Ouvidoria Livronauta – Telefone, Reclamação
O Livronauta foi desenvolvido por profissionais que trabalham com livros há muitas gerações, lançado em dezembro de 2010 com o objetivo de atender às necessidades do mercado de vendas online de livros usados.
O Livronauta não é uma livraria, mas sim uma ferramenta de intermediação entre vendedores e compradores de livros novos, semi-novos e usados. Ao utilizar o portal Livronauta, o cliente pode pesquisar, comparar preços e comprar livros.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Livronauta, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livronauta.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Livronauta, que é um fantástico portal de compra e venda de livros novos e usados.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Livronauta
Ao se tornar cliente Livronauta, você terá todo o suporte para um excelente serviço facilitador de interação entre compradores e vendedores de livros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: você, cliente, seja comprador ou vendedor, pode entrar em contato com o Livronauta através do formulário disponibilizado no link https://livronauta.com.br/fale-conosco/. Basta preencher com seus dados e mensagem e enviar para a empresa. Breve ela retornará com uma solução ao seu problema ou questionamento.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Livronauta (https://livronauta.com.br/), após rolar a página até o final.
O SAC Livronauta oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: suporte@livronauta.com.br.
Telefone, Email, Ouvidoria Livronauta
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa da empresa não disponibilizar telefones Livronauta, possui outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, esses contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Livronauta não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Livronauta ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Livronauta
Como toda grande empresa, o Livronauta também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é facilitar a interação entre comprador e vendedor no comércio de livros novos e usados.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Livronauta estará pronta para rapidamente resolver.
Que o guarda roupa que compreino ponto no dia 10/12/18 só chegou no dia 24/12/18 , Ou seja com atraso de 3 dias quanto a solicitação e só foientregue com muita insistência. A cliente pede ressarci mentor do fraternidade no valor de $35 que nao era pemitido e ocorreu e multa de 2 % a cada dia de dia de atraso. Vale ressaltar que a montagem seria dia 27/12/18 2 isto não ocorreu até o momento. Estou decepcionado com o ocorei do e com o atendente e não não conduziu com atenção toda esta tramitação sem tanta demora evtranstornos. Peço ressarci mentor e imediata montagem do guarda roupa. Como cliente estou insatisfeita demais.