Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Sanofi  – Telefone, Reclamação

A Sanofi está no Brasil desde 1919, a partir de diversas aquisições ao longo dos anos, sendo a maior multinacional no mercado farmacêutico brasileiro, com sólida plataforma industrial no País.

Ouvidoria Sanofi

Se está tendo algum problema com algum serviço da Sanofi, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Sanofi.

São diversos os benefícios oferecidos pela Sanofi, que procura sempre trabalhar com paixão a fim de compreender e solucionar as necessidades de saúde das pessoas no mundo todo, apoiando para que nenhum desafio limite a sua vida.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Sanofi

Ao se tornar cliente Sanofi, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de fármacos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Localização: Avenida das Nações Unidas, 14.401, Chácara Santo Antônio (502,12 km), CEP 04794-000, São Paulo.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Sanofi (https://www.sanofi.com.br/) após rolar a página até o final.

No Direct do Instagram da Sanofi (@sanofi_brasil) você também poderá obter atendimento.

O SAC Sanofi oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 703 00 14.

Telefone de Reclamação Sanofi

Telefone, Email, Ouvidoria Sanofi

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Sanofi e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Sanofi não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Sanofi ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Sanofi

Reclamar Sanofi

Como toda grande empresa, a Sanofi também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de fármacos que irão ajudar a população a manter sempre a saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Sanofi estará pronta para rapidamente resolver.


2 Reclamações

LIDIANE PEREIRA GOMES · 29 de outubro de 2019 às 11:05

Tenho um J7 pro, que durante uma semana estava esquentando muito a bateria, onde esse era apenas carregada com o devido carregador.
Levei até a autorizada, onde prometeram dar um posicionamento em três dias. No momento da entrega do celular estes ficaram com a nota fiscal.
Não foi feito contato. Só consegui falar eu mesma ligando na empresa, onde disseram que a garantia não cobria meu celular por causa de mau uso. Como???? A samsung está com muitos problemas em PROCON por causa desse problema segundo muitos sites de reclamações.
Pedi que analisasse meu celular após tres laudos. Este ficou em 220,00 reais. Me passaram o preço e não entraram em contato novamente.
Ontem quando liguei para saber se estava pronto meu celular, a atendente disse que meu celular precisaria de outro serviço, ou seja, um quarto laudo??? Pedi que nao arrumassem meu celular e que iria ate a loja para a retirada.
Na loja me falaram que meu celular não estava sendo encontrado na assistência. Como??? E que precisava da nota fiscal, a qual não foi devolvida pela atendente.
Esperei mais de 1 hora para acharem meu celular. Eu só queria meu celular e os laudos dos problemas relatados.
A gerente foi chamada e esta queria que eu assinasse um papel de não sei aonde e eu disse que só queria meu celular de volta e os laudos, tudo negado. Não quis assinar o papel e a gerente não quis me devolver o celular. Absurdo!
Quando perguntei o que era o quarto laudo ela disse que não adiantava porque minha garantia não cobria.
Aí está…primeiro laudo tinha até câmara quebrada, sendo que apenas a carcaça estava quebrada. A Samsung não atende nenhum cliente pela garantia. Tudo é mau uso.
Engraçado que deixei meu celular bem antes do vencimento da garantia e me deram laudo de um dia depois??? Esperaram vencer minha garantia para fazer o laudo.
Enquanto procuravam meu celular, eu lésbica masculina mesmo, fui motivo de riso e mal atendimentos entre atendentes.
Ou seja, vocês estão com uma assistência que comete crime de homofobia, racismo e onde nenhuma garantia da qual as lojas cobram ate para que tenha um extensão de contrato nao servem para nada, pois tudo para as assistências são mau uso.
Poderia ter chamado a polícia para que me devolvessem meu celular e abrir um b.o de roubo e ainda homofobia.
Quero meus direitos atendidos pela Samsung. Espero resolver com vocês, antes de tomar providências judiciais. Não ficaria bem para uma empresa levar a fama de homofóbica, pois vou a um jornal local denunciar e na polícia também.
Minha garantia era de 27/08 e me deram o laudo no dia 28/08, coincidencia por nao me atender ou para que eu não tivesse mais um problema para que arrumasse meu celular? E sem celular como vao resolver meu problema e me avisar??? Terei que deixar de terceiros e residencial. Afinal estamos em outubro e meu problema não foi resolvido
Aguardo contato ou resolveremos na justiça.
Att.

Lidiane P. Gomes
contato: 62-32592429 / 62 98234 4616

Carlos Alberto Da Silva Pereira · 12 de agosto de 2019 às 14:39

meu nome é Carlos Alberto seu que o que eu vou comentar acho que não vai fazer diferencia mas tudo bem eu tenho na minha casa umildi 4 TV sansungue e já alguns dia estou tentando compra mais uma TV d SANSUNGUE mas estive indo em algumas lojas para comprar o produto e nas lojas que eu tive para adiqueri o produto vi que os vendedores incitistia para que eu comprasse outra marca e tambem não tem nem um vendedor do proprio produdo sa sansugue nas lojas que eufoi comprar acabei saindo da loja sem o meu produto as trez loja que eu fui não tinha vendedor da SAMSUNG porq

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *