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Estante Virtual Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Estante Virtual – Telefone, Reclamação

A Estante Virtual é uma empresa virtual que se dedica à difusão da cultura, sendo o lugar onde pessoas e livros se encontram.

ouvidoria-estante-virtual Estante Virtual Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Estante Virtual

A Estante Virtual conecta vendedores para, juntos, oferecerem a maior diversidade literária para todos os tipos de leitores. Neste modelo de empresa, você pode ser vendedor ou comprador.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Estante Virtual, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Estante Virtual.

São diversos os benefícios oferecidos pela Estante Virtual, que é uma das maiores empresas de comércio de livros, em plataforma virtual, em operação no território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Estante Virtual

Ao se tornar cliente Estante Virtual, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros, via internet, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://atendimento.estantevirtual.com.br/hc/pt-br você tem acesso às dúvidas mais comuns dos clientes e vendedores da Estante Virtual. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos meios que informaremos abaixo.

Fale com o vendedor: comprou um livro e precisa falar com o vendedor? No link https://atendimento.estantevirtual.com.br/hc/pt-br/articles/115004758834 você terá toda orientação necessária para este contato. Leia atentamente e siga as instruções.

Endereço: Praia de Botafogo, 501, bl II/sl 101 Rio de Janeiro, RJ Cep: 22250-040.

Twitter: https://twitter.com/estantevirtual

Instagram: https://www.instagram.com/estantevirtual_oficial/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Estante Virtual (https://www.estantevirtual.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Estante Virtual oferece meio de contato para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber. Para tanto, basta efetuar seu login no sistema, através do endereço https://www.estantevirtual.com.br/login?target=/contato. Caso ainda não seja cliente, neste mesmo endereço você poderá realizar seu cadastro.

Você também poderá entrar em contato através do e-mail atendimento@estantevirtual.com.br.

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Telefone de Reclamação Estante Virtual

Telefone, Email, Ouvidoria Estante Virtual

Apesar da empresa ser totalmente online e não disponibilizar telefones Estante Virtual, possui outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do e-mail do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Estante Virtual não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Estante Virtual ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Estante Virtual

Como toda grande empresa, a Estante Virtual também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor na difusão de cultura e compra e venda de livros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Estante Virtual estará pronta para rapidamente resolver.

Instituto Prominas Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Instituto Prominas – Telefone, Reclamação

O Instituto Prominas é uma instituição voltada para a formação de profissionais capazes de interagir no mercado de trabalho, caracterizada pelo atendimento aos desafios originados da rápida expansão, evolução das diferentes tecnologias e construção do conhecimento, permitindo aos seus colaboradores e aos alunos uma permuta constante de suas experiências “no seu tempo e do seu jeito”.

ouvidoria-instituto-prominas Instituto Prominas Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Instituto Prominas

O Instituto Prominas mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Candido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, Extensão e Aperfeiçoamento.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Instituto Prominas, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Instituto Prominas.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Instituto Prominas, que é considerada uma excelente instituição voltada para o ensino.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Instituto Prominas

Ao se tornar cliente Instituto Prominas, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comparação de preços online, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: faleconosco@ucamprominas.com.br

Formulário: através do formulário constante no link https://www.ucamprominas.com.br/fale-conosco/ você também pode obter atendimento, cuja resposta será no e-mail que indicar.

Fale conosco agora: se prefere atendimento via chat, acesse a página https://www.ucamprominas.com.br/ e, no canto inferior direito, clique sobre “fale conosco agora”, preencha os campos e inicie a conversa.

Whatsapp: são diversos os números de whatsapp em que você pode obter atendimento. Para ver todos, acesse a página principal, https://www.ucamprominas.com.br/, e, no topo, à direita, clique sobre “Contato”.

O SAC Instituto Prominas oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 283 8380.

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Telefone de Reclamação Instituto Prominas

Telefone, Email Ouvidoria Instituto Prominas

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Instituto Prominas e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto ou contratar um serviço.

O Instituto Prominas possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser efetuado através do número de Whatsapp (31) 9 8792 3334.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Instituto Prominas ainda traz a facilidade de poder conhecer  empresa e sua forma de trabalhar diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Instituto Prominas

Como toda grande empresa, o Instituto Prominas também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de ensino superior de alta qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Instituto Prominas estará pronto para rapidamente resolver.

Pitágoras Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Pitágoras – Telefone, Reclamação

Pitágoras é uma empresa de educação superior, fruto da rede de ensino Pitágoras (MG, Brasil). Oferecemos uma proposta que é uma volta às tradições clássicas da boa educação e qu​​e, ao mesmo tempo, contém uma forte incorporação de novas tecnologias, tanto originárias dos avanços da informática e comunicações como da psicologia.

ouvidoria-faculdade-pitagoras Pitágoras Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Faculdade Pitágoras

O Pitágoras tem por objetivo proporcionar uma educação superior com alta qualidade (forma, conteúdo e aplicabilidade) a um custo acessível para um grande número de alunos.

Seu foco é uma autonomia intelectual e de vida dos alunos, motivando-os para o desempenho competente como seres humanos, cidadãos e profissionais, desenvolvendo:

– habilidades de análise, interpretação e reflexão crítica sobre problemas e oportunidades;

– a expressão destas habilidades através da comunicação oral e escrita, e recursos informatizados;

– a capacidade de atuar e interagir em equipes multidisciplinares e o senso de co-responsabilidade social.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Pitágoras, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Pitágoras.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Pitágoras, que é considerado uma das maiores e melhores faculdades do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Pitágoras

Ao se tornar cliente Pitágoras, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de educação superior, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Ligação da faculdade: se você prefere que a faculdade entre em contato com você, acesse o link http://www.faculdadepitagoras.com.br/Paginas/home.aspx, role a página até o final e clique em “clique aqui e ligaremos para você”.

Atendimento online para aluno: acesse o endereço eletrônico http://www.faculdadepitagoras.com.br/Paginas/Fale_Conosco.aspx e clique em “para aluno”.

Twitter: https://twitter.com/pitagorasfacul

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Pitágoras (http://www.faculdadepitagoras.com.br/Paginas/home.aspx) após rolar a página até o final.

O SAC Pitágoras oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 283 1010.

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Telefone de Reclamação Pitágoras

Telefone, Email Ouvidoria Pitágoras

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Pitágoras e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto ou contratar um serviço.

O Pitágoras não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Pitágoras ainda traz a facilidade de poder conhecer  empresa e sua forma de trabalhar diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Pitágoras

Como toda grande empresa, o Pitágoras também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de educação superior.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Pitágoras estará pronto para rapidamente resolver.

FAM Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria FAM – Telefone, Reclamação

Fundado em 1999, o Centro Universitário FAM está localizado no coração de São Paulo, com instalações que foram projetadas dentro dos mais modernos padrões internacionais de conforto e segurança, o edifício tornou-se um espaço lindo e descontraído para somar conhecimentos, dividir ideias e multiplicar amigos.

ouvidoria-fam FAM Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria FAMDesde a sua fundação, a Instituição se moldou em sólidos e importantes pilares para uma instituição de ensino: qualidade no ensino, inovação e estrutura de ponta. Tais pilares reforçam o compromisso com o aluno, e o crescimento contínuo da Instituição deixa claro que a FAM está no caminho certo. Tendo como missão formar pessoas para transformar a sociedade, a FAM alcançou um status de excelência no ensino superior no país.

Se está tendo algum problema com algum serviço da FAM, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria FAM.

São diversos os benefícios oferecidos pela FAM, que é uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento FAM

Ao se tornar cliente FAM, você terá todo o suporte para um excelente serviço de educação superior, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Fale com a Reitora: clique no link http://vemprafam.com.br/fale-com-a-reitora/ e preencha o formulário disponibilizado.

Centro de Atendimento ao Candidato: se você quer estudar na FAM e ter uma excelente formação educacional, clique no link http://vemprafam.com.br/cac/ e informe-se mais sobre condições de ingresso, matrícula e convênios.

Cursos: através do endereço http://vemprafam.com.br/cursos/ você tem acesso a todos os cursos que a FAM disponibiliza para sua formação.

Twitter: https://twitter.com/vemprafam

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da FAM (http://vemprafam.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC FAM oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

(11) 3003 6644 (São Paulo – Capital e Regiões Metropolitanas)

0800 727 4660 (Demais localidades)

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Telefone de Reclamação FAM

Telefone, Email, Ouvidoria FAM

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones FAM e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A FAM não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a FAM ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação FAM

Como toda grande instituição, a FAM também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando se fala em educação superior de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a FAM estará pronta para rapidamente resolver.

Centro Universitário Una Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Centro Universitário Una – Telefone, Reclamação

Com a participação efetiva e contribuição direta de mais de diversas pessoas, entre professores e colaboradores, o Centro Universitário Una construiu sua missão e visão, em um grande exemplo de como é possível construir o futuro de forma coletiva.

ouvidoria-una Centro Universitário Una Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Una

A Una construiu sua Carta de Valores, com cinco princípios fundamentais que norteiam todas as decisões da Instituição. É a verdadeira bússola que moverá a todos em direção à realização de um sonho conduzido pela nossa missão, que é transformar o país pela educação, formando profissionais para o mercado de trabalho, pautados pelo comportamento ético e postura cidadã, por meio da excelência acadêmica e administrativa e a adoção de modernas práticas de ensino.

Cooperação – Cooperar é trabalhar junto em uma saudável relação de interdependência, em prol de objetivos comuns e benefícios mútuos. A Cooperação fortalece o espírito de equipe, de solidariedade, além de instigar nossa capacidade de compartilhar informações, conhecimentos e vivências.

Transparência – É a prática responsável e de mão dupla da verdade e da integridade, que implica na coerência entre o que se pensa e o que se faz, considerando os pontos de vista dos outros.

Respeito – É ter consciência de nossos direitos e obrigações, assim como do outro, compreendendo e aceitando as diferenças individuais e fazendo valer as nossas considerações pelos valores humanos.

Comprometimento – É enxergar além dos interesses pessoais, os interesses dos outros e da instituição, assumindo o compromisso com a construção de um mundo melhor.

Inovação – É fazer diferente. É desenvolver a capacidade de imaginar o que não existe. É questionar a rotina e os hábitos. É aprender a conviver com o desconhecido, o diferente, o surpreendente e o novo. É transformar o sonho em realidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Centro Universitário Una, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Centro Universitário Una.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Centro Universitário Una, considerado um das principais instituições de ensino superior de Minas Gerais.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Centro Universitário UnaAo se tornar aluno do Centro Universitário Una, você terá todo o suporte para um excelente serviço de educação superior, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada aluno:

Dúvidas frequentes: no link https://www.una.br/atendimento/ você pode realizar uma busca por palavras-chave no campo correspondente para tirar suas dúvidas. Caso não encontre uma resposta, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Whatsapp (para todas as unidades): (31) 99306 1305.

Chat:

http://www5.directtalk.com.br/clientes/custom/Anima/init_bot_una.html?appearance=6721ac5f-28e9-4e48-93c7-50333657528b&

Formulário: clique no link https://contactmail.directtalk.com.br/clientes/Anima/una.html?appearance=6721ac5f-28e9-4e48-93c7-50333657528b& e preencha o formulário disponibilizado com os dados requeridos para enviar.

Se for da preferência do aluno, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Centro Universitário Una (https://www.una.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Centro Universitário Una oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos alunos, tirar dúvidas e receber elogios:

BH | Betim | Contagem | Sete Lagoas: (31) 4005 9163

Bom Despacho: (37) 3521 9550

Divinópolis: (37) 3112 0022

Nova Serrana: (37) 3521 9550

Pouso Alegre: (35) 3112 1060

Catalão | Itabira | Jataí: 0800 940 3083

Uberlândia: (34) 2512 0416

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Telefone Reclamação Una

Telefone, Email, Ouvidoria Centro Universitário Una

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao aluno, a instituição disponibiliza telefones Centro Universitário Una e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os alunos, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não alunos também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Centro Universitário Una não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é aluno, o Centro Universitário Una ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Centro Universitário Una

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Reclamar Centro Universitário Una

Como toda grande instituição, o Centro Universitário Una também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus alunos. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é ensino superior de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao aluno que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Centro Universitário Una estará pronto para rapidamente resolver.