Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Multimarcas Consórcio – Telefone, Reclamação

A Multimarcas Consórcios originou-se do processo de Cisão Parcial do Capital Social da Cobrasa Administradora de Consórcios Ltda, CNPJ: 20.525.069/0001-46, constituída em 12 de outubro de 1978 e que pertencia ao Grupo Econômico Fernando Valle. Este, entre outras empresas, possuía também a concessionária de veículos Cobrasa – Comercial Brasileira de Automóveis S/A, uma das maiores revendas Fiat do Brasil, à sua época.

ouvidoria-multimarcas-consorcio Multimarcas Consórcio Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Multimarcas Consórcio

Se está tendo algum problema com algum serviço da Multimarcas Consórcio, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Multimarcas Consórcio.

São diversos os benefícios oferecidos pela Multimarcas Consórcio, que além de contar com uma equipe de profissionais de alta qualidade e capacidade técnica, constantemente treinada e reciclada, é controlada por um empresário que também possui profundos conhecimentos em consórcios, sendo um dos líderes da classe consorcial, há vários anos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Multimarcas Consórcio

Ao se tornar cliente Multimarcas Consórcio, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de cota de consórcio, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link http://multimarcasconsorcios.com.br/perguntas-frequentes/ você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Formulário: no link http://multimarcasconsorcios.com.br/fale-conosco/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Fale com o Presidente: você quer falar com o presidente da Marcas Consórcio? Então preencha o formulário disponibilizado no endereço http://multimarcasconsorcios.com.br/fale-com-o-presidente/ e envie sua mensagem diretamente a ele.

Localização: Av. Amazonas, 126 – Centro, Belo Horizonte – MG, 30.180-001.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Multimarcas Consórcio (http://multimarcasconsorcios.com.br/).

O SAC Multimarcas Consórcio oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (31) 3036 1666

E-mail: multimarcas@multimarcasconsorcios.com.br 

telefone-reclamacao-multimarcas-consorcio Multimarcas Consórcio Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Multimarcas Consórcio

Telefone, Email, Ouvidoria Multimarcas Consórcio

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Multimarcas Consórcio e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Multimarcas Consórcio possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através do telefone 0800 722 16 66.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Multimarcas Consórcio ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Multimarcas Consórcio

Como toda grande empresa, a Multimarcas Consórcio também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de cotas de consórcio.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Multimarcas Consórcio estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
12 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Adriano
Adriano
2 anos atrás

Fui enganado em 2018 disseram q tinha 99 porcentos de chance de ser contemplado e nada me ferrei dei 2.800 reais e eles nem me atendem esse consórcio é uma falcatrua não podemos deixar barato rebanho de ladrao

Jucimara santos Brito Santana
Jucimara santos Brito Santana
2 anos atrás

Mais de dois anos que não devolve meu dinheiro os telefones não atende quero meu dinheiro de volta procurar meus direitos meu telefone e 75981576004

Rizomar dias da silva
Rizomar dias da silva
2 anos atrás

Estou muito aflita pq dei um entrada já estamos no terceiro mês e nada de comtemplações foi prometido usar o recurso do lance da própria cota pra ser o valor antecipo agora estão cobrando de mim as parcelas k estão vecendone não tenho como pagar

