Ouvidoria Livro Fácil – Telefone, Reclamação
A Livro Fácil surgiu em 1991 com a missão de facilitar a aquisição de material didático escolar, firmando parcerias com colégios e realizando a venda para pais de alunos de maneira prática, rápida e segura.

Ouvidoria Livro Fácil
A Livro Fácil serviço desonera os colégios das responsabilidades relacionadas à venda do material didático, de forma que possam se focar em prover uma educação de excelência. Trabalham juntos às escolas para suprir suas necessidades de modo ágil e eficaz, oferecendo comodidade e atendimento de qualidade.
Com mais de 200 parceiros distribuídos em todo o território nacional, a Livro Fácil se orgulha de fazer parte do desenvolvimento da educação em nosso país.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Livro Fácil, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livro Fácil.
São diversos os benefícios oferecidos pela Livro Fácil, que é uma melhores livrarias parceiras de colégios, dando a estes e aos pais e alunos todo o suporte necessário.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Livro Fácil
Ao se tornar cliente Livro Fácil, você terá todo o suporte para um excelente serviço de comercialização de itens de escola, como materiais e uniformes, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Livro Fácil (https://www.livrofacil.net/institucional/tire-suas-duvidas). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Fale conosco: a Livro Fácil possui um fale conosco cujo contato pode ser realizado através do e-mail falecom@livrofacil.com. Tudo simples e rápido, bastando enviar sua mensagem e aguardar a resposta.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico https://www.facebook.com/livrofacil.
O SAC Livro Fácil oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
11 3274 6000
11 2391 2096
31 2595 0410

Telefone de Reclamação Livro Fácil
Telefone, Email, Ouvidoria Livro Fácil
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Livro Fácil e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Livro Fácil não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Livro Fácil ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.livrofacil.net/.
Reclamação Livro Fácil
Como toda grande empresa, a Livro Fácil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é comércio de material escolar e uniformes.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livro Fácil estará pronta para rapidamente resolver.
Ano que vem, partiu livro usado, pq dessa empresa eu não compro mas, rede Pitágoras melhor acha outra distribuidora de livros, desde de janeiro e nada, nem sabem responder aonde esta o livro realmente, empresa esta entrando em total decadência.
COMPREI OS LIVROS DE MINHA FILHA NO DIA 25 DE JANEIRO( PEDIDO v 1797577lvf-01 ) , COM DATA PREVISTA DE ENTREGA DIA 17 DE FEVEREIRO. ATÉ O MOMENTO NAO RECEBI. O QUE HOUVE?
Fiz a compra na livro fácil, Pedido #v1787320lvf-01, que deveria chegar até 09/01/22 e até o momento não foi entregue. Já escrevi para a livro fácil 02 vezes e ainda não me deram nenhum retorno. Os meus filhos estão sendo prejudicados porque os livros não foram entregues ainda.
Lamentável esse descaso por parte da empresa.
Fiz a compra na livro fácil, Pedido #v1701450lvf-01, que deveria chegar até 07/1/22 e até o momento não foi entregue. Já escrevi para a livro fácil e ainda não me deram nenhum retorno
Fiz meu pedido e ainda não recebi os livros de meu filho. Pedido #v1521561lvf-01.
Não consigo falar com nenhum dos telefones que estão no site. Gostaria de ter uma resposta.
Ainda não recebemos o livro de matemática 3 referente ao pedido #v1302379lvf-01. O que houve? Meu filho está precisando com muita urgência! Obrigado
Comprei o material didático para o Cursinho Maximize, turma de maio. A unidade Mauá, onde meu filho foi matriculado fechou. Devolvi o material na unidade de Santo André, no dia 25/05/2019 (sábado) no plantão de vendas da Livro Fácil. Deram prazo para contato de até 3 dias úteis. Até agora, nada. Gostaria de saber quando receberei o dinheiro de volta. Estou em espera por telefone há mais de 35 min. Ninguém atende. Tbm não responde e-mail.
Aguardo retorno
Fiz uma compra dia 23 de abril e até hj aguardo meu produto! Emitiram uma NF no meu e-mail, mas o produto que é bom nada. Primeira e ultima compra com esta editora.
No dia 08/04 telefonei para a livro fácil e fiz a compra de um livro, paguei através do boleto bancário que foi enviado para meu e-mail. Desde então não recebi sequer nenhuma confirmação do pagamento,
O Nº do meu pedido é: 368317
A atendente, Tamara Munhoz, disse que o livro estava em estoque e que, após o pagamento do boleto, o produto chegaria em minha casa em, no máximo, 4 dias.
Como não recebi o produto, 1 semana depois leguei novamente, e fui informada por uma atendente, que o livro não está disponível e que eles estavam enviando uma solicitação a editora. No entanto, na editora o livro está esgotado.
Até hoje não recebi o livro que comprei e nem recebi o estorno que solicitei após cancelar a compra devido ao não cumprimento do prazo de entrega.
Liguei diversas vezes, porém todas as atendentes dizem que é para eu continuar aguardando então passam a ligação para o setor financeiro, responsável pelo estorno.
Enviei 5 e-mails para a livro fácil pedindo uma posição, nenhum dos e-mails foi respondido.
Até hoje não recebi nem o produto nem o estorno do valor pago.
A Livro Fácil é uma fraude!
Estou muito constrangida e triste com o posicionamento do sr luiz senhora adriana e outros funcionarios da livro facil em relacao da entrega de materiais dos meus alunos. ate hoje nada foi solucionado. preciso de urgencioa nas respostas . os alunos estao em prova e ate agora nada de material.os pais estao muito descontentes tambem. ninguem me responde . tudo que foi combinado nao cumprido. preciso de solucoes urgentes e acho que mais escolas tinham que se manifestar.
comprei meu livro em janeiro e mandei entregar na escola, estamos em abril e até agora nao chegou. Tentei reclamar no chat da livro fácil mas eles nao em respondem, liguei para os 3 números de reclamação mas nenhum me atende. Estou fazendo minjas provas sem meu livro físico que comprei.
Fiz um pedido (v1319525lvf-01) de seis livros no dia 10/03 recebi no dia 13/03, porém ficou faltando o livro de português sendo que na minha fatura estão cobrando pelos seis livros , e na nota fiscal consta apenas cinco livros. A escola já está cobrando os livros e minha filha mais uma semana vai ficar sem o livro. Já fiz contato por telefone e e-mail sem resposta de vocês. Não irei sair prejudicada se meu problema não for resolvido vou acionar o Procon e a justiça.
PEDIDO Nº V1099396LVF-01 ADQUIRIDO EM 10/01/2019 E ATÉ O MOMENTO NÃO FOI ENTREGUE. JÁ TENTEI DIVERSOS CONTATOS POR TELEFONE E EMAIL, MAS O ÚNICO RETORNO É QUE VÃO VERIFICAR O QUE OCORREU E ME RETORNAR, O QUE NUNCA ACONTECEU. OS LIVROS JÁ FORAM PAGOS (QUASE R$ 1500,00) E MEUS FILHOS ESTÃO ESTUDANDO HÁ 01 MÊS SEM OS LIVROS. PRECISO DE UM RETORNO SATISFATÓRIO, POIS NÃO SEI SE AINDA VOU RECEBER OS LIVROS OU TEREI QUE INGRESSAR AÇÃO JUDICIAL PARA RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA. AGUARDO CONTATO.
Comprei as apostilas Anglo dentro do prazo informado (22/01/2019), para que fossem entregues no colégio em 04/02/2019, o que não ocorreu. Desde então já entrei em contato 4 vezes, por telefone ficando em média 45 minutos à 60 minutos na espera pra ser atendida, tenho 3 protocolos de atendimento (2019538168, 2019540172, 2019541600), aguardando um retorno, além de encaminhar e-mails também, dos quais nada me foi informado ou esclarecido, sem sequer uma previsão de entrega. Trata-se de livros escolares que eram pra ser iniciados em 04/02/2019, de acordo com o ano letivo. Meus filhos (3 meninos) estão sendo prejudicados, pois não estão acompanhando de forma devida as aulas, pois a grande maioria das lições são realizadas (escritas) na apostila. Enfim é muito irresponsável esta empresa, desinteressada e incompetente, pois não honra com seu compromisso. .
Comprei os Livros Paráditacos para minha filha no dia 29/01 e ´só recebi no dia 18/02, uma vez que estou tentando cancelar a compra e devolver os livros, pior livraria que tive contato, pois só comprei porquê existia a garantia de 4 dias úteis para entrega e no entanto levou 20 dias.
Não recomendo está Livraria nem para o meu pior inimigo, nunca vi uma empresa, que você não consegue falar com ninguém, e não responde o e-mail e não dá para cancelar a compra pela internet, uma bosta de empresa
Comprei o livro do meu filho em 15/02/2019, para serem entregues em 18 dias úteis, estou indignado e insatisfeito é Impossível contato com qualquer canal que seja, pelo telefone fica-se horas esperando e não se é atendido.As aulas começaram , meu filho está precisando do livro pelo qual foi pago R$80,00 a primeira parcela. Vou reclamar no Procon e na secretaria da educacão.
Indignada com a falta de retorno e falta dr compromisso com o prazo de entrega dos livros o pedido v1242158lvf-01 foi pago a vista mais de 1.200,00 e ate agora nem entregaram e nem dao satisfação. Estou reclamando no Procon e na secredaria da educacao.
INDIGNADA E INSATISFEITA, ref. ao pedido v1005058lvf-01, efetuado no dia 26/11/2018, com promessa de entrega em 04/02/2019. Impossível contato com qualquer canal que seja, pelo telefone fica-se horas esperando e não se é atendido. Nenhuma satisfação para o Colégio que foi designado a entrega. já foram descontadas 3 parcelas do pgto e até agora nadaaaaaa. Próximo contato PROCON.
Comprei os livros dos meus filhos em 10/12/2018, para serem entregues em 11dias úteis, já fazem dois meses e nada. Nem contato consigo. Péssimo atendimento, desrespeito total com seus clientes. Muito indignada mesmo. Meus filhos já estão terminando o primeiro módulo e nada de chegar. Quero um retorno.
Comprei livros em 16/01/19 e ainda não recebemos! Impossível a comunicação com a Livro Facil – pedido número V1148121 lvf-01 – favor entrar em contato : juliana@bomfimarquitetura.com.br
Efetuei a compra de 9 livros no dia 19/12/2018, nota fiscal n 378012, paguei o frete, mas apenas 8 livros foram entregues. Dos 9 livros comprados, 3 são História Global, volume único, dos quais 1 não foi entregue. No dia 30/01 conversei no Chat com o funcionário Carlos que ficou de consultar sua responsável e me retornar por e-mail, não obtive retorno ainda. Ainda no dia 30/01, após espera de 1h, conversei com a funcionária Tainá, que também ficou de me retornar e até agora, nada. Ontem, 04/02, novamente liguei e conversei com a funcionária Cristiane, que ficou de me retornar em 10 min! Também até agora nada!!! As aulas começaram ontem, minha filha está precisando do livro pelo qual foi pago R$189,60 mais o frete!!!!!
como posso falar com vendedor do produto caixas acustica mini system lg Cm4330 original
Comprei o livro dia 26/12/18 com previsão de entrega dia 21/01/2019, não chegou no prazo informado, após ficar 1:40h esperando para ser atendida pelo telefone da livro fácil, a atendente me informa que o prazo é dia 05/02, onde já vai ter começado às aulas e minha filha vai ter perdido 2 semanas sem livro, um absurdo, então não dê prazo de entrega, assim eu compraria em outro lugar onde o prazo é cumprido! ?
Fiz um pedido (V1142512LVF-01)no dia 16/01/2019 para a empresa Livro Fácil referente a compra de material didático sistema PH. Este segundo a empresa deveria ser entregue até o dia 31/01/2019 no valor de R$ 2.300,00. Até o presente momento NÃO RECEBI este material didático. Não consigo entrar contato com a empresa e nem com seus responsáveis, porque o serviço de atendimento ao consumidor NÃO FUNCIONA. E agora me enviaram a nota fiscal eletrônica sem eu receber o que comprei ?