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Ouvidoria Livraria da Vila – Telefone, Reclamação

A Livraria da Vila é uma loja charmosa, acolhedora, receptiva e democrática que em pouco tempo foi adotada por aqueles que compartilhavam a visão de livraria como um ponto de encontro, um lugar para ver gente, comprar livro, passar o tempo, tomar café, ouvir histórias.

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Ouvidoria Livraria da Vila

Sem perder seus atributos de caráter e formação, a Livraria da Vila estabeleceu-se em outras terras, aprendeu artes e outras línguas, sustentou seu interesse original nos livros infantojuvenis e ampliou o conhecimento em literatura brasileira e estrangeira.

Também adquiriu gosto por música, filmes e games e por eventos culturais. Criou auditórios onde apresenta palestras, cursos, debates, pocket shows, contação de histórias e temporadas teatrais. Sem falar dos lançamentos de livros que acontecem diariamente.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Livraria da Vila, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livraria da Vila.

São diversos os benefícios oferecidos pela Livraria da Vila, considerada uma ótima livraria atém de ponto de encontro e de divulgação da arte.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Livraria da Vila

Ao se tornar cliente Livraria da Vila, você terá todo o suporte para um excelente serviço de comercialização de livros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Livraria da Vila (https://livrariadavila.com.br/politica-de-vendas/). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

E-mail: site@livrariadavila.com.br

Colocar produto à venda na livraria: contato pelo e-mail comercial@livrariadavila.com.br

Agendamento de evento na livraria: eventos@livrariadavila.com.br

Alugar um auditório da livraria: wilson@livrariadavila.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Livraria da Vila (https://www.facebook.com/livrariadavila/).

O SAC Livraria da Vila oferece telefones para atendimento rápido e eficiente, de acordo com cada unidade existente, a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Para verificar o telefone do SAC da unidade que pretende se dirigir, acesse o endereço eletrônico https://livrariadavila.com.br/nossas-lojas/ e localize-a.

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Telefone de Reclamação Livraria da Vila

Telefone, Email, Ouvidoria Livraria da Vila

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Livraria da Vila e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Livraria da Vila não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Livraria da Vila ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://livrariadavila.com.br/.

Reclamação Livraria da Vila

Como toda grande empresa, a Livraria da Vila também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em termos de livraria, eventos e divulgação da cultura e lazer.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livraria da Vila estará pronta para rapidamente resolver.


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Luiza Zambardino Silveira
Luiza Zambardino Silveira
5 anos atrás

Boa tarde,

Venho através desse e-mail expressar minha total indignação por um problema que eu tive na Livraria da Vila unidade do shopping Jardim Sul hoje (31/12) por volta das 13:30hs.

No dia (pegar na notinha) efetuei com mimha mãe uma compra de dois livros de presente de Natal para meu avô, e um para mim. Menos de um mês da compra, logo após o Natal, estava lendo o livro que ganhei AFTER (1) e no dia 30/12 me deparei com as páginas 290 e 291 totalmente em branco, com nada impresso. Triste com o acontecimento, mas querendo continuar a leitura a todo o custo, tentei imaginar o que poderia ter acontecido na história… Mas para minha surpresa, outro erro e nada de texto nas páginas 294 e 295. Então resolvo folhear e encontro outras páginas 298 e 299 em branco…..

Muito chateada, no mesmo momento ligo na Livraria e quem me atende é o gerente Eduardo. Explico o meu desespero, pois foi um livro de valor relativamente alto e queria trocá-lo logo pra dar continuidade à minha leitura. Ele (gerente) foi extremamente educado e prestativo naquela ocasião, disse que era uma troca simples, apenas deveria levar o livro e falar meu CPF. Ainda confirmei se era somente isso, ele respondeu que SIM. Não me fez nenhuma pergunta sobre o estado do livro.

No dia dia seguinte, pedi ao meu pai pra ir até a Livraria, pois trabalhava no horário de funcionamento. Chegando no estabelecimento ele foi atendido pela funcionará Alana (ou Lana?) que ao pegar o livro diz que não poderia efetuar a troca pois a capa TRASEIRA estava ligeiramente danificada. Bom, meu pai tentou argumentar que a contracapa poderia ter sido molhada, pois estava um pouco enrugada, mas isso não era nada perto do fato que o livro foi vendido com várias páginas faltando, totalmente em branco !!

Recebi mensagens do meu pai , e eu mesma resolvi ligar do meu local de trabalho pra Livraria. Expliquei novamente a minha conversa por telefone com o Gerente Eduardo e, mesmo assim, a atendente Lana ficou irredutível, batendo na tecla que a Editora não iria aceitar a devolução do livro por causa da contra capa enrugada (Oi??)

Portanto, fiz meu pai ir na Livraria no seu dia de folga para resolver um problema, que na verdade nao parecia ser um problema, e nada foi resolvido pela intransigência e inversão de valores que hoje existe nesse País !! Onde já se viu não aceitar a devolução de um produto com grave defeito (de impressão) que impossibilita seu uso para leitura com uma justificativa “cosmética, ridícula e sem qualquer sentido” como um dano na contracapa de um livro já inútil ??

Viajo dia 04 de janeiro, e como sou uma leitora leal, comprei o After (2) antes mesmo de acabar o primeiro, para não ficar um dia sequer sem minha leitura. Detalhe, comprei o segundo livro e mais um de presente nessa mesma livraria !

Será que agora, ao realizar uma compra na Livraria da Vila, precisarei verificar se todas as páginas de um livro estão devidamente impressas ?

Também gostaria de entender como, em pleno século 21 onde já é extremamente difícil encontrar jovens leitores, uma atendente de uma Livraria ainda cria dificuldades pra efetuar a troca nessa situação – que deveria ser imediata e acompanhada de um pedido de desculpas pelo transtorno causado !!

Espero, que esse problema seja resolvido brevemente.
Caso contrário tomarei outras providências pra fazer valer o meu direito de cliente e consumidora!

Por enquanto, como estudante de Direito, só posso lamentar a postura e o péssimo nível de atendimento da Livraria da Vila !

Att,

Luiza Silveira.
Luiza.zsilveira@hotmail.com

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