Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Livraria Freitas Bastos – Telefone, Reclamação

A empresa começou em 2003 editando livros de Direito, Contabilidade e Administração. Em 2009 foi aberta a Freitasbastos.com levando ao consumidor livros didáticos, livros paradidáticos, livros de inglês e livros universitários. A Livraria Freitas Bastos é a loja virtual de livros escolares que mais cresce no Brasil e é uma das únicas que também publica livros.

ouvidoria-livraria-freitas-bastos Livraria Freitas Bastos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Freitas Bastos

A Livraria Freitas Bastos tem por objetivo a cada ano trazer inovações que melhorem a experiência do cliente com a loja.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Livraria Freitas Bastos, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livraria Freitas Bastos.

São diversos os benefícios oferecidos pela Livraria Freitas Bastos, que é uma das melhores livrarias virtuais em atuação no mercado nacional de e-commerce.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Livraria Freitas Bastos

Ao se tornar cliente Livraria Freitas Bastos, você terá todo o suporte para um excelente serviço e-commerce de livros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Livraria Freitas Bastos (https://www.freitasbastos.com/atendimento). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

E-mail: contato@freitasbastos.com

Formulário: caso prefira atendimento offline, você também tem a opção de preencher o formulário disponibilizado no link https://www.freitasbastos.com/fale_conosco. Após enviar sua mensagem é só aguardar chegar em seu e-mail a resposta da empresa.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Livraria Freitas Bastos (https://www.freitasbastos.com/), após rolar a página até o final.

O SAC Livraria Freitas Bastos oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 2018 1710 | (11) 4118 4005.

telefone-reclamacao-livraria-freitas-bastos Livraria Freitas Bastos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Livraria Freitas Bastos

Telefone, Email, Ouvidoria Livraria Freitas Bastos

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Livraria Freitas Bastos e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Livraria Freitas Bastos não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Livraria Freitas Bastos ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Livraria Freitas Bastos

Como toda grande empresa, a Livraria Freitas Bastos também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é e-commerce de livros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livraria Freitas Bastos estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
9 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Maria Creuza de Oliveira Santos
Maria Creuza de Oliveira Santos
4 anos atrás

Instituição: Banco pan amaricano Eu quero o cancelamento do empréstimo eu fui enganada o dinheiro esta na minha cinta eu só quero um boleto para eu devolver o dinheiro e para eles fazer o cancelamento do empréstimo mais é uma dificudades eu ligo gasto todos os meus creditos e não resolvem nada não tem opções para agente pedir o boleto
Tipo: Reclamação
Mensagem: Eu recebi uma ligação no dia 21 de janeiro de 2020 com um proposta de uma pessoa do banco pana mericano sobre uma amortização da minha divida do banco safra que o banco pagava a divida que eu tenho com o banco safra com um desconto de 75% a divida era de 23.832,80 eu pago 384,40 eu iria quitar a divida no valor de 5.958,20 e ficaria pagando para o banco pan americano 17040 durante 62 meses só que o banco me depositou na minha conta um valor de 6.076,59 e não pagou para o banco safra eu estou esperando o boleto do banco safra que a funcionaria me falou que já tinha pedido para a quitação do debito do banco safra e não chegou eu estou tentando que o banco pan americano me manda um boleto para eu devolver o dinheiro que eles colocaram na minha conta e não consigo eles só me enrola eu preciso devolver esse dinheiro para o banco pana americano pois eu não tenho condições de pagar 2 empréstimo eu preciso que o banco pana americano me manda o boleto para a devolução do valor que me depositaram na minha conta e fazer o cancelamento do empréstimo pois já foi descontada da minha folha do INSS.

Marlene Lauciene Oliveira Santana
Marlene Lauciene Oliveira Santana
4 anos atrás

Instituição: Banco pan amaricano Eu quero o cancelamento do empréstimo eu fui enganada o dinheiro esta na minha cinta eu só quero um boleto para eu devolver o dinheiro e para eles fazer o cancelamento do empréstimo mais é uma dificudades eu ligo gasto todos os meus creditos e não resolvem nada não tem opções para agente pedir o boleto
Tipo: Reclamação
Mensagem: Eu recebi uma ligação no dia 21 de janeiro de 2020 com um proposta de uma pessoa do banco pana mericano sobre uma amortização da minha divida do banco safra que o banco pagava a divida que eu tenho com o banco safra com um desconto de 75% a divida era de 23.832,80 eu pago 384,40 eu iria quitar a divida no valor de 5.958,20 e ficaria pagando para o banco pan americano 17040 durante 62 meses só que o banco me depositou na minha conta um valor de 6.076,59 e não pagou para o banco safra eu estou esperando o boleto do banco safra que a funcionaria me falou que já tinha pedido para a quitação do debito do banco safra e não chegou eu estou tentando que o banco pan americano me manda um boleto para eu devolver o dinheiro que eles colocaram na minha conta e não consigo eles só me enrola eu preciso devolver esse dinheiro para o banco pana americano pois eu não tenho condições de pagar 2 empréstimo eu preciso que o banco pana americano me manda o boleto para a devolução do valor que me depositaram na minha conta e fazer o cancelamento do empréstimo pois já foi descontada da minha folha do INSS.

Pablo
Pablo
4 anos atrás

Empresa de PICARETAS.
Não entregam, não estornam do cartão, não tem telefone e nem respondem e-mails.
Fim o pedido em 28 de Janeiro e não tenho nenhum retorno, sendo que o valor já foi debitado em meu cartão de crédito
Fujam desses PICARETAS

Maurício Domingues
Maurício Domingues
4 anos atrás

Pedido 03-507471923 – Esse pedido foi devolvido pelos Correios, gostaria de saber qual será o procedimento para entrega destes produtos, pois estamos muito necessitando destes para a sequencia dos estudos de minha filha.
No aguardo
Maurício F. Domingues

Sidney Lagares
Sidney Lagares
5 anos atrás

Realizei a compra de TRÊS livros didáticos, no dia 18 de fevereiro deste ano (2.019), por meio do site da livraria FREITAS BASTOS. Até a presente data (18 de março de 2.109), não recebi os livros. Tentei contactar a livraria utilizando os DOIS números telefônicos disponibilizados no SAC, mas após esperas de mais de 10 minutos, as ligações simplesmente caem sem que NINGUÉM as atenda. Mandei mensagens via e-mail, que NUNCA FORAM RESPONDIDAS. Efetuei a compra com cartão de crédito e parcelei o valor, cuja PRIMEIRA PARCELA JÁ FOI COBRADA! Acabei tendo que comprar os livros em outras lojas, devido a necessidade da utilização dos mesmos, os quais já os recebi TODOS, num prazo de TRÊS DIAS ÚTEIS!!! encaminhei, NO INÍCIO DA SEMANA PASSADA, à Freitas Bastos, e-mail CANCELANDO A COMPRA REALIZADA E ATÉ AGORA NENHUMA PROVIDÊNCIA FOI TOMADA!!! Isso demonstra, NO MÍNIMO, que tal empresa é inidônea! Não tem respeito pelos clientes e muito menos pelo Código de Defesa do Consumidor!!! Não é uma empresa confiável!! Trata-se de um engodo para lesar os consumidores……..

Renata Silva de Oliveira
Renata Silva de Oliveira
4 anos atrás
Responder para:  Sidney Lagares

Está empresa Freitas Bastos é a pior, fiz a compra no começo de fevereiro e até hoje meus filhos estão sem livros. Um descaso e desrespeito total. Não têm telefones que funcionam, só enrolam no email. Se alguém souber de alguma informação da empresa me avisem por favor. 21 98914-7885

Carolina de Paula Souza
Carolina de Paula Souza
5 anos atrás

no dia 10 de janeiro de 2019 foi realizada uma compra de livros apos duas semanas eu tive de ligar para ser enviado pelo menos a metade dos livros que havia na livraria. foi recebido .mas a atendente me deixou em aberto que na proxima quarta seria entregue o restante dos livros isto seria no dia 23 de janeiro eram para ter chegado dois livros bick by brick 5 e caderno do futuro matematica 5 .sexta liguei dia 01 de fevereiro e durante uma hora a ligacao so em musica durante 45 minutos nao fui atendida ,hoje dia 11 de fevereiro tento ligar e o telefone e desligado nos dois telefones ,se hoje nao me derem resposta amanha mesmo entrarei com processo ….. sem mais ..

Geraldo
Geraldo
5 anos atrás

Estou sendo cobrado há mais de 6 meses pelo uma Makita que eu não uso dividir a mente Vocês todo mês Estamos contando o valor de r$ 238 e a sua equipe de funcionários tudo burro na fabeto disse para mim que cancelado que cancelado até a devolução do dinheiro em sete dias sete dia Isso já faz seis meses Enem uma equipe de funcionários dessa que você tem nessa empresa tem competência de estar no lugar e na função que tem exclusivamente em tempo diretor-gerente dono de uma porcaria de uma empresa tem essa que não tem competência de resolver problema nenhum só ver o interesse de vocês e roubar cada dia mais ou se Resolve Meu Problema ou nós vamos para justiça vou buscar tudo que eu tenho direito perante a justiça Já que vocês não tem competência de resolver o meu problema a minha situação em cima de uma m**** de uma empresa dessa

Geraldo
Geraldo
5 anos atrás

Gostaria muito de falar com senhor diretor dessa empresa Cielo já que eu tento falar com a equipe que você tem nessa empresa incompetente e não consegue resolver o meu problema que você está causado Gostaria muito que o senhor resolver esse problema entrasse em contato comigo é do seu grande interesse

9
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex