Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Mantecorp Skincare – Telefone, Reclamação

A Mantecorp Skincare começou sua história há mais de 40 anos e o seu grande objetivo sempre foi trazer à classe médica produtos inovadores, eficientes e comprovadamente seguros, que atendam às necessidades da pele dos brasileiros.

Ouvidoria Mantecorp Skincare

Se está tendo algum problema com algum serviço da Mantecorp Skincare, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Mantecorp Skincare.

São diversos os benefícios oferecidos pela Mantecorp Skincare, cujo grande desafio é ser o laboratório especialista em produtos inovadores e eficazes, pensados exclusivamente para atender o mercado brasileiro, tanto em dermocosméticos quanto em medicamentos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mantecorp Skincare

Ao se tornar cliente Mantecorp Skincare, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos dermatológicos, cosméticos e  medicamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

O contato pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Mantecorp Skincare (https://www.mantecorpskincare.com.br/).

No Direct do Instagram da Mantecorp Skincare (@mantecorpskincare) você também poderá obter atendimento.

O SAC Mantecorp Skincare oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone de Reclamação Mantecorp Skincare

Telefone: 0800 97 99 900

E-mail: falecom@hypera.com.brTelefone, Email, Ouvidoria Mantecorp Skincare

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Mantecorp Skincare e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Mantecorp Skincare não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Mantecorp Skincare ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Mantecorp Skincare

Reclamar da Mantecorp Skincare

Como toda grande empresa, a Mantecorp Skincare também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos dermocosméticos e medicamentos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Mantecorp Skincare estará pronta para rapidamente resolver.


1 Reclamação

Maria José Silva · 7 de novembro de 2019 às 19:54

Estou aborrecida por não encontrar um medicamento pra asma o qual faço uso á cinco anos e derepente some das farmácias sem nem que o usuário saiba aond

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *