Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria PERDIGÃO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Perdigão e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-perdigao PERDIGÃO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria da Perdigão

Se está tendo algum problema com algum serviço da Perdigão, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Perdigão.

São diversos os benefícios oferecidos pela Perdigão, que é uma empresa pertence ao grupo BRF. A marca surgiu bem pequena, com descendentes de duas famílias de origem italianas se juntando para um pequeno negócio, vindo a se tornar, posteriormente, um dos maiores complexos agroindustriais mundial. A linha de produtos selecionados já faz parte da tradição das famílias brasileiras e se tornou o ingrediente especial que transforma qualquer refeição em um momento único.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Perdigão

Ao se tornar cliente Perdigão, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos alimentícios, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: https://www.perdigao.com.br/faq

Twitter: https://twitter.com/perdigaooficial

Youtube: https://www.youtube.com/user/perdigao

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Perdigão (http://www.perdigao.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Perdigão oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 701 7782

Horário de atendimento: segunda e sexta feira, das 09h às 18h; terça, quarta e quinta feira,  das 08h às 18h (exceto feriados).

telefone-reclamacao-perdigao PERDIGÃO Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Perdigão

Telefone, Email Ouvidoria Perdigão

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Perdigão e outros meios de contato para os serviços ofertados, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto da marca.

A Perdigão não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Perdigão ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Perdigão

Como toda grande empresa, a Perdigão também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de produtos alimentícios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Perdigão estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
21 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Anderson Rocha dos Santos
Anderson Rocha dos Santos
2 anos atrás

Boa noite, estive no Extra da Av. Ayrton Senna da Silva, 1511, bairro Xixová, Praia Grande, no dia 02/10/2021 às 14.37 efetuando compras. Acabei comprei um pedaço de mortadela da marca Perdigão, na mesma noite meu filho comeu 2 lanches de mortadela, alguns minutos depois minha filha foi comer e verificou a validade do produto, a mortadela estava vencida desde o dia 14/09/2021, ela avisou o irmão que a mortadela estava vencida fazia 18 dias, então fui averiguar e constatei que realmente estava com data de validade de 16/09/2021 no rotulo da mortadela.
O mercado Extra embalou e colocou com sua etiqueta a validade ate 06/10/202, porém esqueceu de tirar a validade do fabricante. Logo depois, fui até o Extra e tentaram justificar com desculpas, disse a eles que meu filho comeu quase metade da mortadela e que ele tinha uma prova no domingo para prestar e, que se ele passasse mal, iria tomar providencias contra todos os responsáveis.
Ele foi para São Paulo fazer a prova, na noite anterior ele reclamou que não estava bem, com dor no estomago, contudo ele foi mesmo assim por medo de perder a oportunidade. Durante a prova ficou com dores de barriga, e teve que sair da sala para ir ao banheiro 3 vezes, inclusive vomitou durante uma das idas ao banheiro, isso, consequentemente, afetou seu desempenho no concurso, chegando em casa com dores ainda no abdômen. Logo que chegou levei o menino ao hospital, lá foi submetido a medicações e soro.
Peço alguma resposta da empresa, e gostaria de saber se vai haver alguma punição ao supermercado Extra, fico no aguardo do retorno da Perdigão para poder tomar providencias cabíveis, pois o que ocorreu é um crime muito grave contra a saúde e bem-estar do consumidor. Tenho a mercadoria em mãos, nota fiscal e as datas de validades de ambas empresas.

ass. Anderson Rocha dos Santos

GIDILENE MENDONÇA
2 anos atrás

Boa noite, Perdigão veio por meio desde canal, pedir para que a perdigão reduzisse o SAL da LINGUIÇA Seca, pois é muito deliciosa, porém muito salgada, e não para para comer linguiça salgado;

Sergio Alberto Rivera Jimenez
Sergio Alberto Rivera Jimenez
2 anos atrás

Com a pandemia alguns produtos, como os amburgues Perdigão , mistos de ave e bobino estão abaixo da qualidade normal, sabor ruim e coloraçâo muito escura. Para segurança e saúde peço retirar esses produtos do mercado.

Olivia
Olivia
3 anos atrás

Eu comprei alguns Kits no dia 09/10 e entrega realizada na data prevista 28/11 (recebido pelo meus Pais).

Foram solicitados 02 kits Ternura (contendo 02 kits em cada caixa = total de 04 kits) + 01 kit Felicidade (contendo 02 kits na caixa) + 01 kit Coração.
Total de 07 produtos.

Foram entregues corretamente os apenas os kits coração e felicidade, porém não foram entregues os kits ternuras.

Entregaram 02 caixas com Kit Sonho na descrição da caixa contendo apenas 01 kit dentro de cada caixa, contendo 03 itens (bolsa, chester, lombo, e costela suína), no site da Perdigão este kit sonho não contempla todos estes itens.
Ou seja eu recebi apenas 05 produtos.

Liguei no SAC da Perdigão, formalizei tudo por e-mail no dia 01/12 conforme eles orientaram (Izamara), venho cobrando toda semana mas até a presente data não tive nenhum retorno, e como sabemos já estamos na semana do Natal.

Será que vou precisar ir abrir um processo nas pequenas causas?

Isis
Isis
3 anos atrás

Boa tarde, no dia 24 /11 tentei por várias vezes efetuar a compra até que resolvi passar meu cartão. O cartão foi aprovado, porém no dia seguinte entrei no site e vi que a compra ainda estava com o pagamento pendente, entrei em contato com várias pessoas até conseguir falar com a Karina que me acalmou dizendo que se o cartão estava aprovado eu não precisaria me preocupar e que estavam apenas passando por uma empresa (que não lembro o nome) mas, que eu não precisava me preocupar. Compra feita data de entrega agendada, fiquei tranquila, esperei até o dia 09/12/20 (data que a entrega estava agendada) e não recebi. Resolvi esperar até hoje 11/11/2020 pela manhã e liguei o rapaz que me atendeu disse que minha compra tinha sido cancelada embora não haja motivos que ele soubesse me explicar. Perguntei pq não me notificaram do cancelamento uma vez que a compra já tinha sido paga pelo meu cartão e ele também não soube dizer o porquê. Pediu que eu aguardasse que ele entraria em contato de volta. Minutos depois ele me retornou e disse que estava disponibilizando a compra p mim do Kit Sonho e por telefone me orientou a página e a compra, porem, não aparecia disponível para mim comprar, quando eu disse isso a ele ele disse que veria outro KIT e me retornaria. Aguardei o dia inteiro até que voltei a ligação às 16H O Sr Flávio atendeu e disse que eu teria de provar que meu cartão tinha sido aprovado e eu respondi que tudo isso já tinha sido feito pela manhã ele pediu que eu aguardasse e depois me respondeu que não podia fazer nada, e que o valor havia sido estornado e que vcs simplesmente não avisam. Eu disse que não me recusei em nenhum momento a pagar outro e que preciso da mercadoria uma vez que não conseguirei comprar em outro lugar (haja vista o avançar da data) E ele disse que nada podia fazer.
Diante do exposto peço que ou me enviem a compra que eu fiz e eu passo o cartão novamente ou produto semelhante de mesmo valor, pois é de praxe nossos funcionários receberem kit natalino e nunca antes passamos por este tipo de constrangimento e frustração. Desde já aguardo retorno com a solução deste.

Daiane Soares dos Santos
Daiane Soares dos Santos
3 anos atrás

Comprei a linguiça para churrasco veio com sabor horrível amargo

Reginaldo de Assis Procópio
Reginaldo de Assis Procópio
3 anos atrás
Responder para:  Daiane Soares dos Santos

Boa noite,
Comprei uma bandeja de presunto na presente data no supermercado Epa, ao chegar em casa e ao abrir o presunto veio com mal cheiro (ESTRAGADO), ainda bem que não dei para o meu filho comer.

Alecs
Alecs
4 anos atrás

Comprei salcicha e veio um osso pequeno no meio , estou indignado nunca ocorreu isso !!!! Com quem reclamo ?????

Márcia Lemos de oliveira
Márcia Lemos de oliveira
3 anos atrás
Responder para:  Alecs

Que melhore qualidade da linguiça,calabresa Perdigão,pois está vindo muito salgada e apimentada

nivea lopes
nivea lopes
3 anos atrás
Responder para:  Márcia Lemos de oliveira

Porque não há no mercado Linguiça Calabresa, Portuguesa, paio… originais, só estão sendo ofertados Linguiça Tipo Calabresa, Tipo Portuguesa…

Maria Aparecida Rolim
Maria Aparecida Rolim
4 anos atrás

Comprei um pacote de feijoada perdição, q decepção qdo abri, não era feijoada, era feijão com .linguiça.
Desculpe mas nunca mais compro….me senti enganada

Isabel Ferreira dos Santos
Isabel Ferreira dos Santos
4 anos atrás

Boa nt sei q Aki e pra deixar reclamações, sugestões tbm
Estou pra pedir ajuda, gostaria q vcs da equipe lesse meu pequeno texto, por favor e me ajude ficaria muito agradecida,
Me chamo Isabel tenho 48 anos viúva ,mãe de 2 filhos um e especial atualmente moramos minha mae,não tenho minha casa própria mas sei q Deus está preparando a minha casa,mas o q eu sonho mesmo e ter uma ceia de natal pra mim e minha família e alguns amigos carentes,
O benefício do meu filho foi bloqueado
Só peço q me ajude por favor e me perdoe por usar Aki pra pedir
Gostaria q me ajudasse se e q poço merecer deste já
Deus abençoe a cada um de vcs!!

Josimeire Arcanjo
Josimeire Arcanjo
4 anos atrás

Fiquei muito chateada, passei por um episódio nada agradável esse final de semana. Comprei umas calabresas como de costume por usar apenas calabresa da Perdigão por achar de ótima qualidade quando corto as calabresas para pôr no feijão me deparo com uma etiqueta da marca Perdigão dentro da calabresa. Que horror! Perdi a vontade de usar a calabresa no meu almoço de fim de semana. Absurdo filmei o acontecido!

MARIA EDWIRGES
MARIA EDWIRGES
4 anos atrás

Comprei aquele pacotão de Bic Chiken tradicional que custa na media r$17,00…enfim! A proposta e, que venha pura carne de frango, so que não, veio uns 03 oco por dentro, ou seja sem nada(trei fotos)!!Melhor ter comprado um outro paralelo steak que custa em media r$13,00! Vem muito mais carne!Decepcionada aqui!!

Erica
Erica
4 anos atrás

Comprei uma caixa de hambúrguer Perdição preparei para o meu esposo e o mesmo encontrou um pedaço de alumínio ou metal dentro da carne de hambúrguer. Isso é um absurdo se ele estivesse engolido?

Elisabete Santos
Elisabete Santos
4 anos atrás

Comprei linguica calabresa perdigao .
Dentro dela havia um objeto estranho(um pedaço de plástico duro no formato arredondado).
Tirei foto

hugo baliero
hugo baliero
4 anos atrás

ONTEM FUI COMPRAR ALGUNS PRODUTOS PARA QUE PUDESSE FAZER ALGUMAS TORTAS QUE VENDEMOS EM SÃO JOSE DO RIO PRETO, PRODUTOS NORMALMENTE SELECIONADOS E DE QUALIDADE.
MAS ME DEPAREI COM UM PESADELO ASSIM QUE COMPREI A LINGUIÇA PERDIGÃO CALABRESA NO SUPERMERCADO PROENÇA NO BAIRRO BELVEDERE EM SÃO JOSE DO RIO PRETO.
A LINGUIÇA VEIO CHEIA DE NERVOS E PELES DENTRO, NUNCA EM MINHA VIDA VI ISSO, NERVOS GROSSEIROS, PELES E GORDURAS ABSURDAMENTE DURAS, IMPOSSIVEL DE SER UTILIZADA PARA CONSUMO.
ACHEI QUE PODERIA CONFIAR NA MARCA, MAS PELO QUE VEJO ESTOU ENGANADO.
TENHO A NOTA FISCAL E AS FOTOS DO QUE FOI TIRADO DE DENTRO DA LINGUIÇA.
PARABENS PERDIGÃO, POR ESTAR FAZENDO TÃO MAL SEUS PRODUTOS.

jose meloto de souza
jose meloto de souza
4 anos atrás

Não perca seu tempo com essa empresa, caia fora, a melhor maneira é boicotar os produtos dela, existem excelentes empresas no mercado com os mesmos tipos de produtos. Simplesmente compre de outros fornecedores.

kelly
kelly
5 anos atrás

liga no telefone ninguem atende esperam dar 18 horas e coloca a maquina pra falar que so atemos ate as 18 horas isso e fsalta de respeito com o consumidor ta tive gastos com medico pra minha filha de remedios e tudo por causa dessa bosta que colocaram pra vendeer quero meu dinheiro de volta viu seus putos

kelly
kelly
5 anos atrás

intoxicaçao alimentar venho denunciar vcs por comer asa de frango e passar mal depois do churrasco de frango que comemos

Anna
Anna
4 anos atrás
Responder para:  kelly

Comprei um peru Perdigão e fiz conforme orientação. Coloquei no forno às 15h50 min e às 20h30 min como o termômetro não se ejetou e o peru já estava ficando esturricado, optei por finalizar o processo de assar. Assou por quase 6 horas!!! Algo não deu certo. O termômetro?

21
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex