Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Probel – Telefone, Reclamação

A Probel é uma empresa de colchões conceituada no mercado brasileiro e que tem tradição de fazer sempre o melhor e a necessidade de colocar no mercado produtos com um visual elegante e arrojado, sinônimo de conforto e bem estar.

ouvidoria-probel Probel Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Probel

Se está tendo algum problema com algum serviço da Probel, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Probel.

São diversos os benefícios oferecidos pela Probel, que possui elevado padrão dos colchões e valor agregado da marca, fazendo você repensar seus conceitos de conforto e
qualidade de vida.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Probel

Ao se tornar cliente Probel, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de colchões, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://probel.com.br/fale-conosco você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

O SAC Probel oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (67) 3565 8049

E-mail: atendimento@probel.com.br

telefone-reclamacao-probel Probel Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Probel

Telefone, Email, Ouvidoria Probel

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Probel e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conformidade com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Probel não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Probel ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://probel.com.br/home.

Reclamação Probel

reclamar-probel Probel Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Probel

Como toda grande empresa, a Probel também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em colchões a fim de tornar suas noites mais agradáveis e seu sono mais leve e de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Probel estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
11 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
rodrigo de oliveira negreiros
rodrigo de oliveira negreiros
3 meses atrás

LOJA PROBEL AVENIDA IBIRAPUERA!
LOJA NÃO CUMPRE COM PROMETIDO, EXISTEM CENTENAS DE RECLAMÇÕES DE CLIENTES DESSA LOJA, NÂO É POSSÍVEL QUE NINGUÉM FAÇA NADA! REALMENTE UM ABSURDO O QUE ESSA LOJA FAZ COM OS CLIENTES E O GERENTE DA LOJA, RAFAEL É MUITO SÁBIDO PARA NÃO DIZER OUTR COISA. NÃO CONFIEM, NÃO COMPREM NADA NESSA LOJA!

Claudio Marino
2 anos atrás

Realizamos a compra de uma cama com colchão Sexta feira 30-04 onde no anuncio informava entrega em até 48 horas.
compramos devido ao prazo de entrega pois retorno de ferias esta semana e após dia 07-05 não teria ninguem em casa para receber.

Diz que o produto saiu para entrega desde segunda feira quando a compra foi aprovada e recebemos a nota, dado o prazo do recebimento da nota as 48 horas de entrega terminou ontem 05-05.
Hoje quinta feira – 05-06 estamos tentando contato com a empresa onde recebemos a informaçao que a transportadora passou por mudanças e esta havendo atrasos.
o problema da transportadora não é nosso, se sabiam que estava com problemas deveriam retirar a entrega em 48 horas do anuncio.
Quando ligamos para ter um retorno é sempre sem resposta.
Serviço não é bom não.

Ivanise Sernaglia Conceição
Ivanise Sernaglia Conceição
3 anos atrás

Em 27/11/2020 comprei 03 colchoes Maximus na loja Rio Tavares em Florianopolis/SC.
Ate hoje, quase 03 meses de espera aguardo a entrega dos colchoes.
Não há amparo/retorno ou interesse da loja em resolver o problema que é apenas entregar o que comprei e paguei.
Indignada pela falta de consideração com o cliente, falta de respeito, e descaso total com o combinado da entrega.
JAMAIS VOLTAREI A COMPRA
JAMAIS INDICAREI PARA QUALQUER COMPRA.

claudio maia costa
claudio maia costa
3 anos atrás

Meu pedido é o número 117202 da loja da avenida Ibirapuera.

já registrei queixa no reclame aqui e não funcionou. depois disso sigo a mercê da loja e a fabrica não faz nada. já é a terceira vez que descumprem o prazo para entrega. dizem que vão entregar, pedem para aguardar e ninguém aparece ou dão sequer satisfação. para mim isso não é atitude de loja séria. quando se consegue falar com a loja é tratado com descaso absoluto. a sensação que se tem é que sou apenas mais um cliente descontente com o péssimo atendimento e que não estão nem ligando.

Sandra Pfeifer Cunha
Sandra Pfeifer Cunha
3 anos atrás

Uma loja de Caldas Novas me vendeu um colchão anunciando que era Probel e quando entregaram o nome era outro .
Tive já 2 colchões da Probel que duraram mais de dez anos . Portanto deveriam procurar a loja Vip Colchões e ver que comprei de boa fé e me entregaram outro .

Joana Ferreira Da Silva
Joana Ferreira Da Silva
3 anos atrás
Responder para:  Sandra Pfeifer Cunha

Fiz uma compra de dois conjuntos de colchões dia 6/11/2020 para entrega no prazo de 22 dias úteis mas hoje já faz 38 dias e sem previsão de entrega gostaria de está recebendo minha compras antes do Natal. Notei que depois da venda muda o relacionamento com cliente quando se trata da entrega do produto preciso receber os dois conjuntos de camas e colchões

JOAO NILSON SOARES DE SOUSA
JOAO NILSON SOARES DE SOUSA
4 anos atrás

Venho por meio deste reclamar de uma cama probel que comprei em uma revenda probel em paraíso do Tocantins lojas eletromais logo após adquirir a cama eu e a minha esposa começamos sentir forte dores no corpo assando se auguns meses o Memo começou apresentar sinal de afundamento como se as mola estivesse ficando cançada e as dores foram só almentando e agora realmente não dá mais p continuar dormindo nele gostaria muito de trocar o mesmo por algo melhor porque esse está me prejudicando muito

Ila c ribeiro
Ila c ribeiro
4 anos atrás

Como pode menosprezar cliente sofrimento.

Irene Alecrim Gomes
Irene Alecrim Gomes
4 anos atrás

Estou arrasada com o colchão. a garantia de vocês é pura enganação.

Rogério David Oliveira santana
Rogério David Oliveira santana
3 anos atrás
Responder para:  Irene Alecrim Gomes

Olá e um completo descaso já estou esperando meu produto a mais de 50 dias….probel nota zero…

Sebastiao Lopes de Lima
Sebastiao Lopes de Lima
1 ano atrás

um colchão da Probel na loja da Av Waldemar Carlos Pereira demorou para entregar e o colchão já está todo deformado
confesso que fiz a pior compra, a vendedora diz que a durabilidade seria de 5 a dez anos usei o colchão menos de dois anos

11
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex