Sixt Rent a Car – Telefone, Reclamação
O Sixt Rent a Car é uma multinacional de aluguel de veículos com filiais em diversas partes do mundo!
A Sixt Rent a Car é uma companhia multinacional do ramo de aluguel de veículos, com mais de 5000 unidades distribuídas em mais de 105 países diferentes. A Sixt Rent a Car é um braço, uma holding do grupo Sixtt, que é internacionalmente conhecida no ramo de aluguel e afins de automóveis.
A sementinha da Sixt Rent a Car foi plantada lá pelos idos de 1912, ou seja, há 107 anos atrás. Tudo começou quando Martin Sixtt criou a primeira companhia de aluguel de carros da Alemanha. Mas a fundação propriamente da empresa ocorreu em 1951. Ao longo do tempo, o negócio se expandiu da Europa para os EUA e depois para o resto do mundo.
Na eventualidade de ocorrer algum problema na execução dos serviços da Sixt Rent a Car, entre em contato o quanto antes com a Sixt Rent a Car Reclamação. Assim, o infortúnio que te atrapalha logo se esvai e você pode voltar a utilizar os serviços contratados normalmente.
Todo os serviços realizados pela Sixt Rent a Car deixam transparecer o quanto eles dedicam todo o seu tempo em fazer somente o melhor para os seus clientes. Isso explica o tremendo sucesso que fazem desde a sua fundação até hoje.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Sixt Rent a Car
A frota da Sixt Rent a Car é composta pelos mais variados tipos de carros, indo desde o carro econômico, médio, station wagon, luxo, até minivans que comportam de 7 a 9 pessoas. Nessa empresa, você ainda tem a opção de escolher o serviço de limousine com motorista em mais de 600 cidades espalhadas pelo planeta.
Algumas das cidades que são os destinos turísticos mais importantes do mundo possuem uma unidade da Sixt Rent a Car, como Buenos Aires, Punta Del Este, Santiago do Chile, além de Miami, Las Vegas, Lisboa, Paris, Barcelona e muitos outros destinos na Europa, América e muito mais.
Localidades: saiba onde se localizam as unidades da Sixt Rent a Car acessando a página da web a seguir: https://www.Sixtt.com.br/aluguel-de-carro/. Nessa parte, você conseguirá descobrir quais cidades em quais países possuem uma filial da empresa e assim poder alugar o seu carro com segurança e tranquilidade.
O SAC Sixt Rent a Car oferta uma boa diversidade de canais de atendimento.Visto que eles possuem clientes em diversas partes do globo, com diferentes realidades e cotidianos, esse dinamismo no atendimento é fundamental.
Site: https://www.Sixtt.com.br
Telefone para cotações, reserva, cadastro e dúvidas em geral: (11) 2500-4676
E-mail para para cotações, reserva, cadastro e dúvidas em geral: relacionamentos@Sixtt.com.br.
E-mail Central de Reservas: reserve@Sixtt.com.br.
E-mail SAC: sac@Sixtt.com.br.
Facebook: https://www.facebook.com/Sixtt.brasil
Instagram: https://www.instagram.com/Sixttbr/
Telefone, E-mail, Ouvidoria Sixt Rent a Car
O telefone Sixt Rent a Car, os e-mails, o Facebook e Instagram são ferramentas preciosas para estreitar laços com a empresa e assim conseguir construir um relacionamento mais próximo e uma experiência de uso muito mais prazerosa.
A Sixt Rent a Car não conta com o canal de ouvidoria direta. No entanto, os e-mails fornecidos e o telefone são suficientes para dar conta de qualquer necessidade que aparecer no caminho.
Que conhecer a Sixt Rent a Car mais a fundo? Não deixe de entrar na página deles e conhecer a sua frota, as localidades onde eles prestam serviços, as condições, as formas de pagamento, enfim,todos os detalhes necessários para o aluguel de veículos.
Reclamação Sixt Rent a Car
Não é sem motivo que Sixt Rent a Car se expandiu tanto. Sua extrema competência e sua alta performance permitiu que o alcance dos benefícios que proporciona se estendesse a muitas localidades.
Além disso, os funcionários da Sixt Rent a Car são incrivelmente preparados e qualificados para prestar um atendimento atencioso e personalizado, de acordo com o seu perfil.
Boa tarde. Fiz uma reserva para retirada e devoluçao em Paris-Aeroporto de Orly, com condiçao de cancelamento prévio gratuit,o atraves Booking Car Rental. Eu possua 2 dúvidas: 1) Paguei o seguro à parte, portanto se houver algum problema ou acidente com o veículo, causado por mim, a Sixt irá debitar em meu cartão de crédito e eu deverei recorrer à seguradora? É isso? 2) A Sixt não tem um tipo de locação em que eu não precise que a Seguradora intervenha? Gostaria de reservar direto com a SIXT. É possivel?
A Sixt , E uma vergonha ….esta tentando lançar um débito no meu cartão de crédito no valor de 9.605,57 reais ou 2.134,57 euros que não reconheço e não autorizo este débito em meu cartão de crédito.
Não concordo com a cobrança estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] e não fiz a avaria e ela já existia no momento da retirada do veículo Apenas não apontei a mesma devido a informação de 2 funcionários da Sixt que avarias com menos de 5 cm não seriam cobradas e não precisavam ser anotadas Aliás eles sequer permaneceram no local da retirada no Aeroporto de Lisboa . Não autorizo qualquer tipo de débito no meu cartão de crédito referente a está avaria que já existia como volto a afirmar
Estou acionando outras esferas legais para tratar disto E além disto vocês apontam duas avarias e somente tiraram foto de uma ???
Vocês querem cobrar por estas avarias conforme foto um valor absurdo ???
Existem em sites em Portugal e no Brasil relatos similares ao ocorrido comigo ???
Tudo isto somado somente me leva a crer que a Sixt tem está prática como costumeira e não se importa com seus clientes e com a sua marca . Lamentável !
Na verdade a viatura não foi verificada junto com o cliente , os funcionários da Sixt simplesmente abandonaram o local depois de entregar a chave e questionados informaram que danos com menos de 5cm não eram relevantes
Realmente estamos indignados , pois apenas fizemos fotos do exterior do carro porque os dois atendentes da Sixt de Lisboa ( os quais não sabemos os nomes ) , falaram que danos de até 5cm não são considerados Mesmo assim tiramos fotos do exterior e há uma foto mostrando um arranhão na lataria externa o que demonstra que a informação que o carro não tinha danos é falsa ( ver fotos abaixo ) Além disto avisamos tudo isto para o atendente Tiago na entrega do veículo na cidade do Porto . E ele disse para ficarmos tranquilos e não deixar de dar as 5 estrelinhas na avaliação ! Realmente é um absurdo o que está a acontecer Não concordo com nenhum débito feito pela Sixt no meu cartão de crédito e irei até as últimas consequências para não sofrer esta injustiça
Nestes novos contrato feito e pago com a Sixt estou tomando cuidados adicionais , mesmo verificando que o procedimento de entrega do veículo por parte da Sixt tem sido exatamente o mesmo da Sixt Portugal .
O que deixa os seus clientes ( como eu ) em risco de um apontamento futuro de dano que já existia ?
Neste momento estou absolutamente insatisfeito com a Sixt e este evento está estragando a minhas férias !
Atenciosamente
Erickson Fassi
Erick, aconteceu o mesmo comigo. Na Sixt em Lisboa. O que vc fez? Lançaram um débito de 1000 Euros em meu cartão por um dano no vidro. Dano este que nunca existiu e eu desconheço. Apenas foi comprovado por uma única foto, que mal consigo ver. No procedimento de entrega tb não mencionaram nada. Estou indignado mas tb sem saber como agir.
Aluguei um carro pela Sixt em Portugal, tendo retirado o veículo em Lisboa em 10/07/2019 e devolvido em Porto em 13/07/2019. Ao entregar o veículo um funcionário fez uma vistoria superficial e informou que estava tudo “perfeito” e que encaminharia via e-mail a confirmação. A fatura veio correta, o bloqueio de segurança não foi utilizado, mas depois de exatos 60 dias, em 13/09/2019 recebi um e-mail com um relatório de avarias, sem minha assinatura, com fotos que não identificam claramente os danos, apontando várias novas avarias, a maioria coberta pelo seguro adicional que contratei e mais um pequeno risco no parabrisa e avaria no revestimento do porta malas, que não são cobertos por nenhum seguro, cobrando cerca de 570 Euros, debitados em meu cartão de crédito, que já contestei e seguimos discutindo. Pelo que percebi, o “procedimento” é frequente, principalmente em Portugal, mas acontece também em outros países da Europa. Saliento que os danos são praticamente imperceptíveis, e por isso nunca seriam apontados numa vistoria prévia, sendo agora indicados como de minha responsabilidade.
A Sixt Bom dia ! Vocês estão tentando lançar um débito no meu cartão de crédito de 9.605,57 reais ou 2.134,57 euros Não reconheço e não autorizo este débito em meu cartão de crédito
Atenciosamente Erickson Fassi
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A Sixt Bom dia ! Não concordo com a cobrança estou sendo lesado e não fiz a avaria e ela já existia no momento da retirada do veículo Apenas não apontei a mesma devido a informação de 2 funcionários da Sixt que avarias com menos de 5cm não seriam cobradas e não precisavam ser anotadas Aliás eles sequer permaneceram no local da retirada no Aeroporto de Lisboa . Não autorizo qualquer tipo de débito no meu cartão de crédito referente a está avaria que já existia como volto a afirmar Estou acionando outras esferas legais para tratar disto E além disto vocês apontam duas avarias e somente tiraram foto de uma ??? Vocês querem cobrar por estas avarias conforme foto um valor absurdo ??? Existem em sites em Portugal e no Brasil relatos similares ao ocorrido comigo ??? Tudo isto somado somente me leva a crer que a Sixt tem está prática como costumeira e não se importa com seus clientes e com a sua marca . Lamentável ! Atenciosamente Erickson Fassi
Obs : na verdade a viatura não foi verificada junto com o cliente , os funcionários da Sixt simplesmente abandonaram o local depois de entregar a chave e questionados informaram que danos com menos de 5cm não eram relevantes
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A Sixt bom dia ! Realmente estamos indignados , pois apenas fizemos fotos do exterior do carro porque os dois atendentes da Sixt de Lisboa ( os quais não sabemos os nomes ) , falaram que danos de até 5cm não são considerados Mesmo assim tiramos fotos do exterior e há uma foto mostrando um arranhão na lataria externa o que demonstra que a informação que o carro não tinha danos e falsa ( ver fotos abaixo ) Além disto avisamos tudo isto para o atendente Tiago na entrega do veículo no Porto . E ele disse para ficarmos tranquilos e não deixar de dar as 5 estrelinhas na avaliação ! Realmente é um absurdo o que está a acontecer Não concordo com nenhum débito feito pela Sixt no meu cartão de crédito e irei até as últimas consequências para não sofrer esta injustiça Neste novo contrato feito e pago com a Sixt estou tomando cuidados adicionais , mesmo verificando que o procedimento de entrega do veículo por parte da Sixt tem sido exatamente o mesmo da Sixt Portugal . O que deixa os seus clientes ( como eu ) em risco de um apontamento futuro de dano que já existia ? Neste momento estou absolutamente insatisfeito com a Sixt e este evento está estragando a minhas férias ! Atenciosamente Erickson Fassi