Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Época Cosméticos Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Época Cosméticos – Telefone, Reclamação

Época Cosméticos é uma empresa que atua há mais de 20 anos no segmento de cosméticos, perfumaria e beleza, e que tem como maior patrimônio a confiança de seus clientes.

ouvidoria-epoca-cosmeticos Época Cosméticos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Época CosméticosA Época Cosméticos pertence ao grupo Magazine Luiza desde o 2013 e todos os produtos comercializados no seu site e nas lojas físicas são adquiridos por intermédio das empresas autorizadas pelas marcas internacionais a distribuí-las no Brasil.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Época Cosméticos, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Época Cosméticos.

São diversos os benefícios oferecidos pela Época Cosméticos, que é uma das melhores empresas de vendas de cosméticos e perfumaria em atuação no mercado nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Época Cosméticos

Ao se tornar cliente Época Cosméticos, você terá todo o suporte para um excelente serviço de venda de cosméticos e perfumaria das melhores marcas mundiais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário de atendimento: acesse o endereço https://atende.epocacosmeticos.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000050212, e preencha o formulário com os dados requeridos e sua mensagem.

Perguntas frequentes: clique no endereço https://atende.epocacosmeticos.com.br/hc/pt-br/sections/360001732772-Outras-D%C3%BAvidas e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Atendimento online: clique no endereço https://atende.epocacosmeticos.com.br/hc/pt-br/sections/360001732772-Outras-D%C3%BAvidas e no canto inferior direito clique em “posso ajudar” para obter atendimento.

E-mail: site.sac@epocacosmeticos.com.br

Google Plus: https://plus.google.com/+epocacosmeticos

Instagram: https://www.instagram.com/epocacosmeticos/

Twitter: https://twitter.com/epocacosmeticos?lang=pt

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Época Cosméticos (https://www.epocacosmeticos.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Época Cosméticos oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 3202 7555.

telefone-reclamacao-epoca-cosmeticos Época Cosméticos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Época Cosméticos

Telefone, Email, Ouvidoria Época Cosméticos

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Época Cosméticos e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Época Cosméticos não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Época Cosméticos ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Época Cosméticos

Como toda grande empresa, a Época Cosméticos também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em cosméticos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Época Cosméticos estará pronta para rapidamente resolver.

Joli Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Joli – Telefone, Reclamação

A Joli é uma empresa que está no mercado a mais de 30 anos e é especializada em materiais de construção e reforma. Temos o objetivo de fornecer produtos de qualidade, rapidez na entrega para satisfazer nossos clientes.

ouvidoria-joli Joli Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Joli

Se está tendo algum problema com algum produto da Joli, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela Joli, estamos entre o topo do mercado que atuamos e temos muito orgulho.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Joli

Ao se tornar cliente Joli, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço eletrônico http://www.joli.com.br/atendimento.aspx

Informações sobre produtos, orçamentos e prazos de entrega,
envie um e-mail para orcamento@joli.com.br

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar http://www.joli.com.br/atendimento.aspx Atendimento de Segunda à Quinta de 08:00h às 18h, Sexta e Sábado de 08:00 as 16h

O SAC Joli oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número (11) 2955 1000.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Joli http://www.joli.com.br/default.aspx após rolar a página até o final.

telefone-reclamacao-joli Joli Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Joli

Telefone, E-mail, Ouvidoria Joli

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Joli e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da empresa.

A Joli não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Joli ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Joli

Como toda grande empresa, a Joli também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Joli estará pronta para rapidamente resolver.

Passarela Modas Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Passarela Modas – Telefone, Reclamação

Há mais de trinta e cinco anos a Passarela Modas entrega a seus clientes produtos de qualidade junto a um excelente atendimento. O objetivo da empresa é que cada cliente, dentro de sua própria história, viva uma experiência de compra especial.

ouvidoria-passarela-modas Passarela Modas Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Passarela Modas

A Passarela Modas foi a primeira loja no Brasil a vender sapatos femininos pela internet e, desde então, não deixou de inovar. A empresa comercializa mais de 20 mil itens, sendo que muitos produtos são de marca própria.

No site você encontra os melhores preços, as melhores tarifas, dicas de viagens e informações sobre o destino da sua viagem.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Passarela Modas, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Passarela Modas.

São diversos os benefícios oferecidos pela Passarela Modas, que é uma das melhores empresas de comércio de roupas, sapatos e acessórios do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Passarela Modas

Ao se tornar cliente Passarela Modas, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio de vestuário e acessórios, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: (11) 4531 7952

Compre pelo Whatsapp: (11) 96830 3260

E-mail: atendimento@passarela.com.br

Formulário: clique no endereço eletrônico https://contactmail.directtalk.com.br/clientes/passarela/index.html e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.

Chat online: https://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/directtalk/bot/?token=8cc74106-0ec7-4e6e-97bd-f4ddf2157666&botopenned=true

Instagram: https://www.instagram.com/passarela/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/modanapassarela/.

O SAC Passarela Modas oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4531 7950.

telefone-de-reclamacao-passarela-modas Passarela Modas Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Passarela

Telefone, Email, Ouvidoria Passarela Modas

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Passarela Modas e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Passarela Modas não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Passarela Modas ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Passarela Modas

reclamar-loja-passarela Passarela Modas Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Loja Passarela

Como toda grande empresa, a Passarela Modas também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em comércio de vestuário e acessórios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Passarela Modas estará pronta para rapidamente resolver.

Paper Mate Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Paper Mate – Telefone, Reclamação

Em 1949 uma nova caneta chamada Paper Mate nasceu e transformou a indústria da caneta esferográfica com uma revolucionária tinta de secagem instantânea que não vazava. Este seria o começo do amor Paper Mate por escrever e estrada para se tornar uma marca líder global de instrumentos de escrita com inovação em seu núcleo.

ouvidoria-paper-mate Paper Mate Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Paper Mate

A mais recente adição ao Paper Mate é o lápis Clearpoint Color Lead Mechanical com fios coloridos apagáveis. Escreve e apaga como uma lapiseira comum, com várias opções de cores divertidas.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Paper Mate, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Paper Mate.

São diversos os benefícios oferecidos pela Paper Mate, que é uma das melhores empresas fabricantes de canetas e lápis do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Paper Mate

Ao se tornar cliente Paper Mate, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos de escrita, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente. É preciso lembrar que a marca é internacional, não tendo atividades no Brasil. Mas você poderá entrar em contato através dos seguintes meios (em inglês):

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.papermate.com/form/contact-us-webform e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.

Instagram: https://www.instagram.com/paper_mate/

Twitter: https://twitter.com/papermate

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Paper Mate (https://www.papermate.com/), após rolar a página até o final.

O SAC Paper Mate oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Argentina: +54-11 5289 2000

Austrália: 1800 639 355

Canadá: 1-800-668-4575

Chile: +562-2940 2500

Colombia: 01 800 011 8970

México: +52 55 5729-3450 / 01 800 500 8680

New Zealand: 0800 848 111

United States: 1-800-346-3278

telefone-de-reclamacao-paper-mate Paper Mate Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Paper Mate

Telefone, Email, Ouvidoria Paper Mate

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Paper Mate e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Paper Mate não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Paper Mate ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Paper Mate

Como toda grande empresa, a Paper Mate também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos de escrita, como canetas e lápis.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Paper Mate estará pronta para rapidamente resolver.

Imaginarium Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Imaginarium – Telefone, Reclamação

A história de sucesso da Imaginarium começou ainda na década de oitenta, quando uma arquiteta e um médico decidiram que passariam mais tempo com as duas filhas pequenas, acompanhando de perto seu crescimento: a qualidade de vida da família era prioridade. O casal começou a trabalhar em casa, produzindo artesanalmente enfeites de Natal, que eram vendidos na vizinhança.

ouvidoria-imaginarium Imaginarium Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Imaginarium

 

Com a demanda, a Imaginarium, em pouco tempo, já contava com quinze franquias no Brasil. Hoje são mais de 190 lojas exclusivas, além de canais de e-commerce e 600 multimarcas. Durante esse tempo, a equipe Imaginarium também cresceu somando atualmente mais de 750 profissionais distribuídos em três sedes em Florianópolis (Escritório de Criação, Escritório de Franquias e o Centro de Distribuição) e um escritório internacional.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Imaginarium, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Imaginarium.

São diversos os benefícios oferecidos pela Imaginarium, que é uma das melhores empresas de artigos de presentes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Imaginarium

Ao se tornar cliente Imaginarium, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de artigos de presente, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://loja.imaginarium.com.br/contato, clique sobre “Loja física” ou “Loja Virtual”, e depois clique sobre o assunto desejado para preencher com seus dados os campos requeridos para obter atendimento.

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://loja.imaginarium.com.br/institucional/perguntas-frequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Instagram: https://www.instagram.com/sigaimaginarium/

Twitter: https://twitter.com/sigaimaginarium

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/sigaimaginarium.

O SAC Imaginarium oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 4007 2188 (Para capitais. Se estiver no interior, use o DDD da capital do seu estado).

telefone-reclamacao-imaginarium Imaginarium Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Imaginarium

Telefone, Email, Ouvidoria Imaginarium

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Imaginarium e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Imaginarium não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Imaginarium ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Imaginarium

Como toda grande empresa, a Imaginarium também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em artigos de presente.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Imaginarium estará pronta para rapidamente resolver.