Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Instituto Prominas – Telefone, Reclamação

O Instituto Prominas é uma instituição voltada para a formação de profissionais capazes de interagir no mercado de trabalho, caracterizada pelo atendimento aos desafios originados da rápida expansão, evolução das diferentes tecnologias e construção do conhecimento, permitindo aos seus colaboradores e aos alunos uma permuta constante de suas experiências “no seu tempo e do seu jeito”.

ouvidoria-instituto-prominas Instituto Prominas Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Instituto Prominas

O Instituto Prominas mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Candido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, Extensão e Aperfeiçoamento.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Instituto Prominas, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Instituto Prominas.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Instituto Prominas, que é considerada uma excelente instituição voltada para o ensino.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Instituto Prominas

Ao se tornar cliente Instituto Prominas, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comparação de preços online, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: faleconosco@ucamprominas.com.br

Formulário: através do formulário constante no link https://www.ucamprominas.com.br/fale-conosco/ você também pode obter atendimento, cuja resposta será no e-mail que indicar.

Fale conosco agora: se prefere atendimento via chat, acesse a página https://www.ucamprominas.com.br/ e, no canto inferior direito, clique sobre “fale conosco agora”, preencha os campos e inicie a conversa.

Whatsapp: são diversos os números de whatsapp em que você pode obter atendimento. Para ver todos, acesse a página principal, https://www.ucamprominas.com.br/, e, no topo, à direita, clique sobre “Contato”.

O SAC Instituto Prominas oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 283 8380.

telefone-reclamacao-instituto-prominas Instituto Prominas Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Instituto Prominas

Telefone, Email Ouvidoria Instituto Prominas

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Instituto Prominas e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto ou contratar um serviço.

O Instituto Prominas possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser efetuado através do número de Whatsapp (31) 9 8792 3334.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Instituto Prominas ainda traz a facilidade de poder conhecer  empresa e sua forma de trabalhar diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Instituto Prominas

Como toda grande empresa, o Instituto Prominas também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de ensino superior de alta qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Instituto Prominas estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
17 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Antonio Elias Coelho da silva
Antonio Elias Coelho da silva
4 anos atrás

Retirei um boleto para pagamento de duas mensalidade, sendo que paguei um valor de R$130,00, no tanto estão me cobrando dizendo que estou com a mensalidade atrasada, tento conversar com alguém e ninguém atende, o que coes podem fazer para sanar esse problema. Sinceramente estou ficando desconfiado na idoneidade desse grupo Prominas. Fico no aguardo em uma solução saudável e pacifica, caso contrario faremos um trabalho com propagandas negativas quanto a seriedade desse grupo… Fico indignado com a falta de atendimento onde ninguém quer nos atender. Nem Whatsapp, e morosamente o e-mail, telefone nem se fala… se não for sério o negócio quero meu dinheiro de volta.

maria lenice nolasco
maria lenice nolasco
4 anos atrás

eu fiz um reembolso para o wish e quero revertelo par um cartao ou conta bancarias

Luiz Antonio Pereira
Luiz Antonio Pereira
4 anos atrás

Boa noite!
Sou cliente da Drogaria São Paulo, nesta noite por volta 22H fui até a unidade de vocês na rua 15 de Novembro, nº288 na cidade de Suzano, para comprar um medicamento (Durateston) com a receita, o atendente demonstrou muita dificuldade para ler o que estava escrito, depois de um bom tempo resolveu consultar a farmacêutica de plantão, após a liberação dela, ele foi buscar o medicamento, solicitei também a seringa e incluir o valor da aplicação, ao trazer o medicamento, ele me deixou esperando no balcão sem dar nenhuma explicação, depois de algum tempo voltou dizendo que a farmacêutica não faria aplicação e se eu quisesse deveria me dirigir a outra drogaria da rede, ocorre que essa unidade fica a dois quarteirões da minha residência. Esse processo levou mais de 15 min. Como não houve uma explicação plausível, me senti discriminado.
Peço por gentileza que oriente melhor não só o balconista/ atendente, bem como a farmacêutica de plantão, pois é inaceitável um funcionário escolher em que vai realizar a aplicação ou não.
Fico no aguardo de um parecer.
Sem mais atenciosamente,
Luiz Antonio Pereira

Edilane santos
Edilane santos
4 anos atrás

Comprei em maio e até hoje 06/08 não obtive nenhuma resposta da Biovea, já mandei e-mail mas sem resposta dos meus produtos, muito decepcionada com a Biovea já que quem me indicou foi meu médico que falou bem ☹️

Josenildo
Josenildo
4 anos atrás

Essa faculdade é péssima na entrega da documentação, até hoje esperando uma simples declaração, já acione a patrulha do consumidor .Está ilegal será ??Não se responsabiliza por nada.75 dias de espera de uma declaração ou certificado de conclusão de curso
Prominas ,quero meu dinheiro de volta.

Eliza Souza
Eliza Souza
4 anos atrás

Descaso total. Estou a dias tentando falar com o financeiro, nunca respondem, quando respondem são super grosso, além de cada falar uma coisa. Totalmente insatisfeita com o atendimento.

cristian
cristian
5 anos atrás

Descaso pois terminei a minha complementação em pedagogia. Sabe o que poderiamos fazer e vou acionar um grupo de whtassap de levarmos o Celso Russomano até la .. pois como moro em são paulo eu tenho uma amiga que o marido dela trabalha no escritório do celso e a reportangem indo lá pode nos ajudar e expor essa faculdade que nos enganou…

Márcia
Márcia
4 anos atrás
Responder para:  cristian

Concordo! Vamos fazer sim. Já estou incluída em um grupo de reclamação sobre essa faculdade.

Keila
Keila
5 anos atrás

Descaso, aguardando Declaração e histórico e eles nem respondem

José Luiz Mascaro
José Luiz Mascaro
5 anos atrás

Concluí minha segunda licenciatura em 2017, paguei o Sedex para entrega do Diploma e até agora nada, sem informações, pessoas despreparadas para falar com os alunos, enfim, um total descaso.
Vou acionar o MEC e a Justiça.

Christine Ferreira Bernardes
Christine Ferreira Bernardes
4 anos atrás
Responder para:  José Luiz Mascaro

Concluí minha pós em Direito pela Ucam/Prominas. Entrei em contato com a faculdade várias vezes solicitando auxílio. Cheguei até a tirar dúvidas sobre o TCC pelo telefone, a professora me atendeu na hora, nem agendei. Falei com vários funcionários, e todos foram super atenciosos! Foi o melhor atendimento que eu já tive. A minha experiência como aluna foi impecável! Agradeço a equipe do Instituto Prominas.

Gislene Paula alves
Gislene Paula alves
5 anos atrás

A minha reclamação é a mesma das demais pessoas terminei o curso e não recebi o histórico e a declaração de conclusão de curso e a faculdade ignorar todas os meus email tendo um descaso com seus alunos.

Renata
Renata
5 anos atrás

O meu caso é o mesmo da Grazielle, considerando que concluí o curso em outubro de 2018. Gostaria de um retorno da empresa, porém até o momento a Prominas simplesmente ignorou meus e-mail’s, telefonemas etc…

Renata
Renata
5 anos atrás

O meu caso é o mesmo da Grazielle, gostaria de uma solução; considerando que concluí a segunda licenciatura em outubro de 2018.

Grazielle Alves de Carvalho
Grazielle Alves de Carvalho
5 anos atrás

Fiz minha segunda licenciatura em pedagogia na Prominas e em março foi a data da colação e até hoje não me enviaram o diploma e nem sequer dão suporte para sanar a duvida.

Kenai Sam
Kenai Sam
4 anos atrás

Também possuo grande arrependimento em ter cursado 2a. licenciatura nessa instituição. Agora estão cobrando para enviar o diploma, e isso é completamente ilegal! Entrarei com um processo judicial.

Marcelo
Marcelo
4 anos atrás
Responder para:  Kenai Sam

Fiz uma complementação em história. Sempre quis o curso, mas me arrependo amargamente, pois é um descaso total. Já terminei e paguei tudo. Agora está uma luta a entrega do meu diploma. Acho que vou ter que fazer o curso de novo.

17
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex