Ouvidoria Avanti Premium – Telefone, Reclamação
A parceria entre Avanti e Premium nasceu com o intuito de atender com exclusividade e qualidade todos os seus participantes, oferecendo as coberturas mais completas do mercado.

Ouvidoria Avanti Premium
O objetivo da empresa é ser referência em serviços com o foco no atendimento personalizado e de qualidade, atuando em todo o território nacional, para oferecer os melhores benefícios aos participantes da cobertura Avanti Premium.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Avanti Premium, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Avanti Premium.
São diversos os benefícios oferecidos pela Avanti Premium, que é uma das melhores e mais conceituadas seguradoras em operação no mercado nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Avanti Premium
Ao se tornar cliente Avanti Premium, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Assistência 24 horas: 0800 609 6779.
Formulário: para atendimento via e-mail, preencha o formulário constante no link https://www.avantibr.com.br/SiteAvanti/contato/. Breve a empresa retornará ao seu contato.
E-mail: atendimento@avantibr.com.br
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Avanti Premium (https://www.avantibr.com.br/SiteAvanti/), após rolar a página até o final.
O SAC Avanti Premium oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 4007 2420 (Para Capitais) | 0800 609 0331 (Demais localidades).

Telefone de Reclamação Avanti Premium
Telefone, Email, Ouvidoria Avanti Premium
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Avanti Premium e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Avanti Premium não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Avanti Premium ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Avanti Premium

Reclamar Avanti Premium
Como toda grande empresa, a Avanti Premium também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é seguro.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Avanti Premium estará pronta para rapidamente resolver.
Cambada de estelionatários que dia irão pagar o pessoal da Unipropas? Estou esperando minha indenização até hoje, em breve irei no escritório de vcs no Barro Preto., aguardem..
Estou a mais de 5 meses aguardando o pagamento de minha indenização, devido a ter meu carro roubado. Todas as vezes a informação é de que o departamento financeiro e qualidade estão avaliando. Depois de 5 meses, avisaram que pagariam em 5x… o que tive que aceitar, porque não sei mais o que fazer. Para minha surpresa, a 1ª parcela não foi paga na data, e a resposta desta empresa? Por favor aguarde o departamento de Qualidade (de péssima qualidade por sinal)… Ou seja, um absurdo total o DESCASO DA AVANTI PREMIUM COM SEUS CLIENTES. Mais de 5 meses aguardando o pagamento de minha indenização. Vocês parcelam em 5x e ainda assim, não cumprem o pagamento. O que dizer???????????????? Estou começando a acreditar que esta empresa seja uma FRAUDE e que seus clientes caem em GOLPES. Caso não depositem hoje, vou a delegacia realizar um boletim de ocorrência contra vocês. Além de expor em todas as mídias sociais possíveis, para que mais ninguém caia no GOLPE que é a AVANTI PREMIUM. Por favor, tenham a decência de não mais responder que estão falando conosco via whattsapp e que o departamento de qualidade entrará em contato… isso é vexatório.
Boa tarde!
Quando tempo leva para uma pessoa ser estornada?
2 messes 3 messes …. que péssimo atendimento!
apavorada pois são dois dias tentando falar com a avantipremium em todos telefones e nada atende
como se estivessem cortados gostaria de um rponunciamento de v.sas
grata
sandra furlani
Meu carro é um fiat bravo – placa OLA-9227 – moro em Salvador.
Estou em processo de recebimento de indenização do meu veículo, que foi dado com perda total a mais de quatro meses. A Avanti, programou o pagamento para o dia 28/08/2019 e, atá agora, não depositou o dinheiro nem dar satisfações nas minhas ligações. Gostaria de saber com resolver este problema, já que, o carro está com a empresa à mais de quatro meses. Tudo que foi solicitado pela empresa, foi enviado.
Espero de uma resposta urgente.
Estou em processo de recebimento de indenização do meu veículo, que dado com perda total a mais de quatro meses. A Avanti, programou o pagamento para o dia 28/08/2019 e, atá agora, não depositou o dinheiro nem dar satisfações nas minhas ligações. Gostaria de saber com resolver este problema, já que, o carro está com a empresa à mais de quatro meses. Tudo que foi solicitado pela empresa, foi enviado.