Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria PERDIGÃO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Perdigão e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria da Perdigão

Se está tendo algum problema com algum serviço da Perdigão, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Perdigão.

São diversos os benefícios oferecidos pela Perdigão, que é uma empresa pertence ao grupo BRF. A marca surgiu bem pequena, com descendentes de duas famílias de origem italianas se juntando para um pequeno negócio, vindo a se tornar, posteriormente, um dos maiores complexos agroindustriais mundial. A linha de produtos selecionados já faz parte da tradição das famílias brasileiras e se tornou o ingrediente especial que transforma qualquer refeição em um momento único.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Perdigão

Ao se tornar cliente Perdigão, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos alimentícios, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: https://www.perdigao.com.br/faq

Twitter: https://twitter.com/perdigaooficial

Youtube: https://www.youtube.com/user/perdigao

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Perdigão (http://www.perdigao.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Perdigão oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 701 7782

Horário de atendimento: segunda e sexta feira, das 09h às 18h; terça, quarta e quinta feira,  das 08h às 18h (exceto feriados).

Telefone de Reclamação Perdigão

Telefone, Email Ouvidoria Perdigão

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Perdigão e outros meios de contato para os serviços ofertados, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto da marca.

A Perdigão não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Perdigão ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Perdigão

Como toda grande empresa, a Perdigão também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra e venda de produtos alimentícios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Perdigão estará pronta para rapidamente resolver.


12 Reclamações

Alecs · 31 de março de 2020 às 14:31

Comprei salcicha e veio um osso pequeno no meio , estou indignado nunca ocorreu isso !!!! Com quem reclamo ?????

Maria Aparecida Rolim · 13 de fevereiro de 2020 às 13:12

Comprei um pacote de feijoada perdição, q decepção qdo abri, não era feijoada, era feijão com .linguiça.
Desculpe mas nunca mais compro….me senti enganada

Isabel Ferreira dos Santos · 21 de dezembro de 2019 às 19:39

Boa nt sei q Aki e pra deixar reclamações, sugestões tbm
Estou pra pedir ajuda, gostaria q vcs da equipe lesse meu pequeno texto, por favor e me ajude ficaria muito agradecida,
Me chamo Isabel tenho 48 anos viúva ,mãe de 2 filhos um e especial atualmente moramos minha mae,não tenho minha casa própria mas sei q Deus está preparando a minha casa,mas o q eu sonho mesmo e ter uma ceia de natal pra mim e minha família e alguns amigos carentes,
O benefício do meu filho foi bloqueado
Só peço q me ajude por favor e me perdoe por usar Aki pra pedir
Gostaria q me ajudasse se e q poço merecer deste já
Deus abençoe a cada um de vcs!!

Josimeire Arcanjo · 29 de outubro de 2019 às 22:41

Fiquei muito chateada, passei por um episódio nada agradável esse final de semana. Comprei umas calabresas como de costume por usar apenas calabresa da Perdigão por achar de ótima qualidade quando corto as calabresas para pôr no feijão me deparo com uma etiqueta da marca Perdigão dentro da calabresa. Que horror! Perdi a vontade de usar a calabresa no meu almoço de fim de semana. Absurdo filmei o acontecido!

MARIA EDWIRGES · 12 de outubro de 2019 às 10:41

Comprei aquele pacotão de Bic Chiken tradicional que custa na media r$17,00…enfim! A proposta e, que venha pura carne de frango, so que não, veio uns 03 oco por dentro, ou seja sem nada(trei fotos)!!Melhor ter comprado um outro paralelo steak que custa em media r$13,00! Vem muito mais carne!Decepcionada aqui!!

Erica · 27 de agosto de 2019 às 21:34

Comprei uma caixa de hambúrguer Perdição preparei para o meu esposo e o mesmo encontrou um pedaço de alumínio ou metal dentro da carne de hambúrguer. Isso é um absurdo se ele estivesse engolido?

Elisabete Santos · 31 de julho de 2019 às 18:49

Comprei linguica calabresa perdigao .
Dentro dela havia um objeto estranho(um pedaço de plástico duro no formato arredondado).
Tirei foto

hugo baliero · 23 de julho de 2019 às 23:53

ONTEM FUI COMPRAR ALGUNS PRODUTOS PARA QUE PUDESSE FAZER ALGUMAS TORTAS QUE VENDEMOS EM SÃO JOSE DO RIO PRETO, PRODUTOS NORMALMENTE SELECIONADOS E DE QUALIDADE.
MAS ME DEPAREI COM UM PESADELO ASSIM QUE COMPREI A LINGUIÇA PERDIGÃO CALABRESA NO SUPERMERCADO PROENÇA NO BAIRRO BELVEDERE EM SÃO JOSE DO RIO PRETO.
A LINGUIÇA VEIO CHEIA DE NERVOS E PELES DENTRO, NUNCA EM MINHA VIDA VI ISSO, NERVOS GROSSEIROS, PELES E GORDURAS ABSURDAMENTE DURAS, IMPOSSIVEL DE SER UTILIZADA PARA CONSUMO.
ACHEI QUE PODERIA CONFIAR NA MARCA, MAS PELO QUE VEJO ESTOU ENGANADO.
TENHO A NOTA FISCAL E AS FOTOS DO QUE FOI TIRADO DE DENTRO DA LINGUIÇA.
PARABENS PERDIGÃO, POR ESTAR FAZENDO TÃO MAL SEUS PRODUTOS.

jose meloto de souza · 3 de julho de 2019 às 16:50

Não perca seu tempo com essa empresa, caia fora, a melhor maneira é boicotar os produtos dela, existem excelentes empresas no mercado com os mesmos tipos de produtos. Simplesmente compre de outros fornecedores.

kelly · 13 de fevereiro de 2019 às 18:34

liga no telefone ninguem atende esperam dar 18 horas e coloca a maquina pra falar que so atemos ate as 18 horas isso e fsalta de respeito com o consumidor ta tive gastos com medico pra minha filha de remedios e tudo por causa dessa bosta que colocaram pra vendeer quero meu dinheiro de volta viu seus putos

kelly · 13 de fevereiro de 2019 às 18:32

intoxicaçao alimentar venho denunciar vcs por comer asa de frango e passar mal depois do churrasco de frango que comemos

    Anna · 22 de dezembro de 2019 às 20:20

    Comprei um peru Perdigão e fiz conforme orientação. Coloquei no forno às 15h50 min e às 20h30 min como o termômetro não se ejetou e o peru já estava ficando esturricado, optei por finalizar o processo de assar. Assou por quase 6 horas!!! Algo não deu certo. O termômetro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *