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Ouvidoria Optotal Hoya – Telefone, Reclamação

A Optotal Hoya é uma empresa japonesa que produz lentes de óculos de alta tecnologia desenvolvidas para correção de problemas da visão como miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia (vista cansada).

ouvidoria-hoya Optotal Hoya Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hoya

Com uma completa linha de produtos, a Optotal Hoya oferece a seus clientes os principais tipos de lentes para óculos como multifocais (progressivas), monofocais (visão simples) e tratamentos antirreflexo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Optotal Hoya, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Optotal Hoya.

São diversos os benefícios oferecidos pela Optotal Hoya, que é uma das melhores empresas fabricantes de lentes de óculos em atuação no território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Optotal Hoya

Ao se tornar cliente Optotal Hoya, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de lentes para óculos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Telefones: 21 2102 8000 | 0800 707 65 75 | 0800 727 96 66 | 21 2002 8045 (fax).

Twitter: https://twitter.com/lentes_hoya

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Optotal Hoya (https://www.hoyalab.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Optotal Hoya oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 727 95 20.

telefone-reclamacao-hoya Optotal Hoya Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hoya

Telefone, Email, Ouvidoria Optotal Hoya

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Optotal Hoya e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Optotal Hoya não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Optotal Hoya ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Optotal Hoya

Como toda grande empresa, a Optotal Hoya também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em lentes para óculos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Optotal Hoya estará pronta para rapidamente resolver.


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Daves pereira da Silva Filho
Daves pereira da Silva Filho
1 ano atrás

Comprei as lentes e não me adaptei (acho que foi erro ….). Como estava realizando vários exames e não tinha tempo, quando procurei a ótica para ver o que fazer, sendo que, nesse tempo, agendei um outro oftalmologista para realizar novo exame. Entretanto, por 1 dia, a Hoya se recusa a rever a lente.
Agradeço o atendimento e saliento que acabam de perder 2 clientes, pois eu e aminha esposa utilizamos as lentes deles a anos, sendo que, não sei dizer, mas acho que já foram umas 8 lentes.

Douglas
Douglas
3 anos atrás

Sou gerente de uma otica, e eramos consumidores de Hoya !
fizemos um pedido de 2 serviço para o mesmo cliente dia 21/01/21.
1 pedido era de uma lente multi focal e a outra uma lente plana, o pedido foi processado, e no prazo chegou a lente multi focal, começamos a buscar a lente plana e sempre a mesma resposta ainda não chegou e o prazo foi se estendendo e ja se passaram mais de 10 dias e a lente teoricamente simles não chega.
na semana passada de tanto ligar e quesionar ligando para o escritorio HOYA nos telefones (81)3231-5956 (81)32411675 e falando com Fabiana, eles descobriram que houve uma falha nossa aqui da otica que esqueceu de pagar o imposto de fronteiras, imediatamente foi gerado o boleo pagamos, e ja pedimos a baixa no Sefaz,enviei o email com toda documentação necessaria p retirada do produto, já com o status de liberado no site do orgão , ja faz 10 dias, liguei expliquei a situação para Fabiana da emergencia, do desconforto com o cliente e se quer me responderam, passei o problemas para o representante da regiao Jhonatan, o mesmo leu minhas msg e respondeu que alguem da Houya iria me ligar, ESTOU ESPERANDO ATE AGORA !
liguei para o escrotorio novamente atendeu um rapaz novinho la não me recordo o nome que me prometeu que o rapaz ja tinha saido para buscar o serviço, esperamos e nada, na quinta feira liguei novamente querendo um status e o mesmo rapaz me disse que o rapaz que foi buscar o malote não tinha chego, liguei outras 3 vezes, a mesma resposta, mais dai ele me pediu meu telefone e prometeu que me daria um retorno, ESTOU ESPERANDO ATE AGORA !
Dai na sexta feira dia 26/02 já completando 35 dias da solicitação do pedido que se trata de uma LENTE PLANA, fui pessoalmente no escritorio no bairro dos coelhos e para minha surpresa o representante c estava la Jonatan Costa,falei do meu problema novamente com ele e o indaguei ele sendo representante não me respondeu no whatsap quando precisei no caso estava precisando de ajuda e se calaram diante de duto o que estava acontecendo e me disse que fomos o culpado por não ter pago o imposto.
Mas cade a parceria ?
Por que que quando entregaram o primeiro serviço não ja nos comunicaram do problema ja que os dois foram pedidos junto ?
Por que não me dão um retorno sobre o meu problema ?
POr que mesmo eu buscando o representante regional não me deram atenção, nem mesmo ele ?
Obrigado pela parceria que voces não tem, e nessa loja hoje só vende hoya se for uma exigencia de nosso Cliente !
OBS: tudo que foi dito aqui tenho e mails trocado mensagens no whatasap para comprovar o que estou falando.

Douglas
Douglas
3 anos atrás
Responder para:  Douglas

Ainda sobre o mesmo problema a cima o numero de nossa OS é 473 e o numero HOYA é 9044821

Douglas Bevilak

Glebes
Glebes
3 anos atrás

Tive problema com a ótica em relação a garantia do óculos.
Depois Entrei em contato com a empresa Hoya e ela entrou em contato com a ótica e em poucos dias foi solucionado o meu problema.
Muito obrigado pelo desempenho

Lucas Brasileiro
Lucas Brasileiro
4 anos atrás

Prezados, boa tarde.

Utilizo óculos de grau desde os 9 anos de idade, ao fazer os meus óculos sempre prezo pela qualidade de armações e lentes. Meu óculos não é apenas um acessório, é grande parte da minha visão e eu o trato com essa importância.

Já há alguns anos eu vinha fazendo lentes Miolight e sempre dando a preferência à Hoya na hora de escolher as lentes, mesmo sabendo que o laboratório fica sediado no Rio de Janeiro e eu moro no Ceará e que, por isso, o prazo de entrega sempre é superior ao da concorrência. Acontece que, desta vez, eu me senti prejudicado e sem importância para a marca Hoya.

Fiz o pedido junto a minha ótica em 02/09/2020, hoje são 09/10/2020 e ainda não recebi minhas lentes. Fui informado que dia 07/10/2020 o óculos estava em rota de entrega, hoje, 09/10/2020 a rota ainda não chegou. Foi preciso a vendedora se dirigir até o local do laboratório no Ceará para descobrir o que havia acontecido, pois nossos e-mails e ligações não foram respondidos/atendidas. Fui informado de que o óculos na verdade não tinha saído para entrega, ainda estava no laboratório, pronto e montado, enquanto eu continuo esperando à toa.

Escrevo este e-mail como reclamação e para afirmar a minha completa indignação por tamanho descaso. Quero que fique bem claro que este não é o tipo de tratamento que eu espero de uma das marcas referência no mercado e que nunca mais eu farei lentes Hoya e não recomendarei para os meus amigos/familiares e nem para os meus inimigos.

Se eu não precisasse tanto do óculos para conseguir enxergar bem, podem ter certeza de que eu não receberia mais essas lentes.
Hoya agora nem de graça. Imagem marcada negativamente.

MARLENE DOS SANTOS MAFRA
MARLENE DOS SANTOS MAFRA
4 anos atrás

Boa tarde,
Tendo em vista a não solução do meu problema, o qual está cada dia aumentando, resolvi entrar em contato com a HOYA pela última vez. Em 04 de Outubro de 2018 fui fazer meu exame oftalmo para renovar meus óculos, e uma amiga me indicou a ótica FACIAL, onde fui muito bem atendida com muita atenção e carinho pelo atendente Renato. Fiz meus óculos escolhendo uma boa armação, e por indicação da própria ótica e também por já estar usando ( em 2016 eu fiz óculos com a lente HOYA a qual ainda estava usando ) optei novamente pelas lentes da HOYA. Ai foi que começaram meus problemas. Passado alguns dias usando o novo óculos notei que ao olhar para flores de cor rosa, avermelhada ou lilás formava um sombreado, ou como direi um círculo azul ao redor. Achei que era problema da minha visão e comentei com minha filha que colocou os óculos e disse que estava vendo a mesma coisa. E com isso, pedi para outras pessoas ( + de 06 ) que constataram o mesmo problemas, todas elas viam o mesmo círculo azul ao redor da flor. Voltei na ótica e expus os fatos para o Renato que prontamente entrou em contato com a HOYA e me colocaram em contato com a representante Telma. Passado alguns dias telefonei para ela para saber se tinha resposta, mas ela disse que devido ser final de ano ainda não tinha um posicionamento. Após mais uns dias Telma deu um retorno dizendo que a HOYA disse que as lentes não tinham problemas, mas que iriam fazer uma nova lente como CORTESIA. Embora não concordando muito com a palavra Cortesia aceitei, até mesmo por consideração ao vendedor Renato que estava fazendo o maior esforço para resolver minha situação. E com isso eu resolvi fazer mais uma vez exame da visão para tirar dúvidas, e fiz mais 2 consultas com médicos diferentes. Recebi os óculos com a dita cortesia e para minha decepção e tristeza passado alguns dias comecei a notar os mesmo problemas do óculos anterior. Foi até engraçado, ao olhar para a Lua cheia ela ficava quase a metade azul. É o mesmo círculo que aparece nas luzes dos carros. Mas o ruim disso tudo é o fato que essas lentes estão prejudicando minha saúde, voltei a ter a mesma dor de cabeça que tinha quase todos os dias, e não tinha associado com o uso das lentes na primeira vez que usei. Com tudo isso ocorrendo decidi ir mais uma vez no oftalmo para ter certeza que a minha visão é que causava o problema, e mais uma vez consultei dois médicos diferentes, ( pagando por cada consulta) e novamente constataram que minha visão está perfeita, em relação a esse problema e aconselhou a parar de usar esse óculos imediatamente, e deram um atestado afirmando que o problema não é com minha visão.
Estou passando essa mensagem para que a HOYA que no meu conceito sempre foi uma grande empresa, apesar de não atender ou melhor resolver meu problema, não cause para outras pessoas o mesmo problema e fazendo com que elas venham a passar por tantos transtornos pelos quais eu passei, e no final continuar sem solução.

OBS:
É PRECISO REVER ESTE MATERIAL USADO NAS LENTES, POIS ENCONTREI VÁRIAS RECLAMAÇÕES NA INTERNET.

Agradeço pela atenção dispensada.

MARLENE DOS SANTOS MAFRA

EM 09.03.2016 USAVA HOYA LUX WIDE TRIVEX AR NORISK

DATA : 04 . 10. 2018 CÓD PRODUTO :588
LENTE: POLI CARBONATO HLX WIDE POO 1.67
ARMAÇÃO BVLGARI

Oticas Carol
4 anos atrás

Olá, sou vendedora nas Óticas Carol de Cascavel/Pr. Recentemente realizei um pedido na Hoya de uma Vs acabada Blue Control, no dia 23/04 foi dado como expedido e até hoje não chegou, entrei em contato várias vezes com a fabrica e demoraram para me retornar, e hoje recebi a noticia que a lente se perdeu no translado para transportadora. Entendo que pode acontecer com qualquer produto. Porém além da demora para solucionar o problema, a lente não tem mais no estoque e vai demorar até meses para ser fabricada. Cliente ficou chateadissimo pela demora, nós da loja ficamos que nem loucos atrás do produto, rastreando e entrando em contato todos os dias com transportadora e fabricante… Por sorte, em um laboratorio aqui da Cidade que revende a lente encontramos a pronta entrega. Mas o descaso com o cliente ao passar informações foi anti profissional.
Sempre gostei do produto da Hoya que tem uma qualidade incrivel, as premiações também incentivam a vender, porém a assistencia é péssima!!!

kasthley
kasthley
4 anos atrás

Sou vendedora das oticas diniz em sao luis-MA, onde começou a mesma. Estou triste e decepcionada pela demissão do representante ELIANDRO DUARTE cujo desempenho foi avassador nessa regiao, venho aqui por meio deste comentario demonstrar meu total DESPREZO por essa atitude, afinal a hoya ficou bem mais conhecida (pelo menos nas oticas diniz de sao luis) atraves dele. TRABALHO IMPECAVEL, CARISMATICO, EDUCADO AO EXTREMO, TOTALMENTE A DISPOR A ATENDER OS CLIENTES. DECEPÇAO e o que estou sentindo nesse momento por essa empresa. Esse comentario foi apenas um desabafo e um grito de VOLTA ELIANDRO devido a todos os momentos onde ele esteve presente e muito nos ajudou. A hoya de longe perdeu o melhor representante de todos os tempos! E sinto informar uma perda precisa de vendas das lente hoya por aqui, afinal nao saberemos com quem lidaremos daqui por diante.
AGRADEÇO O ESPACO!

Fernando Diniz Bastos
Fernando Diniz Bastos
5 anos atrás

PROPAGANDA ENGANOSA – GARANTIA PEQUENOS RISCOS LENTES HOYA – NÃO EXISTE GARANTIA
Em fevereiro de 2019, foi adquirido no Revendedor Premium – loja ÓPTICA MILLENIUM no Município de Sertãozinho/SP, 01 Par de lentes de HIPERLIGHT 167 NORISK+BLUECONTROL, para minha filha de 7 anos, da marca HOYA, com a “GARANTIA” de que o referido produto seria de alta performance, inclusive com “GARANTIA” fornecida pela OPTOTAL HOYA LTDA, pela produtora das lentes. Conforme CERTIFICADO DE GARANTIA E AUTENTICIDADE – REGISTRO N° 86054060 – NORISK (SEM RISCOS)+BLUECONTROL. No entanto, em outubro de 2019, ou seja, 7 meses após a compra, o produto apresentou (nas duas lentes) VÁRIOS pequenos riscos (bem superficiais), localizados no campo central de visão, acarretando perda da performance da lente e incomodo para a usuária, neste caso uma criança de 7 anos. Certos da “GARANTIA” fornecida pela HOYA, procuramos sua revendera pedindo para sanar os devidos riscos, quando, para nossa surpresa, após quase 20 dias de espera fomos informados através de um laudo do Departamento Técnico da HOYALAB BRASIL – SP, realizado pelo Técnico Daniel Peixoto, que a “GARANTIA” da empresa HOYA, “cobre os possíveis defeitos de fabricação, NÃO estando incluídos nesta Garantia danos à lentes que não caracterizarem defeito de fabricação, ou que indiquem má utilização das mesmas”. ORA SENHORES, vale dizer aqui que os danos existentes nas lentes em questão NÃO FORAM CAUSADOS por má utilização, mais sim pela qualidade do produto fornecido por vocês, esse é o terceiro óculos de minha filha e pela primeira vez observo uma fragilidade tão grande das lentes, conforme narrado acima os riscos são superficiais, NAS DUAS LENTES, o que corrobora A FRAGILIDADE DO PRODUTO. Porém, minha maior indignação é com a MAFALDADA GARANTIA OFERECIDA PELA EMPRESA E DESCUMPRIDA, onde o consumidor final que deveria ser tratado como o seu maior patrimônio, fica à mercê de um laudo SUBJETIVO do técnico. VALE DIZER que o óculos é NOVO, encontra-se em perfeito estado de conservação, SUA ARMAÇÃO ESTÁ INTACTA E IMPECÁVEL, ENCONTRANDO-SE OS RISCOS SOMENTE NAS LENTES FORNECIDAS POR ESTA EMPRESA. É LAMENTÁVEL A POSTURA DA EMPRESA DO PORTE DE VOCÊS TRATAR SEUS CLIENTES DESTA FORMA. A “GARANTIA” fornecida por vocês – inclusive com cartão e certificado CONSTA COMO NORISK, ou seja, SEM RISCOS, ficando evidenciado que A COBERTURA DA GARANTIA deve COBRIR os riscos, principalmente neste caso POR SE TRATAR DE RISCOS SUPERFICIAIS, evidenciando que o produto LENTE apresentou fragilidade, haja vista que os riscos sem encontram apenas nas lentes produzidas por vocês. Fico no aguardo de uma resposta o mais rápido possível. ISSO É UM DESRESPEITO AO CONSUMIDOR E CARACTERIZA PROPAGANDA ENGANOSA, PASSÍVEL DE REPARAÇÃO, QUE SERÁ BUSCADA CASO A EMPRESA MANTENHA A CONDUTA DE NEGAR A GARANTIA.

Sandra
Sandra
5 anos atrás

Prezado(a),
Comprei as lentes Hoyalux em 26 de outubro de 2018 nas loja LV Comércio de produtos óticos LTDA – Óticas Diniz, localizado na Rua Santo Antônio ,Campina,e desde então as lentes tem ficado embasadas, com manchas no centro, quando lavadas somem e depois de algumas horas retornam. Sendo assim, fico impossibilitada de utilizar os óculos. É perigoso dirigir ou fazer qualquer outra atividade com ele. Tenho certeza que as lentes não estão no seu estado normal. O produto não tem arranhão ou qualquer avaria , se trata de um vício oculto , algum problema na fabricação das lentes.
Conto com o retorno do fabricante para uma possível troca, já que a vida útil do produto não pode ter um prazo tão curto, pois nenhum consumidor adquire lentes para utilizar em um prazo inferior a um ano.
Caso esse não seja o e-mail para reclamações , por favor informar. O site não informa o endereço correto para reclamações.
Atenciosamente,

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