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HDI SEGUROS Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria HDI SEGUROS – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela HDI Seguros e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-hdi-seguros HDI SEGUROS Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria HDI Seguros

A HDI Seguros é uma empresa seguradora, fundada no ano de 1903 na Alemanha. No Brasil, chegou no ano de 1980, e sua sede fica localizada na cidade de São Paulo. Seu maior foco são os seguros de veículos automotivos, atuando no mercado brasileiro com mais de sessenta filiais e escritórios.

Se está tendo algum problema com algum serviço da HDI Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria HDI Seguros.

São diversos os benefícios oferecidos pela HDI Seguros, que é considerada uma das maiores seguradoras do território nacional e do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento HDI Seguros

Ao se tornar cliente HDI Seguros, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos contatos e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Assistente virtual: acesse o site da empresa, cujo link é www.hdi.com.br, e no canto superior direito clique sobre a assistente virtual, de nome Sofia.

Assistência 24h: 3003 5390 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 434 4340 (demais regiões)

Assistência 24h (Mercosul): 55 11 4133 6636

Central de Sinistro no exterior (aceita ligação a cobrar): 55 11 4133 6521

Disque denúncia: 0800 770 4717

O SAC HDI Seguros oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 722 7149

0800 772 1825 (para pessoas com deficiência auditiva)

Telefone, Email Ouvidoria HDI Seguros

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones HDI Seguros para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

A HDI Seguros possui uma Ouvidoria que pode ser acessada através dos telefones:

telefone-reclamacao-hdi-seguros HDI SEGUROS Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação HDI Seguros

0800 775 40 35

0800 775 40 36 (para pessoas com deficiência auditiva)

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o HDI Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.hdi.com.br.

Reclamação HDI Seguros

Como toda grande empresa, a HDI Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a HDI Seguros estará pronta para rapidamente resolver.
 

ZURICH SEGUROS Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria ZURICH SEGUROS – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Zurich Seguros e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-zurich-seguros ZURICH SEGUROS Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Zurich Seguros

A Zurich Seguros é uma empresa suíça de seguros. A sede fica na cidade de Zurique, sendo esta a maior seguradora daquele país. Está presente em mais de 160 países e, no Brasil, está no mercado há mais de 70 anos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Zurich Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Zurich Seguros.

São diversos os benefícios oferecidos pela Zurich Seguros, que é considerada uma das maiores empresas de seguros do território nacional e do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Zurich Seguros

Ao se tornar cliente Zurich Seguros, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Disque Fraude: 0800 889 2020

Central de serviços do segurado: 4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 285 4141 (demais localidades)

Central de assistência aos vidros: 0800 025 6303

Central de assistência ao rastreador: 0800 153 600

Central de serviços Vida e Previdência: 4020 4345 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 285 4345 (demais localidades)

Central de assistência 24h: (Brasil) 0800 729 1400 / (Exterior) +55 11 4126 1997

Chat: acesse o link www.zurich.com.br/pt-br/atendimento-zurich/contatos e clique sobre “Chat Zurich” para escolher o tipo de atendimento via chat que deseja.

O SAC Zurich Seguros oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 284 4848

0800 275 8585 (para pessoas com deficiência auditiva)

Telefone, Email Ouvidoria Zurich Seguros

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Zurich Seguros para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir produtos.

telefone-reclamacao-zurich-seguros ZURICH SEGUROS Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Zurich Seguros

A Zurich Seguros possui uma Ouvidoria cujo telefone é o 0800 770 1061.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Zurich Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.zurich.com.br/pt-br.

Reclamação Zurich Seguros

Como toda grande empresa, a Zurich Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Zurich Seguros estará pronta para rapidamente resolver.

AMIL Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria AMIL – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Amil e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-amil AMIL Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Amil

A Amil é uma empresa brasileira que atua no setor de assistência médica. Foi fundada no ano de 1978, no rio de Janeiro e, atualmente, possui mais de seis milhões de beneficiários. Buscando proporcionar o melhor atendimento a seus clientes, a Amil possui uma vasta rede médica credenciada.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Amil, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Amil.

São diversos os benefícios oferecidos pela Amil, que é considerada uma das maiores empresas de assistência médica do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Amil

Ao se tornar cliente Amil, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos contatos e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

3004 1000 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 706 2363 (demais localidades)

  • Central de Serviços Porto Blue

3004 1482 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 202 1482 (demais localidades)

  • Central de marcação de consultas e exames

3003 1333

  • Central de atendimento gestor de RH

3003 1332 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 703 9800 (demais localidades)

  • Atendimento ao corretor

4689 8363 (São Paulo)

0800 708 2645 (interior de São Paulo)

3004 1022 (outros estados, para capitais e regiões metropolitanas)

0800 721 1022 (outros estados, demais localidades)

  • Mensagem via formulário

www.amil.com.br/portal/web/servicos/contato/fale-conosco

  • Agência de atendimento presencial

Acesse a página www.amil.com.br/portal/web/institucional, role a página até a aba “Agências de atendimento” e preencha o estado e cidade para ver qual agência mais próxima de você.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica à direita da página da Amil(www.amil.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Amil oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Geral: 0800 021 2583

Plano Amil Livre Escolha: 0800 021 2662

Pessoas com deficiência auditiva: 0800 021 1001

Porto Blue (para clientes oriundos da Porto Seguro e Blue Life): 0800 021 2349

Telefone, Email Ouvidoria Amil

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Amil para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir produtos.

telefone-reclamacao-amil AMIL Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Amil

A Amil possui uma Ouvidoria cujos contatos são:

Telefones: 3004 1094 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 721 1094 (demais localidades)

Formulário: www.amil.com.br/portal/servicos/ouvidoria

Endereço para correspondência: Av. das Américas, nº 4.200, bl. 03 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro-RJ, CEP: 22.640-907. Enviar aos cuidados da Ouvidoria.

A empresa  possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Amil ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Amil

Como toda grande empresa, a Amil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de assistência médica.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Amil estará pronta para rapidamente resolver.

Suhai Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Suhai Seguradora nasceu do Grupo Suhai, empresa líder no segmento de segurança pessoal, há mais de 25 anos no mercado.

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Ouvidoria Suhai

Diante de um cenário onde uma infinidade de veículos ainda não possuem seguro no Brasil, a Suhai se especializou no Seguro de Furto e Roubo, principal cobertura, para atender clientes que não possuem aceitação para seus veículos nas seguradoras tradicionais.

Um grande passo para a empresa, e para os clientes que puderam encontrar uma opção de protegerem seus veículos com preço acessível e atendimento diferenciado. Seu propósito é acolher e proteger as pessoas, prevenindo situações de risco, e em caso de perda do veículo, devolver a normalidade da vida, da forma mais eficaz possível.

reclamar-da-suhai-seguradora-1024x572 Suhai Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Se está tendo algum problema com algum serviço da Suhai, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Suhai.

São diversos os benefícios oferecidos pela Suhai, que é uma das melhores empresas alimentícias do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Suhai

Ao se tornar cliente Suhai, você terá todo o suporte no momento de adquirir seguro para seu veículo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Atendimento Comercial à Corretores Diretos Suhai: 11 4003 3357

Assistência 24hs: 0800-784-2410 (Demais regiões)

Atendimento às Assessorias: 11 4003 3391

Aviso de roubo e furto

3003-0335 (SP e RJ)
0800-784-2410 (Demais regiões)

Atendimento especial aos deficientes auditivos: 5539 3369

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Suhai (https://suhaiseguradora.com/) após rolar a página até o final.

O SAC Suhai oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 3003 0335.

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Telefone de Reclamação Suhai

Telefone, Email, Ouvidoria Suhai

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Suhai e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para entrar em contato via Whatsapp segue link: https://api.whatsapp.com/send?phone=551130030335

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Suhai possui uma Ouvidoria especializada cujo contato poderá ser realizado através do número

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Suhai ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Como toda grande empresa, a Suhai também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em seguros de carros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Suhai estará pronta para rapidamente resolver.

Assegurou Ouvidoria – Telefone e Reclamações

A Assegurou Corretora de Seguros Ltda. é uma plataforma de seguros online que oferece uma gama variada de seguros, atendendo a diferentes necessidades dos clientes. Localizada em Alphaville, Barueri, São Paulo, a empresa se destaca pela facilidade e praticidade na contratação de seguros pela internet, oferecendo soluções abrangentes em seguro auto, moto, residencial, celular, e saúde, entre outros​.

reclamar-assegurou-seguros Assegurou Ouvidoria - Telefone e Reclamações

Fale Conosco, SAC e Atendimento da Assegurou

A Assegurou disponibiliza várias opções de contato para seus clientes, incluindo um telefone de atendimento pelo número 0800 591 3676, WhatsApp no (11) 94319-9607 e e-mail através de contato@assegurou.com.br. O atendimento ocorre de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h​.

Telefones da Assegurou

Para contato telefônico, os clientes podem usar o número 0800 591 3676 para atendimento geral. Este canal está disponível para esclarecimentos e suporte aos serviços oferecidos pela Assegurou​.

WhatsApp e Ouvidoria da Assegurou

O atendimento via WhatsApp da Assegurou é realizado pelo número (11) 94319-9607, oferecendo mais uma opção prática e rápida para os clientes entrarem em contato com a empresa​.

Endereço e Redes Sociais

A sede da Assegurou está localizada na Alameda Tocantins 125, conjunto 2501, em Alphaville, Barueri, São Paulo. A empresa também mantém uma presença ativa nas redes sociais, incluindo Facebook, Instagram e LinkedIn, facilitando a interação com os clientes​.

ouvidoria-reclamacoes-assegurou-seguros-1024x547 Assegurou Ouvidoria - Telefone e Reclamações

 Reclamar com a Assegurou

A Assegurou se posiciona como uma plataforma moderna e acessível para a contratação de seguros, cobrindo uma variedade de necessidades com eficiência e praticidade. Para reclamações ou sugestões, a Assegurou disponibiliza canais como telefone, e-mail e WhatsApp. Além disso, para registrar reclamações públicas, os clientes podem utilizar o formulário disponível no site protocolo.net.br.