Ouvidoria Onofre Agora – Telefone, Reclamação
O Grupo Onofre Agora surgiu para atuar em um novo momento do comércio eletrônico, com a experiência de quem já conhece as necessidades do consumidor brasileiro e sabe como atendê-lo de forma diferenciada, com rapidez e segurança..
A Onofre Agora tem por missão ser uma empresa confiável e competitiva, ampliando constantemente seus segmentos de atuação e o portfólio de produtos para oferecer sempre as melhores oportunidades aos seus clientes.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Onofre Agora, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Onofre Agora.
São diversos os benefícios oferecidos pela Onofre Agora, que é uma excelente empresa online de departamentos em atuação no mercado brasileiro, com uma grande variedade de produtos que atenderão à sua demanda.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Onofre Agora
Ao se tornar cliente Onofre Agora, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de produtos variados, de diversos departamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: no link https://www.onofreagora.com.br/eletro/fale-conosco/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço da Onofre Agora (https://www.facebook.com/onofreagora/).
O SAC Onofre Agora oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
E-mail: eletro@onofreagora.com.br
Telefone: (11) 3116 6533
Horário de atendimento: Segunda a sexta das 08h às 18h | Sábados e feriados das 08h às 14h.
Telefone, Email, Ouvidoria Onofre Agora
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Onofre Agora e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Onofre Agora não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Onofre Agora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Onofre Agora
Como toda grande empresa, a Onofre Agora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em vendas de produtos variados, divididos em diversos departamentos como telefonia, informática, eletrodomésticos e muito mais.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Onofre Agora estará pronta para rapidamente resolver.
Quero fazer uma anulação de uma reserva feita para a noite de 27 a 28 de março 2022
em meu nome Robert Fernand Jaccard, no Hôtel Paris Ibis CDG Airport , sem sucesso.
Favor me ajudar.
Boa tarde
meu pai tem 80 anos nao tem leitura e todo mes em um tormento mpra pagar o Plano de Saúde dele. como eu faço?? ja solicitei pra enviarem p meu email, tem mês que vem outro nao vem.
esse mês nao veio, ele cobra porque nao pode atrazar p pagar e eu fico sem saber onde buscar.
envie por favor um site, algum canal de contato p eu tirar a segunda via.
atenciosamente.
Comprei com vcs um colchao Ortobom airtech pelo AP p casas bahia a transportadora veio entregar mas voltou com colchao pq vcs enviarao errado
Gostaria de saber quando vai ser a entrega do.meu colchao fiz o pagamento a vista quero.uma resposta pq se nao vou ter que procurar meus direitos como consumidor
Realizei uma compra pelo site Americanas de dois colchões, os mesmos foram entregues há mais de um mês.
Assim que entregaram, contestei a qualidade do mesmo e solicitei a devolução dos mesmo e, hoje, 24/07/2020 estava marcado a retirada e NÃO vieram!!! Estou muito insatisfeito com vcs, jamais comprarei algo em algu site que a ONOFRE se encarrega da entrega…
Mas enfim, preciso que venham retiram esses colchões ainda hoje (24/07/20) pois volto a trabalhar na segunda feira dia 27/07/20 e não terá mais ninguém na minha casa.
Poxa, uma quarentena inteira para retirar o produto??? Mas os valores estão vindo no meu cartão de credito, né!!!
comigo tá acontecendo a mesma coisa, ficam só remarcando a troca do meu colchão, mas até agora nada, estou deste de janeiro ligando e nada de resolver, o colchão tá impossível de dormir. estou muito decepcionada com essa loja, só comprei nela porque foi pelo site da americanas e pensei que fosse confiável.