Ouvidoria PRIVALIA – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços e produtos oferecidos pela Privalia e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços, produtos e benefícios oferecidos pela empresa.
Ouvidoria PrivaliaA Privalia é uma empresa espanhola, fundada no ano de 2006. É uma outlet e-commerce que vende as melhores marcas do mundo a um preço mais acessível ao público. No Brasil, a Privalia está localizada na cidade de São Paulo.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Privalia, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Privalia.
São diversos os benefícios oferecidos pela Privalia, que é considerada uma das maiores empresas e-commerce outlet do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Privalia
Ao se tornar cliente Privalia, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de e-commerce, com diversos tipos de contatos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Twitter: https://twitter.com/privalia_br. Pelo Twitter a Privalia também atende seus consumidores.
Perguntas frequentes: https://br.privalia.com/help/indexpub. Em “Problemas técnicos”, caso não consiga solucionar com as perguntas frequentes, há campo para preenchimento de formulário para contato com a Privalia.
Aplicativo: a Privalia possui aplicativo que funciona no sistema Android e iOS, sendo uma opção a mais de contato dos consumidores com a empresa.
Chat online: https://www9.directtalk.com.br/clientes/custom/privalia/init.html
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço www.facebook.com/privaliabrasil.
O SAC Privalia oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 3500 2900.
Telefone, Email Ouvidoria Privalia
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza o telefone Privalia e outros meios de contato, tudo de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.
A Privalia não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Privalia ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial https://br.privalia.com/public/.
Reclamação Privalia
Como toda grande empresa, a Privalia também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços e-commerce.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Privalia estará pronta para rapidamente resolver.
Péssimo atendimento!!! Estou ligando pela quinta vez para ver se alguém me da um retorno.
Atendimento muito ruim para com o cliente, além da super demora para ser atendido vc não consegue uma reposta sobre sua reclamação. Péssimo de verdade, não vale a pena de jeito nenhum comprar nesse site. Melhor pagar mais caro e ter um bom atendimento.
Comprei 2 produtos dias 02 e 03 de junho, e o envio foi para endereço errado – por erro do site, ao verificar no status de rastreamento o erro, solicitei que corrigissem o envio. Até hoje não recebi, tento contato de todas as formas, inclusive pelo RECLAMEAQUI e NADA!!! Nem produto, nem cancelamento e reembolso. Mais de 500,00 de prejuízo e SEM RESPOSTA.
Efetuei uma compra no site, recebi, mas a compra foi errada.
Solicitei troca e após 50 dias pedindo, a transportadoras recolheu o item.
Agora tento falar com a Privaria, pois o meu estorno do cartão ainda não entrou e não consigo mais falar com a Privalia.
Informo que o pedido 102278203 Last Call Black
Fiz uma compra de persiana lá estava medidas erradas pedi devolução, a coleta demorou mais de dois meses e Agr pra devolução do dinheiro demorou mais de três meses com muito custo de eu correr atrás ligando no SAC e quando me estornaram estornaram o valor a menos muita sacanagem vou nas pequenas causas pq eles estão com meu dinheiro e eh errado.
Terrível este retorno da privalia . Comprei suas sandálias é só veio uma , até hj nada se reolveu. Decepcionada!
Esse aplicativo é uma bosta, fui fazer uma compra pelo aplicativo , para fazer pagamento pelo PayPal , até atualizei meu login no aplicativo pois constava inativo ( aliás até esse aplicativo é uma porcaria PayPal) ao logar simplesmente deu que não foi possível realizar o Pagamento, então fui pagar pelo cartão de crédito , ao consultar minha conta do aplicativo Privalia foi cobrado duas vezes a mesma compra. Realizei o cancelamento da compra. Agora a Privalia não responder quanto a questão do reembolso, e a porcaria do PayPal diz que preciso entrar em contato com quem fiz a compra.
Um joga pro outro a responsabilidade , e até agora nem um nem outro se manifestou.
Fiquem atentos com esses aplicativos, não presta e não recomendo a ninguém .
Fiz uma compra e mudei de endereço e estou escrevendo no chat do aplicativo e não obtenho resposta. Já telefonei e ninguém atende. Preciso que meu pedido venha para o endereço correto.
Não comprem na Privalia. Estão claramente com problemas. Há mais de um mês que tento realizar devolução. Já solicitei o código de devolução várias vezes e eles não fornecem. Agora, não consigo sequer acesso à minha conta. Foi CORTADA sem qualquer justificativa. Não há canal de comunicação ativo. Já foi bom, agora é dor de cabeça, ou calote certo.
PRIVALIA é péssima. Entregaram produto errado, não enviam o correto e não devolvem dinheiro. Prejuízo mais de 500 reais. Um verdadeiro rou-bo. Reclamei no PROCON a 45 dias, mas a PRIVALIA e eles nem mesmo respondeu. Ignorou tanto no PROCON como no ReclameAqui. Eu continuo enntrando em contato com eles e me dizem “que não podem fazer nada, e que alguém vai cuidar do meu caso no PROCON”.
Realizei uma compra o pedido 94372438 veio faltando 2 itens!!
Não consigo entra em contato com o Privalia o canal de atendimento não atende chat te derruba preciso do meu reembolso!!
Vou acionar a justiça logo assim vão entrar em contato.
ERICA VC CONSEGUIU OS ITENS FALTANTES , ESTOU CO MESMO PROBLEMA…..
Comprei 10 tenis só enviaram um , reclamei e me informaram q o pedido foi entregue completo mas tenho a embalagem e é impossível caber mais de uma caixa nela, com certeza entraremos na justiça
Meu pedido veio faltando uma peça
com quem posso resolver
pq os telefones nao estao funcionado.
aguado retorno.
noreply_br@privalia.com
JANAINA MELO VOCE CONSEGUIU ESTA PEÇA?? EU ESTOU COM MESMO PROBLEMA QUE VC
Meu pedido tá como entregue e não chegou estou esperando no endereço e ND , EAI como faço seus porr
Eu comprei um jogo de copos e um veio com um lascado na borda. Entrei em contato pelo chat do Privalia e não obtive resposta. Também entrei em contato pelo telefone e está eternamente ocupado. não sei como resolver meu problema. Obrigada
Sempre realizei compras pelo site privalia. Uma vez o pedido não foi entregue e me reembolsaram com vale compras no valor. Então, considerava que não tive problemas com o site, mas, hoje efetuei uma compra e foi cobrado em duplicidade no cartão de crédito. Entrei em contato pelo telefone e não consegui falar. Conversei pelo chat humano com 3 atendentes diferentes. O último atendente disse: “Há uma solicitação em aberto pelo atendimento anterior, no qual solicita o reembolso em até 9 dias úteis você receberá um e-mail informando do seu estorno!” Aguardo resolução…
No Status do meu pedido fala que foi devolvido para o centro de distribuição, por qué isso aconteceu se não entraram em contato comigo, não teve tentativa de entregue porque na vivenda sempre tem pessoas para receber o pedido, quero uma resposta.
Olá, meu pedido que era para ser entregue dia 15/06/20, não chegou. Não há canal de atendimento e sequer respondem os emails.
Estou com um pedido PE91004282, que a entrega era pra 15/06/2020, e até a presente data, não chegou. Ligo no telefone 011 3500 2900, manda ligar no 011 2159 0193 e nunca dá nada. Descaso com o consumidor
Recebi meu pedido 90480305 em 6/5/20 e, desde então, venho tentando efetuar a devolução de alguns itens. Já fiz várias solicitações (ver protocolo 48506360, da 1a. vez, em 6/5/20). Entro no site diariamente e meu pedido nunca apareceu na seção de “devoluções”, para que eu pudesse iniciar o processo.
Tentei ligar para 11 35002900 e 21590193, mas vocês dizem que só estão atendendo por chat ou e-mail. Entrei no atendimento humano do chat, esperei 1h, e depois fiquei travada na 6a posição). Por favor, MEU PEDIDO 90480305 PRECISA SER COLOCADO NA ÁREA DE DEVOLUÇÕES. Aguardo uma posição. Grata
Boa tarde,
Eu não sou da Privalia. Para você realizar devolução é necessário que o seu pedido apareça no site como entregue…Aí vc clica no pedido que vai aparecer uma opção de devolução.
Estou com o mesmo problema, 1 semana já mandando e-mail, ligando, entrando no site! Meu pedido continua aparecendo que está no centro de distribuição e já foi entregue! Aí não consigo solicitar a devolução! É um saco isso, olha já fiz várias compras nesse site, mas dessa vez tá uma bosta pra devolver…
Marca Wrangler nao entrega os produtos e depois consta como extraviado. Por 2x tentei mas de agora em diante perdeu cliente.
Mesmo o Privalia esta deixando a desejar com as entregas que passam do prazo absurdamente. registro a reclamação pelo email, mas nunca dao retorno
A Privalia fez o anúncio de 1 pacote de travesseiro da marca Alterbung, publicando a foto contendo 2 (duas) unidades. Porém, foi enviado 1 pacote com apenas 1 (um) travesseiro. Vou enviar três fotos: uma do travesseiro anunciado, a outra com o produto recebido, e uma outra com a foto ao lado do pedido realizado (As imagens mostram dois produtos diferentes). Segundo o código do consumidor, art. 37, está muito claro que isso é uma propaganda enganosa. Eu espero que a Empresa repense sua postura, e mostre que é uma empresa confiável e de credibilidade, reparando esse erro gravíssimo. Sendo assim, entenderei que foi um erro ao enviar a mercadoria. Ao contrário disso, entendo que a Privalia tenta enganar seus consumidores, o que seria lastimável. Aguardo posição da empresa, e volto aqui para esclarecer para todos os consumidores e clientes da Privalia.
Art. 37.
É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.
1 É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.
Eu fiz uma compra em AGOSTO de 2019, ate hoje o produto nao chegou.
Pedi reembolso do valor, ate hoje nao recebi o reembolso.
Alguem indica um advogado para eu entrar com uma ação??
Bom dia! estou com um grande problema no privalia, comprei um tenis da ortope pedido nº. Ortopé 87297312 30/01/2020, data da compra, solicitei o reembolso e ate o momento nao consigo contato, por telefone, chat, nada…..eles não me passam o código postal de devolução para fazer a envio da mercadoria…..um absurdo!!!!!!!
fiz a compra de 2 vestidos uma para previsão seg 10 fev – ter 11 fev. cheguei de viajem dia 8/02 já tinha chego o meu pedido. um deles alem de ter um pequeno defeito o tamanho não ficou bom. não sei exatamente quando chegou como disse estava fora. já não o possível efetuar a devolução. já fiz inúmeros contato. o telefone sempre indisponível, o chat só sabe dizer que já fez 7 dias. em suma ninguém resolve nada. pedido 87212811. sou Advogada, não se resolvendo vou entrar com uma ação judicial.
Fiz minha primeira compra na Privalia e foi a última. Empresa que falta respeito com o consumidor, mais de 3 meses que efetuei a compra e até hoje não recebi o produto, fora que não consigo entrar em contato!
Efetuei uma compra na PRIVALIA que chegou bem antes da data prevista, *porém sem um dos ítens adquiridos*
Jeans Skinny Com Pespontos. – Azul. – Triton – 42 42 2R$ 62,99R$ 125,98
*comprei duas unidades e so veio 1 peça*
Produto Tamanho Quantidade Valor do Produto Total
Jeans Skinny Com Pespontos. – Azul. – Triton – 42/42 2 R$ 62,99R$ 125,98
Número do pedido PE87557460
Meu pedido 95133799 esta como entregue e não recebi o produto, tentei entrar em contato sem sucesso, aguardo um retorno
Gostaria de saber como faço pra entrar em contato com a empresa, já que os telefones não atendem…
Estou com pedido número: 004126303 emissão:18/12/2019 veio faltando produto…quero resolver a situwcwo. Aguardo retorno.
Comprei dois Crocs pelo app da privalia , quando conclui constou que o pedido tinha inspirado, então refiz minha compra e aconteceu mais uma vez a mesma coisa, então refiz de novo e quando vi foi feito três pedidos e consequentemente gerou três cobranças e só consegui cancelar uma venda, mas mesmo assim me cobrou 3.
Absurdo site todo travado e não tem nenhum suporte,preciso de ajuda!!
Bom dia!
Realizei uma compra em 09 de outubro de 2019 protocolo numero pe 83230714, sou cliente da Privalia a Anos, sempre achei uma ótima empresa, mas ultimamente estou muito decepcionada, algumas empresas cancelam os pedido e depois manda uma mensagen dizendo que o endereço não foi localizado, sendo que, o endereço da entrega das mercadorias e um local comercial e super conhecido. A decepção maior, e comprar um produto e receber a mercadoria incompleta, bom realizei a compra pela privalia na data acima mencionado na campanha Especial Viagem numero do pedido de numero pe 83230714 foram vários itens inclusive 01( uma) mala de viagem love -rosa escura 55x35x23cm – Jacki Design, recebi as mercadorias, porem a mala não veio, (não recebi a mala de viagem) quero minha mala que adquirir e quero registrar tanto para privalia como para Especial Viagem que compromisso não se desfaz. aguardo o retorno de ambas para que possamos solucionar o problema com uma certa urgência, pois estou com viagem marcada e preciso da mala.
Olá!
Realizei uma compra 06/12/2019 e o foi feito dois pedidos sendo que era pra ser só um!
Quero o cancelar um dos pedidos mas não tenho a mesma facilidade como é pra comprar , o telefone diz a gravação que não existe , e pedem pra o cancelamento ser por um computador mas quando tento não finaliza.
O número do pedido: 85666600
comprei um sapato da arezzo pelo app da privalia ,quando conclui disse pedido inspirado ,então refiz minha compra e quando vi foi feito dois pedidos e consequentemente gerou duas cobranças e ainda por cima não consegui cancelar !!
Absurdo site todo travado e não tem nenhum suporte,preciso de ajuda ou entrarei em contato com o procon!
Comprei algumas roupas na privalia da Hering em 21 de dezembro de 2019.
O site está dizendo que foi entregue dia 31 de dezembro e até hoje não recebi o produto.
A privalia não mim dar uma resposta.
Telefone fora de atendimento. Pedido 86113438
Estou muito triste com a privalia.
Preciso do meu reembolso!?
a transportadora diz que não tem p quem entregar sendo que o endereço é comercial.
PE83060785 quero o meu produto, sem contar que não tem maneira de fazer contato, os telefones da transportadora sempre como se não existisse, os contatos da privalia só gravações, falta de respeito com o consumidor
Fiz uma compra no site de duas mercadorias e desisti de uma delas, com menos de 24hs pelo prazo de entrega que dizia ser de 1 mês. Em seguida entrei em contato com o site e a atendente Mariana, disse: que não poderia fazer o cancelamento e somente após o não recebimento da mercadoria, iria fazer a devolução. Já mandei várias mensagens pelo chat e por email, e até o presente momento nenhum retorno.
Fiz umas comprar no privalia e me arrepemdi. Agora não consigo fazer devolução
Fiz uma compra em julho de quatro produtos e só recebi dois,mas na nota do viram os dois discriminados ,mas não recebi duas peças nem o dinheiro de volta.vou pagar a última parcela porque fiz em três vezes e ninguém entra em contato para fizer o que aconteceu ,se vai devolver o dinheiro ou mandar as mercadorias..muito sério isso .Se vocês não resolverem irei procurar o Procon..Fiquem Cientes.
Fiz uma compra de uma camisa no valor de 200 reais no site. Mas nem um protocolo ou número de pedido foi realizado. Mas na minha conta o valor vou cobrado imediatamente.
Liguei no sac e não resolveram.
Vergonha
Comprei um espelho redondo na campanha Decor para todos, pedido nº 79995502, o mesmo chegou em minha casa em uma embalagem totalmente inapropriada, e obviamente chegou quebrado. O espelho foi entregue no dia 31/07, nessa mesma data solicitei minha devolução, recebi um e-mail dizendo que enviariam a autorização da postagem, que nunca chegou. Entrei em contato com a empresa pelo chat, pois por telefone não consegui (ninguém atende), falei com uma atendente chamada Lorena, que me orientou a enviar fotos para o e-mail: comprovante.socio@privalia.com, pois segundo ela, não conseguiria reenviar o espelho por correio, dada a situação e eles precisariam avaliar.
Conclusão: Não recebi nenhum código, não recebi nenhuma resposta, estou com um espelho quebrado e o prejuízo de tê-lo pago. Me sinto lesado e extremamente insatisfeito com o descaso da empresa frente a minha situação.
Gostaria de mais informações refente ao meu pedido PE79873513, pois o mesmo foi devolvido pelo motivo de ”Após algumas tentativas de entrega sem sucesso, a transportadora devolveu seu pedido ao nosso Centro de Distribuição ” muito estranho pois o local da entrega e uma empresa onde seu horário de funcionamento é das 05:00 às 23:00 horas, a empresa de logística se quer entrou em contato me solicitando mais informações sobre o endereço achei uma puta falta de respeito. Aguardo retorno!
Dia 03 de julho recebi um código de postagem para devolução parcial da minha compra 79406506, referente à campanha M. Officer, com validade em 10/07 (alguns itens inclusive que vieram completamente errados). Porém, devido ao feriado do dia 07 e menor quantidade de dias úteis, não consegui fazer a postagem. Solicitei um novo código porém a Privalia não quer me dar e tirou meu direito de devolução! Não consigo devolver os produtos sem um novo código!
Quero um novo código para eu poder fazer a devolução.
Existem campanhas que demoram mais de um mês para serem entregues ao consumidor e nós temos que devoler em 7 dias com feriado e final de semana no meio? E se perdermos a data nunca mais podemos devolver?
Fiz uma compra em 14 de maio de 2019 protocolo numero 77963455, endereço correto, pois sou cliente da Privalia a Anos, sempre achei uma ótima empresa. Mercadoria não chegou, no mês de Julho soube que meu dinheiro será devolvido pois meu endereço não estava correto. e a MR Cat ja está novamente em campanha na Privalia, isto é BRASILL, empresas brasileiras MR CAT (uma vergonha) só quero registrar que compromisso não se desfaz, a MR Cat já sabia que é uma emprezinha, mais a Privalia fiquei muito decepcionada.
Tentei fazer uma compra de duas camisas e essa compra não foi concluída. Fiz três tentativas e desisti, mas logo depois eu verifiquei que o valor da compra foi cobrado três vezes da minha fatura. Sequer posso cancelar, porque não foi gerado número de pedido. Tento contato pelo site e nunca consigo falar com o atendente. Por telefone, pior ainda! Eu sempre compro de vocês, mas depois dessa experiência, não quero mais. Tenho um prejuízo de quase R$ 800,00 e NINGUÉM ME DÁ UMA RESPOSTA. Isso é um ABSURDO!!!!!!!!! Enfim, espero um retorno com máxima urgência!
Venho agradecer o retorno dado pela empresa. Foram bastante ágeis no trato do meu problema. Tudo certo agora. Voltaria a negociar novamente sem medo!
Bom dia, Isabella como foi que vc entrou em contato pq já liguei, mandei mensagem é nada de ninguém mim responder. Se poder mim ajudar agradeço.
No dia 3 de Abril de 2019 eu comprei um tênis da VIA UNO Flatform tam 37, valor R$125,99. Que era pra chegar no dia 6 ou 7 de Maio de 2019. O outro de veludo vermolho que comprei junto chegou. Mas esse não chegou ate hoje. No dia 27 de Maio a Privalia me mandou um e-mail dizendo que estava saindo do centro de distribuição. E hoje no dia 21 de Maio entrei no aplicativo e vi que a Privalia colocou como entregue SENDO QUE NÃO RECEBI. A transportadora responsavel pela entraga era a TOTAL EXPRESS. E agora Privalia o que que eu faço. Estou tentando entrar em contato com vcs e ninguem me atende. Como iremos resolver isso.
bom dia
Fiz uma compra pedido 75751999 de Leave-in Vitamino Color A OX-150ml Unico 2 un quando recebi foi Condicionador fixador fiquei com o produto , no dia 07/05/2019 novamente fiz o pedido nº 77770690 do mesmo produto Leave-in Vitamino Color A OX-150ml Único 2 UN e novamente veio Condicionador, isso e venda enganosa e na nota consta Leave-in Vitamino Color A OX-150ml Único 2 UN
Como faço para resolver?
Eliana Freitas
COMPREI UM TABLET A MENOS DE 3 MESES JA APRENSENTOU DEFEITOS ,COMO FAREI PRA RESOLVER?
Comprei um produto para idade de 5 anos, veio numero 04 porem não serviu para meu filho, solicitei no mesmo dia a devolução, já entrei no chat deixei recado, disseram que iam me mandar um e-mail e até agora nada, já faz uns 10 dias aproximadamente. Que saco, estou decepcionada.
Realizei uma compra da campanha Individual PEDIDO 77408545, NF 3642519 e AWB 703474791. Ao fazer o rastreamento hoje 15/05/19 consta como entrega realizada no dia 09/05/19 as 17:08, sendo que não recebi a mercadoria. Fui na portaria do edifício para saber se a mercadoria se encontrava lá e o porteiro me informou que nada foi recebido.
Aguardo esclarecimentos da Privalia sobre a entrega da minha mercadoria.
Entrando em contato com a empresa, pois fiz uma compra no dia 08/04/2019 , no site consta como pedido entregue, sendo que não recebi o produto. O prazo de entrega dado pela empresa foi dia 09/05/2019 . Número do pedido : 76707610
Gostaria de obter informações sobre meu pedido,73251176 feito em dezembro.
Mostra que foi extraviado.
Aguardo resposta pois estou disposta em aceitar o pedido entre 30 dias corridos,ou meu dinheiro devolvido.
Aguardo retorno obrigada.
Fiz varias compras..e algumas nao deram certo…fiz a devolução e ate hj nao recebi o valor correspondente.
Minha encomenda chegaria dia 06/05/2019 e ainda não chegou. Gostaria de saber o motivo.
Também fiz uma compra no dia 02/05/2019. A meecadoria foi devolvida, conferida e disseram-me que o estorno estava liberado. Paguei todas as parcelas e o estorno não entrou. Como havia falo com duas atendentes do Privalia e elas me garantiram que o estorno havia sido liberado, entrei em contato com o Paypal por onde fiz a compra, para minha surpresa o estorno não havia sido autorizado (e aparece no app do privalia como autorizado). Voltei a entrar em contato com o privalia e a atendente me disse que de fato não foi. Me deram um prazo de 9 dias para dar um retorno do financeiro e até agora nada. Já falei hoje, se não resolverem tomarei as medidas cabíveis. Isso é abuso com o consumidor!!!
Preciso receber minha compra ainda não chegou
estou decepcionada comprei um vestido da calvin klein, ja cheguei a mandar 2 email com fotos da roupa que veio com couro todo podre, soltando as capas em todo vestido e ninguem da retorno, confesso, que o atendimento esta muito ruim e com muito descaso, fui uma cliente comprou demais de vocês, mas estou ficando com medo de correr o risco.
Pessoal o privalia é só dor de cabeça. não entregam na data , atendentes despreparados, que não resolvem seu problema, extremamente debochados. Minha compra se perdeu, e eles dizem que tenho que aguardar entregar para solicitar a devolução. não caiam nesta furada. Dor de cabeça.
A empresa não possui sac, ouvidoria. Você terá que entrar com um processo para reaver seu dinheiro.
BOA NOITE EU FIS UM PARCELAMENTO DA MINHA DIVIDA PRA RECEBER U BOLETO NO MEU EMEI PRA EU PAGAR NO DIA 8 MAIS ELES NÃO ESTA MANDANDO U BOLETO EU QUERIA SABER U PORQUE SE EU NÃO PAGAR EU PERCO A NEGOCIAÇÃO ACHO QUE ELES TEM QUE CONPRIR COM A RESPONSABILIDADE DELES QUE NÃO ESTA ACHO OMA FALTA DE RESPONSABILIDADE EU AGUARDO RESPOSTA
Ola boa tarde,
Fiz uma compra no dia 23/11/2008 ate hoje não recibo o produto que eu comprei !
Gostaria de uma resposta com urgência ?
No site estão informando que esta no centro de distribuição ?
Tem como da uma resposta ! Porque faz dois meses que estão para realizar a entrega ?
Numero dos pedidos 72508196 e 72504284
Espero que não vem com a resposta que teve um erro! Porque dois meses e um bom tempo e realizar a entrega? Daria para corre gir o erro .
Atenciosamente
Antonio
Comprei produtos da camesa
Fui informado que recebi os produtos,
Mas o que de fato não aconteceu
Estou muito contrariado
não chegou a mercadoria comprada em 5 de novembro de 2018 já passei várias mensagens e a privalia não dar uma resposta
Olá, não recebi a compra por falta de carteiro na minha cidade,agora não sei como localizar, não tem código de rastreamento.