Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Editora Globo – Telefone, Reclamação

A Editora Globo pertencente ao Grupo Globo. A editora publica livros, HQs e revistas como Época e Galileu. Atualmente, em parceria com a estrangeira Condé Nast também é responsável por títulos como Vogue e GQ.

ouvidoria-editora-globo Editora Globo Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Globo

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Globo, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Globo.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Globo, que é uma das maiores editoras do mercado brasileiro, comercializando diversas revistas e levando a cultura e informação a todos os cidadãos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Globo

Ao se tornar cliente Editora Globo, você terá todo o suporte para um excelente serviço de comércio de várias revistas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Editora Globo (https://www.assineglobo.com.br/central-do-assinante/duvidas-frequentes). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: caso prefira atendimento via e-mail, preencha o formulário disponibilizado no link https://www.assineglobo.com.br/central-do-assinante/fale-conosco e aguarde o retorno da Editora Globo.

Chat Online: https://chat.directtalk.com.br/static/?chatId=8fc135c3-bb5d-4e97-8bc9-753c1232a6fa

Televendas: 4003 9393

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora Globo (https://www.assineglobo.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Editora Globo oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:  (11) 3767 7128 / 7428 / 7482 / 7489.

telefone-reclamacao-editora-globo Editora Globo Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Editora Globo

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Globo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Globo e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Globo não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Globo ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.assineglobo.com.br/.

Reclamação Editora Globo

Como toda grande empresa, a Editora Globo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é comércio de revistas com o fim de divulgar a cultura e informação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Globo estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
62 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Fabiane Baumhardt Siqueira
Fabiane Baumhardt Siqueira
5 meses atrás

Bom e o seguinte eu pedi o cancelamento das revistas,editora fez acordo ,paguei ,quero deixar bem claro ,não quero mais revistas ,porque não tenho mais condições ,estou desempregada.e no dia que fiz a inscrição ,falaram que quando eu não pudesse mais ,era só ir no banco tudo resolvido,cancelamento .E também me falaram que vocês não pedem pagamento pra inscrição e nem para o cancelamento,mas não é isto que está acontecendo.Não quero mais a renovação pra receber as revistas,e não posso pagar mais nada,estou até morando novamente com meu pai.

FELIPE DOUGLAS CARRARO
1 ano atrás

EMPRESA TOTALMENTE SEM ESCRUPULOS, ME ABORDARAM NUMA FEIRA DE AGRONEGOCIO QUE OCORREU NA CIDADE DE CASCAVEL-PR (SHOW RURAL COPAVEL) NO MES DE FEVEREIRO/2022 ONDE OS VENDEDORES ESTAVAM ABORDANDO AS PESSOAS NOS CORREDORES INFORMANDO QUE SE TIVESSE EM POSSE DE DETERMINADOS CARTOES DE CREDITO GANHARIA CUPONS PARA CONCORRER A UM TRATOR ELETRICO INFANTIL, PASMEM, DOIS DIAS APÓS APARECEU UMA COBRANÇA NA MINHA FATURA DE 12X DE 57,90. LIGUEI VARIAS VEZES SOLICITANDO O CANCELAMENTO E NESTA DATA (18/04/2023) ME LIGARAM SOLICITANDO DADOS DO CARTAO (NUMERO DO CARTÃO, VALIDADE E CVV) INFORMANDO QUE PRECISAVAM DOS DADOS PARA PROCEDER CANCELAMENTO DE UM PLANO DIGITAL DE 12X DE 45,00 QUE APARENTEMENTE É OUTRO PLANO QUE MAIS UMA VEZ NÃO CONTRATEI. LAMENTAVEL A SITUAÇÃO, EMPRESA TOTALMENTE DESCOMPROMETIDA COM A ETICA DE VENDER. NAO RECOMENDO A NINGUEM.

FELIPE DOUGLAS CARRARO 18/04/2023

marcos antonio de carvalho melo
marcos antonio de carvalho melo
2 anos atrás

Bom dia mim chamo Marcos Antonio de Carvalho Melo onde esta sendo cobrado na minha fatura o valor de R$ 26,89 onde ligaram para minha residencia confirmando se gostaria de permanecer onde não mais aceitei por varias vezes cancelei o serviço no mes 11 de 2021 para não ser cobrado na fatura do hiper card mais e esta sendo cobrado valor acima mencionado quero estorno de valores pagos sei dos meus direitos de consumidor e gostaria de fazer essa reclamação no intuito de resolver da melhor forma sou cliente da editora globo desde fundação e gostaria de dar esse credito no intuito de resolver da melhor forma hoje perdi minha visao dependo de pessoas para resolver tal situaçoes o email se possivel para que possa ser acompanhado e anapaulamelo210@gmail.com que o da minha filha ana paula freire melo silva telefone 79999766209 ou 79988317513 onde foi identificado cobrança indevida e e sendo cobrado por um produto que nem se quer foi feito nenhum recebimento de revista. No momento quero ressarcimento de valores pagos de 5 meses de R$ 26,89 e conclusao de cancelamento pois em varias ligações nao foi aceito mais a cobrança. Desde ja grato no aguardo de resposta. Procurei o procon da minha cidade e recebi orientação para tentar dar solução por aqui.

Leticia Vasques Zerati
Leticia Vasques Zerati
2 anos atrás

Fiz a assinatura de 3 revistas mensais parcelado em 12x em janeiro/2021… Cancelei no mesmo mês dentro do prazo previsto em contrato, me deram o protocolo de cancelamento mas os débitos ainda apareciam na minha fatura, fui informada que o valor seria estornado em até 3 meses… ja deram 14 meses do cancelamento e nada do estorno. Postei uma reclamação no ReclameAqui e me responderam dizendo que eu teria que ver com o banco porque o valor havia sido devolvido. Entrei em contato com o banco e não consta estorno do valor. Agora estou tentando entrar em contato por todos os telefones disponíveis, whatsapp, atendimento online e ninguém responde, os telefones chamam e desligam.
Estou pensando seriamente em entrar na justiça… Aguardo contato.

Luiz Eduardo
Luiz Eduardo
2 anos atrás

preciso urgente cancelar minha assinatura e desde segunda feira dia 31/1 ja tentei por telefone ou via chat e não consigo.
Vou precisar entrar na justiça para isso?

CHRISTINE FERREIRA
CHRISTINE FERREIRA
2 anos atrás

Minha mãe tem 88 anos e está sendo assediada por representantes da Editora Globo. Ela cancelou há mais de 3 anos suas assinaturas de revistas e continuou sendo cobrada indevidamente. Agora inclusive num cartão que já não está válido! São profissionais de má fé que se aproveitam das pessoas mais velhas. A editora não foi autorizada a debitar nenhum valor da conta da minha mãe e ainda assim ameaçou no último telefonema com multas etc deixando uma senhora a base de tranquilizantes. Ainda por cima a empresa não tem ouvidoria! Reclamar com quem? Meu total desprezo por essa empresa e sua forma de atuar. Caso insistam serão processados.

ana lucia alves garcia
ana lucia alves garcia
3 anos atrás

estou recebendo uma cobrança no meu cartao de credito master card e nao consigo falar na editora globo para ver que cobranças sao essas sendo que ja enserrei meu contrato. preciso falar com alguem. quem me ligou quando canselei foi Debora Ferreira.Tenho o numero do protocolo.
Espero um retorno.

Gerson de Pinho Vianna
Gerson de Pinho Vianna
3 anos atrás

É um INFERNO, não aguento mais e quero cancelar mas até isso é um parto pélvico.

VANESSA NASCIMENTO
VANESSA NASCIMENTO
3 anos atrás

Quero cancelar minha assinatura com a revista Época, fui abordada na rua, e não recebi revista alguma no meu endereço, mas foi cobrado do cartão de crédito
15 997965065

Sandra N Santos
Sandra N Santos
2 anos atrás
Responder para:  VANESSA NASCIMENTO

Já fiz cancelamento e ainda renovam sem autorização e não se consegue mais falar com nenhum atendente. Aguardo estorno da cobrança indevida.

ELZA aparecida lima
ELZA aparecida lima
3 anos atrás

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DE ASSINATURA

À EDITORA GLOBO

EU, ELZA APARECIDA DE LIMA, PORTADORA DO RG *********, DE RONDONÓPOLIS-MT END. AV.ALAMEDA *** Nº *** CONDOMINIO **** CEP. ******* VEM, RESPEITOSAMENTE SOLICITAR DE VSª O CANCELAMENTO DA ASSINATURA DESSA CONCEITUADA REVISTA, VISTO QUE FIZ ASSINATURA DA MESMA POR UM PERIODO DE 1 ANO EM 2015; DESDE ENTÃO NÃO FUI CONSULTADA SE CABERIA A MIM DAR CONTINUIDADE DA ASSINATURA, DIANTE DA ATUAL SITUAÇÃO CABE A MIM A DECISÃO EM CANCELAR IMEDIATAMENTE. LEMBRANDO QUE A PARTIR DE 02/12/2020 NÃO SEREI ASSINANTE DESSA REVISTA, EDITORA ABRIL.

SEM MAIS

ELZA ARECIDA DE LIMA

RONDONÓPOLIS 02 NOVEMBRO DE 2020

Marco Costa
Marco Costa
3 anos atrás

Pessoal. Enviem carta registrada com AR solicitando cancelamento de assinaturas (para quem quer cancelar, como eu e não consigo). Este é um DOCUMENTO para entrar na Justiça Gratuita e solicitar os valores cobrados após a solicitação de cancelamento e também para pedir INDENIZAÇÃO POR DANOS CAUSADOS. Vamos acabar com essa falta de respeito da Ed Globo! O endereço é:
Central Globo de Atendimento ao Cliente
Caixa Postal 1524
São Paulo – SP
CEP 01059-970

Marco Costa
Marco Costa
3 anos atrás

Editora Globo não respeita os assinantes. Sugiro que todos nós entremos na Justiça pedindo ressarcimento dos valores cobrados após solicitarmos cancelamento das assinaturas e também por danos cabíveis por causa disso.

José Leonídio Pereira
José Leonídio Pereira
3 anos atrás

Boa noite.Há dois dias venho sendo contactado pelas senhoras Sonia Regina e Patricia em relação ao meu pedido de cancelamento da assinatura, ou seja, a não renovação da mesma para o ano que vem, Faltam 3 débitoa que finalizam em novembro, No dia de hoje, 22/09/2020 fui contactado pela senhora Sonia regina pois o meu limite do cartão estava ultrapassado e me propôs pagar as três prestações com desconto em uma só parcela para poder não renovar o contrato. Pedi um tempo para conversar com a gerenciadora do cartão e com o banco, porém ela foi irredutivel quanto ao meu pedido, e colocou que a renovação seria feita imediatamente junto admnistradora dos cartões de crédito. Estou num momento dificil com minha esposa com covid 19, e quem está do outro lado não tem a menor compreensão do que significa a pressão exercida em quem já esta pressionado. Minha situação com o limite foi resolvida, porém não desejo renovar de forma alguma as assinaturas, pois as mesmas não me tem mais nenhuma valia. Gostaria que entrassem novamente em contato comigo para que possamos resolver de um formamenos angustiante esta questão. Meu telefone residencial é 21 24404087, e o celular 21 998153881. Sou cliente há muitos anos , e não desejaria terminar este relacionamento desta forma desagradável,
Aguardando sua resosta
José Leonidio Pereira – CPF 116.406.777-04

Jerusa
Jerusa
3 anos atrás

Boa tarde, ja fiz o cancelamento da assinatura em setembro do ano passado 2019 e não recebi mais as revistas como eu havia solicitado. Para minha surpresa ainda estão cobrando os valores mensais no meu cartão de credito. Peço que resolvam esta situação e façam o reembolso dos valores cobrados. Obrigada Jerusa 04/08/2020

Roselene Toczek da Rocha
3 anos atrás

Quero Cancelar minha assinatura e não consigo.
Recebi uma ligação de uma Cecilia Fortuna ,disse que era dos pontos do cartão para mim resgatar.
Ela me disse que ia mandar um relatório das lojas que poderia trocar os pontos .
por isso tinha que dar os dados dos cartões e escolher um para estar passando e pagar 52,00 em 12 vezes.
Questionei porque teria que pagar pra resgatar os pontos .
disse que era o procedimento se não fizesse cancelaria os pontos e que no final de 12 meses devolveria o valor . E que eu tinha muitos pontos acumulados e por isso valeria muito a pena.
Achei que fosse verdade concordei , passado 3 meses eu liguei perguntando quando poderia resgatar meu pontos e me responderam que seria só após os 12 meses . Era tudo mentira .
Ela fez uma assinatura da revista , após terminar de pagar os 12 meses, agora voltou de novo e estou tentando ligar ninguém atende e não consigo cancelar a assinatura. O cartão me disse que tem que ser com eles mesmo pois e uma assinatura e não tem como eles cancelarem .

Paula Renata
Paula Renata
3 anos atrás
Responder para:  Roselene Toczek da Rocha

Não consigo atendimento. Vcs estamos me conbrando por um serviço que não existe. Já liguei em todos seus contatos e ninguém resolver, só transferem as ligações e pior, disseram que vão sujar meu nome é dar uma multa de 2500,00.

Alice de fatima martins
Alice de fatima martins
3 anos atrás

Quero Cancelar minha assinatura e não consigo.
Recebi uma ligação de uma Talia ,disse que era dos pontos do cartão para mim resgatar.
Ela me disse que ia mandar um relatorio das lojas que poderia trocar os pontos .
porisso tinha que dar os dados dos cartões e escolher um para estar passando e pagar 52,00 em 12 vezes.
Questonei porque teria que pagar pra resgatar os pontos .
disse que era o procedimento se não fizesse cancelaria os pontos e que no final de 12 meses devolveria o valor .
Achei que fosse verdade concordei , passado 1 mes liguei ela falou que demora mesmo que estavam pesquisando os estabelecimentos. passou mais um tempo resolvi ligar pro cartão e perguntar pq da demora . Era tudo mentira .
Ela fez uma assinatura da revista , paguei 4 meses o cartão extornou . Agora voltou de novo e estou tentando ligar ninguem atende . e não consigo cancelar o cartão me disse que tem que ser com eles mesmo pois e uma assinatura e não tem como eles cancelarem .

Claudia
Claudia
3 anos atrás

Venho sempre recebendo ligação da Editora Globo para renovar uma assinatura de algo que não existe. Hoje mesmo recebi mais uma. A tal do outro lado da linha simplesmente me disse que eu estava bloqueada quando na verdade há muito tempo cancelei qualquer contrato de assinatura com essa EDITORA que ENGANA quando quer. Que situação chata, ainda n hora que falei que não quero nada da Editora Globo, a fulana desligou o telefone na minha cara. Que mal educada, inexperiente e descontrolada emocionalmente para trabalhar em um Call Center. Eu não tenho contrato com a Editora GLOBO, não quero ter. Obrigada, dinada!!!

maristela bornhausen testoni
maristela bornhausen testoni
3 anos atrás

boa tarde
Gostaria de deixar um registro do que me ocorreu!
Cancelei minha assinatura em fevereiro de 2020 por motivos que não vem ao caso…..até ai tudo bem…venho recebendo ligações de uma agencia de cobrança referente ao cancelamento indevido de minha assinatura!Que tenho uma multa pendente de R$ 1.300,00 com juros sendo que a assinatura era de R$ 8,90!!DISSERAM QUE EU TERIA QUE PAGAR OU RESPONDER UM PROCESSO EM SÃO PAULO! DOS 1300 FICARIA POR 400 REAIS.DISSE Á ELA (COBRADORA) QUE IRIA ENTRAR EM CONTATO COM A REVISTA E IRIA PROCURAR O PROCON! HOJE AINDA NÃO ME LIGOU!!!
Entrei em contato com a revista e nada consta no meu cadastro! está tudo certo! O ATENDENTE ME ORIENTOU QUE ESTÃO DANDO GOLPE !!ENTÃO PRESTEM ATENÇAO! NÃO DEEM SEUS DADOS PESSOAIS A NINGUÉM!
Fiquei indignada como tinha este conhecimento a meu respeito!
Fiquem ligados!!!!

Maria José de Lima
Maria José de Lima
3 anos atrás

Eu também me sinto lesada por esses vendedores da editora e acho que a globo torna-se conivente na medida em que sabe que eles agem errado e não dão o suporte correto as pessoas. No dia 13 de março 2019, me ligaram dizendo que era do “programa de pontos de cartão” se eu gostria de resgatar os pontos. Aí me disseram que eu receberia um cartão para usar em lojas credenciadas e obter descontos. Para isto eu pagaria 12 parc de 52 reais +ou- e paraisso eu teria de assinar pra receber as revistas. Não disseram que depois eu pagaria mais 3 x de 230 reais. As revistas. Só chegaram no fim do ano pq eu ligava direto. E o tal cartão nunca chegou. Aí renovaram automaticamente assinatura pra eu pagaar mais 24 de cento e tal. Consegui cancelar mais tô pagando essas 3 parc de 230 reais por um tal livro que tb não chegou. São uns irresponsáveis aprovetadores.

Solange Inacio dos Santos
Solange Inacio dos Santos
4 anos atrás

Também estou indignada.
Este golpe dos “ESTAGIÁRIOS” é antigo e está acabando com a reputação da editora. Para piorar , me parece que os responsáveis não dão a mínima para o que está acontecendo porque recebem por um tempo os pagamentos pois temos muita dificuldade para cancelar. Fui abordada em setembro. Fiz a assinatura e até hoje,4 meses depois nunca recebi uma única revista e sequer me respondem ás minhas mensagens. No meu ver, um TOTAL desrespeito ao consumidor.

Maria Cristina Mladin MUNITICH Violante
Maria Cristina Mladin MUNITICH Violante
4 anos atrás
Responder para:  Solange Inacio dos Santos

Sres.
Há um ano fiz a assinatura de três revistas.
Agora sem nenhum aviso, a editora se aproveitando de saber o número de meu cartão, renovou as assinaturas e sem meu conhecimento ou autorização já cobrando 2 parcelas. Apesar de ter tentado através do SAC cancelar tal abuso por 3 vezes, tive o telefone desligado e não consegui.
Solicito uma solução, com o cancelamento e devolução dos pagamentos antes que eu tome as devidas providências.

Guiomar do Rosário Barros Sobral
Guiomar do Rosário Barros Sobral
4 anos atrás

No dia 15 de dezembro de 2019 fui abordada no Porto de Santos pelos agentes vendedores da Editora Globo.
Estou indignada com a atitude de um vendedor da Editora Globo, sr Wallace que me coagiu a assinar uma suposta publicação da globo, me fazendo entender que ele era estagiário e que precisava que eu desse meus dados para preencher uma ficha que a princípio era sem compromisso, perguntou sobre meu cartão, pediu para ver e anotou os dados inclusive do código de segurança, rapidamente pegou um chinelo dizendo que era meu brinde e que para ser meu eu deveria assinar um contrato, cujo número é 25044-5-9 e que este poderia ser cancelado caso eu não quisesse.
Tirou fotos comigo sem minha autorização dizendo que era um simples registro com o tal do gerente dele.
Detalhes, tudo isto foi feito num embarque do cruzeiro MSC Poesia, estavamos eu e minha mãe cansadas, com fome, pernoitadas, pois, passamos a noite na sala de espera do aeroporto de Guarulhos em São Paulo e um pouco desorientadas devido as enormes filas as quais tivemos que nos submeter. Inclusive a princípio pensamos se tratar de algo referente ao embarque do navio. Não acionei ainda os órgãos competentes por estar ainda em viagem fora de minha cidade.
Preciso de um retorno e ressarcimento do valor pago e cancelamento das faturas a vencer. Aguardo contato. Guiomar Barros Sobral Salvador Bahia em 3 de janeiro de 3020

Rosiene Gonçalves Conceição
Rosiene Gonçalves Conceição
4 anos atrás

Fui abordada num.posto de gasolina no dia 27/10, o mesmo disse ser apenas uma propaganda sem custo algum. Mas o mesmo se apoderou do número do meu cartão de crédito e fez uma assinatura sem.meu conhecimento e autorização. Quando vi a fatura do cartão no dia seguinte liguei para o telefone do papel dado pelo mesmo ,pedi ,ñ exigi o cancelamento como é de meu direito de cancelamento ate 7 dias. A atendente quia me obrigar a gazer a assinatura, recusei,pedi o reebolsado porque foi debitado td o ano.. mas no mesmo dia caiu tbm a 1 parcela, já estou na terceira e nada de devoluções de cobrança indevida. Vou ao Procon e fazer a reivindicação do meu direito e aindavecigiram uma devolução de um brinde ( chinelos ) ,que foi postado no correio. Então só me resta repudiar a total falta de honra e respeito da editora globo rio de Janeiro . Quero meu dinheiro de volta e ja fui tarifa da em 3 prestações indevidas. Chega de passar pra trás as pessoas. Ñ conseguindo acordo com o Procon irei às pequenas causas e o caso vai ficar maus caro.
Desgostosa e i satisfeita,ludibriada e completamente revoltada com o roubo .
Atenciosamente Rosiene Gonçalves Conceição
Aguardo retorno urgente 12 981000409, podevsee por zap

Eliana
Eliana
4 anos atrás

Fui contatada por uma pessoa com nome de SILVANA, perguntando se eu possuía milhas acumuladas em meus cartões de crédito ? disse que sim. Ela disse, que teria uma proposta para mim, se aceitaria a pagar 12 prestações de R$29,90 e meus pontos não expirariam mais, então eu poderia usá-los para adquirir passagem, ou vários produtos eletro domésticos, por um “site” e então ela me mandaria um material com o endereço do “site” dos produtos. Eu achei interessante e aceitei. A partir do momento que aceitei, ela pediu todos meus dados, como também o número do cartão que eu teria milhas. Ai quando todos os dados foram finalizados, ela me disse que eu teria um brinde da Editora Globo, então eu poderia escolher 3 tipos de revistas que receberia gratuitamente. Ela inclusive me passou um telefone (18)3273-2426. Eu cheguei a ligar para a Silvana dizendo que não havia recebido o material do “site” que ela disse que mandaria. Ela me disse que demoraria mesmo um pouco, mas que eu iria receber, após ter falado com ela, guardei o papel com o telefones e não lembrava onde havia guardado, só agora o encontrei, por isso não contatei mais. No dia 12/11/19, uma pessoa me ligou com o nome de Brenda de Oliveira, dizendo ser da Central Jurídica, me perguntando se eu gostaria de encerrar a assinatura ou não?, pois a assinatura termina agora em Janeiro/20. Eu disse que gostaria de encerrar. Até porque eu não havia feito assinatura e comentei por auto com ela sobre esta assinatura, que me foi empurrada de goela abaixo. A Brenda me respondeu que cada um vende o produto como pode, eu fiquei indignada, pois percebi que ela poderia também ser igual a outra, sem escrúpulos para conseguir uma venda. Então ela começou a pedir meus dados e quando em um momento me pediu o número do cartão, fiquei de orelha em pé, pois gato escaldado de água fria tem medo. Eu perguntei a ela, porque vc precisa do número do cartão? se eu estou dizendo que vou encerrar a assinatura, pois como a outra já me enganou, eu fiquei com pé atrás, ai ela foi grossa, disse com estupidez então a senhora vai ter sua assinatura renovada automaticamente e desligou o telefone na minha cara. Eu tentei várias vezes retornar para o telefone que estava na tela do celular, mas a ligação não completa. Liguei em um número que peguei na internet, pedindo para me transferir para a OUVIDORIA, mas eles transferem para outros setores, e nunca para OUVIDORIA. Mas pelo que estou vendo, vou resolver isto na Justiça.

Rosania Oliveira Lopes
Rosania Oliveira Lopes
4 anos atrás

COMECEI A RECEBER REVISTAS DA EDITORA SEM AUTORIZAÇÃO ALGUMA DA MINHA PARTE.TODA SEMANA CHEGA UMA OU DUAS REVISTA.SE ME ENVIAREM UMA COBRANÇA VOU PROCURAR O PROCON,VISTO QUE ATÉ HOJE NAO ENTENDI PORQUE MANDAM AS REVISTAS SE EU NÃO AS PEDI.

Lucila Maria da Silva
Lucila Maria da Silva
4 anos atrás

Editora Globo engana para vender assinaturas em feiras de games e quando vc tenta reclamar e cancelar eles criam empecilhos e obstáculos. Péssimo atendimento via chat. Oferecem 3 assinaturas e de repente riscam seu contrato com apenas duas, afirmam que voce tem acesso a todas as revistas online, te dão um codigo que nao funciona, e quando vc consulta aparece que vc nao tem nenhuma assinatura, mas o cartão foi debitado o valor R$418,80, que se recusam a cancelar e estornar. Reclamei pelo fale conosco, reclamei via chat, fui muito maltratada, o atendente ficou oferecendo produto quando eu exigi o cancelamento, criou obstaculo dizendo que como era recente, 3 dias depois, pra fazer o estorno levaria de 30 a 60 dias, e ainda encerrou na minha cara o cha, mas pra cobrar no meu cartão foi imediato.. Procurei no portal do consumidor.gov, eles nem se cadastraram, porque não honram o que prometem e depois não querem se responsabilizar. Descumprem o código do consumidor de maneira arrogante.

Kleide Iraci marques
Kleide Iraci marques
4 anos atrás

Cancelamento da cobrança.
A editora o globo age de má fé comigo a muito tempo. Primeiro, cai no famigerado golpe da mala no aeroporto de salvador e de lá para cá essa editora chula vem renovando o contrato sem minha permissão. por causa da editora desfiz da função crédito no celular, mas vem descontando. nesse ano já paguei a 4ª parcela de 12. Deixe de roubalheira. voces vão perder muitos clientes, inclusive eu.
Exijo o cancelamento da cobrança.

Kleide Iraci marques
Kleide Iraci marques
4 anos atrás

A editora o globo age de má fé comigo a muito tempo. Primeiro, cai no famigerado golpe da mala no aeroporto de salvador e de lá para cá essa editora chula vem renovando o contrato sem minha permissão. por causa da editora desfiz da função crédito no celular, mas vem descontando. nesse ano já paguei a 4ª parcela de 12. Deixe de roubalheira. voces vão perder muitos clientes, inclusive eu.

viviane marques dos santos
viviane marques dos santos
4 anos atrás
Responder para:  Kleide Iraci marques

Tambem cai na mesma cilada do aeroporto e do brinde da mala .Agora que estou na ultima parcela ,12/12 ,uma atendente muito grossa me ligou dizendo que seria RENOVADO AUTOMATICAMENTE ,tentei concluir a conversa mas a mesma desligou a telefone na minha cara . Tentei retomar a ligação mas foi impossivel, tentei inumeras vezes mas sem sucesso.

Kleide Iraci marques Silva
Kleide Iraci marques Silva
4 anos atrás

A editora o globo age de má fé comigo a muito tempo. Primeiro, cai no famigerado golpe da mala no aeroporto de salvador e de lá para cá essa editora chula vem renovando o contrato sem minha permissão. por causa da editora desfiz da função crédito no celular, mas vem descontando. nesse ano já paguei a 4ª parcela de 12. Deixe de roubalheira. voces vão perder muitos clientes, inclusive eu.

Rosana
Rosana
4 anos atrás

Esta sendo cobrado na minha fatura do cartão em 12 parcelas , produtos/serviços da Editora o Globo, sendo que não solicitei nenhum tipo de serviço ou produto, não assinei nenhum contrato, e não consigo contato da mesma para resolver o problema. Quero o ressarcimento dos valores cobrados e o estorno das parcelas.

Regina Pena
Regina Pena
4 anos atrás

Recebi aviso da Editora Globo “comunicando que eu teria assinado três revistas (Vogue, Época e mais uma), e a cobrança apareceu na minha fatura de cartão de crédito.JAMAIS ASSINEI estas revistas, até porque, no passado, a Editora Globo valeu-se do mesmo expediente para pretensamente tentar vender assinaturas de revistas de sua publicação.
Então, é a presente para comunicar por escrito o que já falei por telefone: não sou nem quero nunca ser assinante desta editora, que trabalha de forma para mim esdruxula, para não dizer de má fé.
A prosseguir esta atitude irei ao PROCON, porque a editora está agindo em descompasso com o Código do Consumidoi e com a boa fé quedeve reger os negócios .
Nunca mais, NUNCA MAIS MESMO quero entrar em cojntato com alguem da Editora Globo.

Condomínio The Time
Condomínio The Time
4 anos atrás

Bom dia!
Estamos com problemas nos nossos elevadores sociais, aqui é um apart hotel, há pelos 2 semanas, os técnicos vêm e não conseguem resolver. Falei com Gerente da Área, bem como Supervisor e nada, continuam os problemas. Realmente está difícil. Amarilda Guerra – Gerente Geral.

Iara Meireles Da Rosa
Iara Meireles Da Rosa
4 anos atrás

Reclamar aqui desta editora não resolve,deveriam tirar eles dos aeroportos,eu deixo falar,ou nem ouço chamando para não acontecer mais o que me aconteceu,uma mulher ligou nas mais diversas horas do dia e da noite oferecendo cursos de turismo,ate que mandei vir,mas chegando era umas revistas velhas sem utilidade alguma,tentei devolver nos sete primeiros dias,adivinham? Não tive retorno,agora ligam todos os dias para o trabalho,ameaças,incomodação direto,queria devolver,não existe nenhuma utilidade para estas revistas.
Infelizmente esta editora são de pessoas que usam de má fe para com as pessoas de bem

Fabiana Saretto Martini
Fabiana Saretto Martini
4 anos atrás

Meu marido fez uma assinatura de três revistas mensais , não estou recebendo as mesmas teria como me enformar o que está acontecendo?

Rogéria Santos Sampaio Bastos
Rogéria Santos Sampaio Bastos
4 anos atrás

Fiz uma assinatura de três revista em janeiro deste ano nos primeiros três meses havia uma regularidade na entrega , atrasava mais chegava , porém desde junho que as revista semanais deixaram de ser entregue na semana e no final do mês chegava o pacote com tudo junto, reclamei solicitando o cancelamento onde foi prometido a regularização o que não ocorreu agora fiquei dois meses sem receber esta semana chegou um pacote com várias revistas antigas menos a única que consigo ver em duas a auto esporte. Hoje peço por favor que cancele essa assinatura pois estou entrando com uma ação contra sua editora por não presta os serviço que me foi vendido.
Meu CPF 77915020706 aguardou sua resposta confirmando pois caso contrário na terça feito entrarei com uma ação por danos contra a editora Globo.

kleide Iraci Marques Silva
kleide Iraci Marques Silva
4 anos atrás

URGENTE! Solicito esclarecimento sobre cobrança indevida no cartão de crédito Ourocard, realizado SEM MEU CONSENTIMENTO, em que encontrei no extrato deste mês a quantia de $47,88 referente a 1 parcela de 12, feita por essa empresa. Aprofundei as buscas e encontrei mais cobranças INDEVIDAS em 2018.
Solicito também todo extrato de pagamento para esta Editora, uma vez que comprei apenas revistas em 2017 no Aeroporto de Salvador, quando fui lesada com o conhecido ” golpe do aeroporto”, pois havia um suposto brinde de uma mala. Quando fui olhar o valor de mercado, a mala era menos de $100,00.
Preciso do ressarcimento dessa empresa pelo valor cobrado via apropriação indébita.
Solicito que reponham todo dinheiro que voces cobraram até 5 dias, caso contrario entrarei na justiça.

Preciso de um feedback urgente, caso contrario entrarei na justiça e nas redes sociais comunicando o fato.
Att, Kleide

Selma
Selma
4 anos atrás

O mesmo está acontecendo comigo. Desde março acabou o meu contrato e eles continuam a me enviar revistas e fazer cobrança pelo meu cartão de crédito, sem eu ter renovado tentei várias vezes me comunicar e nada, hoje dia 12/08/2019 que consegui, pedi o cancelamento e fui informada que só em janeiro poderei fazer o cancelamento pois é feito a renovação automática. Isso vem acontecendo desde 1917. Um absurdo como essa editora joga sujo com as pessoas. Caso de Polícia!

Catarina jilvania Xavier dos Santos
Catarina jilvania Xavier dos Santos
4 anos atrás

Boa tarde, está sendo cobrado um valor de 52,90 por uma entrega de revista mensal, parcelas em 12 vezes,compra essa que eu cancelei ,disse que não era para ser cobrado em meus cartão,e veio cobrado no cartão Santander, peço que cancele esse procedimento,essa venda foi cancelada,nem revista eu recebi ,isso é vergonhoso, cobrar algo que nem foi entregue ao cliente,eu já quero essa cobrança , não estou interessada,por favor cancele, obrigada.

Selma
Selma
4 anos atrás

O mesmo está acontecendo comigo. Desde março acabou o meu contrato e eles continuam a me enviar revistas e fazer cobrança pelo meu cartão de crédito, sem eu ter renovado o contrato telefono e sempre a mesma desculpa que caiu. Agora se continuar desse jeito irei pedir o meu advogado para resolver essa situação de má fé com seus assinantes

Arlete da Silva
Arlete da Silva
4 anos atrás

Eu também recebi uma ligação em minha casa em outubro 2018 e fiz assinatura. Acontece que ate hoje não recebi as revistas e entrei em contato com a tal editora globo fortaleza e so me enrolaram, ai liguei para a Editora globo falei com o atendente Sr. Walter o qual tenho o protocolo.O mesmo informou que minha assinatura seria cancelada o qual o fez, o valor da conta R$598,80, o qual so me devolveram R$279,60. Achei que tinha zerado e não vinha mais cobrança no meu cartão. GRANDE ENGANO, fui verificar minha fatura estão cobrando de novo. Liguei novamente Falei com Sr. Lucas, ele começou a rezar uma ladainha e eu dizendo pra ele que não concordava com ele, resumindo a compra segundo ele foi cancelado dizendo que foi falta de interesse meu, o qual não foi , pois não recebi a revista, e estou sendo cobrada. Liguei no Cartão me informaram que não cancelaram e que as informação passada pelo atendente é incorreta. Vou procurar o PROCON pois esta empresa é a maior enroladeira com cliêntes. PALHAÇADA ESTA EDITORA NEM COMPRAR MAIS EU QUERO DESTA EMPRESA, QUE FAZ ISSO COM SEUS CLIÊNTES, pALHAÇADA

DENICE PESSOA DE ALBUQUERQUE
DENICE PESSOA DE ALBUQUERQUE
4 anos atrás

TENTEI FAZER UM CANCELAMENTO DE UM CONTRATO RENOVADO SEM AUTORIZACAO ATRAVEZ DO SAC. NAO CONSEGUI SUCESSO POIS NINGUEM RESOLVEU O MEU PROBLEMA. FIZ UMA COMPRA EM 2018 DE UMA MALA NO AEROPORTO DE GUARULHOS, CONTRATO NUMERO;165816-2-9, NAO RENOVEI E POR MINHA SURPRESA VEIO EM MINHA FATURA DO CARTAO DE CREDITO A PRIMEIRA PARCELA DE 47,88 DE UM TOTAL DE 12. ESTOU DECEPCIONADO COM O ATENDIMENTO E COMUNICO QUE IREI AO PROCON FAZER UMA DENUNCIA POR DANOS FINANCEIROS E MORAL. ESPERO UM CANCELAMENTO O MAIS RAPIDO ;POSSIVEL. TEL DE MEU TUTOR; 67 981239947, POIS TENHO 92 ANOS DE IDADE , O NOME DELE E JOSE ANTONIO CARNEIRO DE ALBUQUERQUE

CARLOS HELMUT JAPP
CARLOS HELMUT JAPP
4 anos atrás

Eu mantenho assinaturas das seguintes revistas:
01) ÉPOCA(código da assinatura 71812104);
02) MARIE CLAIRE(Código da assinatura 71812114);
03) GALILEU(Código da assinatura 71965504) e
04) CASA E JARDIM(Código da assinatura 71965494).
Até agora = 28/06/19 NÃO pedi qualquer cancelamento – mas, por outro lado, também NÃO RECEBI NENHUMA DESSAS REVISTAS na minha casa, apesar de estar pagando R$ 72,90 por mês em débito automático pela minha conta corrente junto ao Banco SANTANDER, desde OUTUBRO-2018. Essas assinaturas me foram vendidas por uma moça simpática no Aeroporto de Cumbica/Guarulhos/S.Paulo.
O que a Editora OGlobo tem a dizer sobre o fato de eu não ter recebido nenhuma dessas revistas? Aguardo sua estimada resposta.
Tenho o e-mail acima e também o chjapp@terra.com.br.
Antecipadamente agradecido!

LUCIANA
LUCIANA
4 anos atrás

FIZ UMA ASSINATURA E NUNCA RECEBI A REVISTA E O BRINDE QUE OFERECIAM. JÁ DESCONTARAM TODAS AS PARCELAS DA ASSINATURA ANUAL E FAZEM MAIS DE 02 MESES QUE PEÇO MEU DINHEIRO DE VOLTA. A EDITORA GLOBO ME ENROLA, PASSA PRAZOS QUE NÃO CUMPRE, E A PROPAGANDA ACIMA ONDE DIZ QUE O ATENDIMENTO É RÁPIDO E EFICIENTE É TOTALMENTE ENGANOSA POIS NINGUÉM PASSA SOLUCIONAMENTO NENHUM; ACREDITAVA QUE ESSA EMPRESA ERA IDÔNEA E HONESTA E CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE, ELES ESTÃO AQUI SOMENTE PARA ROUBAR NOSSO DINHEIRO.

Clodeiles Lima Nunes
Clodeiles Lima Nunes
4 anos atrás

JÁ FIZ O CANCELAMENTO PELO MENOS UMA QUATRO VEZES, ESTOU ESTRESSADO COM ESTES MAL INTENCIONADOS POIS FAZEM A ASSINATURA E QUANDO NÃO MAIS QUEREMOS, INSISTEM QUE FIQUEMOS RECEBENDO, ORA; TENHO O DIREITO DE PARAR O MOMENTO QUE QUISER, NA PRIMEIRA VEZ QUE PROPUS O ENCERRAMENTO, ACEITEI CHEGAR À DATA DO FINAL DO CONTRATO, PORÉM CONTINUARAM RETIRANDO OS VALORES, MESMO DEPOIS DA DATA PREVISTA, NAS OUTRAS VEZES A MALEDICÊNCIA CONTINUOU, EU DISSE QUE NÃO QUERIA MAIS NENHUMA ASSINATURA PARECE QUE ELE COLOCAM AS DATAS DE VENCIMENTO COM PRAZOS DIFERENTES PARA CONTINUAREM ENCHENDO O SACO, PIOR É QUE NUNCA CONSEGUIMOS FALAR COM QUEM TENHA PODER DE DECIDIR NADA, A EMPRESA É DE COBRANÇA OU DE RENOVAÇÃO, JAMAIS DE ENCERRAMENTO.. É IMPRESSIONANTE O STRESS E OS PREJUÍZOS QUE TENHO COM ESTA EMPRESA.. POIS INSISTEM EM MANDAR E DESCONTAR, POIS POSSUEM NOSSOS DADOS E SENHAS DE SEGURANÇA, SENÃO NÃO CONSEGUIRIAM FAZER O DESCONTO.. É MUITA PERVERSIDADE COM O CONSUMIDOR.. EU SIMPLISMENTE NÃO QUERO MAIS NENHUMA REVISTA DOS SENHORES, PAREM DE ENVIAR E PAREM DE DESCONTAR.. SÃO TÃO MAL CARÁTER QUE SABEM QUE NÃO PODEMOS ESTAR SAINDO DO TRABALHO PARA IRMOS NA JUSTIÇA, POIS É UM OUTRO PROBLEMA.. CONSELHO .. NÃO ASSINEM NENHUMA REVISTA QUE NÃO TENHA COMPROMISSO COM O CLIENTE E NO MEU ENTENDER A EDITORA GLOBO É UMA QUE NÃO TEVE PELO MENOS COMIGO!

Lorena Menezes Rocha
Lorena Menezes Rocha
4 anos atrás

A editora Globo não tem respeito nenhum por seus clientes . Fiz uma assinatura não recebi o produto e quando liguei para reclamar fui extremamente mau atendida. Não quero mais nada da Editora Globo .

Maria Sonsoles R L Marconi
Maria Sonsoles R L Marconi
4 anos atrás

Nao quero mais assinatura com a editora globo.
Foi pedido esse cancelamento duas vezes, o de hoje protocolo : 2019 0516 2119 296
solicito o estorno de meu cartao de credito de R$574,56.
Obs: não recebi mais revistas todo mês de maio, sendo que a entrega começou dia 06/06/18 por conta da greve dos carteiros. Bom dia.

Liberio Amaral
Liberio Amaral
4 anos atrás

Quero denúnciar que a agência Natália não está efetuando o prazo de pagamento de 15 dias os figurantes vão para dois meses e nada de pagamento.

TONIA COSTA.
TONIA COSTA.
4 anos atrás

VOCÊS NÃO PODEM ME OBRIGAR A MANTER VÍNCULOS OU RELAÇÕES COM VOCÊS. ISTO É ASSÉDIO. FIZ UMA ASSINATURA EM 2017, PORQUE MEU FILHO, MENOR, NA OCASIÃO, TINHA INTERESSE POR TEMAS TRATADOS. INCLUÍRAM JORNAL NOS FINS DE SEMANA. NÓS NÃO PEDIMOS NADA – NEM EU NEM MEU FILHO. FRANCAMENTE, ASSINATURA CARÍSSIMA, PORQUE INCLUÍA DUAS MALAS PARA VIAGEM. DE FATO, NÃO É MUITO CORRETO, POIS O VALOR DA ASSINATURA PAGA MAIS MALAS (PARA BAGAGEM DE VIAGEM) E AS REVISTAS, COM EXCEDENTE FINANCEIRO. A ASSINATURA FOI RENOVADA, POR DUAS VEZES, COM REVISTAS, JORNAL; E MEIO DIGITAL. ESTE, COM INÍCIO A R$ 6,00 APROXIMADAMENTE. DEPOIS R$15,00. SEM USO, CANCELEI POR TELEFONE. ESTOU TENDO PROBLEMAS COM OS PRODUTOS, POIS CHEGAM À MINHA CASA SUJOS, COM INSETOS E PÓ BRANCO DENTRO. SOLICITEI O CANCELAMENTO DO JORNAL. MAS CONTINUA SENDO ENVIADO. NÃO VOU PAGAR. ONTEM (10/05/2019, POR SMS, A EDITORA REALIZOU CRÉDITO PARA SI PRÓPRIA , NO VALOR DE R$ 49,60, DIFERENTE DO CONTRATADO. EXISTE TAL PRERROGATIVA JUNTO AOS BANCOS? COMPRA NÃO AUTORIZADA NA MINHA CONTA DO BANCO DO BRASIL? A ASSINATURA SE ENCERRA EM 06/2019. ATÉ LÁ, O VALOR CONTRATADO SE MANTÉM O MESMO (CONFORME O CONTRATO). ALTERAÇÕES E RENOVAÇÕES PRECISAM SER CONSULTADAS ANTERIORMENTE, OU SEJA: NOVO CONTRATO, QUE NÃO QUERO.
TELEFONEI, PARA O NÚMERO 4003-9393, QUATRO VEZES. DESLIGARAM O TELEFONE NA MINHA CARA.
QUERO CANCELAR AS ASSINATURAS – JORNAIS E REVISTAS – ENCERRANDO A RELAÇÃO – DEFINITIVAMENTE – COM A EDITORA GLOBO.
ESPERO NÃO TER QUE FAZER ISTO POR VIA JUDICIAL. MAS, SE PRECISAR, FAREI, POIS NÃO VOU PAGAR QUALQUER REAJUSTE NÃO AUTORIZADO E REITERO O CANCELAMENTO.
–> FIM.
TONIA COSTA.

Sandra Boa Abdalla
Sandra Boa Abdalla
4 anos atrás

Parece que a Editora Globo não tem capacidade para encerrar contratos. Estou há mais de um ano tentando. Dividem o serviço entre várias atendentes que distribuem protocolos diversos, obrigam o cliente a aceitar cobranças de kits, livros, etc com promessa de encerramento do contrato e continuam estendendo esse comportamento por anos. Tudo se arrasta e quando o cliente tenta argumentar ainda é ameaçado pela atendente que afirma que vc não pode fazer nada porque o banco não vai cancelar os débitos em seu cartão, só a Editora Globo é quem pode tirar seus dados do sistema da empresa. É uma forma de estelionato? Ruim ver uma empresa agindo dessa forma contra o consumidor. No mínimo é desonesto e falta muito respeito.

Terezinha F. de Aquino
Terezinha F. de Aquino
5 anos atrás

Estou desde novembro sem receber minhas revistas ja liguei reclamando ate hoje nada.

Paulo
Paulo
4 anos atrás
Responder para:  Terezinha F. de Aquino

Tô tentando fazer o cancelamento ele só fala que tá sem sistema na hora de fazer o contrato eles são rápidos pra cancelar é uma demorar.

Tatiana da Cruz
Tatiana da Cruz
5 anos atrás

Foi muito decepcionante o modo com q vcs me trataram. Se eu confirmei por email e falei co sua consultora ela poderia ser mais prestativa e me falasse q eu fiz errado e me atender com forme a minha necessidade. Vou ver meios legais para devolver essa mercadoria. Eu NÃO quero ser representante , consultora nada de vcs , nao quero vinculo nenhum. Por favor cancele meu cadastro apague meus dados e por gentileza NÃO ENTRE EM CONTATO COMIGO. De vcs quero distancia. Estou tão indignada com a maneira q vcs me trataram desde o começo q isso vai se tornar publico , para q mais pessoas saibam como vcs procedem com pessoas q querem trabalhar com vcs.

marilda dutra de barros collot
marilda dutra de barros collot
5 anos atrás

A Globo debitou, INDEVIDAMENTE, o valor de R$ 29,90 em meu cartão de crédito que vencerá em 12/04/2019. Solicito a suspensão IMEDIATA desse débito porque ele não foi autorizado e minha assinatura não foi renovada.

62
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex