Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria LORENZETTI – Telefone, Reclamação

A Lorenzetti  é uma empresa que está no mercado a mais de 90 anos criando produtos para o dia a dia dos consumidores que variam desde duchas, torneira elétrica, aquecedor, louças, assentos, metais e plásticos sanitários e outros.

Ouvidoria Lorenzetti

Se está tendo algum problema com algum produto da Lorenzetti, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela Lorenzetti, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Lorenzetti

Ao se tornar cliente Lorenzetti, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço eletrônico http://www.lorenzetti.com.br/pt/Atendimento_Consumidor.aspx

Para vendas é só acessar o endereço eletrônico http://www.lorenzetti.com.br/pt/Onde_Comprar_pf.aspx

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar http://www.lorenzetti.com.br/pt/Atendimento_Consumidor.aspx?tpFale=2

O SAC Lorenzetti oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 0800 016 0211.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Lorenzetti http://www.lorenzetti.com.br/pt/ após rolar a página até o final.

Telefone de Reclamação Lorenzetti

Telefone, E-mail, Ouvidoria Lorenzetti

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Lorenzetti e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.

A Lorenzetti não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Lorenzetti ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Lorenzetti

Como toda grande empresa, a Lorenzetti também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Lorenzetti estará pronta para rapidamente resolver.


18 Reclamações

luiiz gonzaga da silva o goianinho · 2 de abril de 2020 às 14:17

boa tarde recibi uma duplicata de voces ,no dia 13.03.20 sento que a duplicata vencia no dia 12.03.20 o representante de voces nao tinha como mi ajuidar.ai no dia 17.03.20 mandei meu funcionario ver pelo site do bradesco pediram p o codigo de barra dijitamos e pagamos a duplicta ai fuii tirar o compravante de pagamento sai do banco itau e como vou fazer recebi o aviso de cartorio.

Rafael Ciampone · 13 de fevereiro de 2020 às 11:23

Hoje dia 13/02/2020 entrei em contato com o SAC para mais uma vez informar que o aparelho que ficou na empresa MOEMA SERVICE ASSISTÊNCIA TÉCNICA LTDA por mais de 100 dias em manutenção, continua com problemas….

Após relatar ao SAC da LORENZETTI ficou definido por eles que alguém entrara em contato por telefone para agendar uma visita técnica no local da instalação e que eu preciso aguardar ate 72h.

Tá fácil, fácil, Lorenzetti!

Não é sua família que precisa do aquecedor de agua para tomar banho, é super comum um equipamento novo ficar mais de 100 dias na assistência técnica e continuar quebrado.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, a assistência técnica tem o prazo máximo de 30 (trinta) dias para o conserto efetivo do produto.

Esse prazo conta-se única vez a partir da entrega do produto na assistência técnica autorizada ou da comunicação da ocorrência do vício ao fabricante.

Agrado providencias…

Inês Aparecida dos Santos Faustino · 17 de janeiro de 2020 às 14:15

Estou precisando de um cheque meu que foi devolvido por duas vezes, já faz um ano que estou precisando deste cheque ou carta de anuência.

Patricia Carpes · 17 de janeiro de 2020 às 12:26

Bom dia, trabalho com o pagSeguro há quase quatro anos, tenho o cartão pre-pago e transfiro os valores da minha conta pagseguro para este cartão. Hoje ao fazer uma recarga no valor de 81,00( uma de 30,00 e outra de 50,00) meu saldo de recarga veio no valor de 72,82, faltando 8,18. Já havia percebido outras vezes que faltava dinheiro, mas, como agora tinha pouco valor no saldo ficou muito evidente. Já acho as taxas cobradas nas transações de cartão de crédito e débitos muito alta. Numa transação de 200,00 eu recebo 195,00 se a transação for no debito e se for no credito o mesmo valor de 200,00 passa para 190,00. Qual o real valor das taxas de juros cobradas nas transações. Peço com urgência uma auditoria de minha conta e que os valores cobrados indevidamente seja ressarcidos com juros e correção.

RAUL · 22 de dezembro de 2019 às 18:14

TENHO UM CHUVEIRO DE 4 TEMPERATURA E JÁ COMPREI DUAS RESISTENCIAS A 27,00 CADA E ELAS QUEIMAM NA SEGUNDA VEZ QUE SE USA O CHUVEIRO. NA PRIMEIRA VEZ ENCHE O CHUVEIRO COM AGUA FRIA E POE PRA AQUECER. NA SEGUNDA VEZ ELA SE QUEIMA PORQUE O COMPARTIMENTO ONDE FICA A RESISTENCIA FICA SEM AGUA O QUE PROVOCA O DEFEITO.

