Ouvidoria TOTAL EXPRESS – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Total Express e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A Total Express é uma empresa de logística, privada, que pertence ao Grupo Abril. Especializada em e-commerce, a Total Express atende mais de dois mil municípios brasileiros, com uma frota de mais de cinco mil veículos e mais de quinhentas rotas por semana. As encomendas são rastreadas, dando maior segurança ao consumidor e à própria empresa.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Total Express, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Total Express.
São diversos os benefícios oferecidos pela Total Express, que é considerada uma das maiores empresas de logística do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Total Express
Ao se tornar cliente Total Express, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
E-mail: contatoetotal@totalexpress.com.br
Endereço: Avenida Piracema, 155 – Tamboré – Barueri / SP
Solicitação de proposta comercial: acesse o link www.totalexpress.com.br/#navContato e à direita, na aba “Contatos”, vá até “Solicite uma Proposta Comercial” para preencher o formulário.
O SAC Total Express oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 3627 5900
Telefone, Email Ouvidoria Total Express
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Total Express e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço oferecido pela empresa.
A Total Express não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Total Express ainda traz a facilidade de poder conhecer e até contratar serviços diretamente pela internet, no site oficial www.totalexpress.com.br.
Reclamação Total Express
Como toda grande empresa, a Total Express também possui problemas e reclamações e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de logística.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Total Express estará pronta para rapidamente resolver.
oi boa tarde
quero faz um reclamaçao ja esta com 3 vezes que banco pan manda um cartao
e nao me entraga e eu liga para o banco pan e esta como entrege
Falaram que minha compra foi recebida por mim mesma às 17:28 horas, sendo que eu estava em casa tentando descobrir em qual número telefônico eu poderia reclamar, desde às 17:22 horas, porque recebi um e-mail dizendo se gostei da minha compra. Não consigo falar com ninguém por telefone, mas pode deixar que vou abrir um BO contra vocês e quero meu dinheiro de volta.
Oi boa tarde ,eu fiz uma encomenda minha com vocês , que não foi entregue , serviço muito ruim de vocês,nem vieram aqui no meu indereso,e falaram que vieram e não encontro o endereço,é mentira nem vieram.Eu quero as minhas mercadorias senão vou entrar na justiça.
Descumprimento total com os prazos de entrega. E centenas de reclamações diárias no Reclame Aqui. A aparência que passa é de que está para declarar falência. Pois não é possível que empresas coo a Sansung por exemplo onde comprei o notebook trabalhe com uma transportadora assim
cara, é uma sensação de frustação com impotencia!
Transportadora horrivel, não consegue entregar nada. Além do rastreio ser péssimo.
A empresa total express é um golpe, indo ao procon hoje mesmo
total express furtaram meu produto dentro da transportadora , fazendo b.o na delegacio de barueri e ja tem dezenas de bo contra eles , sao golpistas cuidado .
COMPREI E NAO RECEBI, UM LIXO DE TRANSPORTADO, PIOR IMPOSSIVEL. A GENTE COMPRA PRA SE SENTIR BEM E ACABA PASSANDO POR UM TRANSTORNO E HUMILHAÇÃO DESSAS. DEIXEI EXPLICITO PARA ENTREGAREM SOMENTE AO CPF DA COMPRA, UM PRODUTO DE CUSTO ELEVADO. AGORA ESTOU NO PREJUIZO E SEM O PRODUTO POIS O MESMO ESTA DANDO COMO ENTREGUE POREM NAO RECEBI NADA.
Não recebi a encomenda e consta como entregue ao destinatário. Isso é um absurdo! Quero o reembolso do que pedi ou a encomenda, e quero logo.
Fiz uma comprar nas casas bahia na qual já foi complicado de mais para resolver o problema que teve, ai vem essa total express para me deixar mais chateado. Acontece que estou rastreando minha encomenda na qual diz que fizeram uma tentativa de entrega é não tinha ninguém no estabelecimento, só que tem todos os dias alguém em casa, mais de qualquer forma fui ver as imagens nas câmeras, para minha surpresa não teve tentativa de entrega alguma. O que esperar de uma empresa dessas, se não pode entregar as mercadorias das pessoas por que não fecha seus responsáveis.
Preciso do telefone da total express da cidade de Araraquara-sp para poder ir retirar meu produto, mas não consigo em lugar nenhum, os telefone disponiveis no site não consigo fazer contato.
Fico no aguardo de um retorno
Comprei um produto no Extra e a entrega deveria ser feita por essa responsável transportador. O motorista mentiu, disse que veio aqui por 3 vezes, o que é muita mentira. Gostaria de saber onde posso pegar aqui em Petrópolis/RJ
COMPREI APARELHO PHILCO PHT 0690
UMA BOSTA ESTRAGOU NA GARANTIA E A PHILCO NAO RESOLVE
SÓ ENROLA MANDEI 20 E MAILS ESTEVE EM SP NA AUTORIZADA E NAO CONSERTARAM
PAROU DE FUNCIONAR DESLIGADO
Estou precisando do produto que comprei e nao recebi e tá constando que foi entregue, eu quero saber quem recebeu, foi entregue para quem?
Eu quero saber do meu pedido que diz que foi entregeu como pode ser entregue se no domingo ninguem faz entrega. E muita falta de respeito.
Eu também estou precisando, status que está com o motorista desde o dia 09 e até agora não recebi, mandei e-mail e nada, o motorista vai fazer entrega lá na empresa onde trabalho e não leva minha mercadoria, não existe um contato com essa empresa, somente atendimento virtual, qual não serve pra nada
Pelos comentários vi que sua empresa é fraca e incompetente. Não vou fazer uso dela.
por favor, não escola essa transportadora, É HORRÍVEL, FAZ DIAS QUE ELES ATRASARAM MINHA ENTREGA, O RASTREIO DELES É HORRÍVEL E AINDA É FALSO, NÃO DA PRA SABER ONDE SUA MERCADORIA ESTÁ, ESSAS AVALIAÇÕES POSITIVAS QUE VOCÊ VÊ POR AI SÃO TODAS FALSAS, DIZEM QUE TENTARAM ENTREGAR MAS NÃO TENTARAM E AINDA POR CIMA NÃO TEM COMO FALAR COM ELES.
Essa empresa é de uma irresponsabilidade IMENSA!!
Afirmam que foi feita tentativa de entrega, porém NAO SAEM DA ZONA DE CONFORTO DE VOCÊS. Meu endereço fica na cidade vizinha, ponto comercial e vocês seus M****, afirmam que nao encontraram o endereço!! Mas estejam avisados, o processo contra a empresa vai ser grande, se minha mercadoria nao chegar!!
É Incompetente e irresponsável
Entregador quer cobrar 30 reais pra vir entregar ele ligou pra mim falando que não pode entregar porque ganha 2 reais e 10 centavos por encomenda e ele vai gastar uns 8 reais pra vir entregar de gasolina e por isso não vai entregar só se eu pagar 30 reais pra ele ou ir buscar na casa dele,,!!!!!!!!!!! se não ele vai colocar no sistema fora de perímetro pra não entregar e voltar minha mercadoria pra loja
TENHO A GRAVAÇÃO NO MEU CELULAR SE QUISER posso upar em um servidor ou youtube, !!!!!!!! QUERO RECEBER MINHA ENCOMENDA SEM PRECISAR IR BUSCAR OU PAGAR PRO ENTREGADOR ISSO E [Editado pelo Reclame Aqui] !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TENHO A GRAVAÇÃO AQUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!
TODAS TRANSPORTADORAS JÁ VEIO ENTREGAR PRA MIM, VEIO UMAS 12 DIFERENTES JÁ, !!!!!! CORREIO VEM TODO DIA NO MEU MUNICÍPIO, TRANSPORTADORES VEM, VEIO UMA HOJE AQUI, MAIS A TOTAL EXPRESS O ENTREGADOR SE RECUSA ENTREGAR SE NÃO PAGAR PRA ELE, QUER QUE EU VÁ BUSCAR NA CASA DELE SE EU NÃO PAGAR PRA ELE TRAZER
e agora a noite me broqueou e disse que eu não adiantava reclamar que ele não vai trazer
porque vai colocar fora do perímetro pra não entregar
isso e [Editado pelo Reclame Aqui] !!!!!!!!! ITABERÁ-SP ENTREGADOR E DAQUI TAMBÉM DA CIDADE MORA NO LOCAL !!!!!!!!!!!!
” ATENÇÃO TA NO NOME DA EMPRESA A ENTREGA NÃO NO CADASTRO DO RECLAME AQUI ”
PROVA POR ÁUDIO DA LIGAÇÃO LINK A BAIXO
https://www.youtube.com/watch?v=p9b637MsgaI&feature=youtu.be&ab_channel=adroaldoOficial
Prezados, boa tarde!
Sou cliente de vocês, despacho nossas entregas pela TOTAL e não tenho suporte algum na resolução de problemas. Péssimo atendimento desde o Gerente ao assistente. Você estão emitindo cobranças indevidas para nossa empresa. Solicito retorno urgente!
Já estou buscando outras transportadoras que possam nos atender de forma profissional para substituí-los.
Aguardo,
Péssimos, pela segunda vez fazem o erro de não cumprirem com o prazo de entrega, pois quando improdutivo chega em minha cidade eles enviam para distribuição da cidade errada e levam mais de 10 dias para resolver… estou aguardando retorno e não tem resposta, encomenda era pra ser entregue dia 22/09/20 e não ocorreu e não tenho retorno de quando vai solucionar!!!!! PESSIMOSSSS
Estou esperando des do dia 19 depois dia 21 agora dia 25 o que ta acontecendo já pedi o cancelamento do produto serviço péssimo
Fiz uma compra era para receber desde o dia 14 /08 e nunca recebi.A transportadora total express nunca entrou , vocês não tem compromisso com o cliente.
Muito desorganizados. Entregador um péssimo profissional!
Estou aguardando o produto desde o dia 31.07.2020 e até hoje nada. Entregador informa que o endereço está errado, pedi para ir ao encontro do mesmo para que eu retirasse o produto e ele informou que estava em horário de almoço. Repassou para outro entregador. aguardando…….
Boa tarde! Por gentileza, onde posso retirar o meu produto em Petrópolis, haja visto que disserem ter problemas na entrega à ser realizada hoje 06/08/20. Endereço não localizado!
Pior transportadora da história, não entrega, mente pro cliente, mais 155 MIL reclamações no reclame aqui, PÉSSIMA
Pelo que estou vendo pelos comentários,vcs são realmente incompetentes meu produto não chegou e qdo vieram aqui não deixaram com meu sobrinho. Porque?
Uma completa desconsideração ao consumidor, espero minha entrega desde o prazo máximo que era 09/07 e ninguém apareceu em minha porta, se eu soubesse onde fica a filial deles por aqui eu ia retirar meu produto lá. Bando de incompetentes!
Vou processar a total express por calote roubo de mercadoria fiz uma compra dia 28 do mês passado de 2020. E hotem dia da entrega 11 do agosto de 2020 o status da empresa diz que entregou e tudo mentira. Pois passei o dia todo em casa a semana inteira esperando e nada eu liguei e disseram que não podia fazer nada. Pois vamos ver se não faz nada com o processo jurídico
Fiz q compra dia 17 na AREZZO, ESTOU TENTANDO CONTATO COM O SITE Q COMPREI E NADA DE RESULTADO,ESTOU ACOMPANHANDO O RASTREIO,ONTEM ESTAVA ESCRITO Q MEU PRODUTO FOI ENTREGA!! ENTREGUE ONDE PWLO AMOR DE DEUS,Q EU NAO SAIO DE CASA P NADA,E NINGUEM VEIO AQUI ENTREGA NADA
Estou passando pelas mesmas dificuldades. Comprei um celular no Carrefour. Promoção ótima! Mas a entrega com a Total express foi o que estragou meu pedido. Consta que tentaram entregar 3 vezes aqui em casa, o que é uma TREMENDA mentira… Deixei meus pais aqui a postos só para receber meu pedido. Eles ficaram aqui o dia TODO aguardando…. E nada…. Aí a “Total péssima de serviço Express” informou que fizeram a terceira tentativa de entrega… Me poupe… Meus pais ficaram vigiando o dia inteiro… E nada… Muuuuuuuita falta de respeito com o consumidor… E ainda mentir que tentaram fazer a entrega…. Se numa próxima compra online a transportadora for a “Total incompetente Express” desisto da compra… Simples assim…. E se todo mundo começar a fazer isso, aí eu quero ver…. Porque com certeza às lojas têm conhecimento da incompetência e falta de profissionalismo da “Total m***a Express” e ainda encaminham nossos produtos por ela… Então sinceramente não merecem nossas compras!!!!
O meu ontem tinha saído para entrega, hoje estava como entregue, só que eu não recebi nada. Desde cedo que tendo contato e sem sucesso. Amanhã de manhã irei ao PROCON.
Odeio isso,o cliente compra o produto confiante de que vai chegar e nem atualizar o status de entrega,vcs fazer,não tem um telefone nem nada
Fiz uma compra no site das americanas que era para ter chegado dia 01/07 daí recebi uma mensagem pelo site que iria atrasar devido ao reduzido número de pessoas no quadro funcional da empresa, ficou determinado na mensagem que seria entegue dia 06/07, porém, fui acompanhar o rastreio e lá dizia que vieram no dia 01/07 entregar e não encontraram ninguém em casa, isso é muito estranho, justamente no dia em que não sai de casa fiquei o dia todo esperando entregarem. Gostaria de resolver esse assunto você pode me ajudar me passando um dia certo de entrega pq eu trabalho e não posso ficar faltando trabalho esperando em casa sem saber o dia exato que vão me entregar.
Comprei um perfume pela americanas e uma Bota na Arezzo e ambas minhas compras constam como entregues mas eu não recebi nada e eu não saio de casa! Aonde foram entregues minhas coisas???
Há dias estou tentando falar com as casas bahia e não consigo. O telefone informado 40034336 cai na central de atendimento Tim. Preciso saber onde está meu pedido, pois ainda não o recebi.
Estou a dias tentado ver aonde está minha encomenda e eles sempre enrola pq vcs faz isso vamos entregar as coisas no prazo certo
Fiz dois pedidos no Boticário, entregaram somente um e o outro consta como entregue tbm mas não recebi.Essa empresa é uma vergonha……O entregador não viu q sobrou um pacote no final das entregas ou não?Onde foi parar o meu pedido?Quero o meu produto……
Estou aguardando uma encomenda desde o dia 10/6/20 que está com a empresa. Nesse dia o status da encomenda estava para ser entregue e não vieram entregar. Porém no dia seguinte dia 11/6/20 que era um feriado e realmente não estava em casa a empresa diz que veio entregar à 12:20 ok. No dia 12/6/20 sexta-feira dia normal fiquei o dia inteiro em casa e a empresa não veio entregar. Aí chega hoje dia 13/6/20 um sábado o status da minha encomenda mudou dizendo que a empresa veio entregar as 7:55 da manhã e não tinha ninguém em casa, MENTIRA pois eu estou em casa e não sai e ninguém veio bater, tocar a campainha para me entregar. Moro na cidade de Ribeirão Preto e o telefone que encontrei da empresa ninguém atende pois gostaria de retirar pois não vou ficar esperando essa empresa vir me entregar. A partir de segunda dia 15/6/20 vou estar trabalhando e só vou estar em casa a partir da 17:00 e de novo não vou conseguir pegar minha encomenda. Gostaria que a empresa matriz entrasse em contato com essa filial lixo para marcar a entrega a partir da 17:00 por que se não vou ficar reclamando até essa empresa irresponsável treinar melhor seus funcionários realmente vir e entregar a encomenda e não a mentir que veio e não vir. Depois disso tenho minhas dúvidas se realmente em um feriado essa empresa veio mesmo fazer a primeira entrega.
Pedido : 9577041
Nota fiscal : 125859
realmente, um total descaso essa empresa fajuta. Eu recebi minha primeira encomenda do magazine luiza depois de mts dias, dia 11/06 eles falaram que minha mercadoria estava no centro de distribuição em belém, e ate hj nao entregaram. nao tenho nenhuma data ppra esclarecer pros meus clientes
GENTE VAMOS RECLAMAR NO PROCON
Bando de ladrão isso sim. Fiz minha no sait. Comprei o produto do photopowercaps E essa trasportadora roubou minha compra pois diz que entregaram hotem mais e tudo mentira pois passei o dia todo em casa e hoje também bando de ladrão
Lixo de atendimento
Não estragam mercadoria
Sem canal de atendimento eficiente
Total descaso com cliente
Dríades, eu estou com o mesmo problema nesse exato momento. Já mandei emails mas sem resposta. Qual o número que você usou pra tentar ligar pra eles?
Olha estou na mesma situação me sinto roubada por essa empresa, precisamos acabar com esse golpe. PESSOAL ESSA EMPRESA PODE SER UM GOLPE, UMA FRAUDE. VAMOS DENUNCIAR, VAMOS AO PROCON COM URGÊNCIA
Meu pedido saiu para a entrega dia 06/06 não chegou na minha casa e no dia 08 /08 colocaram no ratreamento que mudei de endereço, não consigo entrar em contato com a empresa. Muito estranho essa transportadora e pela quantidade de reclamações que li aqui, esta parecendo que essa empresa é uma farsa. preciso receber meus produtos que comprei e paguei. o endereço está corretíssimo sempre recebe encomendas nesse endereço. o tal do entregador nem saiu para a entrega e vem dizendo que mudei de endereço. Alguém tem que fazer alguma coisa
Péssima empresa no localizador aparece tentativa de entrega passei o dia aguardando minha entrega e não apareceram e já colocaram no sistema como saiu para entrega na tentativa um absurdo com o consumidor.
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo.
Fiz uma compra no app do magazine luiza, me deram o prazo de oito dias, a data da entrega era pro dia 10/06 e no status do meu pedido diz que meu produto já esta na minha cidade. Esperei o dia todo, quando foi por volta das 16:30 me enviaram uma mensagem dizendo que a data da entrega tinha sido alterada, sem motivo ou justificativa, a nova data de entrega foi para 18/06, uma falta de respeito porque só comprei o produto porque deram oito dias e do nada aumenta pra 16 dias? Porque se ja esta na minha cidade. É a primeira e ultima vez!
Exatamente o que ocorreu comigo. No rastreamento da empresa constava que havia sido encaminhada para minha cidade desde o dia 13 e só no dia 18 foi constar que estava no CDD da cidade mas ainda nada deles aparecem para entrega. Um total descaso por parte da empresa. Lamentável. Não compro mais nada que essa empresa seja transportadora
Eu fiz 2 pedido total express fico entregar ate hoje espero so diz que nao achou o interesco ele nao tem nem a responsabilizada de ligar pro cliente pra procura saber o informação do interação ate pedir pra rastrear pra pode entrega e não fizeram isso não nao gostei dessa empresa e não recomendo nao
Fiz uma compra na le biscuit e o entregador chegou hj a minha residência e recusei a entrega porque estava faltando itens e o mesmo disse que eram notas separadas porém na mesma hora, abri a nota e vi que tinha todos os produtos e a sua maioria são produtos grandes e veio uma caixa maior que uma caixa de sapato , onde comprei produtos que não caberiam nela e ele me falou que no depósito pega o que quer entregar e disse que tinha duas caixas grandes da le biscuit e que talvez pegasse amanhã falei que segunda seria o último dia de prazo para a entrega, não recebi nada e nem assinei nada e nem dei meu número de documento a ninguém o rapaz ssaiu de minha residência todo desconfiado, gostaria de providências neste sentido para resolver este impasse o número de rastreio é 31362 e o numerodo pedido é 1034463500133-01, aguardo resposta
Empresa péssima, na NF da Kalunga está constando nas observações o endereço de entrega e fones para contato home office, nem pra isso o entregador presta atenção, eu precisando dos produtos e essa boqueta nao se atenta nas informações.
Meu pedido está atrasado há quase dez dias. Comprei na AMAZON.
Produto A impressora chegou a Belém, passou sete dias parado no centro de distribuição em Belém depois o produto retornou a Barueri.
Ha três dias o produto retornou há Belém e ainda não foi entregue. Nem dão satisfação, nem mesmo para a AMAZON.
PÉSSIMO SERVIÇO
Estou aguardando uma encomenda desde o dia 10/6/20 que está com a empresa. Nesse dia o status da encomenda estava para ser entregue e não vieram entregar. Porém no dia seguinte dia 11/6/20 que era um feriado e realmente não estava em casa a empresa diz que veio entregar à 12:20 ok. No dia 12/6/20 sexta-feira dia normal fiquei o dia inteiro em casa e a empresa não veio entregar. Aí chega hoje dia 13/6/20 um sábado o status da minha encomenda mudou dizendo que a empresa veio entregar as 7:55 da manhã e não tinha ninguém em casa, MENTIRA pois eu estou em casa e não sai e ninguém veio bater, tocar a campainha para me entregar. Moro na cidade de Ribeirão Preto e o telefone que encontrei da empresa ninguém atende pois gostaria de retirar pois não vou ficar esperando essa empresa vir me entregar. A partir de segunda dia 15/6/20 vou estar trabalhando e só vou estar em casa a partir da 17:00 e de novo não vou conseguir pegar minha encomenda. Gostaria que a empresa matriz entrasse em contato com essa filial lixo para marcar a entrega a partir da 17:00 por que se não vou ficar reclamando até essa empresa irresponsável treinar melhor seus funcionários realmente vir e entregar a encomenda e não a mentir que veio e não vir. Depois disso tenho minhas dúvidas se realmente em um feriado essa empresa veio mesmo fazer a primeira entrega.
Pedido : 9577041
Nota fiscal : 125859
Péssima empresa,atrasa a entrega,remarca,deram baixa que foi entregue sem eu receber o produto,não recomendo e apartir de hoje,nas minhas próximas compras vou olhar quem faz entrega,se for essa empresa,compro de outro vendedor!
Fiz duas compras pelo mercado livre no dia 25.05 e até hj não recebi meus produtos, que ficaram para ser entregues pela total express, no site não tem contato pra quem não é cliente da empresa, nenhum meio de comunicação com a empresa a disposição, total descaso com a gente. Desde do dia 05.06 não foi atualizado o rastreio do meu produto, e o outro continua em processo de entrega mas não chega, recebi aviso de atraso, mas nem satisfação deram sobre o motivo do mesmo, a gente fica aqui esperando sem poder ao menos entrar em contato com essa empresa e requerer uma explicação, já vi que se não tem nenhum contato nesse caso, é porque a empresa não se importa com o cidadão, que nem se quer tem o direito de escolher a transportadora que fara a entrega do produto. Na próxima vez que comprar algo pela internet, não deixarei de saber antes se será essa empresa a responsável pela entrega do meu produto. Espero assim não ter que procurar os meus direitos pra receber algo que já paguei, e está só Deus sabe onde.
Ontem minha entrega saiu para meu endereço, porém, após o horário comercial aparecia no rastreamento da empresa que à entrega havia sido realizada. Mas, meu produto não chegou em meu domicílio.
Hoje fui consultar a entrega novamente, está indicando: “NUMERO INDICADO NÃO LOCALIZADO (mobile)”.
Tentei realizar contato com à empresa, mas, não obtive sucesso por telefone e nem por internet através do site.
Não sei o que houve, meu endereço está corretíssimo (inclusive o ponto de referência) e o número da minha residência é extremamente visível.
Fiz uma compra online no site da jequiti, o meu produto não foi entregue na minha casa e porcaria da transportadora total express colocou o status de entrega realizada sendo que eu não recebi o produto..
Um lixo essa transporta já é a segunda vez que acontece isso na primeira vez o motoboy entregou meu remédio ao meu vizinho que eu nem conhecia
Não recebi meu produto, no rastreamento diz que depois de algumas visitas o produto voltou para a matriz, sendo que, sempre estive no endereço da entrega. Não consigo contato por e-mail nem por telefone. Não é nada confiável.
PESSIMA EMPRESA, PESSIMA LOGISTICA. MEU PRODUTO ESTA LA DESDE O DIA 26-04-2020 E ATE AGORA NADA!
EU ENTRO NO SITE E INFORMA QUE NAO TEM ENCOMENDA NO MEU CPF
PESSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Péssima empresa não recebi meu produto já vai faser mês q.efetuei a compra e eles informam localidade fora do perímetro urbano e nem ligaram pra pedir outro endereço ou ponto de referência
Comprei um nebulizador de rede vibratória NEBMESH1 em abril de 2019, pelo Mercado livre, e o mesmo não veio com nota fiscal, e sim com declaração de conteúdo em nome do vendedor Robin Ramos, de endereço R. Francesco Melzi, nº 116 São Paulo – Capital, CEP: 03579140. O aprarelho funcionou bem durante três meses, e aos poucos foi perdendo a capacidade de névoa, até não funcionar mais. Gostaria de saber o posicionamento de vocês e o que eu devo fazer.
O status da entrega indica que o endereço não foi encontrado. Não consigo ter mais informações sobre a entrega, se retornará ou o que devo fazer. Não há motivo para o endereço não ter sido encontrado. Não dão suporte ao cliente e nem segurança. Não faço ideia de onde se encontra a minha encomenda e nem se irão tentar “encontrar” o endereço novamente. Não fui contatada por nenhum meio de comunicação que informei nos dados para entrega. Me indicam, por atendente virtual, tanto site quanto no número de contato telefônico, que devo entrarem contato com o vendedor do meu produto, mas o vendedor do Mercado Livre não permite mensagens antes do produto ser entregue!! Estou perdida, DECEPCIONADA, e muito CHATEADA com a TOTAL EXPRESS. Prometeram uma entrega Full e não cumpriram!!!
to com o mesmo problema com esta total express, igualzinho aconteceu comigo. e não sei como agir, quem procurar, porque a Epoca Cosmetica onde comprei o produto também está me decepcionando.
Entregadora demora e ainda diz que naum localizou o endereço….na ficha tem o teleone do cliente e naum ligam…já estiveram no local em outra oportunidade…o mercado livre informou que fazem 3 tentativas antes de devolver a mercadoria ao destinatario…ainda estou aguardando… haja paciencia….
Você conseguiu resolver este problema? Como procedeu?
Dia 14/04/2020 meu pedido foi encaminhado…passou pelo processo de coleta …foi para entrega e dia 23/04/2020 foi devolvido a Matriz da Total Express e até hoje nenhum retorno….nao atendem telefone….não fizeram nem uma nova tentativa….nao respondem email….agora está com meu advogado para resolver!!!!
PÉSSIMA, PÉSSIMA, PÉSSIMA EMPRESA
minha entrega está atrasada há 15 dias. Há mais de duas semanas que nenhuma operação é registrada no link do rastreamento. A empresa não disponibiliza nenhum contato, nem por telefone, nem por e-mails assim, Não tenho como falar com ela. Estou sem saber o que fazer há mais de duas semanas.
Essa transportadora é uma falta de respeito!
esperando peças mecanicas p carro parado no patio do mecanico c status dizendo q esta em peruibe desde 21/12 e nada! fico esperando pq status é mentiroso! q aburdo q falta d respeito! p q serve um status senao p recebedor aguardar em casa na data? e acompanhar o produto? tomei um belo de um prejuizo uso carro p trabalhar em plena temporada! como consta q esta aqui e q sempre vai chegar fiquei como uma boba ao inves d comprar d novo via correios ja nao sei o q fazer! 🙁
Gostaria de saber aonde está minha mercadoria, pois já era pra ter chegado e ainda nada, preciso dela, e ligo e nunca consigo.
Essa transportadora e uma vergonha pois passam dias pra entregar uma encomenda não gostei e não recomendo a ninguém essa demora.
Ainda estou esperando meus pedido que até hoje não chegou informa ao menos onde fica o local pois acho que é melhor e pegar do que esperar mais dias
ESTOU MOBILIZANDO O PROCON E OS JUIZADOS ESPECIAS, POIS DESDE O DIA 28/12 QUE MEU PRODUTO ESTA SEPARADO PARA ROTEIRO DE ENTREGA E ATÉ HOJE NADA, FIZ DUAS RECLAMAÇÕES NO RECLAME AQUI E AS RESPOSTAS SÃO SEMPRE IGUAIS PARA TODAS AS DENUNCIAS, OU SEJA, NINGUÉM ATENDE, TODO O SERVIÇO É DE FORMA AUTOMATIZADA. A EMPRESA TEM 100% DE QUALIFICAÇÃO NEGATIVA, MAS DE ALGUMA FORMA CONSEGUE BURLAR AS RECLAMAÇÕES CONFIGURANDO UMA REPUTAÇÃO COMPRADA, POIS VEM LESANDO CLIENTES COM ERROS, ATRASOS, FALSAS INFORMAÇÕES QUE SÃO CRIMES CONTRA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR E O MAIS REVOLTANTE É QUE CONTINUA OPERANDO NO MERCADO SEM SOFRER SANÇÕES DAS LEIS. É UMA VERGONHA O QUE ACONTECE NESSE PAÍS QUANDO SE TRATA DE CRIME CONTRA O CONSUMIDOR.
Onde fica o endereço para retirada em Natal/RN? A mercadoria não foi entregue ainda e no rastreamento diz que estavam ausentes mas tem gente 24h em casa. pedido: VTX- 1753652 NF 156655
Está empresa e uma desgraça age de mal fé com os clientes esta porra devia nem existir minha mercadoria tá em processo de entrega desde dia 23 e nada do produto tá vindo encima de lesma só pode se eu pudesse falaria com vendendo pra entrega aos correios pois os mesmo já estaria em minhas mãos, e o pior que não tem um canal de atendimento pra saber o que está ocorrendo esta e umas das piores empresa de entrega do planeta lixo de total não tem nada esta porra devia e sumir desde ramo já que não tá dando conta muito mal administrada fecha esta merda de porta logo
Fiz uma compra pela Netshoes, dia 02/12, no site estava pra ser entregue dia 20/12 por vocês, não atualizaram o rastreamento e hoje colocaram que foi entregue, só que não foi! ligo para o numero do sac e não atende..
Entrega atrasada. Compra feito dia 10/10 na Netshoes . Foi envida pela total express no dia 16/12 . Chegou no centro de distribuição 20/12 e ate agora nada de entregar. É um absurdo.
Fiz uma comprar no dia 10/12. Chegou no dia 20 no centro de distribuição e até o momento não foi entrega. Um absurdo.
Fiz uma compra pela Centauro e pelo rastreamento pelo site já teve problemas com no Transporte!!! Muito me admiro a Centauro que é uma empresa extremamente séria contratar uma empresa desse Nível… Lamentável, vamos ver no que dá.
Essa transportadora é um lixo quero receber o meu produto
18/12/2019 00:25:34 ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
18/12/2019 03:00:34 EM PROCESSO DE COLETA
18/12/2019 03:45:00 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
18/12/2019 06:16:17 TRANSFERENCIA PARA Palhoça/SC
19/12/2019 14:07:06 TRANSFERENCIA PARA Palhoça/SC
19/12/2019 18:11:07 TRANSFERENCIA PARA Palhoça/SC
19/12/2019 18:11:07 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Palhoça/SC
19/12/2019 20:04:10 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
20/12/2019 06:54:12 PROCESSO DE ENTREGA
20/12/2019 16:30:55 NUMERO INDICADO NÃO LOCALIZADO (mobile) histórico do pedido
FIZ UMA COMPRA NO DIA 16 DE DEZEMBRO DE 2019 E PASSARAM UM PRAZO DE QUATRO DIAS APÓS O PAGAMENTO, OS 4 DIAS DARIAM NO DIA 19 DE DEZEMBRO PORÉM O MESMO FICOU O DIA TODO EM TRANSITO, AÍ DEIXARAM PARA SEXTA – DIA 20 DE DEZEMBRO PORÉM FALARAM QUE NÃO ENCONTRARAM O NÚMERO, EU LIGUEI E REMARCARAM PARA HOJE A ENTREGA DIA 23 DE DEZEMBRO E NO ENTANTO AINDA NÃO CHEGOU, FIZ UMA COMPRA NAS LOJAS RENNER COM 1 DIA DE DIFERENÇA E CHEGOU NA MINHA RESIDÊNCIA HOJE E AINDA ENTRARAM EM EM CONTATO COMIGO NO CELULAR, COISA QUE VOCÊS NÃO FIZERAM, SE NÃO CHEGAR ATÉ AMANHÃ IREI CANCELAR A COMPRA E ENTRAR EM PROCESSO CONTRA VOCÊS, EXTREMAMENTE DECEPCIONADO COM A FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR
Gostaria de saber o endereço do centro de distribuição da total express em Manaus- Am para que eu possa pessoalmente resgatar minha encomenda, pois já vi muitas reclamações sobre o assunto, que demoram muito entregar.
Número Verificador:
Pedido Nota Fiscal AWB
28187103370 612736 112670278
DIANTE DAS INUMERAS RECLAMAÇOES QUE LI ESTOU COM MEDO , AINDA NAO ESTA ATRASADO MAS PODE FICAR, QUERIA PEGAR A ENCOMENDA EM VOLTA REDONDA SO QUERIA O ENDER4EÇO DA CENTRAL DE VOLTA REDONDA
Gostaria de saber o endereço do centro de distribuição da total Express de palhoça pois pelo rastreamento foi lá que minha encomenda parou! Obrigada
Meus caros, estou com o mesmo problema de voces. Minha encomenda era para ter sido entregue e ainda não foi. Acreditem se quiserem.”Tentaram” entregar a mesma num domingo, mesmo sabendo que a maioria dos comércios está fechada e, na” segunda tentativa”, mais uma vez, “tentaram” entregar na quarta feira às 18:55 h e disseram “que não havia ninguém na loja”. Pasmém, a loja fica aberta até 19;30 ou 20:00 h. Ora, não precisa ser nenhum esperto para saber que, se não conseguem entregar um produto durante a semana, o farão num domingo? é acreditar piamente que o consumidor é um idiota. Realmente, eles não estão nem aí e, acredito que façam isso para “cumprir” metas de entrega dentro do prazo somente para fazer números. Acredito também que a empresa age de má-fé, pois não dispõe de um SAC para o consumidor, justamente por já saber da conduta espúria de seus funcionários, não comprometidos com a empresa (devem até ser terceirizados dos terceirizados) e não tomar as devidas providências.
estou a dias tentando descobrir onde esta a minha encomenda e nada essa Total e um lixo.
Olá eu preciso fazer retirada do meu produto pois mudei de endereço e como a Total express é péssimo em comunicaçao, não tem número, e nada. Orrivel atendimento. Preciso de alguma forma pegar esse produto. Retirar. Nunca mais vou querer esse serviço. Muito insatisfeita…
Olha na verdade essa empresa tem várias reclamações, e os entregadores tem total descaso. Não procuram os endereços certo ao ponto de pedir informações, não ligam para os clientes, não descem do caminhão para consultar numerações. Eles chegam a passar na sua rua, e sem ao menos te ligar.
Fiquei dois dias sem ir trabalhar para receber a entrega, deixei especificado para me ligarem, pois bem.. nem isso. É isso, que a entrega demora mais de duas semanas, está indo para quase um mês, e só tentaram entrega duas vezes !!!! Os entregadores são mal capacitados, não tem consideração e nem respeito aos clientes !! Uma empresa sem politicagem !! Uma falta de vergonha e competência dos empregadores !!!!!! Eles chegaram a passar na minha rua em uma velocidade considerável e não buscam informações !!
Só que tem mais de 113 reclamações só esse ano! E vocês não escutam o cliente ! Que tipo de empresa são vocês ???? EU NÃO ESTAVA AUSENTE ! Vocês não ligam, vocês são incapacitados de uma empresa correta !
Data
Hora
Status
29/10/2019 20:16:36 ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
29/10/2019 20:53:42 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
30/10/2019 13:48:45 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Curitiba/PR
30/10/2019 21:52:39 TRANSFERENCIA PARA Curitiba/PR
31/10/2019 06:09:30 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Curitiba/PR
31/10/2019 08:43:55 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
06/11/2019 09:00:19 PROCESSO DE ENTREGA
06/11/2019 12:28:39 CLIENTE AUSENTE/ ESTABELECIMENTO FECHADO (mobile)
07/11/2019 11:03:59 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
12/11/2019 08:57:43 PROCESSO DE ENTREGA
12/11/2019 13:46:00 NUMERO INDICADO NÃO LOCALIZADO
Minha encomenda era para ser entregue hoje, foram até a empresa para fazer, porém nem desceram do caminhão e ainda colocaram que terceiros não receberam! Tenho as imagens das câmeras de segurança onde mostra que eles foram embora sem ao menos descer do caminhão
15/11/2019 06:23:40 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO 15/11/201906:23:40 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO 18/11/2019 04:45:21 TRANSFERENCIA PARA Campinas/SP 18/11/2019 07:50:27 TRANSFERENCIA PARA Campinas/SP 18/11/2019 07:50:27 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Campinas/SP 18/11/201909:14:52 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA 18/11/2019 10:17:16 PROCESSO DE ENTREGA 18/11/2019 14:07:31 RECUSADO POR TERCEIROS (mobile)
AWB:878210251
Pedido:28157758515
Se não fizerem a entrega irei até a delegacia com as filmagens e a abrir um B.O contra vocês! Meu noivo tentou ir na unidade da total express no chapadão em Campinas e nem se quer existia o número que foi informado no mapa do Google!
Falta de consideração total com o cliente!! Quero meu produto e irei abrir um B.O
Fiz uma compra e quem ficou de entregar foi a total express,a entrega foi rápida
Mas me entregaram outra mercadoria
O site onde eu comprei entiquetaram o endereço correto,mas a total express entiquetou por cima do meu nome,o nome com endereço de outra pessoa
Resumindo: Eles nem olham o que estão fazendo
Péssimo serviço
Comprei uma mercadoria pra surpresa até momento não recebi inclusive em seu status afirma como tivesse entrega sem ter recebida a mesma, falta de respeito ao cliente sem qualquer tipo de informação.
Fiz várias compras por sites,e quem ficava de entregar era a total express.
Sempre atrasada,e o código de rastreio nao funciona site confuso.
Agora quando faço compras e se souber que sao eles que vão intregar eu cancelo a compra.
Olá Décio estou com o mesmo problema ontem apareceu que foi entregue porém não chegou nada em minhas mãos, aparece até que foi assinado por mim,aí liguei p vendedor eles disseram que a transportadora deu baixa errada no sistema, porém hoje não consta nenhuma encomenda no site do rastreio
Já te retornaram sobre seu problema?