Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A Una é uma universidade de grande prestígio nacional, tendo sido fundada no ano de 1961, na capital mineira, Belo Horizonte. Atualmente a universidade é referência no segmento educacional, oferecendo mais de 70 cursos de graduação e 130 de pós-graduação.

una-ouvidoria UNA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Imagem: Reprodução

Neste post você, aluno da Una, confere como contatar a Una ouvidoria e todos os passos para abrir o seu protocolo de reclamação através dos portais de comunicação oficiais da universidade.

Destacando também que a Una é uma universidade muito empenhada em assegurar um serviço de qualidade aos seus usuários, sendo assim, a empresa dedica-se e possui canais de comunicação e ouvidoria exclusivos para lidar com queixas e reclamações de seus alunos.

Fale conosco, SAC e atendimento Una

Quando você se torna aluno da Una, passa a ter à sua disponibilidade uma grande variedade de canais de comunicação, para que diante de algum problema, você possa estar contatando a empresa e assim expor suas dificuldades em relação ao serviço prestado pela universidade.

Dessa forma, você pode entrar em contato com a Una através dos seguintes telefones de contato:

  • 55 (31) 3515-5213
  • Para alunos e candidatos dos cursos presenciais
  • 55 (11) 3298-7730
  • Para alunos do ensino EAD
  • 55 (80) 0892- 5043
  • Para candidatos do ensino EAD

Ouvidoria da Una

una-ouvidoria-1 UNA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Imagem: Reprodução

Para atendimentos que não foram atendidos dentro do prazo estipulado pela universidade, ou ainda em situações em que o aluno não teve a sua demanda atendida, a Una possui uma ouvidoria exclusiva e especialmente dedicada à atendimentos mais complexos.

A ouvidoria é um canal de atendimento que se enquadra na modalidade de segunda instância. Ou seja, é o canal no qual o cliente pode recorrer para ter a sua solicitação atendida quando, ao ter contatado a Una através de seus canais de atendimento tradicionais, não teve as suas necessidades devidamente atendidas.

Assim, o aluno da Una pode contatar a ouvidoria da empresa através do link:

https://contato-escolas.animaeducacao.com.br/ouvidoria/una/

Fale conosco Una

Para facilitar o seu relacionamento com o público consumidor, a Una disponibiliza a opção de atendimento através do portal fale conosco, onde, de forma muito simples e intuitiva, os alunos e candidatos podem estar acessando o canal de atendimento e entrar em contato com a universidade para expor a sua demanda.

Você pode acessar o portal fale conosco da Una através do link:

https://contato-escolas.animaeducacao.com.br/faleconosco/una/

Portal de reclamação da Una

A Uma é uma das maiores e mais célebres universidades do Brasil. Com isso, podem surgir possíveis reclamações de seus clientes e usuários que buscam os canais de atendimento da empresa para exporem seus descontentamentos ou dificuldades em relação ao serviço disponibilizado pela universidade.

No entanto, vale destacar que a empresa possui sério compromisso com o seu público consumidor, empenhando-se constantemente na busca por melhorias em seus serviços e atendimentos.

Com isso, o aluno da Una possui à sua disposição diferentes canais de atendimento e um competente time de colaboradores empenhados em, junto ao cliente, encontrar a melhor solução para a sua demanda e necessidade.

A Una é uma universidade que possui um excelente índice de soluções de reclamações de seus alunos, sendo, inclusive, uma das empresas com a melhor reputação no quesito, destacando-se por seu compromisso para com o público consumidor.

Dessa forma, apesar dos possíveis empecilhos que os clientes da Una podem encontrar ao usufruírem dos serviços disponibilizados pela universidade, e empresa dedica-se a sempre encontrar uma solução que atenda à necessidade de seus clientes, consolidando-se como uma das melhores universidades do país.

Assim, para abrir um protocolo de reclamação da Unai, você pode contatar os canais de comunicação oficial da empresa e expor a sua demanda. O tempo de atendimento e resolução do problema pode variar de acordo com a necessidade do cliente, e, para solicitações não atendidas, o aluno da Una pode contatar a ouvidoria da universidade.

Ao expor a sua reclamação para a universidade, você, aluno ou candidato, auxilia no processo de desenvolvimento contínuo da Una, auxiliando a universidade a identificar fatores que necessitam de melhorias e assim oferecer cursos e um atendimento cada vez melhor para seus acadêmicos.

A universidade Una é comprometida em auxiliar em seu processo de formação acadêmica e oferece cursos de qualidade em uma grande variedade de áreas do conhecimento, contribuindo para a construção do seu futuro e consolidação no mercado de trabalho.

Categorias: Educação

0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver comentários
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex