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Ouvidoria Osklen – Telefone, Reclamação

marca Osklen, brasileira, chegou ao mercado conquistando seu lugar ao apresentar produtos de moda sofisticados, mas com um toque “cool”, acompanhando toda a dinâmica e tendências das maiores metrópoles mundiais.

Ouvidoria Osklen

Se está tendo algum problema com algum serviço da Osklen, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Osklen.

São diversos os benefícios oferecidos pela Osklen, que é uma excelente empresa de venda de vestuário masculino e feminino do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Osklen

Ao se tornar cliente Osklen, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de vestuário masculino e feminino, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://centraldeajuda.osklen.com.br/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.farmrio.com.br/institucional/fale-conosco você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Osklen (https://www.osklen.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Osklen oferece os mesmos meios de contato fornecidos acima para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.

Telefone, Email, Ouvidoria Osklen

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza alguns meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os meios para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

Todo o atendimento da Osklen é realizado através de formulário ou rede social, não havendo um canal de comunicação via telefone.

A Osklen não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Osklen ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Telefone de Reclamação Osklen

Reclamação Osklen

Como toda grande empresa, a Osklen também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de vestuário masculino e feminino.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Osklen estará pronta para rapidamente resolver.


4 Reclamações

Débora Xavier Rocha · 15 de maio de 2020 às 13:41

ESTOU PENSANDO O QUE FAZER PARA QUE VOCÊS DEIXEM DE ME MANDAREM EMAILS!

Leandro · 11 de janeiro de 2020 às 14:04

Fiz uma compra e alguns produtos tive que retorna para troca,já faz quase 30 dias e não tive retorno concreto,não consigo telefone para contato os e-mail não são respondido,estou pensando em ir no procom e entrar com uma ação.

Ana Luiza Freitas · 21 de dezembro de 2019 às 15:58

Que Triste
Somos clientes da Osklen há muitos anos, desde o começo década de 90. Acompanhamos a história da marca e sempre gostamos do design. Vibramos com a loja de Miami ao visitá-la logo que abriu. Tenho peça única do Oskar. Adoramos encontrar os chinelos de que gostamos no Hotel Fasano.Moramos em Porto Alegre, onde lamentamos o fechamento de uma loja no Barra Shopping perto da nossa casa, porque o staff sempre nos tratou com carinho. Enfim. hoje no Iguatemi fomos tratados com uma indiferença que não se dispensa a cliente algum, e o staff da loja foi refratário às críticas. Não dão um ‘bom dia”. Não mostram os dentes. Não se interessam pelos clientes. Dois clientes dentro da loja ,e uma pessoa apenas atendendo, enquanto os outros estavam junto ao caixa. Parece que os clientes não importam muito, o que importante é manter um certo ar blasé de enfado’. Ficamos chocados e tristes com a postura de indiferença, pois certamente temos muito mais história de identificação com a marca do que os funcionários da loja. Meu marido, de tão chocado com o péssimo atendimento, ligou para a loja depois, para ouvir um ‘ah pois é.’ De nossa parte, quebrou-se o encanto. Embora este feedback certamente não signifique nada, me senti no dever moral e afetivo de redigi-lo.

FRANCISCO JUNIOR · 21 de novembro de 2019 às 19:55

Fiz o pedido na privalia comprei um sapatenis masculino osklen tamanho 39 e queria trocar pelo 40 mas nao consigo nada no site que mostre sobre isso e nem um telefone que possa entrar em contato.queria saber como vou resolver esse problema.

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