tentar acessar caixa de e-mails, aparece mensagem, pedindo para efetuar/atualizar cadastro e modo de pagto….Não farei isso!!! Para cobrarem novamente por um serviço não fornecido…Lamentável!!!!
Paguei o boleto de rs 59,90 em 05/05/2020 e ate hoje 20/05/2020 , o email continua bloqueado sem receber e sem emitir mensagens. Por favor preciso de regularização URGENTE !!!
JÁ PAGUEI O BOLETO DIA 05/05/2020= R$59,90 VENCTO.20/05/202 E ATÉ A PRESENTE DATA O E-MAIL. NÃO FOI LIBERADO, JÁ ENVIEI VÁRIOS E-MAILS E COMPROVANTES PGTO. INCLUSIVE PELO FALE CONOSCO (CHAT) TELEFONE NÃO ATENDE. O QUE FAZER?
Esta acusando que a minha assinatura esta em atraso, porém eu realizei o pagamento através do boleto Bancário no dia 04/05/2020 e estou com o comprovante em mãos do Pagamento. Gostaria que verificassem, e for possível envio ate o comprovante, eu só não posso perder esse e-mail porque acabo usando para trabalho! Aguardo retorno Urgente para solução!
Esta acusando que a minha assinatura esta em atraso, porém eu realizei o pagamento através do boleto Bancário no dia 04/05/2020 e estou com o comprovante em mãos do Pagamento. Gostaria que verificassem, e for possível envio ate o comprovante, eu só não posso perder esse e-mail porque acabo usando para trabalho! Aguardo retorno Urgente para solução! Copie o mesmo texto do Bruno que colocou acima,porque estou passando pela mesma situação
Como essa empresa é desorganizada, tento desde o dia 13/01/2020 junto a mesma que façam o desbloqueio do meu email, pois efetuei o pagamento de R$ 59,90, em nome da EASY FOR PAYMENT ADMINISTRADORA DE CARTO. Preciso urgentemente que atendam o meu pedido, caso contrário, se continuar com essa inércia, tomarei as mefidas legais.
Fiz a renovação da minha assinatura do meu email ” IG” e sempre que vou acessar aparece mensagem de email bloqueado por não ter renovado assinatura. Estou indignado!!
Como pode uma empresa não dialogar internamente? Será que o setor financeiro não sabe identificar quem pagou? Quero acessar meus e-mails, preciso!!
IG, vocês dizem que trabalham com seriedade, respeito, etc… Tá na hora de mostrar então, pois com atitudes assim, demonstram que não passa de uma empresa de “quinta”, que aproveita da fragilidade de que precisa do email para trabalhar. Peço solução.
Eu estou tentando entrar em contato com vocês, e vocês não respondem. Não responde a e-mail, chat, reclame aqui! Nada!!!!!! Serviço horrível!!!
Eu preciso de uma solução para meu problema!!!!!! Eu preciso ter acesso meu e-mail para recuperar meus dados!! Por direito eu tenho!!!!
Paguei meu boleto e até agora consta como assinatura atrasada. Estou sem receber e-mails e não consigo atendimento via chat nem outro canal
Estou com meu email bloqueado, fiz o pagamento do boleto que recebi com vencimento dia 29/04 no dia 30/04 e até hoje dia 15/05 não foi desbloqueado, e não obtive nenhum contato, nada; já entrei várias vezes no chat e só recebo número de ticket da conversa. Quero solução imediata, pois meu email é profissional e recebo todas as minhas contas. Tentei ligar no número 0800-6420888(suporte técnico da oi). Meu email é ainda IBEST. Cheguei nesta página ao solicitar um telefone para contato. E fiquei horrorizada com a quantidade de reclamação e o mesmo problema que eu estou enfrentando.
Sou cliente a muito tempo e paguei meu boleto dia 04/05/2020, e até agora continua bloqueado os acessos, não consigo respostas por nenhum meio de comunicação eles não respondem nada, total desrespeito com seus clientes, não estou pedindo favor quero que é meu por direito se está pago tem que funcionar.
Prezados, bom dia.
Fiz um reclamão no PROTESTE (que foi direto para o Jurídico deles) e me ligaram 2 dias depois. Fui super bem atendido, a pessoa explicou alguns passos para fazer e desde então o problema, que estava se repetindo desde março, terminou. Provavelmente não dará certo para todos, e eles podem ter feito algo por lá também que não estou sabendo, mas o que me fizeram fazer por aqui foi limpar todos os cookies e histórico de navegação. E me pediram para trocar a senha. Depois disso o site deu tilt só uma vez. Está se comportando bem já faz 2 dias. É pouco tempo ainda, mas quem quiser tentar…
Fiz meu pagamento no dia 11-05-20 e até agora não desbloquearam meu email.
Fiz o Pagamento dia 29/04 e até agora nada, só aparece uma tarja vermelha no meu e-mail e até agora nada de solucionar o serviço,
Preciso acessar minha caixa de entrada e está cancelada