Nathalia da Conceição Amorim
Nathalia da Conceição Amorim
3 anos atrás

Vim relatar um pouco sobre o meu caso, pois no dia 26 de outubro de 2020 as 8:30 fomos até a unidade que se resiste na Av sargento Geraldo San’t Ana n 83 -Jardim Taquaral- SP fazer o fechamento de um consórcio de imóvel, com a vendedora Riza e o Wallace após o fechamento ,informamos a eles que caso algumas dúvida no contrato só conseguiríamos atender o telefone no período da manhã , fomos super bem atendido por eles, no mesmo dia fechamos negócios, após alguns dias do fechamento do contrato a vendedora Riza acabou sendo promovida e com isso passaram o contrato pra outra vendedora que se chama Bianca, no dia da assembleia ela me mando uma mensagem no WhatsApp formal se apresentando, sendo assim ela toma ciência de dos os detalhes do nosso contrato e principalmente o lance do nosso contrato !!! No mesmo dia ele me perguntou qual seria o lance porém ela mandou mensagem pra mim no período de tarde onde me encontro no trabalho e não consegui responder ela na mesma hora, com isso no momento de pausa no trabalho relatei pra ela que o lance seria o mesmo valor que estava em contrato, e se ela tive alguma dúvida poderia ter tirado com o vendedor Wallace sendo assim ela não deu o nosso lance,por que não coletou todas as informações corretas do nosso contrato ,depois que me informou que não tinha dado o lance ,falei que entrei nesse consórcio por conta do lance e não por sorteio por conta do prazo, com isso teve uma falta de informações com ambos , já estava chateada pelo transtorno e falta de informação , foi relatar pra o vendedor Wallace o ocorrido, sendo assim ele passou o número do gerente que se chama Leandro, marcamos uma reunião no dia 17/11/2020 as 9:30 na mesma unidade pra podemos ver ou tentar sanar o meu problema , chegando no local conversamos com o gerente, ele me informação que caso eu queira fazer o reajuste da carta de crédito de 250.000,00 pra 300.000, eu teria que paga uma taxa de 300,00 a 700,00 reais, nesse estante eu me recusei, e disse que no ato do contrato os vendedores não me informaram nada sobre essa taxa, o gerente chamou o vendedor Wallace que quando chegou na sala afirmou que não tinha falado sobre essa taxa é que ele desconhecia, só informou que caso eu fizesse esse reajuste as parcelas iria sobre uma alteração nada mais ,quando foi tido isso o gerente não se pro pois a sanar só disse que iria entra em conta com a matriz pra calcular o valor estimulado, com isso não chegamos a nenhum acordo, e por falta de comunicação e informação entre ele, resolvi fazer essa publicão para que todos que for fechar algum contrato com eles tenha ciência que vai ter dor de cabeça

minervina santos de anbrosio
minervina santos de anbrosio
3 anos atrás

Falar do péssimo
atendimento ao consumidor.Estou tentando resolver um problema com meu cartão e não consigo.

Gleide pereira dos santos
Gleide pereira dos santos
3 anos atrás

Bom dia! Vim aqui expressar minha raiva por que sinceramente não aguento mais ser feita de boba pelos funcionários de faturamento da multimarcas onde já liguei inúmeras vezes e os mesmos apenas debocham da minha situação a moça que está me redirecionando já brigamos inúmeras vezes agora creio que ela esteja agindo de má fé comigo já pedio para ir em cartório mas de mil vezes manda todo dia autenticar documentos me chamou de mal educada está me dando gelo direto no whatsapp …FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTES. ESTA CLARO QUE ELA TA ME LESANDO.

Abel
Abel
3 anos atrás
Responder para:  Gleide pereira dos santos

Olha só eu fiz um cancelamento e estou pedindo meu reembolso no valor alto e estalou tendo constragimentos com a família devido irem boletos no endereço que como eu disse sensu pedi o cancelamento eu quero meu dinheiro de volta e não quero mas que enviem nada pra este endereço de comrrespondencia, são um bando de salafrarios, ministério público federal estará fazendo um embargamento nesta empresa de Vitória de Santo Antão e demais localidades onde estão iludindo pessoas inocentes, e quero poder falar pra vc que se sentir lesado vá lá no ministério público e no procon que será tomadas atitudes cabíveis, vamos à luta de nosso esforço pessoas, para esta empresa FLP pagar cada centavo que foi pego de nos

Wilcimar Tavares
Wilcimar Tavares
4 anos atrás

Os vendedores são bons em ludibriar, pois estou tentando cancelar o contrato e ninguém me atende.

Cicero
Cicero
4 anos atrás

Gostaria de saber se tem sorteio de verdade de excluídos. Por que faz mais de ano que desistir e nada de contemplar esse de excluidos

Shirlley
Shirlley
3 anos atrás
Responder para:  Cicero

Estou passando pela mesma situação

Elen Diana Pereira Romão
Elen Diana Pereira Romão
3 anos atrás
Responder para:  Shirlley

Eu gostaria de saber se sorteio de excluídos realmente existe já tem um ano e eu desisti e nada de ser contemplada para receber o meu valor de volta.

manoel perekra
manoel perekra
4 anos atrás

Boa tarde!

Fiz um consorcio e me sentir b ludibriado pelos vendedores q mim informara q eu teria em torno de 99 de chance de ser contemplado. Ja vi q muitas pessoas passaram pelo mesmo problema, espero uma resposta de vcs pois preciso do dinheiro q foi investido.

12
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex