Ouvidoria Sou Barato – Telefone, Reclamação

O Sou Barato é uma empresa pertencente ao grupo B2W. Em 2011 nasceu o sou Barato, que é o outlet da americanas.com, também pertencente ao mesmo grupo. O site foi pioneiro no Brasil na venda de produtos reembalados.

Ouvidoria Sou Barato

Se está tendo algum problema com algum serviço do Sou Barato, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Sou Barato.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Sou Barato, que é uma ótima empresa online de venda de produtos novos e usados, reembalados.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Sou Barato

Ao se tornar cliente Sou Barato, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de vários produtos de qualidade a preços acessíveis, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço http://faq.soubarato.com.br/?A=MjQx&T=VHJvY2FzIGUgRGV2b2x1w6fDtWVz#MjQy e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Sou Barato (http://www.soubarato.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Sou Barato oferece telefones para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail atendimento.sb@soubarato.com.br:

Capitais e regiões metropolitanas: 4003 9070
Estado Rio de Janeiro: 0800 229 9070
Outras regiões: 041 11 4003 9070

Telefone de Reclamação Sou Barato

Telefone, Email, Ouvidoria Sou Barato

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Sou Barato e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Sou Barato não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Sou Barato ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Sou Barato

Como toda grande empresa, o Sou Barato também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em outlet de online.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Sou Barato estará pronto para rapidamente resolver.


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