A Telhanorte tem uma loja de materiais de construção pertencente ao Grupo Saint-Gobain. Seus produtos podem ser encontrados em todos os lugares pelos quais as pessoas passam no seu dia a dia: em edifícios, transportes, infraestruturas e em muitas aplicações industriais.
Os produtos Telhanorte proporcionam conforto, performance e segurança, ao mesmo tempo em que respondem os desafios da construção sustentável, eficiência do uso de recursos e mudança climática.
Se você está em busca de uma reforma em sua casa ou na construção de um imóvel, a Telhanorte ajuda a realizar este sonho, pois são um homecenter inteligente, que oferece nas melhores soluções para pensar, executar e otimizar seu projeto.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Telhanorte, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Telhanorte.
São diversos os benefícios oferecidos pela Telhanorte, que é uma das maiores empresas de materiais de construção que atua no mercado nacional. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.telhanorte.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Telhanorte
Ao se tornar cliente Telhanorte, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de materiais de construção, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: a Telhanorte não possui um canal diferenciado para perguntas frequentes, mas todas as suas dúvidas poderão ser sanadas navegando pelo site oficinal acima informado. Caso não consiga resposta ao que procura, entre em contato através de uma dos canais abaixo.
Formulário: no site oficial da Telhanorte role a página até quase o final e clique em “Por Email”. Uma aba será aberta para você escolher o tipo de atendimento. Após clicar em uma delas, será disponibilizado um formulário para preenchimento.
Whatsapp: clique no link https://api.whatsapp.com/send?phone=%205511971768920&text=Ol%C3%83%C2%A1,%20Tudo%20bem?%20Estou%20precisando%20de%20uma%20ajuda. e o whatsapp na web será aberto para você. Se preferir, pode anotar o número do telefone que irá aparecer e enviar a mensagem digitando pelo seu aparelho.
Chat: uma outra forma fácil de atendimento da Telhanorte é o chat que pode ser acessado pelo link https://www3.directtalk.com.br/clientes/custom/directtalk/bot/?token=370021f2-092d-405f-a643-5ab45b90a370&template=2.
Televendas: (11) 3434 3610
Vendas Canal Empresa: (11) 3787 1000 / telhanorte.canalempresas@saint-gobain.com
Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Telhanorte, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.telhanorte.com.br/institucional/trabalhe-conosco e verifique as vagas disponíveis.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica quase ao final da página principal do site oficial (https://www.telhanorte.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC Telhanorte oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
4004 2444 (São Paulo)
0800 729 2444 (Demais localidades)
E-mail: atendimento@telhanorte.com.br
Telefone, Email, Ouvidoria Telhanorte
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Telhanorte e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Telhanorte não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Telhanorte ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Telhanorte
Como toda grande empresa, a Telhanorte também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de materiais de construção.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Telhanorte estará pronta para rapidamente resolver.
Não temos previsão de recebimento de material da compra efetuada em 21/05, programado para 24/05, onde não temos retorno algum.
Entramos em contato com a Telha Norte, por 4 vezes, mas mesmo assim, não passam retorno, apenas dizem que abriram protocolo, e ficamos sem informações. Protocolo interno informado 00403867.
Falta de entrega de material gente mentirosa eles dizem que o caminhão está na rota mais nunca chega fiz minhas compras dia 8/12 para ser entregue dia 11 recebi somente dia 18 e ainda faltava material que a te a data de hoje não foi entregue
FIZ UMA COMPRAR NA TELHA NORTE COM O PRAZO DE ENTREGA ATÉ O DIA O DIA 19/04/2023 , ATÉ AGORA NADA, NEM SATISFAÇÃO, EU LIGO FALA QUE NO DIA SEGUINTE VAI ENTRAR EM CONTATO PARA AGENDAR E NEM UMA SATISFAÇÃO DÃO.
A OBRA ESTÁ PARADA, ESTOU ME PREJUDINCADO E SINCERAMENTE NOTA ZERO PELA ASSISTENCIA QUE A TELHA NORTE TEM DADO AOS SEUS CLIENTES,, SEM COMPROMETIMENTO, FALTA DE TRANSPARENCIA COM OS CLIENTES.
ME ARRENDI MUITO DE TER COMPRADO NA TELHA NORTE.
Fiz uma compra pelo site da Telha Norte dia 21/12/2021. Até hoje, 29/12/2021, no status meu pedido consta como não pago. Mandei esse e-mail para a empresa: Bom dia. Porque meu pedido v5802341tlht-01, opção de boleto que venceria em 23/12/2021, pago em 21/12/2021conforme comprovante em meu poder, continua hoje 24/12/2021 como pagamento pendente? Até o momento não obtive resposta.
Fiz uma compra no dia 4/11 e colocaram pra entregar no dia 5/11, passei o dia inteiro esperando e quando foi 18:00 cansei de esperar e liguei pra eles e foram aí que me informaram que não iam entregar naquele dia, perdi um dia inteiro, me disseram que retornaria no dia seguinte pra reagendar, não me ligaram e quando cansei de esperar me ligar entrei em contato novamente e disseram que já tinha sido agendado uma nova data ( sem meu consentimento) data aquela que eu não estaria disponível para recebê-los, informei que tinha compromisso no dia que marcaram (8/11) e disseram que novamente iam me retornar pra agendar outra data não me ligaram e quando foi dia 8/11 foram entregar mesmo eu aviando que não teria quem recebesse a compra, a dona do caminha da entrega me ligou exigindo que eu fosse até o local que ela não podia voltar para o estoque, como eu estava longe seria impossível eu recebê-la. Liguei na telhanorte mais uma vez e disseram que eu deveria aguardar 24 horas pra retorno, aguardei e não retornaram, liguei de novo e a atual informação é que devem esperar 48 horas pra agendar de novo. Cada hora que ligo é uma informação diferente, não tem resolução, falam que vão retornar e nunca retorna, eu tenho compromissos não posso ficar de plantão esperando retorno, não passam uma posição concreta, descaso com o cliente!!!
Indignação com essa loja !!
Bom dia quero deixar aqui a minha indignação.fui a telha norte da rua junquilhos com Silva lobo Nova Suiça, pedir um vendedor pra me ajudar a escolher lâmpadas,e não apareceu ninguém.falei com alguém lá que iria a outra loja, ele simplesmente foi irônico e debochado comigo.o pior que não foi a primeira vez 🤔essa loja tem pouco tempo que está bem aqui na região, acho que os atendentes não estão nem pra gente.resultado fui no Leroy Merlin.uma observação tenho uma loja do lado da telha norte.portanto a propaganda que faço com certeza não será boa.e uma pena,eu tenho 22de loja aqui nunca vi nada parecido.🤔🤔🤔🤔🤔
Fiz uma considerada de piso e revestimento, no dia da entrega houve uma discussão entre os dois ajudantes do caminhao por causa da forma que um deles estava descarregando o material que por sinal estava de aviso previo, resumindo quando meu pedreiro comecou utilizar o material varios azulejos estavam quebrados, Fui ate a loja falar com o gerente o mesmo parecia que estava em outro mundo regando as plantinhas da entrada da loja no shopin praia grande, resumindo fiquei com o prejuizo tive que comprar mais material, Inacreditavel so no meumeu
Bom dia!!!
Fiz um pedido de uma mini-motosserra e me entregarm um objeto (alinhador de fios), tentei contato no e-mail contatopruzex@gmail.com, porém não respondem e não tem número de telefone para contato.
por favor quero um retorno.
Fiz a compra de uma pia de granito, no domingo, na unidade da Ricardo Jafet. Segundo a vendedora e cupom de pagamento, a entrega seria hoje 20/05 no período da tarde, especificado entre 12h e 18h. Fiquei desde as 11h45 no apartamento vazio, para receber a mercadoria. Ao dar o prazo final do horário, liguei para o SAC por 5 vezes e me informaram que o produto foi para o local por volta das 9h15, período em que não havia ninguém no apartamento. E que ligaram (em número errado) antes disso. Perdi a tarde e não recebi o produto.
Desejo saber se minha compra de Baixo esplendor foi efetuada e se está efetuado o débito em minha conta corrente do Banco do Brasil
Fiz uma compra na loja da avenida Aricanduva dia 31/03. Disseram que dia 05 entregariam, mas isso não aconteceu. Não entregaram, não avisaram. Acho falta de respeito com o consumidor. A obra está parada.