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Ouvidoria Osklen – Telefone, Reclamação

marca Osklen, brasileira, chegou ao mercado conquistando seu lugar ao apresentar produtos de moda sofisticados, mas com um toque “cool”, acompanhando toda a dinâmica e tendências das maiores metrópoles mundiais.

ouvidoria-osklen Osklen Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Osklen

Se está tendo algum problema com algum serviço da Osklen, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Osklen.

São diversos os benefícios oferecidos pela Osklen, que é uma excelente empresa de venda de vestuário masculino e feminino do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Osklen

Ao se tornar cliente Osklen, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de vestuário masculino e feminino, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://centraldeajuda.osklen.com.br/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.farmrio.com.br/institucional/fale-conosco você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Osklen (https://www.osklen.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Osklen oferece os mesmos meios de contato fornecidos acima para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.

Telefone, Email, Ouvidoria Osklen

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza alguns meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os meios para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

Todo o atendimento da Osklen é realizado através de formulário ou rede social, não havendo um canal de comunicação via telefone.

A Osklen não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Osklen ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

telefone-reclamacao-osklen Osklen Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Osklen

Reclamação Osklen

Como toda grande empresa, a Osklen também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de vestuário masculino e feminino.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Osklen estará pronta para rapidamente resolver.


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dekavyla@gmail.com
dekavyla@gmail.com
1 mês atrás

Bom dia, sou comprador assíduo da marca, e estou decepcionado com os novos recortes das camisetas, tipos e gola . Não são tão bonitas como as anteriores. Os tênis estão mais padrão . Ontem fui comprar na Usk de Sjbvista e sai decepcionado e sem levar nada. Nada se encaixou em mim. Sai frustrado e gostaria de deixar claro meu descontentamento. Comparado com o que tenho em casa e que preservo muito bem, a qualidade caiu muito. Espero em breve fazer uma bela compra como as anteriores – da qual me orgulhe desta marca. Um beijo.

Wilerson
Wilerson
5 meses atrás

Minha ex esposa comprou um tênis da osklem para o nosso filho e as duas solas se soltaram, só decepção! Produto tão caro e sem qualidade. O mínimo que poderiam me fazer era me ressarcir ou trocar por um outro produto. A compra foi aq em Santos SP.

Tereza Horn
Tereza Horn
9 meses atrás

Comprei uma camisa na Osklen do Patio Savassi, em BH, no dia 13 de maio. Estava em busca de uma peça para uma apresentação em São Paulo, onde seria mediadora de um Talks com a presença de grandes empresários do segmento da moda, por isso, precisava de algo especial. Busquei a Osklen por esse motivo. A peça escolhida não tinha a minha numeração, o que a vendedora Beatriz prontamente buscou transferir de outra loja. Como disse acima, a efetivação da compra se deu no dia 13, cinco dias antes do evento que ocorreu no dia 18 de maio. Peguei o voo das 8h da manhã e após algumas visitas em SP fui direto para o evento, dado que o Talks estava agendado para as 14h. Durante a apresentação já fiquei meio insegura, dado que a peça, feita de linha reciclado, estava bastante amassada (mais que o convencional, para uma peça feita de linho). Ao terminar o Talks, uma vez que tinha uma reunião com a diretoria da revsta Vogue, coloquei um casaco para disfarçar o estado da peça. Ao terminar a reunião fui direto para o aeroporto para retornar para BH. De lá fiz fotos e enviei para a vendedora Beatriz, relatando o ocorrido e solicitando a troca da peça. Como vi que ela não iria resolver, pedi que solicitasse a gerente Jéssica que em ligasse. Algo que não acorreu. Depois de dois dias, ou seja, no dia 20, a gerente enviou uma mensagem sem demonstrar interesse pelo caso e nem tentar entender melhor o ocorrido, afinal, ela sabia que eu iria participar de um evento e que havia demonstrado para a vendedora o meu desapontamento com a qualidade do linho reciclado. Depois de ter insistido para que eu deixasse a peça na loja para uma avaliação na fábrica e não ter me passado o tempo dessa avaliação, sem nenhum interesse pelo cliente, decidi que faria uma reclamação de atendimento no reclame aqui e também no Sac da empresa.
A Osklen é pela marca que prima pela qualidade dos produtos, mas hoje vejo que isso não é verdade. A empresa hoje não tem qualidade de produtos e nem de atendimento. As reclamações dos clientes não são levadas a sério e estes são desprezados por colaboradores pouco preparados para resolver situações de crise.
Aguardo a troca da peça que usei uma vez e que está aqui guardada no meu armário esperando uma solução. Lamentável que o Oskar Metsavaht tenha criado uma marca com propósito, mas que esteja nas mãos de pessoas tão sem preparo para ouvir reclamações e resolve-las de forma profissional e respeitosa.

Daniela
2 anos atrás

Comprei um pedido online da Osklen no dia 25 de novembro e acusava 7 dias para entrega. Enfim, já fui no reclame aqui, tentei chat no site, whatsapp robô, loja fisica, instagram e nada de retorno da loja. Ontem eis que entrei no site da transportadora Yellowlog e descubro que além de tudo mentem sobre a data do despacho do pedido pois tem previsão de entrega só dia 22 de dezembro (1 mês após o pedido ser feito). Data em que já estarei viajando e só retorno dia 15 de janeiro, bem após período para devolução. Ou seja, não há solução além de cancelarem e me estornarem o valor. Já solicitei e nada de retorno. Decepção absurda com a marca. Descaso horroroso com cliente. Inacreditável.

Reynaldo Della Colletta
Reynaldo Della Colletta
2 anos atrás

Bom… se não consigo sequer atendimento para uma tentativa de compra de um produto Osklen, com cupon de desconto, o que dirá numa eventual troca de produto caso seja necessário! Olhando as reclamações de muitos consumidores da marca, acho que vou declinar da compra e também de comprar novamente devido ao péssimo serviço de compras via internet. Quem sabe alguém olhe para isso e melhore o feedback e atendimento!

Vivian
2 anos atrás

Acreditava a Osklen ser uma marca de confiança, há poucas semanas atrás o vendedor entra em contato com vc, comunica sobre seu bônus e frete grátis e tudo mais. Para vender eles são ótimos, porém surge uma dúvida ou um problemas eles te direcionam para um SAC que não serve para nada, só protelam o seu problema ou não te dão a devida atenção. Estou desde o começo de março com uma troca fácil que até hoje segundo o SAC não chegou no centro de distribuição o que na verdade não parece ser verdade uma vez que o link para acompanhamento da troca informa que já foi feita a devolução e que era para entrar em contato com a Osklen. Até o momento não obtive um retorno decente do atendente ou atendentes do SAC, deveria ser revisto o nível e qualidade da equipe que se encontra nesse setor.

Marlene
Marlene
3 anos atrás

Comprei um fogão Cooktop 4 bocas.
O adesivo de consumo de energia que veio no vidro, tem uma cola tão forte que não consigo retirá-lo.
O que usar de produto, que não danifique o vidro.
Sei que por lei não pode ser usada cola tão forte nas mercadorias.
A Philco não sabe disso?

Gianete
Gianete
3 anos atrás

A OSKLEN já foi uma boa empresa de confiança.Sou cliente há anos e estou muito decepcionada.
A vendedora da loja física entrou em contato informando do bazar.Fiz uma compra e gerou uma pendência.
Estou falando de uma compra efetuada em 06/07/20 e até hoje não solucionaram o problema.
Prá vender eles são ótimos ,para solucionar qualquer tipo de pendência são péssimos.

Aline Fonseca de Oliveira Costa
Aline Fonseca de Oliveira Costa
3 anos atrás

estou na mesma situação. Comprei um presente para o dia dos namorados e o sapato não deu certo por 2 vezes. Solicitei estorno e o mesmo pendura há mais de 2 meses . Varios emails trocados e nenhum reembolso. Me sinto roubada !!!

Fellipe vadesilho
Fellipe vadesilho
3 anos atrás

Comprei um tênis no site da osklen porém o mesmo veio com defeito,já tentei várias formas contato com o site mais eles Não me retornam e não possui nenhum tipo de telefone.
Pois terei que entrar com uma ação para poder ser ressarcido.

Débora Xavier Rocha
Débora Xavier Rocha
3 anos atrás

ESTOU PENSANDO O QUE FAZER PARA QUE VOCÊS DEIXEM DE ME MANDAREM EMAILS!

Leandro
Leandro
4 anos atrás

Fiz uma compra e alguns produtos tive que retorna para troca,já faz quase 30 dias e não tive retorno concreto,não consigo telefone para contato os e-mail não são respondido,estou pensando em ir no procom e entrar com uma ação.

Leonardo Araújo
Leonardo Araújo
2 anos atrás
Responder para:  Leandro

Hoje Foi na Loja da Osklen No Shopping Rio Sul fazer uma troca e o vendendo mi questionou sobre a NF disse que não possuía e falei que comprei na loja física e que o tênis Estava cadastrado em meu CPF .
Até aí tudo bem o vendendo viu no sistema e disse que não poderia efetuar a troca porque já passava de 3 meses .
Fiz outro processo apresentei uma viu para o mesmo para saber sobre uma análise de troca de um tênis e procura daqui dali e Assim Encontraram o vendedor disse que eu teria que assinar uma via para retirar o tênis sendo que eu nunca assinei via alguma não assinei um segurança da loja por nome Sérgio começou a mi destratar disse que não gostava de mim e que mi via perambulando andando de bike
e disse para eu meter o pé da loja .
Falei quem era ele para falar assim comigo e disse pq tanta arrogância e prepotência a mesmo respeito chamei a polícia o mesmo chegou no local mi ouviram perguntei e o segurança seria encaminhado para Dp e os policiais disseram que sim no final eu sair como o era não conduziram o segurança para Dp pois o policial disse que não ouvi CRIME
ALGUM . lhe questionou si era Advogado ou policial e mesmo não mi respondeu e disse mais que o segurança disse que não mi expulsou da loja .
É isso para venderem eles só faltam de carregar no colo agora quando si trata de serviços a história muda nessa hora ficam um empurrando parado outro .
A gerente si chama Renata não estava presente e com certeza não fará Nara para repreender o seu funcionário …

Ana Luiza Freitas
Ana Luiza Freitas
4 anos atrás

Que Triste
Somos clientes da Osklen há muitos anos, desde o começo década de 90. Acompanhamos a história da marca e sempre gostamos do design. Vibramos com a loja de Miami ao visitá-la logo que abriu. Tenho peça única do Oskar. Adoramos encontrar os chinelos de que gostamos no Hotel Fasano.Moramos em Porto Alegre, onde lamentamos o fechamento de uma loja no Barra Shopping perto da nossa casa, porque o staff sempre nos tratou com carinho. Enfim. hoje no Iguatemi fomos tratados com uma indiferença que não se dispensa a cliente algum, e o staff da loja foi refratário às críticas. Não dão um ‘bom dia”. Não mostram os dentes. Não se interessam pelos clientes. Dois clientes dentro da loja ,e uma pessoa apenas atendendo, enquanto os outros estavam junto ao caixa. Parece que os clientes não importam muito, o que importante é manter um certo ar blasé de enfado’. Ficamos chocados e tristes com a postura de indiferença, pois certamente temos muito mais história de identificação com a marca do que os funcionários da loja. Meu marido, de tão chocado com o péssimo atendimento, ligou para a loja depois, para ouvir um ‘ah pois é.’ De nossa parte, quebrou-se o encanto. Embora este feedback certamente não signifique nada, me senti no dever moral e afetivo de redigi-lo.

FRANCISCO JUNIOR
FRANCISCO JUNIOR
4 anos atrás

Fiz o pedido na privalia comprei um sapatenis masculino osklen tamanho 39 e queria trocar pelo 40 mas nao consigo nada no site que mostre sobre isso e nem um telefone que possa entrar em contato.queria saber como vou resolver esse problema.

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