Maria Pereira Da Silva · 17 de dezembro de 2019 às 17:03

Paguei 170 reais nun advence multemperas turbo pressurizado com 35 dias queimou a resistência comprei outra .com 7 meses de uso o chuveiro simplesmente caiu da parede quase vai em cima do meu neto quebrou a rosca levei na autorizada para minha surpresa me informaram que a garantia não cobre me cobraram 58 reais para trocar. Achei absurdo .estou com o chuveiro aqui sem saber o que fazer e indignada.

Jose araujo de medeiros junior · 16 de setembro de 2019 às 05:29

Um sistema novo de chuveiros eletricos, uma ideia inovadora.

Jamile · 4 de setembro de 2019 às 17:19

Realizei a compra de uma Ducha Multitemperaturas e no primeiro dia de uso a resistência queimou, sendo que que a instalação foi feita por um profissional.
Liguei para central de atendimento ao consumidor da Lorenzettii e a atendente informou que seria problema com a resistência ou a ducha, algo que ela não saberia informar, aliás ela não sabe informar nada e nem resolver a situação.
E o mais absurdo de tudo é que levando para assistência técnica o prazo de entrega é de 7 dias uteis e durante esse tempo eu fico sem chuveiro e na minha residência tem crianças e idoso.
Não tem 24 horas que realizei a compra e a unica solução da atendente foi levar para assistência e aguardar 7 dias uteis.

Adelir Chiapetti Couto · 8 de agosto de 2019 às 13:39

boa tarde. comprei aquecedor para torneira. usei 8 dias e queimou. Levei na assistência técnica e falaram que não tem concerto. Vou ficar no prejuízo ou volto na loja em que comprei

Theodiano Bastos · 20 de julho de 2019 às 18:12

Venho criticar a péssima qualidade da resistência para o chuveiro 127 W que queima com pouco tempo, porque a extremidade se solta de um dos pinos por desgaste com o cloro da água. Paguei R$ 22,90 por um novo com a garantia de 90 dias e vamos ver quanto tempo vai durar.

Isso é inaceitável e esperamos expliicações.

Atenciosamente,

Theodiano Bastos

rafael · 17 de julho de 2019 às 18:31

Tenho um aquecedor versátil, o mesmo so fica no morno, não aquece de verdade. O estagio 02 ou a segunda temperatura não altera quando acionando.
Qual a solução do problema?

gelson irineu martini · 19 de junho de 2019 às 22:19

sempre comprei a marca Lorenzetti … agora diga se de passagem que estao a dispor dos clientes em resolve -los … independente das classes sociais… pois bem… confiando na marca á décadas ( desde minha Sra Mãe) este chuveiro queimou … comprei a dez dias … e queimou … bela tecnologia … estou eu não vou mentir .acostumado a trocar a resistencia do aparelho … me surpriendi com tal peca … nao durou nem 0,1 % das dos antigos … nao quero nada…sobrevivi em baixo do chuveiro.

Emerson Brito · 6 de junho de 2019 às 11:10

No dia 10/04/2019, fiz a compra de um chuveiro o modelo ducha fashion o mesmo já se encontra queimado.
Com praticamente um mês de uso, péssimo já tentei varios contactos com a empresa e nada. Próximo passo meu fazer uma puta reclamação no reclame aqui e posteriormente procurar meus direitos.
Pois não foi de graça e depois que vocês vendem não dão a mínima para o cliente.
Péssimo atendimento e péssimo produto.

Karina · 29 de Maio de 2019 às 18:55

Comprei um chuveiro da marca de vcs em dezembro/18 e o mesmo queimou com menos de seis meses de uso. Paguei no mesmo quase R$300,00. Podem por favor me ajudar?
Obrigada Karina

Gislaine Nunes Negrão · 25 de fevereiro de 2019 às 11:33

Queria ver se vcs podem me ajudar comprei um chuveiro com pressurizado, e percebi que minha conta dobro, parei de usar minha conta voltou ao normal , como paguei muito caro queria trocar ele por um normal, vcs podem me ajudar?

Raquel do carmo Lima Masi · 23 de janeiro de 2019 às 18:05

Minha decepção e tão grande quanto a sua.
Realmente espero que a empresa entre em contato para solucionar nosso problema, que sim não idêntico muito parecido.
Comprei um aquecedor a gás modelo LZ 2000 manual, fui orientada pelo vendedor a comprar este tanho para poder ter uma vasão de água quente suficiente para apenas dois chuveiros e uma tornei. (hoje sei que é muito grande, totalmente desnecessário)
Solicitei a instalação, e também não solicitei a nota fiscal da instalação, piós a mesma foi feita por uma empresa autorização. ( Se esta é a praxe para podermos manter a garantia, o próprio funcionário deveria fornecer a NF de instalação, o clientes não tem a obrigação de saber desta necessidade.
O problema é que hoje tenho um aquecedor que aquece demais, chegando ao ponto de queimar a minha pele. Não consigo diminuir esta temperatura, ou tomo banho gelado ou corro o risco de sofrer queimaduras.
Solicito que a empres ente em contato para solicionarmos este problema.

ELOISA · 14 de dezembro de 2018 às 18:50

Prezados Senhores,
Não sei como pude fazer tão péssima compra ao comprar uma aquecedor da Lorenzetti 1600D a gás/digital, e olha que eu pesquisei para ver qual me atenderia no que eu preciso no meu apartamento. Não sabia e nem fui informada em momento algum que teria que pedir a nota fiscal de quem fosse fazer a instalação do aparelho no meu apê. Chamei um técnico para saber por que o meu aquecedor só sai água pelando de queimar o corpo. Aí começou outro problema, o da nota fiscal que não tenho da instalação. Isto é um absurdo, primeiro por que tudo que se compra já deveria vir com a instalação gratuita, pois é lógico que se comprei quero usar e não ficar guardado. E, ademais, pedir nota fiscal de instalação de um aparelho, eu nunca vi isto, nem quando minha mãe solicitava tal serviço nunca pediu. Que tipos de técnicos estão sendo formados pelo Brasil à fora? Todos só pensam numa maneira de arrancar mais dinheiro do cliente, não satisfeitos com o que a Lorenzetti paga pela manutenção. Meu aparelho começa a aquecer no 36ºC, só que neste nível já queima a pele de uma pessoa. Como a Lorenzetti vende um aparelho que não só aquece a água mas queima, machuca quem está usando desta água quente. Que irresponsabilidade colocar um aparelho no mercado e não ter o bom senso de colocar um aviso ou algo parecido identificando o grau de aquecimento da água. Não é possível que os funcionários e donos da empresa não usem aquecedor Lorenzetti. Espero que nunca tenham se queimado com a água quente que sai. Moro no 11º andar e a vazão da água é a normal exigida pela Lorenzetti para os 15l/min mas o aparelho não marca 20ºC, vai do 36 para cima mas não marca para menos. Pergunto : quem projetou esse aparelho estava a fim de matar alguém com queimadura na pele? O técnico que apareceu na minha casa se diz autorizado pelo Lorenzetti para manutenção do aparelho digital. No entanto, só colocou problemas, um da nota fiscal de instalação que eu nunca soube que precisaria e outro por eu não ter colocado o duto (chaminé) para escoamento do gás. A janela que tenho no local mede simplesmente 1,90 por 1m, é bem grande a ventilação, feita em retângulos de cobogó, área aberta. Mas como o técnico deveria estar pensando em levar mais algum troco pelo serviço, colocou empecilhos para cobrar mais. O técnico até me perguntou se eu sabia qual tipo de gás saía dali, eu respondi que sabia e que não há como fechar a área que é muito bem ventilada. Acabou que o técnico não resolveu meu problema, só criou mais problemas. Continuo desde quando comprei o aparelho até hoje pulando do pelando para gelado (tipo 9ºC quando fecho a torneira quente). Já peguei várias gripes por conta desse desatino de quente e frio. Eu que passei anos sem gripe. Comunico à Lorenzetti que não tenho mais confiança na empresa. Gastei quase 2 mil reais no aparelho para queimar minha pele e moro no Rio onde há várias praias e meu prédio conta com piscina. Acho, de me queimar com o aquecedor Lorenzetti GLP 1600D digital de 15l (para 2 chuveiros e 1 torneira abertos). Se alguém souber de algum técnico que não queira me extorquir, por favor coloque-me em contato com ele para eu poder assim resolver o problema de super aquecimento. Agora, vejo que há várias reclamações com esse aparelho e parece que a Lorenzetti não fez nada para resolver o probelma e as lojas continuam vendendo esse aquecedor. Obrigada pela atenção.
Eloisa / 21 991662056

    MARIA LUIZA DOS REIS · 17 de janeiro de 2020 às 00:48

    COMPREI UM FILTRO ACGUA BELLA LORENZETTI A 7 MESES… HOJE 16/01/2020 COMEÇOU SAIR ÁGUA PRETA A VELA DE CARVÃO ATIVADO DEVE TE ESTOURADO.TENHO OUTRA MARCA A TANTO TEMPO NUNCA ACONTECEI ISSO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *