Ouvidoria Nagem – Telefone, Reclamação
A Nagem é uma empresa multicanal com mais de 26 anos de mercado, que atua nos segmentos de e-commerce, varejo físico, distribuição e corporativo. A empresa aposta na qualidade e variedade dos produtos, agilidade na entrega, infraestrutura e equipe profissional treinada, sempre pronta para atender 100% de suas necessidades.
A Nagem comercializa mais de 6 mil itens entre produtos de tecnologia, informática, eletrônicos, games, material de escritório e papelaria nos seus canais de vendas. Além dos centros de distribuição e do e-commerce, a Nagem possui 41 lojas físicas espalhadas pelo Nordeste.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Nagem, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Nagem.
São diversos os benefícios oferecidos pela Nagem, que é uma grande e-commerce em atuação no mercado brasileiro, com produtos de qualidade.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Nagem
Ao se tornar cliente Nagem, você terá todo o suporte para um ótimo serviço e-commerce, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: no link https://www.nagem.com.br/institucional/faleconosco você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Distribuição e Corporativo: (81) 2121 2000 | atendimento.pe@nagem.com.br.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Nagem (https://www.nagem.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC Nagem oferece telefones e e-mails para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
– Central de Atendimento
Cliente Loja (Estados onde existem lojas Nagem)
Telefone: 4004 2021
Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 08:00 até 20:00 | Sab. das 08:30 até 17:00
E-mail: atendimento.loja@nagem.com.br
– Cliente Site
Telefone: (81) 2121 2121
Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 08:00 até 18:00 – Exceto Feriados
E-mail: atendimento.web@nagem.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria Nagem
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Nagem e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Nagem não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Nagem ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Nagem
Como toda grande empresa, a Nagem também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em e-commerce, com uma grande variedade de produtos e muita qualidade para atender você.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Nagem estará pronta para rapidamente resolver.
ESTOU AINDA CHOCADA COM UMA SITUAÇÃO QUE PRESENCIEI ONTEM NA LOJA PARQUE SHOPPING LAURO DE FREITAS, OUVE UMA BRIGA ENTRE CONSULTORES DA LOJA, ONDE É QUE NÓS ESTAMOS? E NA VERDADE NÃO É A PRIMEIRA QUE ACONTECE UMA SITUAÇÃO DESAGRADAVEL NESTA LOJA, MASI ONTEM FOI SURREAL, 22/06/2023, OS VENDEDORES SE DEGLADIANDO E O PIOR UMA MULHER QUE SE DIZIA SUPERVISORA COM UMA POSTURA ABSURDA, EU E A MINHA FAMILIA FICAMOS ATERRORIZADOS COM A SITUAÇÃO, SOU CLIENTE NAGEM MAIS SINCERAMENTE MEU CONCEITO REFERENTE A EMPRES CAIU 100%, VOCÊS PRECISAM TREINAR AS PESSOAS QUE ESTÃO LA PARA SEREM CORDIAIS COM OS CLIENTES, E AINDA MAIS QUEM É LIDER, SUPERVISOR, GESTOR, JAMAS PESSOAS PROFISSIONAIS COMO AQUELES ESTARAIAM NO MEU NEGOCIO, AINDA TO ESTARRECIDA, A CENA NÃO SAIU DA MINHA MENTE, DOIS MARMANJOS SE AGREDINDO VERBALMENTE, A MULHER QUE SE DIZIA SUPERVISORA MEU DEUS PIOR DO QUE ELES, COMO PODE 1 ABSURDO DESSES, EM FIM, PESSIMA EXPERIENCIA, ESPERO NUNCA MAS PRECISAR COMPRAR NADA NAQUELA LOJA.
Ja faz 3 dias que estou esperando o estorno do meu valor e até agora não fizeram, quero comprar meu produto na loja e não posso por causa de vocês mesmos
Comprei uma caixa da jbl na lojaNAGEN da loja do shopping de Paulista/Pe . Verifiquei que o caixa não estava carregando no 4 dia levei a loja no mesmo momento e pra minha insatisfação o gerente informa que não vai trocar pq tinha um arranhão. Estava no prazo e não havia avaria alguma. Já entrei na justiça e vou publicar no Instagram que a loja nagem faz seus clientes de palhaços. Nunca mais compro nada nesta loja irresponsável.
BOA TARDE,
GOSTARIA DE DEIXAR AQUI REGISTRADO MINHA INSATISFAÇÃO TOTAL COM O SERVIÇO E ATENDIMENTO DE VOCÊS PARA CONOSCO CLIENTES…. NA QUARTA (24/02/21) SOLICITEI ORÇAMENTO (UMA DEMORA TERRIVEL PARA RESPONDER, TIVE QUE FICAR O TMPO TODO CHAMANDO NO WHATSWEB), EFETUEI O PAGAMENTO NO PRIMEIRO HORÁRIO DO MESMO DIA PARA RECEBER O MATERIAL ONTEM E ATE O MOMENTO (JÁ ESTAMOS NA SEXTA DIA 26/02/21) AINDA NÃO RECEBI MINHA MRCADORIA E NCERRO O ATENDIMENTO EM MINHA LOJA ÀS 17H. ESTOU TODO ESSE TEMPO SEM PODER IMPRIMIR NADA NA IMPRESSORA POR CONTA DESSA TINTA QUE SOLICITEI E NÃO CHEGA.
TOTALMENTE insatisfeita…. nem um retorno vcs dão ao cliente… foi a primeira e ultim vez que compro com vocês.
EM MINHA RESIDÊNCIA LOCALIZADA NA RUA 1029 Nº 29, QUADRA 62, LOTE 11, SETOR PEDRO LUDOVICO, GOIÂNIA – Go., TEM UMA GELADEIRA DE UM EX INQUILINO, TUDO O QUE ME PARECE PERTENCE A EMPRESA “COCO COLA”. O O EX INQUILINO É UM VIZINHO, TOTALMENTE, IRRESPONSÁVEL. SE ACHAREM CONVENIENTE PEGÁ-LA, TRAGA AS PROVA DE QUE SE TRATA DO VERDADEIRO DONO E A LEVARÁ. GRATO. PAULINO
Boa noite, Desde o dia 04/06/2020 que aguardo uma troca de um produto errado que comprei, enviei o email no atendimento.loja e fui informada que entrariam em contato no prazo de 4 dias corridos e até hoje não tive nenhuma resposta, quando ligo só mandam aguardar o email que nunca chega. Eu solicitei 1 ssd interno de 120gb no valor de 259,00, quando fui na loja na Madalena, reparei que não era o modelo que eu tinha solicitado, o rapaz da entrega informou que era a mesma coisa do que eu queria, chegando em casa fui mandar a assistência técnica trocar e formatar, me informaram que não era esse modelo, pois não é compatível com o meu notebook Samsung, pois o meu notebook é antigo, Só quero trocar o SDD e pronto.
ATENDENTE: LAIS COUTINHO
ESTOU QUERENDO SOLUCIONAR O MEU PROBLEMA SO QUE NINGUEM DAR RETRORNO O ATENDENTE COLOCOU A PEÇA ERRADA PAGUEI SEM RETORNO
PRODUTO ERRADO : 01 HEADFONE JBL T500 PRETO COD:498793 VALOR R$ 169,00
PRODUTO CORRETO: 01 HEADFONE JBL T500 PRETO COD:498815 VALOR R$ 299,00
NUMERO PEDIDO:988992/20 DATA 27/04/2020
NOTA FISCAL: 000.524.801
NOME: VALDIR RICARDO FILHO
CPF:676.934.405-00
CEL: (71)98784-3803
comprei PELO DELIVERY HAEDFONE JBL T500 PRETO O ATENDENTE COLOCOU A PEÇA ERRADA ESTOU AGUARDANDO ATE AGORA O RETORNO PARA TROCA E DAR A DIFERENÇA SO QUE NINGUEM ESTA DANDO SOLUCAO AO MEU PROBLEMA
ATENDENTE: LAIS COUTINHO
PRODUTO ERRADO : 01 HEADFONE JBL T500 PRETO COD:498793 VALOR R$ 169,00
PRODUTO CORRETO: 01 HEADFONE JBL T500 PRETO COD:498815 VALOR R$ 299,00
NUMERO PEDIDO:988992/20 DATA 27/04/2020
NOTA FISCAL: 000.524.801
NOME: VALDIR RICARDO FILHO
CPF:676.934.405-00
CEL: (71)98784-3803