Editora Globo Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Editora Globo – Telefone, Reclamação

A Editora Globo pertencente ao Grupo Globo. A editora publica livros, HQs e revistas como Época e Galileu. Atualmente, em parceria com a estrangeira Condé Nast também é responsável por títulos como Vogue e GQ.

Ouvidoria Editora Globo

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Globo, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Globo.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Globo, que é uma das maiores editoras do mercado brasileiro, comercializando diversas revistas e levando a cultura e informação a todos os cidadãos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Globo

Ao se tornar cliente Editora Globo, você terá todo o suporte para um excelente serviço de comércio de várias revistas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Editora Globo (https://www.assineglobo.com.br/central-do-assinante/duvidas-frequentes). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: caso prefira atendimento via e-mail, preencha o formulário disponibilizado no link https://www.assineglobo.com.br/central-do-assinante/fale-conosco e aguarde o retorno da Editora Globo.

Chat Online: https://chat.directtalk.com.br/static/?chatId=8fc135c3-bb5d-4e97-8bc9-753c1232a6fa

Televendas: 4003 9393

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora Globo (https://www.assineglobo.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Editora Globo oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:  (11) 3767 7128 / 7428 / 7482 / 7489.

Telefone de Reclamação Editora Globo

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Globo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Globo e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Globo não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Globo ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.assineglobo.com.br/.

Reclamação Editora Globo

Como toda grande empresa, a Editora Globo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é comércio de revistas com o fim de divulgar a cultura e informação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Globo estará pronta para rapidamente resolver.


35 Reclamações

Rosania Oliveira Lopes · 5 de novembro de 2019 às 15:57

COMECEI A RECEBER REVISTAS DA EDITORA SEM AUTORIZAÇÃO ALGUMA DA MINHA PARTE.TODA SEMANA CHEGA UMA OU DUAS REVISTA.SE ME ENVIAREM UMA COBRANÇA VOU PROCURAR O PROCON,VISTO QUE ATÉ HOJE NAO ENTENDI PORQUE MANDAM AS REVISTAS SE EU NÃO AS PEDI.

Lucila Maria da Silva · 20 de outubro de 2019 às 21:51

Editora Globo engana para vender assinaturas em feiras de games e quando vc tenta reclamar e cancelar eles criam empecilhos e obstáculos. Péssimo atendimento via chat. Oferecem 3 assinaturas e de repente riscam seu contrato com apenas duas, afirmam que voce tem acesso a todas as revistas online, te dão um codigo que nao funciona, e quando vc consulta aparece que vc nao tem nenhuma assinatura, mas o cartão foi debitado o valor R$418,80, que se recusam a cancelar e estornar. Reclamei pelo fale conosco, reclamei via chat, fui muito maltratada, o atendente ficou oferecendo produto quando eu exigi o cancelamento, criou obstaculo dizendo que como era recente, 3 dias depois, pra fazer o estorno levaria de 30 a 60 dias, e ainda encerrou na minha cara o cha, mas pra cobrar no meu cartão foi imediato.. Procurei no portal do consumidor.gov, eles nem se cadastraram, porque não honram o que prometem e depois não querem se responsabilizar. Descumprem o código do consumidor de maneira arrogante.

Kleide Iraci marques · 18 de outubro de 2019 às 15:21

Cancelamento da cobrança.
A editora o globo age de má fé comigo a muito tempo. Primeiro, cai no famigerado golpe da mala no aeroporto de salvador e de lá para cá essa editora chula vem renovando o contrato sem minha permissão. por causa da editora desfiz da função crédito no celular, mas vem descontando. nesse ano já paguei a 4ª parcela de 12. Deixe de roubalheira. voces vão perder muitos clientes, inclusive eu.
Exijo o cancelamento da cobrança.

Kleide Iraci marques · 18 de outubro de 2019 às 15:18

A editora o globo age de má fé comigo a muito tempo. Primeiro, cai no famigerado golpe da mala no aeroporto de salvador e de lá para cá essa editora chula vem renovando o contrato sem minha permissão. por causa da editora desfiz da função crédito no celular, mas vem descontando. nesse ano já paguei a 4ª parcela de 12. Deixe de roubalheira. voces vão perder muitos clientes, inclusive eu.

    viviane marques dos santos · 29 de outubro de 2019 às 14:16

    Tambem cai na mesma cilada do aeroporto e do brinde da mala .Agora que estou na ultima parcela ,12/12 ,uma atendente muito grossa me ligou dizendo que seria RENOVADO AUTOMATICAMENTE ,tentei concluir a conversa mas a mesma desligou a telefone na minha cara . Tentei retomar a ligação mas foi impossivel, tentei inumeras vezes mas sem sucesso.

Kleide Iraci marques Silva · 18 de outubro de 2019 às 15:18

A editora o globo age de má fé comigo a muito tempo. Primeiro, cai no famigerado golpe da mala no aeroporto de salvador e de lá para cá essa editora chula vem renovando o contrato sem minha permissão. por causa da editora desfiz da função crédito no celular, mas vem descontando. nesse ano já paguei a 4ª parcela de 12. Deixe de roubalheira. voces vão perder muitos clientes, inclusive eu.

Rosana · 10 de outubro de 2019 às 17:45

Esta sendo cobrado na minha fatura do cartão em 12 parcelas , produtos/serviços da Editora o Globo, sendo que não solicitei nenhum tipo de serviço ou produto, não assinei nenhum contrato, e não consigo contato da mesma para resolver o problema. Quero o ressarcimento dos valores cobrados e o estorno das parcelas.

Regina Pena · 7 de outubro de 2019 às 11:41

Recebi aviso da Editora Globo “comunicando que eu teria assinado três revistas (Vogue, Época e mais uma), e a cobrança apareceu na minha fatura de cartão de crédito.JAMAIS ASSINEI estas revistas, até porque, no passado, a Editora Globo valeu-se do mesmo expediente para pretensamente tentar vender assinaturas de revistas de sua publicação.
Então, é a presente para comunicar por escrito o que já falei por telefone: não sou nem quero nunca ser assinante desta editora, que trabalha de forma para mim esdruxula, para não dizer de má fé.
A prosseguir esta atitude irei ao PROCON, porque a editora está agindo em descompasso com o Código do Consumidoi e com a boa fé quedeve reger os negócios .
Nunca mais, NUNCA MAIS MESMO quero entrar em cojntato com alguem da Editora Globo.

Condomínio The Time · 28 de setembro de 2019 às 11:26

Bom dia!
Estamos com problemas nos nossos elevadores sociais, aqui é um apart hotel, há pelos 2 semanas, os técnicos vêm e não conseguem resolver. Falei com Gerente da Área, bem como Supervisor e nada, continuam os problemas. Realmente está difícil. Amarilda Guerra – Gerente Geral.

Iara Meireles Da Rosa · 27 de setembro de 2019 às 10:18

Reclamar aqui desta editora não resolve,deveriam tirar eles dos aeroportos,eu deixo falar,ou nem ouço chamando para não acontecer mais o que me aconteceu,uma mulher ligou nas mais diversas horas do dia e da noite oferecendo cursos de turismo,ate que mandei vir,mas chegando era umas revistas velhas sem utilidade alguma,tentei devolver nos sete primeiros dias,adivinham? Não tive retorno,agora ligam todos os dias para o trabalho,ameaças,incomodação direto,queria devolver,não existe nenhuma utilidade para estas revistas.
Infelizmente esta editora são de pessoas que usam de má fe para com as pessoas de bem

Fabiana Saretto Martini · 21 de agosto de 2019 às 22:43

Meu marido fez uma assinatura de três revistas mensais , não estou recebendo as mesmas teria como me enformar o que está acontecendo?

Rogéria Santos Sampaio Bastos · 16 de agosto de 2019 às 21:03

Fiz uma assinatura de três revista em janeiro deste ano nos primeiros três meses havia uma regularidade na entrega , atrasava mais chegava , porém desde junho que as revista semanais deixaram de ser entregue na semana e no final do mês chegava o pacote com tudo junto, reclamei solicitando o cancelamento onde foi prometido a regularização o que não ocorreu agora fiquei dois meses sem receber esta semana chegou um pacote com várias revistas antigas menos a única que consigo ver em duas a auto esporte. Hoje peço por favor que cancele essa assinatura pois estou entrando com uma ação contra sua editora por não presta os serviço que me foi vendido.
Meu CPF 77915020706 aguardou sua resposta confirmando pois caso contrário na terça feito entrarei com uma ação por danos contra a editora Globo.

kleide Iraci Marques Silva · 16 de agosto de 2019 às 15:10

URGENTE! Solicito esclarecimento sobre cobrança indevida no cartão de crédito Ourocard, realizado SEM MEU CONSENTIMENTO, em que encontrei no extrato deste mês a quantia de $47,88 referente a 1 parcela de 12, feita por essa empresa. Aprofundei as buscas e encontrei mais cobranças INDEVIDAS em 2018.
Solicito também todo extrato de pagamento para esta Editora, uma vez que comprei apenas revistas em 2017 no Aeroporto de Salvador, quando fui lesada com o conhecido ” golpe do aeroporto”, pois havia um suposto brinde de uma mala. Quando fui olhar o valor de mercado, a mala era menos de $100,00.
Preciso do ressarcimento dessa empresa pelo valor cobrado via apropriação indébita.
Solicito que reponham todo dinheiro que voces cobraram até 5 dias, caso contrario entrarei na justiça.

Preciso de um feedback urgente, caso contrario entrarei na justiça e nas redes sociais comunicando o fato.
Att, Kleide

Selma · 12 de agosto de 2019 às 15:34

O mesmo está acontecendo comigo. Desde março acabou o meu contrato e eles continuam a me enviar revistas e fazer cobrança pelo meu cartão de crédito, sem eu ter renovado tentei várias vezes me comunicar e nada, hoje dia 12/08/2019 que consegui, pedi o cancelamento e fui informada que só em janeiro poderei fazer o cancelamento pois é feito a renovação automática. Isso vem acontecendo desde 1917. Um absurdo como essa editora joga sujo com as pessoas. Caso de Polícia!

Catarina jilvania Xavier dos Santos · 1 de agosto de 2019 às 16:06

Boa tarde, está sendo cobrado um valor de 52,90 por uma entrega de revista mensal, parcelas em 12 vezes,compra essa que eu cancelei ,disse que não era para ser cobrado em meus cartão,e veio cobrado no cartão Santander, peço que cancele esse procedimento,essa venda foi cancelada,nem revista eu recebi ,isso é vergonhoso, cobrar algo que nem foi entregue ao cliente,eu já quero essa cobrança , não estou interessada,por favor cancele, obrigada.

    Selma · 12 de agosto de 2019 às 15:12

    O mesmo está acontecendo comigo. Desde março acabou o meu contrato e eles continuam a me enviar revistas e fazer cobrança pelo meu cartão de crédito, sem eu ter renovado o contrato telefono e sempre a mesma desculpa que caiu. Agora se continuar desse jeito irei pedir o meu advogado para resolver essa situação de má fé com seus assinantes

Arlete da Silva · 4 de julho de 2019 às 21:20

Eu também recebi uma ligação em minha casa em outubro 2018 e fiz assinatura. Acontece que ate hoje não recebi as revistas e entrei em contato com a tal editora globo fortaleza e so me enrolaram, ai liguei para a Editora globo falei com o atendente Sr. Walter o qual tenho o protocolo.O mesmo informou que minha assinatura seria cancelada o qual o fez, o valor da conta R$598,80, o qual so me devolveram R$279,60. Achei que tinha zerado e não vinha mais cobrança no meu cartão. GRANDE ENGANO, fui verificar minha fatura estão cobrando de novo. Liguei novamente Falei com Sr. Lucas, ele começou a rezar uma ladainha e eu dizendo pra ele que não concordava com ele, resumindo a compra segundo ele foi cancelado dizendo que foi falta de interesse meu, o qual não foi , pois não recebi a revista, e estou sendo cobrada. Liguei no Cartão me informaram que não cancelaram e que as informação passada pelo atendente é incorreta. Vou procurar o PROCON pois esta empresa é a maior enroladeira com cliêntes. PALHAÇADA ESTA EDITORA NEM COMPRAR MAIS EU QUERO DESTA EMPRESA, QUE FAZ ISSO COM SEUS CLIÊNTES, pALHAÇADA

DENICE PESSOA DE ALBUQUERQUE · 28 de junho de 2019 às 17:02

TENTEI FAZER UM CANCELAMENTO DE UM CONTRATO RENOVADO SEM AUTORIZACAO ATRAVEZ DO SAC. NAO CONSEGUI SUCESSO POIS NINGUEM RESOLVEU O MEU PROBLEMA. FIZ UMA COMPRA EM 2018 DE UMA MALA NO AEROPORTO DE GUARULHOS, CONTRATO NUMERO;165816-2-9, NAO RENOVEI E POR MINHA SURPRESA VEIO EM MINHA FATURA DO CARTAO DE CREDITO A PRIMEIRA PARCELA DE 47,88 DE UM TOTAL DE 12. ESTOU DECEPCIONADO COM O ATENDIMENTO E COMUNICO QUE IREI AO PROCON FAZER UMA DENUNCIA POR DANOS FINANCEIROS E MORAL. ESPERO UM CANCELAMENTO O MAIS RAPIDO ;POSSIVEL. TEL DE MEU TUTOR; 67 981239947, POIS TENHO 92 ANOS DE IDADE , O NOME DELE E JOSE ANTONIO CARNEIRO DE ALBUQUERQUE

CARLOS HELMUT JAPP · 28 de junho de 2019 às 14:10

Eu mantenho assinaturas das seguintes revistas:
01) ÉPOCA(código da assinatura 71812104);
02) MARIE CLAIRE(Código da assinatura 71812114);
03) GALILEU(Código da assinatura 71965504) e
04) CASA E JARDIM(Código da assinatura 71965494).
Até agora = 28/06/19 NÃO pedi qualquer cancelamento – mas, por outro lado, também NÃO RECEBI NENHUMA DESSAS REVISTAS na minha casa, apesar de estar pagando R$ 72,90 por mês em débito automático pela minha conta corrente junto ao Banco SANTANDER, desde OUTUBRO-2018. Essas assinaturas me foram vendidas por uma moça simpática no Aeroporto de Cumbica/Guarulhos/S.Paulo.
O que a Editora OGlobo tem a dizer sobre o fato de eu não ter recebido nenhuma dessas revistas? Aguardo sua estimada resposta.
Tenho o e-mail acima e também o chjapp@terra.com.br.
Antecipadamente agradecido!

LUCIANA · 18 de junho de 2019 às 16:26

FIZ UMA ASSINATURA E NUNCA RECEBI A REVISTA E O BRINDE QUE OFERECIAM. JÁ DESCONTARAM TODAS AS PARCELAS DA ASSINATURA ANUAL E FAZEM MAIS DE 02 MESES QUE PEÇO MEU DINHEIRO DE VOLTA. A EDITORA GLOBO ME ENROLA, PASSA PRAZOS QUE NÃO CUMPRE, E A PROPAGANDA ACIMA ONDE DIZ QUE O ATENDIMENTO É RÁPIDO E EFICIENTE É TOTALMENTE ENGANOSA POIS NINGUÉM PASSA SOLUCIONAMENTO NENHUM; ACREDITAVA QUE ESSA EMPRESA ERA IDÔNEA E HONESTA E CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE, ELES ESTÃO AQUI SOMENTE PARA ROUBAR NOSSO DINHEIRO.

Clodeiles Lima Nunes · 22 de maio de 2019 às 11:10

JÁ FIZ O CANCELAMENTO PELO MENOS UMA QUATRO VEZES, ESTOU ESTRESSADO COM ESTES MAL INTENCIONADOS POIS FAZEM A ASSINATURA E QUANDO NÃO MAIS QUEREMOS, INSISTEM QUE FIQUEMOS RECEBENDO, ORA; TENHO O DIREITO DE PARAR O MOMENTO QUE QUISER, NA PRIMEIRA VEZ QUE PROPUS O ENCERRAMENTO, ACEITEI CHEGAR À DATA DO FINAL DO CONTRATO, PORÉM CONTINUARAM RETIRANDO OS VALORES, MESMO DEPOIS DA DATA PREVISTA, NAS OUTRAS VEZES A MALEDICÊNCIA CONTINUOU, EU DISSE QUE NÃO QUERIA MAIS NENHUMA ASSINATURA PARECE QUE ELE COLOCAM AS DATAS DE VENCIMENTO COM PRAZOS DIFERENTES PARA CONTINUAREM ENCHENDO O SACO, PIOR É QUE NUNCA CONSEGUIMOS FALAR COM QUEM TENHA PODER DE DECIDIR NADA, A EMPRESA É DE COBRANÇA OU DE RENOVAÇÃO, JAMAIS DE ENCERRAMENTO.. É IMPRESSIONANTE O STRESS E OS PREJUÍZOS QUE TENHO COM ESTA EMPRESA.. POIS INSISTEM EM MANDAR E DESCONTAR, POIS POSSUEM NOSSOS DADOS E SENHAS DE SEGURANÇA, SENÃO NÃO CONSEGUIRIAM FAZER O DESCONTO.. É MUITA PERVERSIDADE COM O CONSUMIDOR.. EU SIMPLISMENTE NÃO QUERO MAIS NENHUMA REVISTA DOS SENHORES, PAREM DE ENVIAR E PAREM DE DESCONTAR.. SÃO TÃO MAL CARÁTER QUE SABEM QUE NÃO PODEMOS ESTAR SAINDO DO TRABALHO PARA IRMOS NA JUSTIÇA, POIS É UM OUTRO PROBLEMA.. CONSELHO .. NÃO ASSINEM NENHUMA REVISTA QUE NÃO TENHA COMPROMISSO COM O CLIENTE E NO MEU ENTENDER A EDITORA GLOBO É UMA QUE NÃO TEVE PELO MENOS COMIGO!

Lorena Menezes Rocha · 20 de maio de 2019 às 10:42

A editora Globo não tem respeito nenhum por seus clientes . Fiz uma assinatura não recebi o produto e quando liguei para reclamar fui extremamente mau atendida. Não quero mais nada da Editora Globo .

Maria Sonsoles R L Marconi · 16 de maio de 2019 às 11:46

Nao quero mais assinatura com a editora globo.
Foi pedido esse cancelamento duas vezes, o de hoje protocolo : 2019 0516 2119 296
solicito o estorno de meu cartao de credito de R$574,56.
Obs: não recebi mais revistas todo mês de maio, sendo que a entrega começou dia 06/06/18 por conta da greve dos carteiros. Bom dia.

Liberio Amaral · 13 de maio de 2019 às 11:32

Quero denúnciar que a agência Natália não está efetuando o prazo de pagamento de 15 dias os figurantes vão para dois meses e nada de pagamento.

TONIA COSTA. · 11 de maio de 2019 às 17:30

VOCÊS NÃO PODEM ME OBRIGAR A MANTER VÍNCULOS OU RELAÇÕES COM VOCÊS. ISTO É ASSÉDIO. FIZ UMA ASSINATURA EM 2017, PORQUE MEU FILHO, MENOR, NA OCASIÃO, TINHA INTERESSE POR TEMAS TRATADOS. INCLUÍRAM JORNAL NOS FINS DE SEMANA. NÓS NÃO PEDIMOS NADA – NEM EU NEM MEU FILHO. FRANCAMENTE, ASSINATURA CARÍSSIMA, PORQUE INCLUÍA DUAS MALAS PARA VIAGEM. DE FATO, NÃO É MUITO CORRETO, POIS O VALOR DA ASSINATURA PAGA MAIS MALAS (PARA BAGAGEM DE VIAGEM) E AS REVISTAS, COM EXCEDENTE FINANCEIRO. A ASSINATURA FOI RENOVADA, POR DUAS VEZES, COM REVISTAS, JORNAL; E MEIO DIGITAL. ESTE, COM INÍCIO A R$ 6,00 APROXIMADAMENTE. DEPOIS R$15,00. SEM USO, CANCELEI POR TELEFONE. ESTOU TENDO PROBLEMAS COM OS PRODUTOS, POIS CHEGAM À MINHA CASA SUJOS, COM INSETOS E PÓ BRANCO DENTRO. SOLICITEI O CANCELAMENTO DO JORNAL. MAS CONTINUA SENDO ENVIADO. NÃO VOU PAGAR. ONTEM (10/05/2019, POR SMS, A EDITORA REALIZOU CRÉDITO PARA SI PRÓPRIA , NO VALOR DE R$ 49,60, DIFERENTE DO CONTRATADO. EXISTE TAL PRERROGATIVA JUNTO AOS BANCOS? COMPRA NÃO AUTORIZADA NA MINHA CONTA DO BANCO DO BRASIL? A ASSINATURA SE ENCERRA EM 06/2019. ATÉ LÁ, O VALOR CONTRATADO SE MANTÉM O MESMO (CONFORME O CONTRATO). ALTERAÇÕES E RENOVAÇÕES PRECISAM SER CONSULTADAS ANTERIORMENTE, OU SEJA: NOVO CONTRATO, QUE NÃO QUERO.
TELEFONEI, PARA O NÚMERO 4003-9393, QUATRO VEZES. DESLIGARAM O TELEFONE NA MINHA CARA.
QUERO CANCELAR AS ASSINATURAS – JORNAIS E REVISTAS – ENCERRANDO A RELAÇÃO – DEFINITIVAMENTE – COM A EDITORA GLOBO.
ESPERO NÃO TER QUE FAZER ISTO POR VIA JUDICIAL. MAS, SE PRECISAR, FAREI, POIS NÃO VOU PAGAR QUALQUER REAJUSTE NÃO AUTORIZADO E REITERO O CANCELAMENTO.
–> FIM.
TONIA COSTA.

Sandra Boa Abdalla · 1 de maio de 2019 às 13:24

Parece que a Editora Globo não tem capacidade para encerrar contratos. Estou há mais de um ano tentando. Dividem o serviço entre várias atendentes que distribuem protocolos diversos, obrigam o cliente a aceitar cobranças de kits, livros, etc com promessa de encerramento do contrato e continuam estendendo esse comportamento por anos. Tudo se arrasta e quando o cliente tenta argumentar ainda é ameaçado pela atendente que afirma que vc não pode fazer nada porque o banco não vai cancelar os débitos em seu cartão, só a Editora Globo é quem pode tirar seus dados do sistema da empresa. É uma forma de estelionato? Ruim ver uma empresa agindo dessa forma contra o consumidor. No mínimo é desonesto e falta muito respeito.

Terezinha F. de Aquino · 5 de abril de 2019 às 16:54

Estou desde novembro sem receber minhas revistas ja liguei reclamando ate hoje nada.

    Paulo · 4 de novembro de 2019 às 20:54

    Tô tentando fazer o cancelamento ele só fala que tá sem sistema na hora de fazer o contrato eles são rápidos pra cancelar é uma demorar.

Tatiana da Cruz · 1 de abril de 2019 às 17:09

Foi muito decepcionante o modo com q vcs me trataram. Se eu confirmei por email e falei co sua consultora ela poderia ser mais prestativa e me falasse q eu fiz errado e me atender com forme a minha necessidade. Vou ver meios legais para devolver essa mercadoria. Eu NÃO quero ser representante , consultora nada de vcs , nao quero vinculo nenhum. Por favor cancele meu cadastro apague meus dados e por gentileza NÃO ENTRE EM CONTATO COMIGO. De vcs quero distancia. Estou tão indignada com a maneira q vcs me trataram desde o começo q isso vai se tornar publico , para q mais pessoas saibam como vcs procedem com pessoas q querem trabalhar com vcs.

marilda dutra de barros collot · 1 de abril de 2019 às 16:17

A Globo debitou, INDEVIDAMENTE, o valor de R$ 29,90 em meu cartão de crédito que vencerá em 12/04/2019. Solicito a suspensão IMEDIATA desse débito porque ele não foi autorizado e minha assinatura não foi renovada.

Denize · 23 de março de 2019 às 08:42

Tem um telefone 011 31356066 da ed globo que telefona várias vezes pra mim todos os dias, eu já cancelei minha assinatura que vence no dia 07/04/19, já telefonei pra o SAC e já escrevi várias vezes, que NÃO QUERO RENOVAR ASSINATURA, por favor parem de ligar, obrigada!

Ana milena santos ribeiro · 25 de fevereiro de 2019 às 11:45

Estou tentando cancelar minha assinatura e não consigo , entrei em contato, a atendente nao cancelou conforme meu pedido e desligou na minha cara

Glaucia · 15 de fevereiro de 2019 às 10:23

É impressionante num mundo digital de hoje e numa empresa TÃO conceituada a inviabilização de um cancelamento de assinatura!!!!!!!!!! É inadmissivel que tenho que aguardar mais tempo, isso fere o meu direito de escolha.
pARA ASSINAR É NA HORA E PARA CANCELAR ESPERA DE 30 DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O QUE É ISSO?
QUE PALHAÇADA É ESSA?
OU ENTRAM EM CONTATO OU VAMOS PRA UMA LONGA BRIGA JUDUCIAL ONDE VOU TENHO TODO O TEMPO DO MUNDO

    ANGELICA MELENCHON DIAS · 21 de setembro de 2019 às 10:40

    Essa editora é um horror tapeia as pessoas no aeroporto tanto que falam acabam assinando a revista . Prometem que não vão cobrar no momento só que sai na mesma hora do seu cartão. Ligo na Editora uns atendente sem educação não resolvem nada. Isso e lamentável.

ISABEL · 11 de janeiro de 2019 às 12:09

quero cancelar a assinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *