Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Merck Brasil – Telefone, Reclamação

A Merck Brasil faz a diferença na vida de clientes e pacientes há mais de 95 anos. Disponibilizamos produtos e serviços especializados inovadores e de alta qualidade nos três segmentos de atuação globais: Cuidados com a Saúde, Life Science e Performance Materials.

Ouvidoria Merck

Se está tendo algum problema com algum serviço da Merck Brasil, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Merck Brasil.

São diversos os benefícios oferecidos pela Merck Brasil, que é reconhecida como a empresa mais sustentável no segmento farmacêutico pelo Guia Exame de Sustentabilidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Merck Brasil

Ao se tornar cliente Merck Brasil, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos voltados para a saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

– Suporte Científico Life Science

Suporte Científico Research & Applied: suporte-cientifico@merckgroup.com

Suporte Científico Process Solutions: pstechservice@emdmillipore.com

– Merck RJ

Telefones: (21) 2444 2000 | (21) 2444 2060 (fax)

– Merck SP (Alphaville)

Telefones: (11) 2170 8484 | 0800 727 7292

– Merck SP (Cotia)

Telefones: (11) 3127 7370 | (11) 3127 7371 (fax)

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Merck Brasil (https://www.merckgroup.com/br-pt) após rolar a página até o final.

O SAC Merck Brasil oferece telefones e e-mails para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

– SAC Farma

SAC: 0800 727 7293 | contato.merck@merckgroup.com

PAP: 0800 888 1414 | pap@merckgroup.com

Endocare: 0800 888 1413 | sas@merckgroup.com

Farmacovigilância: 0800 880 1118

– SAC Life Science e Performance Materials

Telefone: 0800 727 7292

E-mail: atendimento@merckgroup.com

Telefone de Reclamação Merck

Telefone, Email, Ouvidoria Merck Brasil

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Merck Brasil e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Merck Brasil não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Merck Brasil ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Merck Brasil

Como toda grande empresa, a Merck Brasil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda produtos que visam sempre a saúde da população.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Merck Brasil estará pronta para rapidamente resolver.


2 Reclamações

Eliane · 12 de outubro de 2019 às 14:26

Sou moradora do condomínio ao lado do laboratório da. estrada dos Bandeirantes e acho um absurdo obra com barulho em pleno sábado, feriado nacional, dia de N.Sra. Aparecida.

Glaucia Rodrigues de Oliveira · 11 de outubro de 2019 às 15:09

A empresa é ótima mas o atendimento é difícil , liguei para ouvidoria a atendente coloca um barulho infernal , estive hoje pela décima quarta vez ,os seguranças da guarita muito educados, estou querendo entrar em contato com a funcionária MARIA CAROLINA ALVES FORTE , setor Quality Systems Heard, assunto particular , o supervisor ficou encomodado porque eu estava em pé no estacionamento para visitante, aonde eu ti há uma visão e se o assunto era particular era o melhor lugar para esperar a Carolina Forte, sou funcionário Federal do INSS, negra , estava apenas parada aguardando a chegada da funcionária, liguei para o número 244420000, a funcionária coloca um barulho infernal e não transfere a ligação. Agora ela vai receber o oficial de justiça. Email para resposta:
glaucia48@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *