Ouvidoria Época Cosméticos – Telefone, Reclamação
Época Cosméticos é uma empresa que atua há mais de 20 anos no segmento de cosméticos, perfumaria e beleza, e que tem como maior patrimônio a confiança de seus clientes.
Ouvidoria Época CosméticosA Época Cosméticos pertence ao grupo Magazine Luiza desde o 2013 e todos os produtos comercializados no seu site e nas lojas físicas são adquiridos por intermédio das empresas autorizadas pelas marcas internacionais a distribuí-las no Brasil.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Época Cosméticos, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Época Cosméticos.
São diversos os benefícios oferecidos pela Época Cosméticos, que é uma das melhores empresas de vendas de cosméticos e perfumaria em atuação no mercado nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Época Cosméticos
Ao se tornar cliente Época Cosméticos, você terá todo o suporte para um excelente serviço de venda de cosméticos e perfumaria das melhores marcas mundiais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário de atendimento: acesse o endereço https://atende.epocacosmeticos.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000050212, e preencha o formulário com os dados requeridos e sua mensagem.
Perguntas frequentes: clique no endereço https://atende.epocacosmeticos.com.br/hc/pt-br/sections/360001732772-Outras-D%C3%BAvidas e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.
Atendimento online: clique no endereço https://atende.epocacosmeticos.com.br/hc/pt-br/sections/360001732772-Outras-D%C3%BAvidas e no canto inferior direito clique em “posso ajudar” para obter atendimento.
E-mail: site.sac@epocacosmeticos.com.br
Google Plus: https://plus.google.com/+epocacosmeticos
Instagram: https://www.instagram.com/epocacosmeticos/
Twitter: https://twitter.com/epocacosmeticos?lang=pt
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Época Cosméticos (https://www.epocacosmeticos.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC Época Cosméticos oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 3202 7555.
Telefone, Email, Ouvidoria Época Cosméticos
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Época Cosméticos e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Época Cosméticos não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Época Cosméticos ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Época Cosméticos
Como toda grande empresa, a Época Cosméticos também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em cosméticos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Época Cosméticos estará pronta para rapidamente resolver.