Sanofi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Sanofi  – Telefone, Reclamação

A Sanofi está no Brasil desde 1919, a partir de diversas aquisições ao longo dos anos, sendo a maior multinacional no mercado farmacêutico brasileiro, com sólida plataforma industrial no País.

Ouvidoria Sanofi

Se está tendo algum problema com algum serviço da Sanofi, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Sanofi.

São diversos os benefícios oferecidos pela Sanofi, que procura sempre trabalhar com paixão a fim de compreender e solucionar as necessidades de saúde das pessoas no mundo todo, apoiando para que nenhum desafio limite a sua vida.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Sanofi

Ao se tornar cliente Sanofi, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de fármacos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Localização: Avenida das Nações Unidas, 14.401, Chácara Santo Antônio (502,12 km), CEP 04794-000, São Paulo.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Sanofi (https://www.sanofi.com.br/) após rolar a página até o final.

No Direct do Instagram da Sanofi (@sanofi_brasil) você também poderá obter atendimento.

O SAC Sanofi oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 703 00 14.

Telefone de Reclamação Sanofi

Telefone, Email, Ouvidoria Sanofi

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Sanofi e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Sanofi não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Sanofi ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Sanofi

Reclamar Sanofi

Como toda grande empresa, a Sanofi também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de fármacos que irão ajudar a população a manter sempre a saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Sanofi estará pronta para rapidamente resolver.


1 Reclamação

Carlos Alberto Da Silva Pereira · 12 de agosto de 2019 às 14:39

meu nome é Carlos Alberto seu que o que eu vou comentar acho que não vai fazer diferencia mas tudo bem eu tenho na minha casa umildi 4 TV sansungue e já alguns dia estou tentando compra mais uma TV d SANSUNGUE mas estive indo em algumas lojas para comprar o produto e nas lojas que eu tive para adiqueri o produto vi que os vendedores incitistia para que eu comprasse outra marca e tambem não tem nem um vendedor do proprio produdo sa sansugue nas lojas que eufoi comprar acabei saindo da loja sem o meu produto as trez loja que eu fui não tinha vendedor da SAMSUNG porq

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *