Ouvidoria IBEP Editora – Telefone, Reclamação
O IBEP Editora é uma das mais avançadas editoras do mercado de livros didáticos com capital genuinamente brasileiro. Seus idealizadores, Jorge Antonio Miguel Yunes e Paulo Cornado Marte, tinham como meta renovar os livros didáticos distribuídos em escolas de todo o país produzindo obras que satisfizessem professores e alunos em sala de aula.

Ouvidoria Ibep EditoraO IBEP Editora participou de todos os programas educacionais do governo para o fornecimento de livros didáticos desde a sua fundação. Em agosto de 1994, a editora venceu a concorrência da FAE — Fundação de Assistência do Estudante — para distribuição de 11,5 milhões de livros didáticos a seis milhões de crianças.
O curioso é que os dois livros — Viajando com as palavras e Viajando com os números, de português e matemática — foram escritos pela professora Déborah Pádua Mello Neves, autora do IBEP desde 1970, com mais de 100 títulos escritos. Naquele ano, Déborah se tornou a escritora que mais vendeu livros no Brasil superando os best-sellers da literatura brasileira.
Até 1995 a avaliação das obras era tarefa exclusiva dos docentes das escolas públicas. A partir de então, com a implantação do PNLD — Programa Nacional de Livros Didáticos —, o MEC — Ministério da Educação — cria uma comissão para selecionar as obras, uniformizando o seu uso em diferentes regiões do Brasil.
Se está tendo algum problema com algum serviço do IBEP Editora, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria IBEP Editora.
São diversos os benefícios oferecidos pelo IBEP Editora, que é uma das maiores editoras brasileiras de livros didáticos, levando inovação e educação a todo o país.
Fale Conosco, SAC e Atendimento IBEP Editora
Ao se tornar cliente IBEP Editora, você terá todo o suporte para um excelente serviço de comercio de livros didáticos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: se você prefere um atendimento via e-mail, preencha o formulário disponibilizado pelo IBEP Editora no link http://editoraibep.com.br/contact. Após o envio, basta aguardar o contato da empresa.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link do IBEP Editora (https://www.facebook.com/EditoraIBEP/).
O SAC IBEP Editora oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 2799 7799 (Grande São Paulo) | ou 0800 015 5966 (Demais cidades e estados).

Telefone de Reclamação Ibep Editora
Telefone, Email, Ouvidoria IBEP Editora
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones IBEP Editora e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O IBEP Editora não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o IBEP Editora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial http://editoraibep.com.br/.
Reclamação IBEP Editora
Como toda grande empresa, o IBEP Editora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é livro didático, inovação e educação.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o IBEP Editora estará pronto para rapidamente resolver.
Fiz o pedido dos livros das minhas filhas em 06/01/2022, além de demorarem mais de 2 meses para entregar ainda falta 1, que até o momento nada. Minha filha ja teve prova, está atrasada, e gastos para tirar xerox. Já enviei email, mensagens e ninguém retorna, É falta de responsabilidade desta editora, além dos livros serem um absurdo não fornecerem atendimento aos clientes.
Boa tarde!!! Liguei na editora falei com a Thais a mesma orientou p enviar um e-mails p editora o fez, e já tem mais de 20dias e nada ,é muita falta de respeito pois sou professora da rede estadual e municipal não responderam e não enviaram os livros que solicitei, vcs já trataram melhor os (as) professoras, que chato.