IG Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria IG – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela IG e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria IG

A IG é uma empresa que atua como provedor de acesso à internet. É uma empresa brasileira, adquirida no ano de 2004 pela BrasilTelecom. Já no ano de 2010 foi adquirida pela Oi e, em 2012, foi comprada pela Ongoing, empresa portuguesa. A IG também é conhecida pelo seu portal de notícias.

Se está tendo algum problema com algum serviço da IG, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria IG.

São diversos os benefícios oferecidos pela IG, que é considerada uma das maiores provedoras de internet do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento IG

Ao se tornar cliente IG, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de internet, com diversos telefones e outros meios de contato divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: acesse o link https://ig.movidesk.com/kb/pt-br/form/1/suporte-e-mail para obter suporte via e-mail.

Chat online: acesse o link https://ig.movidesk.com/kb/pt-br/article/13222/acesso-chat e siga as orientações para obter suporte via chat. O serviço funciona de segunda a sexta feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Cobranças: em casos relativos a cobranças, acesse o link https://ig.movidesk.com/kb/pt-br/form/104 e preencha o formulário para atendimento.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior esquerdo da página da IG (www.ig.com.br) após rolar a página até o final.

O SAC IG oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

11 4002 0888 (para a região metropolitana de São Paulo)

0800 642 0888 (para outras localidades)

Telefone, Email Ouvidoria IG

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones IG de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Telefone Reclamação IG

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou comprar passagens aéreas.

A IG não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o IG ainda traz a facilidade de poder conhecer e contratar serviços diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação IG

Como toda grande empresa, a IG também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de internet.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a IG estará pronta para rapidamente resolver.


205 Reclamações

Alessandra Belinato · 11 de setembro de 2019 às 10:53

Bom dia ! Preciso resgatar minhas mensagens que ficaram presas no meu email do ig => ale.belinato@ig.com.br e não consigo contato por canal algum. Os telefones não funcionam, ninguém te atende e via site não consigo , pois estou sem acesso. Depois que o email ficou pago, deixei de utilizar, porém não consegui migrar as mensagens. Aguardo retorno urgente de como resgatar essas mensagens.

Juliana Pedruzzi · 11 de setembro de 2019 às 08:27

Estou tentando entrar no meu email faz 1 mes e nada de conseguir. Preciso acessar ele urgente.
Entro em contato via chat so falam que vao resolver e nada.
Estou pagamento por uma coisa que nao esta funcionando.

sonia albuquerque · 7 de setembro de 2019 às 20:06

que tenho 2 e-mails no entanto vcs modificaram a forma da apresentação do e-mail soniaalbuquerque@ig.com.br, não gostei do novo modelo em azul, quero o que estava aplicado anteriormente

Nilson · 3 de setembro de 2019 às 09:56

Bom dia,
Tenho tentando acesso ao meu IGmail há mais de um mês e não consigo, da tela de login retorna à home de vocês. Tenho tentado contato por diversas vezes, mas sem sucesso. Necessito verificar as mensagens porque utilizo esse serviço como meu e-mail principal do serviço. Vou ter que estudar troca para outro lugar, não é a primeira vez que fico na mão com vocês e detalhe o valor do serviço está muito caro. Já foram abertos vários chamados/tickets para resolver o problema N128212 /130219, porém não houve nenhum retorno por telefone, mensagem ou whats app.

    Renata · 3 de setembro de 2019 às 15:14

    Pessoal, entraram com pedido de falência em face do IG 1060411-22.2019.8.26.0100 Processo e há pedido de Despejo (que parece que já deixaram o loca) antes da intimação 1072149-07.2019.8.26.0100, posto isso, creio que não teremos mais e-mail, pois não há nem local da IG para intimar mais.

Eliane Aparecida Paes Rigão · 31 de agosto de 2019 às 10:11

Bom dia,
Tenho tentando acesso ao meu IGmail há duas semanas e não consigo, da tela de login retorna à home de vocês. Tenho tentado contato por diversas vezes, mas sem sucesso. Necessito verificar as mensagens porque utilizo esse serviço como meu e-mail principal do serviço. Vou ter que estudar troca para outro lugar, não é a primeira vez que fico na mão com vocês e detalhe cobram e caro da gente este serviço.

    José Alves · 2 de setembro de 2019 às 10:42

    Também estou com o mesmo problema. Fazem 20 dias que não consigo acesso ao meu E-mail.

Fernanda Vieira · 29 de agosto de 2019 às 10:28

Bom dia,
Tenho tentando acesso ao meu IGmail há duas semanas e não consigo, da tela de login retorna à home de vocês. Tenho tentado contato por diversas vezes, mas sem sucesso. Necessito verificar as mensagens porque utilizo esse serviço como meu e-mail principal do serviço. Vou ter que estudar troca para outro lugar, não é a primeira vez que fico na mão com vocês e detalhe cobram e caro da gente este serviço.

sheila Vicente · 28 de agosto de 2019 às 07:16

Estou sem conseguir acessar meu email a 12 dias. Quando o sistema vai normalizar?

Alexandre Cezar Nascimento dos Santos · 27 de agosto de 2019 às 17:19

Prezados boa tarde,
Tenho tentando acesso ao meu IGmail há duas semanas e não consigo, da tela de login retorna à home de vocês…
Entrei em contato no 3º dia e me disseram que era uma instabilidade, mas que estaria prontamente resolvida em breve… Após esse contato tenho tentado outros por diversas vezes, mas sem sucesso. Necessito verificar as mensagens porque utilizo esse serviço como meu email principal…

Denis · 27 de agosto de 2019 às 11:03

Estou há mais de uma semana sem acesso ao meu e-mail. NENHUM sistema da IG atende minha reclamação.
Que descaso com seus clientes. Meu e-mail é para trabalho e estou tendo problemas por isso.
Engraçado que quando o serviço era gratuito, tínhamos uma qualidade MUITO melhor de serviço.
Aguardo um retorno urgente!

Sandro Barros · 27 de agosto de 2019 às 11:02

Meu IG e-mail esta uma merda, não esta abrindo, e quando abre não recebo email, não consigo apagar algumas msn, quando era gratis era melhor… sou corretor e advogado recebo notificações preciso trabalhar, isso não é brincadeira..

Eduardo · 27 de agosto de 2019 às 01:04

Estou sem e-mail do IG desde a semana passada. Já tentei contato com eles, e me responderam : “Estamos com problemas”.
Queria saber até quando será o problema e se serei reembolsado por estes dias de prejuízo pessoal e profissional.

    Weslley nunes · 3 de setembro de 2019 às 16:56

    Não sei.o que acontece que não estou conseguindo assessar meu email e os canais de ajuda é muito horrível que não tenho resposta para o que está acontecendo preciso assessar o meu email o quanto antes pois estou dependendo dele pra assuntos pessoais e profissionais aguardo resposta

LUÍS HENRIQUE SALES · 26 de agosto de 2019 às 11:49

Estou sem acesso ao e-mail desde 18/08. ninguém responde a tentativa de contato.
O SAC não resolve e encaminha para outro site.
Preciso do e-mail para trabalhar.
Vergonha, com tantas reclamações e nem ao menos uma resposta.

TANIA KIBATA · 26 de agosto de 2019 às 10:29

Estou sem e-mail a três semana já fiz ou tentei fazer via Chat não obtive resposta ate´agora me prejudicando em meu trabalho diário sendo que não qdo vc não paga eles te bloqueia teu e-mail agora ninguém resolve por isso repensem no ano que vem se é interessante assinar o IG pois tem empresa no mercado Grátis com suporte rápido . Aguardo retorno . Urgente .

Levy Castro Filho · 23 de agosto de 2019 às 10:29

Há duas semanas o IG cortou o acesso aos meus emails e não consigo falar com o SAC. O serviço pirou muito desde quando passou a ser cobrado. Fora as notícias da página de abertura: muitas com tendencioso cunho político e outras tantas de fofocas e baixarias. Uma pena, pois sou cliente há mais de três décadas e merecia melhor tratamento e consideração.

    Sérgio · 24 de agosto de 2019 às 21:18

    Não consigo nem reclamar nenhum canal funciona, estou sem e-mail desde o dia 16/08/2019.

Vanessa Correa Boroto · 23 de agosto de 2019 às 08:40

NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR MEU E MAIL DESDE O DIA 10/8/19 E NINGUEM RESPONDE VIA CHAT

Ana Maria · 20 de agosto de 2019 às 13:55

Como posso entrar em contato com a empresa IG????? Estão avisando que estou prestes a perder o meu endereço eletrônico por falta de pagamento….MAS COMO POSSO PAGAR ALGO QUE NÃO SEI NEM ONDE ENCONTRAR O BOLETO OU FATURA?

vanderlei · 19 de agosto de 2019 às 15:13

A empresa ig creio deveria estar fora de mercado ,pois alem de não atender as necessidades nos causa prejuizos ,antes a central era na av Guararapes sp. resolvia o problema indo la e reclamando ,agora mudaram para campinas e fica dificil não atendem o telefone dado não temos acesso ao email e pagamos por isso.é um pouco caso.

    Roseli · 20 de agosto de 2019 às 10:22

    com certeza já estou sem email a vários dias

      Elisabeth · 29 de agosto de 2019 às 21:25

      Faz mais de um mês que não consigo acessar meu email.
      Tenho resultado de exames médicos lá, quase perdi a renovação do seguro do meu carro é tantas outras coisas.
      Pago por esse serviço, exijo o retorno ao acesso ao meu email

JOSÉ LEONEL FERNANDES DE SOUZA · 18 de agosto de 2019 às 21:32

COMPREI VÁRIOS PISOS NA COPAFER E ENTREGARAM COM VÁRIOS PISOS QUEBRADOS , APROXIMADAMENTE 12 METROS QUADRADOS, RECLAMAMOS, MAS ATÉ AGORA NÃO NOS ATENDERAM.

ALESSANDRA · 18 de agosto de 2019 às 12:37

e-mail IG NÃO FUNCIONA
estou há 4 dias sem e-mail. Não há suporte técnico por parte da IG, os telefones nãi funcionam, e as mensagens não são enviadas. A empresa sequer emite uma nota informando os clientes sobre essa GRAVE falha. Enfim, estou a deriva, e utilizo o e-mail para o trabalho.

    Aristeu C. da Silva · 19 de agosto de 2019 às 10:36

    pois é Alessandra, estou com o mesmo problema desde quarta-feira não consigo acessar o meu e-mail, quando entro com a senha, ele volta para a pagina inicial, já acessei o chat, liguei para uns numeros e nada adiantou, continuo sem acesso, e você conseguiu ?

    Joaquim Carlos Waldemarim · 19 de agosto de 2019 às 17:15

    Estou com os mesmos problemas dos usuários que postaram suas reclamações nos últimos dias. Hoje consegui entrar na minha caixa de mensagens ( milagrosamente), mas as mensagens que estão lá são todas antigas. Quando pedi atualização ele retorna para a página inicial. O que está acontecendo? Por favor quem pode nos auxiliar???

    Rosel · 20 de agosto de 2019 às 10:56

    Não respondem por nenhum meio. Estou aguardando um email importante de meu convenio médico. Bem a solução acho que será utilizar yahoo ou gmail e cancelar o ig que é pago e não temos suporte algum.

    Carlos Frederico · 20 de agosto de 2019 às 12:51

    Estou com o mesmo problema desde a ultima sexta-feira dia 16/08, não consigo acessar meus emails e o pior a falta de suporte ao cliente é pessimo. Já abri varios chamados e fico no chat igual a um bocó esperando alguem me responder.
    FALTA DE RESPEITO TOTAL !!!!

    Andrei · 22 de agosto de 2019 às 21:30

    também não estou conseguindo acesso e uso para trabalho, achei que fosse problema em meu servidor, mas como vi não é o caso, estou tentando a 5 dias e nada de conseguir acessar; uma falta de consideração e comprometimento com o cliente, já que pagamos pelo serviço.

orlando · 16 de agosto de 2019 às 15:23

Pelo amor de Deus. Se não tem condições feche esta merda de ig e nos devolva o dinheiro pois não consigo acessar meus e-mails. Voces são fanfarrões e incompetentes

    Antonio Carlos · 18 de agosto de 2019 às 17:58

    Que diabos está acontecendo com o e-mail @ig.com.br, não consigo abrir e não localizo um telefone de contato da IG…

Odete Ramos · 12 de agosto de 2019 às 17:11

Desde 0 dia 5/8/19 meu email não está abrindo, por vezes consigo abrir clicando em esqueci a senha. Abriu com um novo lay out e, me parece, faltando emails antigos. Tentei comunicação com o chat, descrevi o problema, me deram um numero da conversa, aguardei e me desconectaram enviando mensagem para uma nova conversa, assim fiz, fui repetindo: tem alguém ai? mas não tinha. De ambas as vezes me deram o numero das conversas. Ao fim de 1 hora e 7 minutos desisti. Num outro contato dia 9 tive uma resposta e, achei que o problema havia sido sanado mas hoje 12/8 continua tudo na mesma. Só abri com o esqueci a senha e isso não é nada bom. Hoje abriu com o lay aout antigo. Quando resolverão o, problema? Agora o TG é pago

Samir A. Kdouh · 11 de agosto de 2019 às 13:25

Estou sendo prejudicado no meu trabalho por conta do e-mail Ig não estar funcionando desde sexta feira dia 09/08/2019, não abre e nem os e-mails antigos consigo acessar, recebo todas as duplicatas e boletos para pagamento e comunicados empresariais por esta conta que é paga e não existe nenhum canal para contato ou para reclamações do IG, não há nenhum suporte técnico e nem recebo contato deles para alguma explicação deste problema, solicito que resolvam este problema de imediato!

Vania Rogeria · 7 de agosto de 2019 às 13:15

Não estou conseguindo abrir meu email, gostaria de saber o que está acontecendo.

Débora Bezerra · 6 de agosto de 2019 às 20:10

Desde sexta dia 2 de agosto de 2019 , que não consigo enviar e-mails , não recebo , não consigo excluir , sou advogada , e minhas intimações judiciais vão para esse e-mail , que já pago , para ter segurança .
Isso é uma falta de respeito com o consumidor, sem ter sequer um telefone , até o chat de vcs , indisponível.
Vou acionar amanhã urgentemente, com danos materiais, pois estou deixando de receber as minhas audiências, já mandei MILHÕES DE MENSAGENS , ng responde .
Um e-mail que pagamos R$ 60,00 PRA TER UM SERVIÇO DE PÉSSIMA QUALIDADE.
Preciso que meu e-mail volte urgentementeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

    HUGO · 7 de agosto de 2019 às 09:57

    Impressionante a incapacidade desse IG prejudicando todos os usuários que pagam e não dão nenhuma satisfação
    Estão causando varios prejuízos aos usuários e fica por isso mesmo
    Cabe uma ação na Justiça contra esse LIXO
    Por favor RECLAMEM TODOS
    Grato

    Jéferson · 9 de agosto de 2019 às 13:42

    Estou com o mesmo problema desde essa data também. Desde que fizeram uma atualização, e no meu caso também é e-mail de trabalho, onde recebo ordens de compra dos meus clientes!

    MARGARETH RANGEL · 22 de agosto de 2019 às 10:03

    Estou com problemas , exatamente iguais aos últimos que estão sendo relatados pelos outros clientes.
    Não consigo acessar meu e-mail… sendo que após login e senha… ele retorna para a página inicial.
    Percebo que não temos nenhuma solução.
    Bem… Também sou advogada e li que temos outros colegas advogados com o mesmo problema que eu.
    Sugiro entrarmos com uma ação contra o IG, quem sabe assim resolvam nossos problemas.
    Nosso e-mail é ferramenta de trabalho… recebemos publicações do Tribunal de justiça através do e-mail. Se perdermos prazo poderemos ser penalizados gravemente por nossa entidade de classe OAB.
    O que acham, colegas???

      ivani · 27 de agosto de 2019 às 20:39

      não sei mais o que fazer .a minha reclamação bate com todos aqui .não se consegue entrar em contato com o ig

      alguém tem uma solução?

Francisco · 6 de agosto de 2019 às 16:05

Não consigo acesso ao meu o e-mail há 4 dias. Solicito orientações. Urgente.

ailton junio · 6 de agosto de 2019 às 09:17

estou sem ascesso ja tem 1 semana solicito o desbloqueio

Ana Paula Rocco · 31 de julho de 2019 às 15:02

SOLICITO O DESBLOQUEIO DO MEU E-MAIL
AGUARDO RETORNO URGENTE
11 99826-6700

    guilherme · 3 de agosto de 2019 às 09:47

    quando meu email vai voltar ele se encontra pago nao consigo entrar

      Juliana · 5 de agosto de 2019 às 11:51

      Não consigo acessar meu email desde cedo também… alguém conseguiu algo?

        Alessandra · 6 de agosto de 2019 às 09:51

        Pago por um serviço da IG e não consigo entrar nos meus e-mails e não tenho nenhuma resposta e suporte da empresa. Faz 2 meses que reaclamo cada dia de um problema que a IG não soluciona e não dá resposta. Onde posso falar com alguem que nos ajuda? Pois quando contratei o serviço existia um telefone de suporte agora não existe mais e nem o chat responde.?????

          HUGO · 7 de agosto de 2019 às 10:02

          Estou enfrentando o mesmo problema, venho sendo muito prejudicado, ninguém responde , não dão satisfação
          ESSE LIXO é pago , e nos tratam assim
          Me ajudem a denunciar esse IG LIXO

          Grato

        EDILEUSA · 6 de agosto de 2019 às 11:06

        Olá pois estou com o m,esmo problema tambem não consigo desde de ontem! Entro varias vezes no chat e não consigo falar com eles.

luzimar de oliveira coutinho · 22 de julho de 2019 às 21:11

Paguei por um ano a renovação do meu e-mail no 24/01/2019,no entanto estou com email bloqueado ha 2 meses….
e algo desagradável……..ja vem proticando isso ha mais de 18 meses. vc paga dai a pouco eles começam dizer que seu
email vai ser bloqueado por falta de pagamento…..

RAYMUNDO AVELINO · 4 de julho de 2019 às 23:12

Há cerca de 6 meses, venho recebendo e-mails, sobre vencimentos do pagamento da renovação da minha assinatura com o IG e; também e-mail com possível cancelamento. A renovação de minha assinatura, se deu em 23/04/2019. Efetuei o pagamento através do Boleto no Banco Santander, no valor de R$ 59,90.
No entanto; após eu ter problemas com o meu Celular, um Técnico precisou resgatar a senha do meu IG e, reconfigurou o acesso à minha Caixa de e-mail, que se dava de forma automática. Após esta intervenção, com a necessidade de acessar a Caixa de E-mail devo ter colocado uma senha de acesso incompatível com a anterior, houve bloqueio da minha conta, que tenho com o IG, há mais de 15 anos. Para recuperar o acesso ao IG e, minha caixa de e-mails, contratei um outro técnico e, após o resultado dos seus serviços, tive como resultado, uma nova configuração da caixa de acesso aos e-mails. E continuei recebendo avisos sobre o cancelamento de minha assinatura por falta de pagamento, o qual; vencerá em 23/04/2020.
Hoje; não estou tendo mais acesso à minha caixa de e-mails. Portanto; solicito a gentileza de que solucionem este problema, o mais breve possível. Pois tenho urgência em fazer encaminhamento de Petições para análise da DEFENOSRIA PÚBLICA D ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
No aguardo de providências, despeço-me.
Obs.: Gostaria se possível, que voltassem com o Layout anterior

CAROLINE RABELO DE OLIVEIRA · 2 de julho de 2019 às 14:36

DESDE A ATUALIZAÇÃO DO LAYOUT DO E-MAIL, NÃO FUNCIONA. HÁ UMA SEMANA, RECEBO MENSAGENS DE QUE O E-MAIL SERÁ CANCELADO CASO EU NÃO BAIXE O ARQUIVO (MINHA CONTA ANUAL ESTÁ PAGA). TENTO ENTRAR EM CONTATO COM O CHAT, RECLAMAÇÃO E TELEFONES, PORÉM, SEM SUCESSO. GOSTARIA DE SABER SE ESTES E-MAILS SÃO VERDADEIROS E COMO FAÇO PARA SOLUCIONAR ESTES PROBLEMAS, ALÉM DE ACESSAR MEUS E-MAILS.

Sergio da Silva · 2 de julho de 2019 às 12:47

O email que não funciona já estou tendo perda financeira por culpa de vocês ,vão arrumar essa
bagaça ou não.

PATRICIA NOVAIS DE OLIVEIRA · 2 de julho de 2019 às 11:04

O email está uma merda…paguei mais caro esse ano para um email que não funciona!

sonia maria pereira · 27 de junho de 2019 às 21:41

Não consigo acessar o e-mail já faz mais de 10 dias e mudaram também as configurações. Não consigo manter contato com os meus clientes. O que esta acontecendo?

    deise tarma · 28 de junho de 2019 às 17:21

    Estou observando muitas reclamaçõescomo a minha…fatura paga, sem acesso ao e.mail, sem resposta no chat, sem contato telefônico…quem vai pagar nossos prejuízos? Qual o procedimento agora? Entrar com ação na justiça? Quero meu dinheiro de volta

    HUMBERTO RODRIGUES JORGE · 3 de julho de 2019 às 10:39

    Tambem utilizo profissionalmente esse servico e estou sendo muito prejudicado. Perdi os contatos.

Cintia · 13 de junho de 2019 às 09:40

Bom dia, paguei a fatura no cartão de crédito desde março, a assinatura não validou, tento cotato e ninguem atende por nenhum, canal, email bloqueado, ninguem manda uma resposta isso é injusto, nem um meio p comunicar, tento de vários modos e nada, Falta de respeito, tenho comprovante de pagamento na fatura.

poca · 11 de junho de 2019 às 11:13

nss paguei dia 8 ate agora bloqueado

Regina · 10 de junho de 2019 às 15:31

NÃO CONSIGO ACESSAR O E-MAIL!!! A SOLICITAÇÃO DE ACESSO CAI E VOLTA PRA PAGINA INICIAL, QUE ABSURDO!!!

    Anete Almeida · 11 de junho de 2019 às 14:56

    VEJO QUE VÁRIOS ASSINANTES COM O MESMO PROBLEMA MEU. NÃO ACESSA EMAIL VOLTA PARA CAIXA DE ENTRADA. ESSA IG NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA OS ASSINANTES, NÃO RESPONDE CHAT, NÃO RESPONDE EMAIL, IGNORA TODOS OS MEU CONTATOS. IG LARGA DE SER IRRESPONSÁVEL PRECISO PEGAR BOLETOS OUTRAS COISAS E NÃO CONSIGO. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA VOU NO PROCON FERRA VCS, EU PAGO EXIJO UM POUCO DE RESPEITO, CAMBADA DE SAFADOS.

    Aristeu C. da Silva · 19 de agosto de 2019 às 10:54

    Regina, também estou com o mesmo problema desde o dia 14/08/2019 até gora não foi resolvido

alline · 10 de junho de 2019 às 10:00

ESTOU TENTANDO ACESSAR MEU EMAIL E NÃO CONSIGO, A PAGINA OU DA SENHA INVÁLIDA, OU DA ERRO. PRECISO ACESSAR, O SERVIÇO É PAGO, QUE POR SINAL APÓS O INICIO DAS COBRANÇAS PIOROU MUITO. NÃO TEMOS UM TELEFONE PARA CONTATO, SOMENTE PELO CHAT QUE SÓ É ABERTO ATRAVÉS DO LOGIN QUE NÃO FUNCIONA.

orlando · 10 de junho de 2019 às 09:03

NÃO CONSIGO MAIS ACESSAR MINHA CONTA DO IG E -MAIL, PAGUEI POR UM SERVIÇO QUE NÃO FUNCIONA, USO ESTE E-MAIL PARA TRABALHO, VOCE DA IG TEM CONDIÇOES DE DAR ALGUM PARECE, JA FIZ VARIAS RECLAMAÇÃO , DESCASO TOTAL, NINGUEM DA NENHUMA INFORMAÇÃO.
VOCE SÃO INCOPETENTES, SEM RESPONSABILIDADE, SEM RESPEITO AOS ASSINANTES QUE PAGA POR UM SERVIÇO. DEVERIAM TER MAIS RESPEITO

    Rosimar Alves Miranda · 10 de junho de 2019 às 17:21

    Eu também, desde ontem não consigo acessar minha conta da IG?

Arnaldo · 9 de junho de 2019 às 23:12

Meu e-mail do IG deixeu de acessar hoje, sendo que está renovada e ativa minha assinatura.
Tento acessar e diz que a senha esta errada.

Claudemir · 9 de junho de 2019 às 13:22

paguei minha fatura faz 4 dias e minha conta continua bloqueada la conta que sera ativada em 72 hrs

    ARLETE MENDES · 11 de junho de 2019 às 10:38

    Que comprei um produto de vcs aqui na cupece napravslon materiais de construção ltda- epp

Alexandre Pernanhine · 6 de junho de 2019 às 10:05

Meu e-mail não funciona pelo menos 5 dias. O serviço é pago !!, a IG sabe que presta um péssimo serviço e não disponibiliza um canal direto para resolver os problemas causados por ela mesma. Temos compromissos dentro da ferramenta de e-mail. Será que alguém do IG pode resolver o problema ?
O mais engraçado é que o setor de cobrança e pagamentos IG funciona muito bem !!!!

RITA · 6 de junho de 2019 às 09:12

NÃO CONSIGO MAIS ACESSAR MINHA CONTA DO IG E -MAIL, PAGUEI POR UM SERVIÇO QUE NÃO FUNCIONA, USO ESTE E-MAIL PARA TRABALHO, VOCE DA IG TEM CONDIÇOES DE DAR ALGUM PARECE, JA FIZ VARIAS RECLAMAÇÃO , DESCASO TOTAL, NINGUEM DA NENHUMA INFORMAÇÃO.
VOCE SÃO INCOPETENTES, SEM RESPONSABILIDADE, SEM RESPEITO AOS ASSINANTES QUE PAGA POR UM SERVIÇO. DEVERIAM TER MAIS RESPEITO

MARISA · 5 de junho de 2019 às 13:02

Boa tarde, não estou conseguindo entrar na minha conta do IG, tem boletos para pagamento que tem que pegar , aguardo retorno ou solução.

odilon emidio · 5 de junho de 2019 às 10:14

tem uma semana que não consigo acessar meus e mails. eu trabalho com isto. o ig esta pesssimo.

Maria de Fátima Andrade · 4 de junho de 2019 às 18:28

Por favor preciso que vocês entre em contato comigo através desse e-mail, pois venderam um pacote no meu cartão de crédito e não foi para mim, pois não possuo ai nenhum cadastro de compra

Eliane Lemos · 4 de junho de 2019 às 14:36

Estou tentando a 03 dias gerar boleto ou pagar com cartão de crédito e não consigo, falar no telefone manda falar com chat e o chat ninguem atende estou com meu e-mail bloqueado e não consigo resolver é impressionante o atendimento fornecido site.

Harlem · 4 de junho de 2019 às 13:44

Meu email estar bloqueado mesmo depois de pago em dia, não consigo fazer nenhum acesso.
quando era gratuito o serviço era ótimo, agora que tão cobrando não presta pra nada, já tive vários problemas.

RITA · 4 de junho de 2019 às 10:32

JA FAZ DIAS QUENÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA DA IG, PRECISO URGENTE ACESSAR MEUS E-MAIL, PAGO POR UM SERVIÇO QUE NÃO FUNCIONA,
ALGUEM SABE ONDE POSSO RECLAMAR – EXISTE ALGUM TELEFONE
IG NÃO DA NENHUMA RESPOSTA, SIMPLESMENTE IGNORAM QUALQUER INFORMAÇÃO SUPORTE

    VANESSA · 4 de junho de 2019 às 10:47

    JÁ FAZ DIAS QUE NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA DA IG, INCLUSIVE UTILIZO PARA TRABALHAR, PRECISO URGENTE ACESSAR MEUS E-MAIL, PAGO POR UM SERVIÇO QUE NÃO FUNCIONA, NÃO TEM SUPORTE , COMO ASSIM PAGAR POR ALGO QUE NÃO FUNCIONA HÁ DIAS ?
    ALGUEM SABE ONDE POSSO RECLAMAR – EXISTE ALGUM TELEFONE
    IG NÃO DA NENHUMA RESPOSTA, SIMPLESMENTE IGNORAM QUALQUER INFORMAÇÃO SUPORTE

      alysson · 4 de junho de 2019 às 11:55

      no dia 11/05/2019 as 13;55 fiz uma ligação cancelando a minha internet,mas ainda consta o valor em minha fatura.com o protocolo 2019 706 966 602 185 fiz o cancelamento.sendo que os atendente estao me dizendo que existe uma ligacao no dia 13/05/2019 desistindo do cancelamento,pois aqui em casa ninguem fez .no dia 11/05 ja tinha fechado o valor de 389,40.pois quero pagar este valor e nao o que estar me corbrando

    Timoteo · 4 de junho de 2019 às 10:50

    Estou a mais de uma semana sem conseguir acesso ao email, pago por algo que não há suporte que fica dias sem funcionar e sem um breve aviso . Isso é inaceitável já tentei contato sem sucesso. Necessito urgente pois utilizo o email para trabalho no qual está me trazendo danos. IG cumpra com suas responsabilidades pois cumpri com a minha pagando em dia pela prestação de serviços.

rita · 3 de junho de 2019 às 10:17

PAGUEI POR UM SERVIÇO QUE NÃO FUNCIONA, JA FAZEM MAIS DE UMA SEMANA QUE O O E-MAIL DA IG NÃO ESTA FUNCIONANDO , CASO O NÃO VOLTE O NORMAL VOU SOLICITAR MEU DINHEIRO DE VOLTA

    Anete Almeida · 3 de junho de 2019 às 12:16

    Rita estou com o mesmo problema. Ninguém da IG responde nada, péssimo atendimento um descaso total dessa empresa.

    ricardo de paula santos · 3 de junho de 2019 às 17:48

    Meu email não está abrindo,isto está acontecendo com frequência,dizem que é o provedor,arrumem ou pedirei ressarcimento

    junior · 4 de junho de 2019 às 16:54

    estou com um problema pior que o seu, já fazem 2 semanas que o serviço não funciona direito, dá a impressão que estão tentando modificar alguma coisa , não conseguem e voltam ao sistema antigo. Esta semana começou da mesma forma, e não consigo nem reclamar porque o chat nem abre nos telefones mandam entrar na minha conta que não funciona e não se tem o que fazer.Favor alguem do ministério publico ou do prochow tomar uma providencia.

Marcos Gomes Othero · 30 de maio de 2019 às 10:27

Paguei a anuidade do e-mail , já fiz varias reclamações e até agora continuo sem acesso ao e-mail , não sei mais onde reclamar ! Peço me responder amslofts@hotmail.com

    ana jusselma · 31 de maio de 2019 às 19:48

    to vivendo a mesmo situação. Se tu resolver o problema me passa, por favor o algoritmo… Grata

      Paulo Sérgio · 28 de junho de 2019 às 16:46

      Olá .estou recebendo e-mails nas caixas de Span

      Dizendo que meu e-mail foi haqueado.e pedem depósito em dinheiro… Preciso me preocupar com isso ? Percebi que eles sabem meu endereço de e-mail.

      No aguardo
      PS

Marcos Gomes Othero · 30 de maio de 2019 às 10:17

Meu email esta bloqueado. Não consigo efetuar o pagamento de forma alguma. Nem por cartão ou boleto. No chat ninguém retorna. Não consigo telefone para ligar. Preciso de auxilio rápido. Tenho este email desde 2003 e uso para trabalho.

    Bianca · 11 de junho de 2019 às 16:20

    Estou também há mais de uma semana sem acesso dizendo que a senha está incorreta. Fazemos o pagamento e mesmo assim, temos este serviço péssimo, detalhe que tenho está conta a anos para trabalho.

Vitor Eduardo · 29 de maio de 2019 às 09:51

Olá, senhores,… Paguei o boleto da anuidade e meu e-mail continua bloqueado!!!
O chat não funciona e não responde!
Preciso que seja resolvido urgentemente, pois preciso do e-mail.
Tenho informações importantes nele.

    Marcos M S Fortes · 1 de junho de 2019 às 14:16

    Foi descontado em minha fatura do cartão de crédito 2x o valor de R$ 59,90. Referentes a anuidade do e-mail, sendo que já solicitei o cancelamento, pois desconheço essa cobrança. Aguardo a solução imediata.

PAULO HENRIQUE GUIMARÃES · 27 de maio de 2019 às 09:22

empresa picareta, paguei o boleto e até agora não consigo acessar meu email, o chat não funciona, vou denunciar no procon

ANTONIO CIRINO DA SILVA · 20 de maio de 2019 às 14:49

Meu e-mail foi bloqueado, paguei o boleto no dia 10/5/19, e até o presente momento não foi desbloqueado, segue dados do boleto:
03399.89436 63000.000024 32083.501018 2 78950000005990
Razão Social Beneficiário: EASY FOR PAYMENT ADMINISTRADORA DE CARTO
Nome Beneficiário: EASY FOR PAYMENT ADMINISTRADORA DE CARTO
CPF/CNPJ Beneficiário: 017.544.604/0001-00
Nome Pagador: ANTONIO CIRINO DA SILVA
CPF/CNPJ Pagador: 002.859.168-23
Data de Vencimento: 30/05/2019
Valor: 59,90

FRANCISCO DE SOUZA AMORIM · 20 de maio de 2019 às 09:49

tentando solicitar pagamento anuidade ig e nao consigo. Solicitar cancelamento email

marco antonio alves · 16 de maio de 2019 às 00:25

Verifique a sua identidade. Para garantir a segurança de sua conta, enviamos um e-mail com um código.

no caso ******@ig.com.br meu e-mail não recebe a senha para confirmação

EDUARDO ML GONZALEZ · 13 de maio de 2019 às 12:12

JA E A SEGUNDA VEZ OU SEJE SEGUNDO ANO QUE SOU FELIZARDO.
ME DEBITAM 2 VEZES NO CARTAO DE CREDITO, E DEPOIS E DIDICIL DE RECEBER
JA SE FAZ 2 MESES MANDANDO RECADOS PARA ELES E ELES NAO SE MANIFESTAM EM DEVOLVER

Evaldo Martins · 6 de maio de 2019 às 16:26

É um descaso, efetuei o pagamento a praticamente três meses e nada de liberar minha conra…
Quero meu dinheiro de volta…..

Cinthia Silva · 6 de maio de 2019 às 11:15

Descaso total em atendimento.

Bloqueiam antes mesmo do vencimento! E Agora? Ninguém atende chat, telefones e nenhum retorno.

Bora fazer “portabilidade” de um provedor de excelente qualidade.

Gilson Xavier Simões · 2 de maio de 2019 às 17:41

Sou assinante IG, pago meu boleto em dia, esqueci minha senha e não consigo em lugar nenhum fazer a recuperação da mesma.

Simone Correia do Valle · 2 de maio de 2019 às 16:45

Pelo visto, sou mais uma reclamando da conta de e.mail que foi paga bem antes do vencimento e até agora, meu e.mail está bloqueado. O vencimento era para o dia 15/05/2019. Tive o meu e.mail bloqueado em 24/04. Achei isso um tremendo absurdo. Paguei via boleto e até a data de hoje, 02/05/2019, ainda estou sem serviço. Já tentei os canais de comunicação mas, pra variar, sem respostas. Desrespeito e falta de responsabilidade. Preciso de uma solução o mais rápido possível.

    Atailton Miranda · 7 de maio de 2019 às 10:04

    Estou com o mesmo problema, paguei a fatura e já tem quase 20 dias que não desbloquearam meu email, já perdi alguns clientes do imposto de renda e não consigo trabalhar pois dependo dos meus emails, que falta de responsabilidade, isso é uma vergonha.

      Jaques Rubinsztajn · 16 de maio de 2019 às 16:07

      Bloquearam o meu e-mail antes do término da assinatura anual, detalhe já paguei com ANTECEDÊNCIA. Mando chat e não tenho qualquer resposta. Vou recorrer a via judicial pra tentar resolver a questão.

Christofer · 30 de abril de 2019 às 14:29

O IG tinha um e-mail gratuito que era o Ibest, minha conta foi desativada há tempos tento contato, abri vários tickets sem nenhum retorno, preciso acesar meu antigo e-mail e sou simplesmente ignorado pelo atendimento, não há sequer um telefone de suporte para ligar. Absurdo, falta de respeito com o consumidor.

LUCIANO · 26 de abril de 2019 às 11:35

BOM DIA!
MEU EMAIL ESTA BROQUEADO, JA FOI FEITO O PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CREDITO, QUE E A FORMA MAIS RÁPIDA DE DESBLOQUEIO MIAS AINDA NÃO RESOLVERAM.

Wlademir · 25 de abril de 2019 às 17:00

Meu e-mail está bloqueado, eu já paguei o boleto deste ano de 2019 no valor de R$ 59,90, favor desbloquear.

sandro osmar rissi · 25 de abril de 2019 às 13:18

Meu email esta bloqueado. Não consigo efetuar o pagamento de forma alguma. Nem por cartão ou boleto. No chat ninguém retorna. Não consigo telefone para ligar. Preciso de auxilio rápido. Tenho este email desde 2003 e uso para trabalho.

wilmar souza ferreira · 25 de abril de 2019 às 11:02

Paguei a anuidade em 25/03/2019 e meu e-mail foi bloqueado.

Júlio César · 23 de abril de 2019 às 14:06

Boa tarde!

Efetuei a renovação da minha conta IGMail este mês (Abril/2019) e ao consultar a fatura do meu cartão de crédito, verifiquei que a cobrança foi feita em duplicidade. Já entrei em contato via Chat e E-mail, mas ainda não obtive retorno.
Solicito que uma das cobranças seja estornada com urgência.

Andresson Lemos · 18 de abril de 2019 às 13:52

Efetuei pagamento de duas contas minha, mas faz 10 dias que a belport@ig.com.br ta bloqueada, tente diversos contato via eletrônico, mas ninguém dar uma reposta, não existe telefones para contato. boleto pago mas conta continua bloqueada.

Alan Marques · 15 de abril de 2019 às 16:11

Boa tarde
Efetuei o pagamento em setembro de 2018 e fui bloqueado também, mas não consigo falar com ninguém para dar um suporte sobre o bloqueio, uma falta de respeito o que estão fazendo com a gente, nenhum telefone para entrar em contato, você liga no numero que passaram ai pede para entrar num site que nem existe.
Brincadeira o que estão fazendo.

MARLI DIAS · 15 de abril de 2019 às 14:41

Boa tarde,
Estou grávida e cai da escada no dia 13/04, meu esposo me levou até o Hospital Family, onde fizemos todo o procedimento, menos o de ser atendida por um médico obstetra.
O Hospital informou que tinha dois obstetra, mas nenhum estava disponível, por que estavam em um atendimento emergencial e não poderiam me atender naquele momento e que não tinha previsão de quando eu seria atendida.
Como eu estava sentindo dores,fui para outro Hospital e Maternidade SacreCoeur, refiz todo o processo de abertura de fixa, passei pela triagem. Parecia ser tudo normal, mas quando a infermeira da triagem levou meu caso até a médica, a mesma informou que meu caso não era grave, pois não havia sangramento.
Como assim, ser diagnosticada como uma situação de gravidade eu teria que estar sangrando… Já não bastava eu ter caido da escada estando grávida?
Até então recebi um “chá de cadeira”, por que estava passando o turno dela para aoutra médica, que também demorou para me atender. Quando a outra médica resolveu me etender, fez algumas perguntas e o exame que ela fez, foi apalpar minha barriga e dizer que como estava flácida estava tudo bem.
Achei estranho, até porque é minha primeira gestação. Me fez uma lista de medicação para casa e passou uma medicação para tomar no hospital porque estava com muita dor de cabeça.
Qquando perguntei se não havia nenhum risco e se seria preciso fazer nenhum exame, a “médica” me disse que não seria necessário por eu não sangrei, e cair sentada estando grávida NÃO TEM RISCO DE ABORTO…. Que na verdade o que causa aborto são outros incidentes.
Não satisfeita na manhã seguinte fui para Hospital e Maternidade Sepaco, eu queria a certeza de meu bebê estava bem e que não estava correndo nenhum risco. Fui prontamente atendida e o único exame que me foi realizado, foi o exame de toque.
Até o momento não entendi porque não foi feito uma ultração ou outro exame para de fato certificar-se de que meu bebê esta bem e me tranquilizar.
Pago meu plano mensalmente, e acho um descaso eu não poder receber os cuidados necessário, e que impediria fazer os exames. Isso é uma absurdo e um descaso.
Gostaria de saber se fosse algum parente, ou até mesmo se fosse elas ou a esposa do último médico que me atendeu, se iriam agir dessa mesma forma.
Por essas e outras que muitos bebês ou mamães morrem, por falta de seus descuidos, descasos.
Tomém vergonha na cara, e façam um atendimento com amor dedicação, pois são nossas vidas em suas mãos.
E VERGONHOSO UMA SITUAÇÃO DESSA….. Que as unidades tenham médicos mais dedicados.
Qual o significado de MISSÃO, VISÃO e VALORES????

    ronaldo dias · 15 de abril de 2019 às 19:17

    Creio que IG estaria fora deste contexto ? A internet não deve ter afetado sua internação hospitalar…Estimamos suas melhoras !

jhonny · 15 de abril de 2019 às 10:23

Bom dia!
O meu e-mail esta bloqueado desde o dia 11/04/2019 . sendo que o mesmo foi pago no dia 11/04/2019.

Clovis · 12 de abril de 2019 às 15:39

Paguei a renovação de e-mail no dia 04/04/2019 no valor de R$ 59,90 e até agora o depto de cobrança não acusou o pagamento da serviço, estou com mensagem de pagamento atrasado e pode bloquear minha conta de e-mail a qualquer instante.. Já entrei em contato por e-mail, chat, whattsapp e nada de vocês entrarem em contato comigo. Preciso saber se voces continuarão com o serviço de e-mail.

ROMEL SILVA · 12 de abril de 2019 às 13:00

PAGUEI MINHA FATURA NO VALOR R$ 79,90 MESMO ASSIM BLOQUEARAM MINHA CONTA DATA PAGAMENTO 13/03/2019

Ademir Paes da Cruz · 11 de abril de 2019 às 16:26

Paguei o plano via boleto bancário e agora recebi também a cobrança através de cartão de credito sem a minha autorização.Como resolver?

Carlos · 10 de abril de 2019 às 12:55

Só consigo acessar a conta via navegador e não consigo acessar meu e-mails via Outlook ou celular usando serviço POP que desde 09/04/2019 voltou a apresentar problemas e após reclamar funcionou um curto período de tempo e agora parou novamente.

# — Por favor, escreva acima desta linha — #

Olá Carlos , foi registrado a sua solicitação (45441) com o ticket nº 45450.
Por favor, aguarde nosso retorno. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail.

Carlos 10/04/2019 11:31
Ontem (10/04/2019) meu e-mail voltou a funcionar e hoje já não funciona novamente.

Conta:
simontec@ig.com.br

Dessa vez o iG se superou, pois meu e-mail não conseguiu funcionar nem mesmo 24h sem apresentar problemas novamente… parabéns!

Carlos · 10 de abril de 2019 às 12:53

Só consigo acessar a conta via navegador e não consigo acessar meu e-mails via Outlook ou celular usando serviço POP que desde 09/04/2019 voltou a apresentar problemas e após reclamar funcionou um curto período de tempo e agora parou novamente.

# — Por favor, escreva acima desta linha — #

Olá Carlos , foi registrado a sua solicitação (45441) com o ticket nº 45450.
Por favor, aguarde nosso retorno. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail.

Carlos 10/04/2019 11:31
Ontem (10/04/2019) meu e-mail voltou a funcionar e hoje já não funciona novamente.

Conta:
simontec@ig.com.br

Dessa vez o iG se superou, pois meu e-mail não conseguiu funcionar nem mesmo 24h sem apresentar problemas novamente… parabéns!

——————————————————————————–

—– Original Message —–
From: Central de Atendimento iG
To: Carlos
Sent: Tuesday, April 09, 2019 2:52 PM
Subject: Chat com Carlos iniciada às 09/04/2019 14:50 #44658
# — Por favor, escreva acima desta linha — #

Olá Carlos , foi registrado a sua solicitação (Chat com Carlos iniciada às 09/04/2019 14:50) com o ticket nº 44658.
Por favor, aguarde nosso retorno. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail.

Carlos 09/04/2019 14:52
Primeiras Mensagens:
Carlos : Desde o dia 08/04/2019 por volta de 22h que meu email não funciona nem no Outlook e nem no celular. Não sei porque ainda pago essa porcaria se não conseguem ficar ao menos 90 dias sem apresentar problemas. Tenho Globo, Gmail, Yahoo… nenhuma delas apresenta problemas. Mas o iG é praticamente todo mês com algum problema e sempre ocorrem essas interrupções no serviço. Será que é pedir muito para restabelecerem meu serviço?

Alessandro Wegher · 9 de abril de 2019 às 16:41

Que entramos bem, infelizmente não tem órgão publico que fiscaliza, o pior é que pagamos e não levamos. Uma indecência de firma, aliais uma curiola pois mandam pagar na Easy for payment administradora de cartões que também não responde e ai a raiva sobe.

ANA LIGIA · 9 de abril de 2019 às 10:49

Desde fevereiro que tento pagar assinatura do e-mail e não consigo.
entrei em contato via chat não resolveu,agora meu e-mail está cancelado e não consigo falar por nenhum canal o que faço?

cristiano lima · 7 de abril de 2019 às 14:29

fiz o pagamento do servico via cartao de credito, tenho acesso ao e-mail, porem nao cosnigo receber nada do que me enviam!
preciso da solução urgente, pois necessito para meu trabalho fluir!!
att

    Carlos Alberto Filoso · 9 de abril de 2019 às 11:32

    Bom dia.
    Meus emails encontra-se bloqueado.
    Só que foi pago a renovação da minha assinatura no dia 23/03 e programado para creditar hoje dia 09/04/19 na conta ir.
    Mas não desbloquearam ainda minha caixa de emails.

jean stenio · 5 de abril de 2019 às 12:15

QUE POR CONTA DESSA MENSAGEM MEUS E-MAIL ENCONTRA-SE BLOQUEADO, SENDO QUE NUNCA CONTRATEI QUALQUER SERVIÇO DESSE IG PREMIUM…GOSTARIA QUE O PROBLEMA FOSSE SOLUCIONADO, MAS NÃO EXISTE NENHUM SUPORTE OU TELEFONE PARA CONTATO..TO PENSANDO EM RECORRER A VIA JUDICIAL, POIS MEUS E-MAIL TEM MAIS DE 17 ANOS.

Devido a impossibilidade da cobrança referente a renovação da assinatura do iG Mail, informamos que o seu e-mail encontra-se BLOQUEADO, porém as mensagens continuam chegando na caixa de entrada do seu iG Mail. Para evitar o cancelamento definitivo, é necessário o pagamento da assinatura.

O pagamento poderá ser feito via CARTÃO DE CRÉDITO (liberação em até 24 horas) ou BOLETO BANCÁRIO (liberação em até 72 horas).

A liberação do serviço ocorrerá somente após a confirmação de pagamento!

    Selma Aguiar de Sousa · 9 de abril de 2019 às 18:19

    Me cobraram em duplicidade,o ano passado e esse ano me cobraram,novamente sem eu autorizar,no Meu cartão de crédito,quero meu dinheiro de volta …
    Não pode cobrar ,sem eu autorizar,hoje 09/04/19,debitaram do cartão de crédito 59,90
    Desde o ano passado, tento contato por Imail e ninguém me responde

miguel roberto gomes viotto · 2 de abril de 2019 às 13:22

O QUE ESTOU PENSANDO É COMO ESTA EMPRESA NÃO ATENDE AOS CONSUMIDORES, ESTOU RECLAMANDO HÁ DIAS DA ABERTURA DO MEU EMAIL, E TODA HORA CONSTA MUDANÇA DE SENHA, MUDO A SENHA E CONTINUA A MESMA COISA…PERGUNTA DEFINITIVA, VOCES VÃO LIBERAR O EMAIL OU NÃO…

Giulia Vilela Fernandes · 28 de março de 2019 às 11:45

Lixo de empresa, esse é o resumo!!!!….Eu paguei meu boleto no início do mês de marco e eles me bloquearam…uso meu e-mail para trabalho e se eu perder algum cliente vcs vão pagar cada dia que estou parada…vou processar essa empresa lixo…

Sandoval Benedito de Oliveira · 20 de março de 2019 às 22:46

pelo o amor de DEUS, o que esta acontecendo á um mês não consigo a cessar o meu email veja isso URGENTE

MARCOS · 20 de março de 2019 às 15:52

Pelo visto, fomos enganados pessoal, também tive meu email bloqueado, fiz o pagamento no dia 08/03,
mas até agora não tive reestabelecido meu acesso, ninguém atende nos canais de comunicação oferecidos, inclusive whatsapp, o jeito é buscar a justiça.

Leontino · 18 de março de 2019 às 19:24

Irei ao Procon abrir uma denúncia, contra o provedor IG, pois não estou sendo atendido pelos telefones como Ig.

ana marcia de oliveira · 18 de março de 2019 às 15:58

estou cheia desse ifood. atendente sem copetencia para resolver problema, tento conversar pelo chat 60 pessoas na minha frente,o telefone em espera, meu repasse do mes de3 fevereiro ate hoje nao recebi …vou tomar providencias!

Ely J G Constante · 18 de março de 2019 às 15:42

O que eu estou pensando? Que ninguém, no IG, dá a menor importância para os clientes!
Estou tentando, desde 04/03/2019, manter contato com o IG! Já tentei por e-mail, pelo chat,
pelo whatsapp, e não obtive retorno!
Como obter resposta do IG?

    Davi marques · 25 de março de 2019 às 19:29

    estou a 2 mês sem poder usar minha conta do ig estão cobrando 59.00 sendo que nunca paguei nada ja tenho essa conta a mais de 25 anos preciso urgente usar minha conta

Oswaldo Marcassa Junior · 18 de março de 2019 às 14:38

IG, por favor respondam meus chamados, abertos por chat e e-mail. Quero pagar minha conta, mas com 20Gb. Por favor, só me enviarem o boleto.

adriana · 18 de março de 2019 às 09:48

meu email foi bloqueado já paguei o boleto já abri diversos chamados e nem resposta obtive
ig deve estar de brincadeira. travou toda minha vida comercial. exijo retorno sobre este caso

osvaldo pinto · 15 de março de 2019 às 11:42

Tive meu email suspenso por falta de pagamento. Ocorre que no dia 15/10/2018 efetuei opgto de boleto no valor de $101,50, através do cheque nº 000798-Banco Sicoob – ag. 3125, São José do Rio Pardo-SP. Alguem esta metendo a mão. Se no prazo de 24 hrs. não restabelecerem vou ao PROCON . Estou abrindo novo email em outra operadora.

FREDERYCO RODRIGUES DE PAULA · 13 de março de 2019 às 17:16

IG, por favor respondam meus chamados, abertos por chat e e-mail. Quero pagar minha conta, mas com 20Gb. Por favor, só me enviarem o boleto.

marilene ambrogi monteiro de barros · 13 de março de 2019 às 17:07

Meu email está com problemas desde 10/03, não recebe e nem envia mensagens , já realizei diversas reclamações e não foi regularizado, e sequer respondem o que está acontecendo, o serviço DE ATENDIMENTO DO IG É NOTA ZERO !!!!!! respondam , seus irresponsáveis, esse portal é uma porcaria !!!! Não podem atender os clientes por incompetência ???? RESPONDAM !!!!!!

José Luiz Antunes · 13 de março de 2019 às 07:43

gostaria de uma resposta da ig, não consigo acessar meu email, preciso com urgência eu uso para trabalho.
oque devo fazer para ver as minhas mensagens

Leda Teixeira · 12 de março de 2019 às 19:28

Eu também estou com o mesmo problema de todos que se manifestaram até agora. O e-mail bloqueado e sem acesso. Nem o boleto para pagamento que vence dia 28/03, eu consigo imprimir,,, aguardamos uma solução urgente desta empresa que nos engana e nos deixa desamparados.

gabriel muller · 11 de março de 2019 às 18:07

mesmo problema relatado acima. acesso ao email bloqueado, dizendo que é por falta de renovação do serviço premium, sendo que o meu email é gratuito, nunca foi premium e nunca efetivei nenhum pagamento. minhas contas chegam por lá, e outros emails importantes. se nao resolver, e sofrer prejuízo, entro com ação.

    Jose lourival Barreiro · 14 de março de 2019 às 17:57

    Estou pensando que estou sendo enganado.
    No 08/03/2019, efetuei o pagamento de R$ 59,90, através de boleto bancario em nome da Easy for Payment Adm. de Cartão, p/ renovação do serviço da IG.
    O prazo era de 72 hs e hoje é dia 14/03/2019 e nada de normalizar o serviço do meu e-mail.
    E o pior que a gente fica perdendo tempi em procurar p/ reclamar os seus direitos e ñ acho e tudo complicado (SAC, OUVIDORIA), é só perda de tempo.
    Será que tem algum orgão de proteção ao consumidor, que possa nos ajudar contra essa tapeação da IG.

Vanessa Neves · 11 de março de 2019 às 16:52

Esse provedor se tornou uma grande porcaria. Não passam de golpistas querendo tirar dinheiro da gente. Os ..P descontaram 2 assinaturas no meu cartão de crédito. Já mandei inúmeras mensagens e nenhuma foi respondida. O jeito vai ser acionar Órgãos Externos.

paulo ferreira da siva · 11 de março de 2019 às 14:31

não da para imprimir o boleto para pagar .quando chega no continuar não abre favor liberar o meu imail ou manda via correio ..plano premium obrigado .não disse nada

Clariza Baronio · 11 de março de 2019 às 10:57

O pagamento do plano foi efetuado em 08/03/19. Favor liberar meu acesso com urgência pois utilizo o mail para trabalho.
clarizabaronio@ibest.com.br

Marli Rovai Fiordoliva · 8 de março de 2019 às 17:10

Infelizmente, uma falta de respeito junto ao cliente. Tenho um contrato pago até 07/11/2019, mas quando vou abrir aparece uma tela dizendo que foi bloqueado por falta de pagamento. Não consigi telefones, chat não dao resposta. Preciso do serviço e pago por ele, Por favor, resolvam.

Renan · 8 de março de 2019 às 14:29

Essa iG tem uma falta de consideração enorme, uso o email desde sempre por conta de ser empresarial e já popular, porém vou ter que migrar para outro email pela irresponsabilidade do atendimento e não cumprimento com as promessas, tive que assinar mais uma vez para liberar a caixa de email com a promessa de que eu não perderia os e-mails recebidos no tempo em que ficou para aprovar o pagamento, mas agora que liberou, perdi mais de 3 dias de e-mail que não chegaram, criando diversos danos à minha empresa, obrigado iG por ser o mais lixo online de servidor, estou abandonando essa plataforma horrível finalmente.

Clariza Baronio · 7 de março de 2019 às 15:43

Estou com os mesmos problemas relatados pela maciça maioria das reclamações já publicadas. O que está acontecendo? Utilizo meu mail para trabalho e estou sendo absurdamente prejudicada. Solicito providências imediatas da IG.

Rodrigo Severo · 7 de março de 2019 às 11:22

Tenho a conta severo.rodrigo@ibest.com.br e estou sendo prejudicado com a impossibilidade de acesso, quero fazer a migração da minha caixa de entrada para outro e-mail, e não vou utilizar mais esta porcaria de provedor de email IBEST/IG, solicito providências se não ingressarei na justiça para ter acesso a meu banco de dados do e-mail informado.

jorge breno haag · 1 de março de 2019 às 12:31

bom dia, sou cliente ig ha anos e minha assinatura de email expirou e não consigo efetuar o pagamento de forma alguma. já tentei varias vezes o char, suporte tecnico e whatsapp e não tenho solução. só quero pagar os R$ 50, da assinatura por cartao ou boleto mas na area minha assinatura ocorre erro. estou sem email há messe e isso me causa inumeros transtornos, por favor ajudem.
jorge haag
jorge-haag@ig.com.br
21 999119685

Nilda · 22 de fevereiro de 2019 às 17:03

Por Gentileza, recebi mum boleto no meu email para fazer o pagamento da anuidade, mas quando tento pagar fala que o cliente não existe.Como faço para efetuar o pagamento?

josenildo · 21 de fevereiro de 2019 às 20:43

paguei a conta da ig dia 14/02/2019 e ate hoje meu e-mail não funciona e ninguém responde nem na mensagem, zap e chat

sergio tomazella · 21 de fevereiro de 2019 às 19:26

No meu caso eu nem consigo imprimir o boleto.
e pelo que vejo não á retorno da equipe do IG para as reclamações colocado.

Sandra Groggia · 21 de fevereiro de 2019 às 09:00

EU PAGUEI A CONTA, TENHO ESSA BOSTA DE MAIL FAZ 20 ANOS E O IG NÃO TEM CONTATO, NÃO RETORNAM CHAT WHATS, FACE E O RAIO QUE O PARTA……

    Silvana · 21 de fevereiro de 2019 às 14:02

    Estou também com problemas paguei através de cartão de crédito minha anuidade dia 13/2 e ontem à noite 20/2 parou de funcionar Nao consigo mais acesso, diz que minha conta e inexistente. Tentei recuperar senha e qdo coloco diz que está errada tentei cadastrar de novo um e-mail assinar de novo e diz que o e-mail já existe. E não existe forma de entrar em contato com o Ig, chat nem robô atende; telefone manda pra um site que vejam só pede e-mail e senha ao qual não está funcionando. Pegaram meu dinheiro e bloquearam meu e-mail e não existe forma de eu contactar estou tendo transtornos com isto.

Célia araujo · 20 de fevereiro de 2019 às 15:48

o meu também não esta funcionando ,paguei e mesmo assim não esta funcionando
e não consigo falar com mingue a respeito

Genoefa · 20 de fevereiro de 2019 às 11:35

Pessoal o whatsapp da empresa é 11.99365-4645. Eu enviei mensagem a dois dias e após cobrar uma posição me responderam que vão encaminhar para o departamento responsável e para eu aguardar 48 horas. Enviem mensagem para esse número e cobrem para que eles resolvam nosso problema o quanto antes. Para quem quiser também é possível abrir um chamado pela internet mesmo no procon, quem sabe assim o caso não ganha mais visualização.

Cândido lemes · 19 de fevereiro de 2019 às 17:02

O meu patrão esta com o mesmo problema de vocês, conseguir pela internet o telefone da empresa de cobrança 11-41185019 a atendente é muto bacana, liguei varias vezes ela passou as reclamações para a ig, eles ligaram para o meu patrão ele não atendeu, ficaram de ligar novamente no dia 20/02/2019, enquanto isso ficamos do aguardo. É isso que tenho para compartilhar no momento com voces

vania

    Tatiane Soares · 7 de março de 2019 às 14:54

    Estou com problemas no meu e-mail. Não consigo anexar arquivos para envio. Peço que entrem em contato o mais rápido possível.

Luciana G Fonseca · 19 de fevereiro de 2019 às 16:51

Paguei o boleto ha mais de 150 horas e meu e-mail não foi reestabelecido, isso esta me causando prejuízo, por gentileza, poderiam liberar o acesso aos emails com URGENCIA.

Aquiles Maia · 19 de fevereiro de 2019 às 16:48

IG !!!!!!!!!
Não consigo acessar meu e-mail, aquilesmaia@ig.com.br.
A Senha está correta, mas fala que está inválida, já fui no link onde tem os dizeres para lembrar a senha e reafirmo que minha senha é a mesma há anos.
Estou com receio que meu e-mail foi invadido por criminosos !
Gostaria de um telefone para contato.
Deixo aqui meu e-mail comercial: rh@techeng.com.br

    Marcos da silva Siqueira · 26 de fevereiro de 2019 às 16:16

    Pensei que era só eu, mas vejo que muitos estao com as mesmas dificuldades que eu tenho para acessar o email e a IG nada faz

Aquiles Maia · 19 de fevereiro de 2019 às 16:48

IG !!!!!!!!!
Não consigo acessar meu e-mail, aquilesmaia@ig.com.br.
A Senha está correta, mas fala que está inválida, já fui no link onde tem os dizeres para lembrar a senha e reafirmo que minha senha é a mesma há anos.
Estou com receio que meu e-mail foi invadido por criminosos !
Gostaria de um telefone para contato.

Genoefa · 18 de fevereiro de 2019 às 16:46

Estou com o mesmo problema, fiz o pagamento de renovação da assinatura no valor de 59,90 via boleto e já se passaram mais de 72 horas e o e-mail não foi desbloqueado.

Simone · 16 de fevereiro de 2019 às 17:27

Estou com o mesmo problema das pessoas descritos acima! Sou mais uma que gostaria que o problema dos e-mails fosse resolvido!

Odair · 16 de fevereiro de 2019 às 16:25

Não estou conseguindo acessar o meu email, sendo que eu já paguei a anuidade. Estou me sentindo enganado. E já faz vários dias, mesmo após o pagamento fico recebendo cobrança no meu e-mail.

    Andre · 18 de fevereiro de 2019 às 09:21

    Estou na mesma situação.
    Paguei o boleto no valor de RS 59,90 e minha conta continua bloqueada.

Priscila Alves Arraez · 16 de fevereiro de 2019 às 11:10

PRECISO FALAR COM ALGUEM SOBRE MEU E-MAIL ACREDITO QUE TENHA SIDO RAQUEADO UMA VEZ QUE NÃO ENTRA A SENHA E QUANDO COLOCO ESQUECI MINHA SENHA DIZ QUE NÃO CONFERE OS DADOS ESTOU DESESPERADO, POIS UTILIZO PARA TRABALHAR NO TEL 40020888 ELE FALAM QUE NÃO CUIDAM MAIS DESTAS CONTAS DO IG. ME AJUDEM

Marina Hernandez Buck · 14 de fevereiro de 2019 às 14:02

Estou com os mesmos problemas relatados acima.
Meu e-mail foi bloqueado causando enormes prejuízos , a taxa de 59,00 já teve seu pagamento efetuado , entretanto nada de desbloqueio. Não consigo atendimento via telefone. Aguardo Retorno urgente.

    Orival · 15 de fevereiro de 2019 às 14:56

    concordo em entrar com ação coletiva. meu -mail está pago e bloquearam
    estou perdendo trabalhos com isso , sem contar que meus cartões e folders tem tudo esse e-mail.

marcaia · 13 de fevereiro de 2019 às 14:54

O provedor ig era gratuito. Em 2016 começaram a cobrar R$ 59,90 pela assinatura anual. Optei por esse valor porque teria um telefone de contato em caso de problemas causados pelo próprio provedor. Hoje meu e.mail está bloqueado, me prejudicando absurdamente. Na informação de bloqueio me dá opção de pagamento, mas o site está com problemas e não conclui o pagamento. Aí tento acesso pelo chat e ninguém responde, ligo no tal número 08006072673 o qual pago mais caro por atendimento telefônico e o número foi desativado. No site te dão opção de falar pelo whatsapp 99365-4645, e sem sucesso, pois o mesmo foi visualizado á 01:19. É um absurdo isso. Até os telefones informados no site, ou não são mais do ig ou estão desativados. Preciso de um retorno urgente. É inadmissível o que vocês estão fazendo com os clientes que confiaram seus negócios nesse provedor.

    Edelcio Fernandes · 14 de fevereiro de 2019 às 12:26

    estou com o mesmo problema, alguém pode nos ajudar?

    Wladimir · 17 de fevereiro de 2019 às 18:37

    Estou com o mesmo problema sera que alguém pode dar um suporte ou uma resposta por favor….

dalvina de carvalho marcelino · 13 de fevereiro de 2019 às 11:33

O provedor ig era gratuito. Em 2016 começaram a cobrar R$ 59,90 pela assinatura anual. Optei por esse valor porque teria um telefone de contato em caso de problemas causados pelo próprio provedor. Hoje meu e.mail está bloqueado, me prejudicando absurdamente. Na informação de bloqueio me dá opção de pagamento, mas o site está com problemas e não conclui o pagamento. Aí tento acesso pelo chat e ninguém responde, ligo no tal número 08006072673 o qual pago mais caro por atendimento telefônico e o número foi desativado. No site te dão opção de falar pelo whatsapp 99365-4645, e sem sucesso, pois o mesmo foi visualizado á 01:19. É um absurdo isso. Até os telefones informados no site, ou não são mais do ig ou estão desativados. Preciso de um retorno urgente. É inadmissível o que vocês estão fazendo com os clientes que confiaram seus negócios nesse provedor.

    Daniela · 14 de fevereiro de 2019 às 11:59

    O provedor ig era gratuito. Em 2016 começaram a cobrar R$ 59,90 pela assinatura anual. Optei por esse valor porque teria um telefone de contato em caso de problemas causados pelo próprio provedor. Hoje meu e.mail está bloqueado, me prejudicando absurdamente. Na informação de bloqueio me dá opção de pagamento, mas o site está com problemas e não conclui o pagamento. Aí tento acesso pelo chat e ninguém responde, ligo no tal número 08006072673 o qual pago mais caro por atendimento telefônico e o número foi desativado. No site te dão opção de falar pelo whatsapp 99365-4645, e sem sucesso, pois o mesmo foi visualizado á 01:19. É um absurdo isso. Até os telefones informados no site, ou não são mais do ig ou estão desativados. Preciso de um retorno urgente. É inadmissível o que vocês estão fazendo com os clientes que confiaram seus negócios nesse provedor.

      karina broca · 11 de março de 2019 às 14:01

      Boa tarde tb estou com o mesmo problema. Meu email foi bloqueado e agora não consigo acessar de forma alguma. Sendo que no inicio o provedor era gratuito e agora estão cobrando.
      Preciso de um retorno urgente.

Vera Regina de Oliveira Santana · 8 de fevereiro de 2019 às 19:39

Recebi o Cartão CrediCard Zero no qual vem a informação pedindo para desbloquear via SMS. Após enviar o SMS não recebi nenhuma informação de desbloqueio do Cartão de Crédito! Entrei em contato com a Central de atendimento e me foi informado que seria necessário o envio de uma pré Senha que teria o prazo de entrega de 08 à 12 dias corridos. Sendo assim solicitei a pré Senha. Infelizmente me mandaro uma senha suspensa recebi no prazo esperado e entrei em contato novamente com a central de atendimento e mais uma vez me pediu para aguardar mais um pouco, porque um vez enviando uma nova pré Senha a antiga seria cancelada. Aguardei e mais uma vez nada, assim se passaram três semanas! Hoje 01/02/19 entrei em contato com a central por volta das 19h00 onde expliquei minha situação para atendente e ela simplesmente me disse que não podia fazer absolutamente nada é que a atendente fez um procedimento errado que ela nunca viu se enviar pré Senha para cartão bloqueado e que a única solução era emitir uma 2 via de Cartão com Senha definitiva e que levaria em média 15 dias para chegar o cartão e mais 12 dias a senha. Encerrei a ligação e procurei saber de um novo atendente sobre essa informação que me foi passada. Solicitei o nome da atendente anterior e com ar de deboche tanto a atendente quando a sua suposta supervisora (na qual solicitei …mas a senha chegou na minha casa .
É fui no banco fazer o desbloqueio do cartao .eu fiz o desbloqueio o cartão está desbloqueiodo mas eu não posso utilizá meu limite do meu cartão foi feito todo procedimento que foi pedido e agora eu gastei meus tempo pra resolve essa situação do meu cartão essa empresa Credicard está me fazendo uma vergonha po eu seu uma cliente eu trabalho todo dia e aí manda eu ir no banco eu vou faso todo procedimento e aí liguei lá agora me mandaro eu espera até desbloqueia o limite mas se o cartão está desbloqueiodo pq eu tenho que espera quaser um mês pra eu pode utilizá meu cartão eu quero que essa empresa que me ofereceu esse produto cartão Credicard que venha resolve meu poblema ..se não eu vou entra na justiça contra propaganda enganosa que foi oferecido pra mim é não foi comprido..propaganda enganosa e crime..só quero meu direto de cidadã e que venha compri com seu produto oferecido..eu vou manda aqui as 4 senha que foi mandado pra mim são 4 pré senha quase 2 mês pra desbloqueia meu cartão e agora vem com essa conversa meu cartão já está desbloqueiodo e meu limite não posso utilizá..vou manda aqui a foto das 4 senha que chego pra mim eu estou muita revoltada sabia …está aí acabei de manda as 4 senha que só uma venho desbloqueia o cartão mas não posso utilizá o cartão que vergonha pra uma empresa que coloca pessoa incompetente pra resolve não resolve nos tem que entra em vários luga pra resolve um.simples problema fico no aguardo até a semana que vem não for resolvido eu estou correndo atras do meu direito..

CAROLINA BARBOSA · 8 de fevereiro de 2019 às 14:10

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA,ANUIDADE PAGA E E-MAIL BLOQUEADO…NÃO EXISTE UM ÚNICO TELEFONE PARA PRESTAREM ATENDIMENTO…ABSURDO..VOU ENTRAR NA JUSTICA

Sandra Carter · 5 de fevereiro de 2019 às 17:43

Tenho 3 e-mail não abre nenhum, todos estão pagos e em dia, porque está acontecendo isso, não consigo acesso no suporte a espera é gigantesca, isto é falta de respeitos com os assinantes da ig, por favor preciso de respostas, desde que passou a ser pago pelo menos uma vez por menos isso acontece

Francisca Maria da Silva · 5 de fevereiro de 2019 às 11:58

Preciso desbloquear .Meu email

Mauro Seixas Pinto · 5 de fevereiro de 2019 às 08:39

Tenho o mesmo problema das reclamações acima. Meu e-mail está bloqueado e não consigo contato com ninguém do IG.
Quem vai resolver nossos problemas??

Lia Queiroz · 4 de fevereiro de 2019 às 14:40

desde 15/01/2019 não consigo acessar meu e-mail e tb não consigo acessar o chat pois ao clicar para colocar meu e-mail e senha aparece uma lupa com – e + e nao me dá acesso para continuar. o telefone do 0800-6420888 comunica para falar com a OI. Estou sem saber como proceder.Alguem pra me ajudar?

Roberto Miranda Soares · 4 de fevereiro de 2019 às 11:42

Concordo plenamente

Derli Dutra de Góes · 1 de fevereiro de 2019 às 12:52

Proponho a todos entrarmos com ação coletiva, pois pelo que vi todos como eu temos negócios e é utilizado este e-mail como contato, de uma hora para outra com a conta paga simplesmente bloqueiam o e-mail sem resposta alguma.

Laine · 31 de janeiro de 2019 às 16:56

Eu também estou esperando desde setembro 2018 devolverem meu dinheiro, me cobraram 3x o valor da anuidade e até agora só me enrolaram. Falta de respeito!, todos deveríamos cancelar esse email ig, tem tantos provedores melhores. É-o que eu vou fazer assim que vencer esse contrato.

Roseli · 29 de janeiro de 2019 às 14:01

Estamos com o e-mail bloqueado, ja efetuamos o pagamento do boleto, se passou 15 dias e nada de desbloquear. Usamos este e-mail para trabalho, esta chegando boletos e informações importantes, não podemos ficar de forma alguma com este e-mail bloqueado. Por favor alguém poderia nos ajudar?!!

Rachel Antebi da Silva · 29 de janeiro de 2019 às 08:49

O meu email foi bloqueado. Pago a conta uma vez por Ano em Abril. Já reclamei sem resposta.

Ivanildo alcassio basilio · 28 de janeiro de 2019 às 13:15

Não consigo abrir meu e-mail
Não consigo falar com ninguém
Não consigo saber o que está acontecendo pq Não consigo resposta para nada sobre o IG

Marina Silva · 27 de janeiro de 2019 às 20:06

Se eu fosse o povo do ig eu resolveria esses problemas de bloqueio de email já pago Evitariam um montão de problemas. Para eles e para os usuários.

Maria das Graças Urbano · 18 de janeiro de 2019 às 20:51

Como uma empresa desse porte não tem um contato telefônico?

    alexandre · 25 de janeiro de 2019 às 12:21

    cara eu to injuriado… por isso q todo mundo ta mudando pro outlokk
    eu preciso urgente usar para minha empres to perdendo dinheiro contato
    e nao tem um filho da puta a pra atender essa porra mano..

LUCIANO · 18 de janeiro de 2019 às 17:54

Estou com meu email, bloqueado sendo que paguei, foi debitada a renovação em setembro, em 2017 fui debitado 3x o mesmo valor e nunca me restituiram e agora meu email está bloqueado, Empresa desorganizada e desonesta com seus clientes. Já que são tão amadores, terceirizem seu provedor de email para empresas com competência para gerenciar.
Liberem meu e.mail por favor.

Elomar Lima · 18 de janeiro de 2019 às 12:54

Minha conta está bloqueada. Por que não me enviam um boleto? No ano de 2018, paguei um boleto que, depois, descobrimos ser ação de estelionato usando o nome da Ig.

Luiz Alberto lamego · 8 de janeiro de 2019 às 14:33

Já fiz varias reclamacoes e nada estou tentando recuperar minha conta lamego@ibest.com.br desde 10/12/218 quando paguei o boleto e

fRANCISCO ANTONIO DA ASCENÇÃO GONÇALVES JUNIOR · 7 de janeiro de 2019 às 16:42

Já abri reclamação ID: 41433117, não resolvida. Possuo no IG a muitos anos, não paguei o ultimo boleto gerado e bloquearam meus acessos. Quero acessar minha conta para indicar qual o plano a ser feito e gerar o boleto para pagamento. Bloquearam minha senha. Continuo sem acesso. A resposta em meu e-mail alternativo diz pra eu seguir o mesmo caminho anterior, ou seja minha senha está desabilitada, e gera esta mensagem: IMPORTANTE: Conforme comunicados enviados anteriormente, as mensagens da sua caixa de e-mail não estão mais disponíveis. …estou sem acesso aos e-mails e ao boleto. Favor, novamente habilitar minha senha, sou servidor publico e preciso de acesso aos meus e-mails sob pena de ações civis. No aguardo

João Claudiner Gomes de Oliveira · 3 de janeiro de 2019 às 11:03

Esta porcaria de site não significa IG Internet Gratuíta? Tinha milhares de contatos profissionais que usava como “j.claudiner@ig.com.br”, mas vocês bloquearam-me o acesso, fazendo com isto perder inúmeros negócios. Vocês não têm consciência de quanto podem prejudicar pessoas honestas. Se tiverem vergonha na cara respondam-me êste e-mail enviando para meu e-mail atual.
Saudações,

marcio jose santos da silva · 29 de dezembro de 2018 às 08:20

Bom minha conta foi suspença a alguns meses e eu tenho um saldo dinheiro de minha vendas mandei mail para o ml ate agora nao me deram resposta a alguns dias mandaram mail dizendo que liberava o valor dia 26 .12.2018 mas ate agora nada de resposta como nao querer liberar um valor que e da gente e mais nao da resposta nenhuma isso e inlegal e vendi minhas peças trabalhei pra isso preciso do meu dinheiro

Agnaldo de Oliveira · 28 de dezembro de 2018 às 22:07

Nao consigo entrar no meu Email, paguei a anuidade mans assimilate mesmo nao consigo entrar, nao consigo ligar e hem tenho respostas quanto mando no site da ig,espero ter resposta desta vez, estou sendo prejudicado

Luiz · 28 de dezembro de 2018 às 05:17

Paguei a anuidade do e-mail acima em 08/12 , já fiz varias reclamações e até agora continuo sem acesso ao e-mail , não sei mais onde reclamar ! Peço me responder amslofts@hotmail.com

Clélia G. Toledo · 27 de dezembro de 2018 às 17:15

Sempre dei preferência ao provedor IG, Numa determinada data a IG resolveu cobrar pelo uso. Desde então podia escolher o provedor que não tem custo, mas eu continuei prestigiando a IG já é o 2º ano que pago, OK! Ocorre que na sexta-feira p.p me deu um branco devido ao stress e apagou da minha mente a senha que acesso aos meus emails.. Já tentei ligar em vários números cujo o atendimento é eletrônico daí sigo as instruções mas não consigo finalizar. Como se não bastasse oi feito também reclamação pelo site do IG e até agora nenhuma solução. Por favor ajude-me a recuperar ou trocar minha senha porque estou aguardando informações importantes que fazem parte do meu serviço. É o meu único email . Por gentileza aguardo solução urgente. Não adianta mandar para o meu email pois não tenho a senha e, é ela que estou tentando recuperar. Deixo aqui meu telefone para uma resposta e uma soluçao; do meu drama. Sou uma senhora de 69 anos e faço uso do email p/ trabalhar, e não para jogar conversa fora POR FAVOR SUPORTE DA IG SOLUCIONE O MEU PROBLEMA URGENTE!!! Tel: 11(99105-7405) Atenciosamente.
Clélia

José do Carmo Vieira de Castro · 26 de dezembro de 2018 às 10:37

Bom dia
Quero sobre duas faturas que a Claro TV está me cobrando onde nunca fez a estação de uma TV por assinatura, já entrei em contato com a Claro TV, para que possa resolver o problema mais a presente data nada foi feito, onde a Claro TV gerou um contato gerou faturas, mais o serviço solicitado na foi realizado, a única coisa que estão fazendo é ficar me a todo momento por uma coisa que não existe.

JOSE ROBERTO DE MORAIS · 19 de dezembro de 2018 às 13:20

Paguei o boleto dia 07/12/2018 e meu status da assinatura esta como “em atraso”.

jose Roberto · 5 de dezembro de 2018 às 16:22

Paguei o meu boleto mais estou com a senha bloqueada
acho isto ROUBO muito cuidado para min isto e PILANTRGEM

Amanda de Souza Sola · 26 de novembro de 2018 às 13:32

Meu email está bloqueado e não estou conseguindo resolver o problema com o ig , já enviei 4 email para a Central e não obtive nenhuma resposta, estou precisando com urgência desbloquear meu email é nada de informações até o momento.

    Agnaldo de Oliveira · 24 de dezembro de 2018 às 16:49

    Meu e-mail não abre, não recebe e nem manda e-mail, paguei a anuidade, porque está acontecendo isso, não consigo ligar pra ig, isto é falta de respeitos com os assinantes da ig, por favor preciso de respostas

Marcio da Silcva · 23 de outubro de 2018 às 11:53

Meu email ig nao abre, pago pelo serviço mais constantemente não consigo acessar

    joão carvalho · 6 de junho de 2019 às 13:50

    Estou sem e-mail a mais de uma semana já fiz ou tentei fazer via Chat não obtive resposta ate´agora me prejudicando em meu trabalho diario sendo que não qdo vc não paga eles te bloqueia teu e-mail agora ninguem resolve por isso repensem no ano que vem se é interessante assinar o IG pois tem empresa no mercado Gratis com suporte rapido . Aguardo retorno . Urgente .

      Rodrigo Coutinho · 10 de junho de 2019 às 10:10

      O Serviço de atendimento pelo 0800 642 0888 é falho, pois ao acesso-lo uma gravação solicita acessarmos o site para sermos atendidos

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