Ouvidoria Sylvia Design – Telefone, Reclamação
Fundada em 2002, a Sylvia Design é uma loja de móveis sofisticados que surgiu, inicialmente, para atender à classe média e baixa. Com o passar dos anos e com muita dedicação, a empresa cresceu e se tornou um nome ligado a requinte e sofisticação.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Sylvia Design, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Sylvia Design.
São diversos os benefícios oferecidos pela Sylvia Design, que é uma das melhores empresas de venda de móveis para decorar sua casa ou escritório.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Sylvia Design
Ao se tornar cliente Sylvia Design, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de móveis de grande estilo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: no link http://sylviadesign.com.br/site/contato/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Sylvia Design (http://sylviadesign.com.br/site/) após rolar a página até o final.
No Direct do Instagram da Sylvia Design (@sylviadesignoficial) você também poderá obter atendimento.
O SAC Sylvia Design oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3336 0505.
Telefone, Email, Ouvidoria Sylvia Design
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Sylvia Design e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Sylvia Design não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Sylvia Design ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Sylvia Design
Como toda grande empresa, a Sylvia Design também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de móveis para deixar sua casa ou escritório ainda mais bonitos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Sylvia Design estará pronta para rapidamente resolver.
Sobre a angústia vivenciada nos meus nobres sonhos,
Em 23/11/2023, desloquei-me até a loja da Sylvia Design com uma amiga, localizada na Avenida Zaqui Narchi 139, em Santana, com um propósito claro: adquirir uma mesa de jantar para seis lugares. O atendimento caloroso do vendedor Guimarães Costa resultou não apenas na compra da mesa, paga à vista, mas também na aquisição de um sofá, parcelado. Durante essa experiência, registrei em vídeo cada detalhe, expressando a minha satisfação, pois as cores escolhidas para o sofá e a mesa estavam alinhadas ao projeto de decoração da minha do meu apartamento.
No entanto, em 20/12, quando o entregador desembalou a primeira cadeira, fui confrontada com uma cor divergente daquela escolhida, conforme registrado no vídeo da compra. O entregador, em justificativa, alegou que, devido à data, a troca seria inviável. Além disso, sugeriu que qualquer reclamação deveria ser direcionada ao vendedor, ressaltando que eventuais falhas acarretariam em desconto direto na comissão do vendedor, seguindo uma suposta regra da loja. Suspeitou que o vendedor tenha enviado um produto inadequado por falta da cor correta em estoque.
Mesmo diante desse constrangimento, aceitei a mesa, mas, ao reclamar na loja e no atendimento no mesmo dia, deparei-me com respostas descaradas e mentirosas, alegando que estava equivocada. O valor da compra, R$12.980, torna ainda mais desolador questionar a veracidade das minhas alegações, especialmente quando sustentadas por evidências em vídeo registradas no dia da compra, além de uma testemunha que me acompanhou em todo esse processo.
Esta situação é, sem dúvida, uma cruel decepção. A Sylvia Design está revelando-se uma enganação ao tentar desqualificar minha reclamação, ignorando as evidências visuais apresentadas. Recuso-me a aceitar tal postura e, se não encontrarmos uma solução amigável, como tenho buscado até agora, informo que recorrerei aos meus direitos.
Não se trata apenas de um produto, mas dos sonhos e da dedicação de meses de pesquisa e economia para essa aquisição. Ao dirigir-me à loja, estava plenamente certa das minhas escolhas. Brincar com as expectativas do consumidor é não apenas feio e vergonhoso, mas resultará na perda não só de uma cliente, mas também de suas recomendações a amigos e familiares.
Após diversas tentativas de contato sem sucesso, afirmo que esta será minha última tentativa de resolução antes de buscar medidas mais drásticas.
Eu Ronaldo, comprei um sofá na Sylvia design, fui muito bem atendido pelo vendedor da loja Cruzeiro do Sul Tietê São Paulo. Até au tudo muito bem, quando fechamos o negócio, o vendedor nos informou que teria um praso de 60 a 90 dias para entrega, por nós tufo bem? Só que demorou quase 100 dias para entrega do mesmo, após o recebimento, uma semana depois sem mesmo usar o mesmo, esse apresentou um problema na parte elétrica, acionamos a garantia, e exigiram que fizéssemos um vidio e fotografassemos, fazendo relatos dos fatos, uma vez que já havíamos falado via telefone, eu achando tudo isso um absurdo, mas mesmo assim o fizemos, wuase uma semana depois, entraram em contato via WhatsApp, que nossa solicitação foi encaminhada para a fábrica, e que assim que os mesmo tomasem conhecimento, enviariam um técnico, até nossa residência e pós essa visita teria 25 dias para solução do “nosso problema”
Achei por direito que mais clientes tomassem conhecimento do “nosso problema”
Comprei um sofá e uma mesa cm 06 cadeiras, depois q eu paguei foi q o vendedor disse q a entrega era após 60 dias, estou aqui ansiosa na espera,até agora e nada 😓😓
Péssimo atendimento….Deve estar vendendo muito na Pandemia né Sra Silvia..Zero Retorno de vocês…Arrume a casa!!!!!
Estou tento problema com essa loja desde agosto comprei um sofá de couro e veio na medida errada estou sendo enrolada para fazerem essa troca estou com um produto errado e um desinteresse uma enrolação sem fim
GOSTARIA DE TIRAR ALGUMAS DUVIDAS DOS VALORES DA MERCADORIA
Boa Tarde,
assisiti uma propaganda na Mega Tv da Sylvia Dsigner com um sofa perfeito para minha sala de tv, e eu havia a poucos dias comprado uma mesa na qual nao tive problemas. Enviei mensagem no Zap que ela fala tanto e fui atendida pelo Sr Rogerio que me falou que esse produto somente em loja fisica, perguntei se havia na Raposo e o mesmo disse que sim, fui ate a loja e os vendedores ao menos sabiam da oferta, e o gerenet tetntou me falar que ja não estava mais passando esse anuncio sendo que antes de sair de casa eu assisti na tv e no site da Mega Tv., isso acorreu tudo do dia 05/08/2020 ao dia 07/08/2020. Um total desrespeito com o cliente, fora a propaganda enganosa. Irei procurar meus diretiros me orgaos competentes, não pelo sofa apenas, mas pelo descaso pelo qual passei, uma total falta de respeito.
Eu comprei um sofá .. retrátil ..tenho 2 anos de uso dele ..mais está totalmente acabado ..o gerente me falou que avia garantia de 10 anos ..mais o sofá ..parece que te já 30 anos de uso ..de tão acabado que está ..estofado ..horrível ..não é o que eu vi na loja ..eu senti sinto as madeira ..as molas. Só lamento ..
Boa tarde!!!
Entrei em contato com a vendedora Samanta(que me atendeu na Av. Zaki Narchi, no dia 30.01.2020)por umas duas vezes , descrevendo o problema que estaria passando com as peças que comprei, inclusive uma compra de 13500,00. Nem retorno obtive.
Tentei ligar no s.a.c só cai no fax.
Gostaria muito de receber algum contato pra resolver os meus problemas.
Mas infelizmente , se não obtiver retorno e solução para os meus problemas em 1 semana, irei tomar as medidas cabíveis perante Procon, reclame aqui, mídias sociais e justiça.
Esperando por um posicionamento de vcs nesse prazo.
Produto é totalmente diferente do apresentado.
Vendedor bom de lábia e péssimo no pós venda.
R$ 5.500 reais em um sofá de 2.80×1.80 que é pior que lojas de varejo populares.
Péssimo estofado, você sente as madeiras, as quinas então nem se fala é só pau.
um mais alto do que o outro
Gostaria muito muito de falar com a Sylvia Design minha querida conterrâneo se você puder me atender ficarei muito grata a sua Lúcia meu telefone é (62) 98528-4939 por favor Espero ansiosa pela sua resposta obrigada Deus te abençoe
Compramos um sofá de couro o mais caro da loja e veio esfolado.
Fomos 3 vezes na loja
Já vieram, 2 técnicos em casa e queremos efetuar a troca e vejo muita má vontade por parte da loja acho que os clientes deveriam ser melhor tratados.
Observação a compra saiu em nome de izildinha da Silva Guedes.
Contamos com a seriedade da loja e seja feita a troca.
Aguardamos
Será q Sílvia poderia entrar em contato comigo.
Boa noite eu comprei um sofa a 2 meses ,porém tive uma visita que encontou no sofá e acabou quebrando a madeira interna, por sua vez o material não foi resistente gostaria de um agendamento para verificar como consigo trocar o encosto.
Gostaria de entrar em contato com Silvia se ela pode doar uns Puff para o hospital