Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Axa Seguros Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Axa Seguros – Telefone, Reclamação

A Axa Seguros é um dos maiores grupos seguradores do mundo, atuando em mais de 60 países, com vasta experiência em Ramos Elementares Vida & Previdência, Saúde e Gestão de Ativos que permite desenvolver e entregar serviços de alto nível.

ouvidoria-axa-seguros Axa Seguros Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria AXA Seguros

A empresa vive dentro de uma realidade de oferecer ferramentas que dão aos seus clientes a possibilidade de tomar decisões mais seguras e viver mais livremente.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Axa Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Axa Seguros.

São diversos os benefícios oferecidos pela Axa Seguros, que é uma das maiores seguradoras em atuação no Brasil e em diversos países do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Axa Seguros

Ao se tornar cliente Axa Seguros, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Atendimento via formulário: clique no link https://www.axa.com.br/sou-cliente/contato-cliente/ e preencha o formulário constante na página para envio.

Deficientes Auditivos: 0800 292 1900

Central de sinistros: 3003 9309

Canal de denúncias: acesse o endereço https://www.axa.com.br/canal-de-denuncias/ e preencha o formulário. É totalmente anônimo.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Axa Seguros (https://www.axa.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Axa Seguros oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 292 4357.

telefone-reclamacao-axa-seguros Axa Seguros Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação AXA Seguros

Telefone, Email, Ouvidoria Axa Seguros

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Axa Seguros e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Axa Seguros não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Axa Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Axa Seguros

Como toda grande empresa, a Axa Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Axa Seguros estará pronta para rapidamente resolver.

Assurant Seguradora Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Assurant Seguradora – Telefone, Reclamação

A Assurant Seguradora possui uma das maiores coberturas de seguros de celular, produtos eletrônicos e eletrodomésticos. Juntamente com a Bem Mais Seguro, a empresa leva confiança e tranquilidade a milhares de clientes..

ouvidoria-assurant Assurant Seguradora Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Assurant

Se está tendo algum problema com algum serviço da Assurant Seguradora, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Assurant Seguradora.

São diversos os benefícios oferecidos pela Assurant Seguradora, que é uma das mais sólidas seguradoras de celulares, eletrônicos e eletrodomésticos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Assurant Seguradora

Ao se tornar cliente Assurant Seguradora, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Chat online: para obter atendimento via chat, acesse o endereço eletrônico http://assurant.plusoftsaas.com.br/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=1, preencha os campos com os dados requeridos e clique em “entrar”.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link https://pt-br.facebook.com/AssurantMatters/. Tenha em mente que este canal é internacional e é preciso comunicar-se em inglês.

O SAC Assurant Seguradora oferece um telefone e chat para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 726 6363 (pessoas com deficiência auditiva). Atendimento: 24 horas, 7 dias por semana.

Chat online: o mesmo já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-assurant Assurant Seguradora Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Assurant

Telefone, Email, Ouvidoria Assurant Seguradora

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Assurant Seguradora e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Assurant Seguradora possui uma Ouvidoria direta, sendo um canal de comunicação entre o cliente e a seguradora para mediar situações de conflito. Caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito, entre em contato através dos seguintes meios:

Telefone: 0800 771 7266. Atendimento das 09:00hs às 18:00hs de Segunda a Sexta (Horário de Brasília).

E-mail: ouvidoria@assurant.com

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Assurant Seguradora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no chat online cujo endereço já foi informado.

Reclamação Assurant Seguradora

Como toda grande empresa, a Assurant Seguradora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros para eletrônicos, eletrodomésticos e celulares.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Assurant Seguradora estará pronta para rapidamente resolver.

Chubb Seguros Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Chubb Seguros – Telefone, Reclamação

A Chubb Seguros é a seguradora de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto mais importante do mundo. Operando em 54 países e territórios, fornece seguros propriedade e responsabilidade civil empresariais e pessoais, seguros de acidentes pessoais e saúde suplementar, resseguros e seguros de vida, a um grupo diversificado de clientes.

ouvidoria-chubb-seguros Chubb Seguros Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Chubb SegurosA empresa distingue-se por sua ampla oferta de produtos e serviços, grande capacidade de distribuição, solidez financeira extraordinária, excelência em subscrição, e destacada experiência na administração de sinistros e operações locais globais.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Chubb Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Chubb Seguros.

São diversos os benefícios oferecidos pela Chubb Seguros, que é uma das melhores seguradoras do Brasil e do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Chubb Seguros

Ao se tornar cliente Chubb Seguros, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: clique no link https://www.chubb.com/br-pt/contact/atendimento-pessoa-fisica.aspx e preencha os campos com seus dados pessoais e mensagem para enviar para a empresa. Logo a Chubb Seguros entrará em contato.

Disque Fraude: 0800 770 8135 |  +55 11 4504-4323 (custo de ligação local). Se você conhece ou suspeita de alguma fraude aos seguros contratados junto à Chubb, denuncie. Os canais são sigilosos, dedicados a receber ligações de segunda à sexta das 9h às 17h. Você também poderá enviar a denúncia por email, denuncia@chubb.com. Qualquer pessoa (funcionário, cliente, corretor, fornecedor) pode realizar uma denúncia.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao lado direito da página principal da Chubb Seguros (https://www.chubb.com/br-pt/about-us/chubb.aspx).

O SAC Chubb Seguros oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 772 8550.

telefone-reclamacao-chubb-seguros Chubb Seguros Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Chubb Seguros

Telefone, Email, Ouvidoria Chubb Seguros

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Chubb Seguros e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Chubb Seguros possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através dos seguintes meios:

E-mail: ouvidoria@chubb.com

Telefone: 0800 722 50 59

Telefone para Pessoas com Deficiência Auditiva ou de Fala: 0800 724 50 84 ou chat através do link https://1xktxqn7-flexchubbcorporate.suac.com.br/

Caixa Postal: 310, Agência 72300019, CEP 01031-970

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Chubb Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Chubb Seguros

reclamar-chubb-seguros Chubb Seguros Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar da Chubb Seguros

Como toda grande empresa, a Chubb Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Chubb Seguros estará pronta para rapidamente resolver.

AIG Seguros Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria AIG Seguros – Telefone, Reclamação

A AIG Seguros presente no Brasil desde 1949, atuando em seguros pessoais e empresariais. Possui um amplo portfólio, sendo líder em diversas linhas.

ouvidoria-aig-seguros AIG Seguros Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria AIG Seguros

Com um portfólio diversificado de produtos e serviços do mercado, a AIG Seguros orgulha-se de ser líder em diversas linhas e possuir rica experiência em atendimento de sinistros, solidez financeira e ampla expertise em gerenciamento de riscos. A empresa está há mais de seis décadas no mercado brasileiro trabalhando para vencer os desafios de hoje e criar novas oportunidades para o amanhã.

Se está tendo algum problema com algum serviço da AIG Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria AIG Seguros.

São diversos os benefícios oferecidos pela AIG Seguros, que é uma das mais maiores seguradoras do Brasil e do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento AIG Seguros

Ao se tornar cliente AIG Seguros, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 724 0149

Assistência Seguro Auto 24 horas: 0800 710 0089

Formulário de denúncia: https://www.aig.com.br/quem-somos-contato/canal-de-denuncias

Aviso de sinistro: 0800 726 6130 | br.avisosinistro@aig.com | Para os produtos: Acidentes Pessoais, Viagem e Vida, você também pode utilizar o e-mail: br.sinistroconsumer@aig.com

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da AIG Seguros (https://www.aig.com.br/home) após rolar a página até o final.

O SAC AIG Seguros oferece um  telefone e um formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 726 6130

Formulário: https://www.aig.com.br/quem-somos-contato/formulario-contato

telefone-reclamacao-aig AIG Seguros Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação AIG Seguros

Telefone, Email, Ouvidoria AIG Seguros

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones AIG Seguros e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A AIG Seguros possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através dos seguintes meios:

Por telefone: 0800 724 0219 | 0800 200 1244 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Por formulário: clique no link https://www.aig.com.br/ouvidoria/formulario-ouvidoria e preencha o formulário com os dados requeridos para envio.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a AIG Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação AIG Seguros

Como toda grande empresa, a AIG Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a AIG Seguros estará pronta para rapidamente resolver.

Icatu Seguros Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Icatu Seguros – Telefone, Reclamação

A Icatu Seguros é uma empresa especialista em oferecer as melhores
soluções de proteção e planejamento financeiro para cada fase da sua vida.

ouvidoria-icatu-seguros Icatu Seguros Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Icatu Seguros

A Icatu Seguros é considerada a maior seguradora independente do Brasil em Vida, Previdência e Capitalização, incentivando seus mais de 5 milhões de clientes a planejar
o futuro e a se proteger hoje!

Se está tendo algum problema com algum serviço da Icatu Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Icatu Seguros.

São diversos os benefícios oferecidos pela Icatu Seguros, que é a maior seguradora independente em atuação no Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Icatu Seguros

Ao se tornar cliente Icatu Seguros, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Resgate: pedidoderesgate@icatuseguros.com.br

Seguro de Vida e Previdência: formularios@icatuseguros.com.br

Capitalização: documentos@capitalizacao.com

Icatu Fundo Multipatrocinado: fundosdepensao@icatuseguros.com.br

Seguros e Previdência:

– Capitais e regiões metropolitanas: 4002 0040

– Demais localidades: 0800 285 3000

– E-mail: atendimento_internet@icatuseguros.com.br

Icatu Fundo Multipatrocinado:

– Telefone: 0800 285 3004

– E-mail: atendimento_internet@icatuseguros.com.br

Capitalização:

– Capitais e regiões metropolitanas: 4002 3013

– Demais localidades: 0800 282 3013

– E-mail: capitalizacao@capitalizacao.com

Icatu Instituído:

– Capitais e regiões metropolitanas: 4002 0606

– Demais localidades: 0800 284 0606

– E-mail: faleconoscopassociat@previdenciassociativa.com.br

Serviço de Assistência Funeral – SAF

– Central de Atendimento: 0800 026 1900 (ou 55 11 4133-9299 para contatos no exterior com atendimento 24 horas)

Chat online (para pessoas com deficiência auditiva): https://www.icatuseguros.com.br/chatonline/cliente_NLogado/frm_login.asp?IDArea=1&sel=FaleConosco&UserSessionID=3635B69E-017A-4FD8-9195-D03012E92EE9

Formulário: acesse o link https://portal.icatuseguros.com.br/canais-de-atendimento/ e preencha os campos com os dados requeridos para obter uma resposta da empresa via e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Icatu Seguros (https://portal.icatuseguros.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Icatu Seguros oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Seguros e Previdência: 0800 286 0110

Capitalização: 0800 286 0109

Icatu Fundos de Pensão : 0800 286 0116

telefone-reclamacao-icatu-seguros Icatu Seguros Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Icatu Seguros

Telefone, Email, Ouvidoria Icatu Seguros

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Icatu Seguros e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Icatu Seguros possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através dos seguintes meios:

Por correio: Praça 22 de Abril 36 – 6º andar – 20021-370 – Rio de Janeiro – RJ

Por telefone: 0800 286 0047

Por formulário: clique no link https://portal.icatuseguros.com.br/ouvidoria/ e preencha o formulário com os dados requeridos para envio.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Icatu Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Icatu Seguros

reclamar-icatu-seguros Icatu Seguros Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar da Icatu Seguros

Como toda grande empresa, a Icatu Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Icatu Seguros estará pronta para rapidamente resolver.