Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Sou Barato – Telefone, Reclamação

O Sou Barato é uma empresa pertencente ao grupo B2W. Em 2011 nasceu o sou Barato, que é o outlet da americanas.com, também pertencente ao mesmo grupo. O site foi pioneiro no Brasil na venda de produtos reembalados.

ouvidoria-sou-barato Sou Barato Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Sou Barato

Se está tendo algum problema com algum serviço do Sou Barato, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Sou Barato.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Sou Barato, que é uma ótima empresa online de venda de produtos novos e usados, reembalados.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Sou Barato

Ao se tornar cliente Sou Barato, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de vários produtos de qualidade a preços acessíveis, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço http://faq.soubarato.com.br/?A=MjQx&T=VHJvY2FzIGUgRGV2b2x1w6fDtWVz#MjQy e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Sou Barato (http://www.soubarato.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Sou Barato oferece telefones para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail atendimento.sb@soubarato.com.br:

Capitais e regiões metropolitanas: 4003 9070
Estado Rio de Janeiro: 0800 229 9070
Outras regiões: 041 11 4003 9070

telefone-reclamacao-sou-barato Sou Barato Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Sou Barato

Telefone, Email, Ouvidoria Sou Barato

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Sou Barato e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Sou Barato não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Sou Barato ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Sou Barato

Como toda grande empresa, o Sou Barato também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em outlet de online.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Sou Barato estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
11 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
valdair barbosa correa
valdair barbosa correa
2 anos atrás

boa tarde eu fiz uma compra de um relógio ao qual com o frete grátis numero do pedido 07075669 com data prevista para entrega em 2 de dezembro, e fui surpreendido com a informação de que a minha compra foi cancelada sem nenhum pedido por minha parte, de cancelamento, porque esta dentro prazo de entrega que seria 02/12/2021

Viviane
2 anos atrás

A gente liga pros canais de atendimento da soubarato e nunca consegue falar, pois eles pedem o número da sua compra. Não tenho número de compra porque quero tirar algumas dúvidas com a soubarato antes de concluir a compra. Resumindo, não vou comprar nesse site, pois se não querem atender a gente antes da compra, imagina se nos atenderão depois da compra realizada se der algum problema com o produto.

Lourisvaldo Lopes
2 anos atrás

O site sou barato rastreia todas As críticas ruins sobre seus parceiros comerciais e não as expõem publicamente mas só as que são boas, fiz o teste e o resultado foi uma verdadeira confirmação de cumplicidade nos golpes, quando escrevi coisas boas logo o comentário foi aceito. Quando critiquei o site sempre dava erro temporário.
Cambada de gente a toa ai dentro abutres devoradores da ingenuidade alheia. Demônios nas sombras de grandes marcas que tenho certeza que se acompanhasse as maracutaias desse site já haviam extinguindo ele é banido seus executivos e gestores de seguirem empregados em suas empresas.
Acabei de tentar postar e como esperado a frase robotizada que filtra críticas ou reclamações de seus clientes insatisfeitos

REDE B2W TEM ALGUMA QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS AGINDO AI DENTRO DO SITE SOU BARATO. ELES ESTÃO ACOBERTANDO GOLPES O SITE TA CHEIO DE PROVAS ISSO É GRAVÍSSIMO, NÃO É APENAS COISAS COM DEFEITOS SÃO COISAS VENDIDAS QUE NÃO EXISTEM. S3 HOUVER SEQUER UM FILHO DE DEUS NESSE SITE DE RECLAMAÇÃO ELE VAI NOS AJUDAR A DESMANTELAR ESSA QUADRILHA

Horácio de Pinho Pereira
Horácio de Pinho Pereira
2 anos atrás

Queria um resposta da compra deita e cancelada com vocês.
Contínuo pagando a conta no cartão sem receber o produto que cancelei.
Contínuo esperando uma resposta de vocês.
Sou cliente muito tempo, mereço uma resposta.

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
2 anos atrás

Comprei um jogo e veio com defeito eles não tem uma central para reclamações e pelo jeito vou ter que entra na justiça para resolver o problema

Carla
Carla
2 anos atrás

Comprei um forno 3em 1 eles cancelaram o envio é querem q o meu reembolso fique como vale compra isso é um abuso.
Pq se eles não tem o produto tem devolver o dinheiro.
Pq não quero outro produto.

Akyla
Akyla
3 anos atrás

Comprei jogo Tramontina e não chegou .
E não consigo fazer nada .
O que eu faço pelo amor se Deus

Mônica Meire Pinto
Mônica Meire Pinto
3 anos atrás

Comprei um jogo de panela Tramontina dia 01/03/2021 e ainda não recebi,quero cancelar o pedido,como faço,já tentei todos os canais

Mônica Meire Pinto
Mônica Meire Pinto
3 anos atrás

Comprei na sou barato dia 01/03/2021
Ainda não recebi o produto

Elvis
Elvis
3 anos atrás

Boa tarde! Comprei um tv philips ambiligut 55 polegadas em novembro de 2019 , ela esta apresentando defeito na hora de ligar, não consigo ligar no controle até apertando no Butão atrás de ligar ela não ligar, só quando tiro ela da tomada, gostaria de uma resposta. Desde já agradeço

Alvã
Alvã
3 anos atrás

Meu produto veio com defeito

11
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex