Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Probel – Telefone, Reclamação

A Probel é uma empresa de colchões conceituada no mercado brasileiro e que tem tradição de fazer sempre o melhor e a necessidade de colocar no mercado produtos com um visual elegante e arrojado, sinônimo de conforto e bem estar.

ouvidoria-probel Probel Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Probel

Se está tendo algum problema com algum serviço da Probel, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Probel.

São diversos os benefícios oferecidos pela Probel, que possui elevado padrão dos colchões e valor agregado da marca, fazendo você repensar seus conceitos de conforto e
qualidade de vida.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Probel

Ao se tornar cliente Probel, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de colchões, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://probel.com.br/fale-conosco você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

O SAC Probel oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (67) 3565 8049

E-mail: atendimento@probel.com.br

telefone-reclamacao-probel Probel Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Probel

Telefone, Email, Ouvidoria Probel

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Probel e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conformidade com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Probel não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Probel ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://probel.com.br/home.

Reclamação Probel

reclamar-probel Probel Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Probel

Como toda grande empresa, a Probel também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em colchões a fim de tornar suas noites mais agradáveis e seu sono mais leve e de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Probel estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
11 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
rodrigo de oliveira negreiros
rodrigo de oliveira negreiros
11 meses atrás

LOJA PROBEL AVENIDA IBIRAPUERA!
LOJA NÃO CUMPRE COM PROMETIDO, EXISTEM CENTENAS DE RECLAMÇÕES DE CLIENTES DESSA LOJA, NÂO É POSSÍVEL QUE NINGUÉM FAÇA NADA! REALMENTE UM ABSURDO O QUE ESSA LOJA FAZ COM OS CLIENTES E O GERENTE DA LOJA, RAFAEL É MUITO SÁBIDO PARA NÃO DIZER OUTR COISA. NÃO CONFIEM, NÃO COMPREM NADA NESSA LOJA!

Claudio Marino
3 anos atrás

Realizamos a compra de uma cama com colchão Sexta feira 30-04 onde no anuncio informava entrega em até 48 horas.
compramos devido ao prazo de entrega pois retorno de ferias esta semana e após dia 07-05 não teria ninguem em casa para receber.

Diz que o produto saiu para entrega desde segunda feira quando a compra foi aprovada e recebemos a nota, dado o prazo do recebimento da nota as 48 horas de entrega terminou ontem 05-05.
Hoje quinta feira – 05-06 estamos tentando contato com a empresa onde recebemos a informaçao que a transportadora passou por mudanças e esta havendo atrasos.
o problema da transportadora não é nosso, se sabiam que estava com problemas deveriam retirar a entrega em 48 horas do anuncio.
Quando ligamos para ter um retorno é sempre sem resposta.
Serviço não é bom não.

Ivanise Sernaglia Conceição
Ivanise Sernaglia Conceição
3 anos atrás

Em 27/11/2020 comprei 03 colchoes Maximus na loja Rio Tavares em Florianopolis/SC.
Ate hoje, quase 03 meses de espera aguardo a entrega dos colchoes.
Não há amparo/retorno ou interesse da loja em resolver o problema que é apenas entregar o que comprei e paguei.
Indignada pela falta de consideração com o cliente, falta de respeito, e descaso total com o combinado da entrega.
JAMAIS VOLTAREI A COMPRA
JAMAIS INDICAREI PARA QUALQUER COMPRA.

claudio maia costa
claudio maia costa
4 anos atrás

Meu pedido é o número 117202 da loja da avenida Ibirapuera.

já registrei queixa no reclame aqui e não funcionou. depois disso sigo a mercê da loja e a fabrica não faz nada. já é a terceira vez que descumprem o prazo para entrega. dizem que vão entregar, pedem para aguardar e ninguém aparece ou dão sequer satisfação. para mim isso não é atitude de loja séria. quando se consegue falar com a loja é tratado com descaso absoluto. a sensação que se tem é que sou apenas mais um cliente descontente com o péssimo atendimento e que não estão nem ligando.

Sandra Pfeifer Cunha
Sandra Pfeifer Cunha
4 anos atrás

Uma loja de Caldas Novas me vendeu um colchão anunciando que era Probel e quando entregaram o nome era outro .
Tive já 2 colchões da Probel que duraram mais de dez anos . Portanto deveriam procurar a loja Vip Colchões e ver que comprei de boa fé e me entregaram outro .

Joana Ferreira Da Silva
Joana Ferreira Da Silva
4 anos atrás
Responder para:  Sandra Pfeifer Cunha

Fiz uma compra de dois conjuntos de colchões dia 6/11/2020 para entrega no prazo de 22 dias úteis mas hoje já faz 38 dias e sem previsão de entrega gostaria de está recebendo minha compras antes do Natal. Notei que depois da venda muda o relacionamento com cliente quando se trata da entrega do produto preciso receber os dois conjuntos de camas e colchões

JOAO NILSON SOARES DE SOUSA
JOAO NILSON SOARES DE SOUSA
4 anos atrás

Venho por meio deste reclamar de uma cama probel que comprei em uma revenda probel em paraíso do Tocantins lojas eletromais logo após adquirir a cama eu e a minha esposa começamos sentir forte dores no corpo assando se auguns meses o Memo começou apresentar sinal de afundamento como se as mola estivesse ficando cançada e as dores foram só almentando e agora realmente não dá mais p continuar dormindo nele gostaria muito de trocar o mesmo por algo melhor porque esse está me prejudicando muito

Ila c ribeiro
Ila c ribeiro
5 anos atrás

Como pode menosprezar cliente sofrimento.

Irene Alecrim Gomes
Irene Alecrim Gomes
5 anos atrás

Estou arrasada com o colchão. a garantia de vocês é pura enganação.

Rogério David Oliveira santana
Rogério David Oliveira santana
4 anos atrás
Responder para:  Irene Alecrim Gomes

Olá e um completo descaso já estou esperando meu produto a mais de 50 dias….probel nota zero…

Sebastiao Lopes de Lima
Sebastiao Lopes de Lima
2 anos atrás

um colchão da Probel na loja da Av Waldemar Carlos Pereira demorou para entregar e o colchão já está todo deformado
confesso que fiz a pior compra, a vendedora diz que a durabilidade seria de 5 a dez anos usei o colchão menos de dois anos

11
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex