Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Sintomática Livraria – Telefone, Reclamação

A Sintomática Livraria é uma distribuidora de livros que possui uma grande parceria com as editoras garantindo uma ampla diversidade de títulos, entre eles lançamentos, novidades e promoções.

ouvidoria-sintomatica-livraria Sintomática Livraria Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Sintomática Livraria

A Sintomática Livraria tem por objetivo trabalhamos para que seus clientes façam de sua compra, em sua loja on line, uma experiência com conforto, qualidade e agilidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Sintomática Livraria, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Sintomática Livraria.

São diversos os benefícios oferecidos pela Sintomática Livraria, que é uma das melhores distribuidoras de livros em atuação no mercado brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Sintomática Livraria

Ao se tornar cliente Sintomática Livraria, você terá todo o suporte para um excelente serviço de distribuição de livros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Sintomática Livraria (https://www.sintomatica.com.br/faq). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Como comprar: tem dúvidas de como realizar sua compra no site? No link https://www.sintomatica.com.br/como-comprar você tem acesso do passo-a-passo para fazer sua compra na loja com segurança e conforto.

Endereço: Rua Conselheiro Ramalho, 946, Bela Vista. São Paulo/SP. CEP: 01325-000.

E-mail: atendimento@sintomatica.com.br

O SAC Sintomática Livraria oferece um formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Este formulário pode ser acessado no link https://www.sintomatica.com.br/fale-conosco. Basta preenchê-lo e enviar para a Sintomática Livraria.

telefone-reclamacao-sintomatica-livraria Sintomática Livraria Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Sintomática Livraria

Telefone, Email, Ouvidoria Sintomática Livraria

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, apesar de não ter um telefone de contato, a empresa disponibiliza e meios de contato Sintomática Livraria, independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os meios de contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Sintomática Livraria não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Sintomática Livraria ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.sintomatica.com.br/.

Reclamação Sintomática Livraria

Como toda grande empresa, a Sintomática Livraria também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é distribuição de livros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Sintomática Livraria estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
13 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Renato Henrique
Renato Henrique
4 anos atrás

Essa suposta empresa. Dá golpe nos clientes. Dão o código de rastreio mas não entregam a mercadoria. NÃO COMPREM.

Robert Moura
Robert Moura
4 anos atrás

Comprei um livro via site Submarino, consta que foi entregue à transportadora no dia 5/5 e estava agendado para chegar até o dia 15/5. Ainda que possa ter alguma justificativa devido à pandemia, a empresa simplesmente não responde às reclamações e acabo de perceber aqui diante das reclamações que os atrasos são recorrentes e há ainda a possibilidade da empresa não existir mais. Para piorar, precisava do livro com urgência por conta de um trabalho de pesquisa. Um vergonha para a empresa e o site Submarino que não dá respaldo.

deives
deives
4 anos atrás

SAO GOLPISTAS, A EMPRESA NAO EXISTE MAIS

Rafael
Rafael
4 anos atrás

esse parcedo de saraiva e muito ruim compre um livro faz um mes e eles me falam que SINTOMATICA tem que entregar e ainda nao recivo com quem temos que falar para que possam mandar os produtos que venden estos timadores.

Roberta Junqueira
Roberta Junqueira
4 anos atrás

Também não recomendo a Sintomática. Minha reclamação maior nem é o atraso que ocorreu, mas a entrega de uma edição diferente e de valor mais baixo da qual comprei no site da Saraiva no dia 2 de maio de 2020. Além de tudo não entregaram nota fiscal, que é obrigatório.
Agora nem sei como poderei trocar!

Herbert
Herbert
4 anos atrás

comprei três livros pelo site da Saraiva era vendido e entregue pelo parceiro sintomática, O prazo de entrega é 28/04/2020, até agora não chegou, agora tem um novo prazo de entrega vou esperar, a Saraiva devia escolher melhor loja parceira, por isso que a Saraiva está ruim quase falido. quero receber meu pedido 1026852009269-01

Vladimir
Vladimir
5 anos atrás

Empresa não cumpre o prazo de entrega, não recomendo!!!!

JUANILSON ANTONIO GELLI
JUANILSON ANTONIO GELLI
5 anos atrás

ESTOU TENTANDO A DIAS RECEBER UM REEMBOLSO DE UM PRODUTO PAGO E NÃO RECEBIDO, VOU COLOCAR O PAQUE SEGURO E O PEIXE URBANO NA JUSTIÇA CASO NÃO RESOLVA ISSO.
NEM CONTATO EU CONSIGO CCOM VCS.

Vera Perin
Vera Perin
5 anos atrás

Estou extremamente aborrecida com a Americanas.com e a sua parceira Sintomática. Fiz uma compra de 3 (três) livros em 09/04/2019, com previsão de entrega para até 13 dias. Até hoje, 01/06/2019 me enviaram apenas 2 (dois) e pelo visto, estão dando o caso como encerrado. Inicialmente me encaminharam uma mensagem dizendo que o livro não estava disponível. Ato contínuo, outra mensagem dizia ter sido encaminhado. Mas nada… Sequer uma justificativa.

Delino Ferreira Lopes Lopes
Delino Ferreira Lopes Lopes
5 anos atrás

fazer Reclamação. Livravia Sintomática.
Comprei 01 livro no site da Americana, A Reforma da Natureza dia 10/05/19 previsão de entrega 17/05/19 e até agora não não chegou, o meu filho está perdendo atividade devido a falta de entrega do livro, e a livraria nem aparece para dá explicação. Péssima atitude desta Livraria Sintomática. Ao pessoal da americanas vcs devem descadastrar esta empresa está sujando os seus nomes.

Fabrícia Gomes
Fabrícia Gomes
5 anos atrás

Bom Dia, fiz o Pedido no site das Lojas Americanas e a previsão de entrega seria 25/04/2019 (Sempre compro pelo site e chega antes do previsto, mas essa SINTOMATICA está deixando a desejar… Preciso Urgente do Livro, meu filho está perdendo atividades escolares..

Angela Duarte
Angela Duarte
5 anos atrás

comprei um livro de ciencias do 6 ano dia 18/01/19 previssão de chegar dia 11/02,mas até agora não chegou.preciso com urgencia pois a escola ja pediu dua s vezes.

Matheus
Matheus
5 anos atrás
Responder para:  Angela Duarte

fiz um pedido em dezembro de 2018, recebi o pedido bem depois do prazo e faltou um dos livros e até agora ninguém me responde o que sera resolvido, esse Site é muito ruim, não indico a ninguém

13
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex