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Ouvidoria Unimed Fortaleza – Telefone, Reclamação

Desde o seu nascimento, a Unimed Fortaleza concentra seu trabalho em preservar a saúde e o bem-estar das pessoas, sempre ampliando a estrutura, investindo em tecnologia e na capacitação de seus cooperados com um só objetivo: cuidar de você.

Ouvidoria Unimed Fortaleza

A área de ação e abrangência da Unimed Fortaleza é composta pelos municípios que integrem a Região Metropolitana de Fortaleza; pelos municípios de Acarape, Aracati, Aracoiaba, Aratuba, Barreira, Beberibe, Canindé, Capistrano, Caridade, Cascavel, Fortim, Guaramiranga, Icapuí, Itaiçaba, Itapiúna, Itatira, Jaguaruana, Mulungu, Ocara, Pacoti, Palhano, Palmácia, Paramoti, Pindoretama e Redenção e pelos municípios do Estado do Ceará nos quais a Unimed de Fortaleza venha a ter clientes em função de aquisição de carteira de clientes de outras Unimeds e de outras operadoras.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unimed Fortaleza, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unimed Fortaleza.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unimed Fortaleza, que traz qualidade de vida para você e sua família, com planos de acordo com seu perfil e excelente custo benefício.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unimed Fortaleza

Ao se tornar cliente Unimed Fortaleza, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico e hospitalar, além de plano de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Assistente virtual: acesse o link https://assistentevirtual.unimedfortaleza.com.br/#/ e descreva sua dúvida.

Central de Atendimento: 4020 2111 (Funcionamento 24h). Assuntos relacionados à autorização, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços.

Atendimento às Unimeds Intercâmbio: (85) 3209 3174 (segunda a sexta, das 8h às 18h). Telefone de atendimento às Unimeds para tratativas de atendimentos relacionados a clientes intercâmbio.

Atendimento ao deficiente auditivo: 0800 286 2020 (Funcionamento 24h).

Suporte empresarial: (85) 3209 3226.

Agendamento de consultas: 4020 1818 (segunda a sexta, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 14h).

Agendamento de exames: (85) 3277 6100

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Hospital São Luiz (https://www.unimedfortaleza.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Unimed Fortaleza oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 275 1818

(85) 98736 0051 (Whatsapp)

Telefone de Reclamação Unimed Fortaleza

Telefone, Email, Ouvidoria Unimed Fortaleza

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Unimed Fortaleza e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Unimed Fortaleza possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através dos seguintes telefones:

0800 275 0625

4020 3333 (para ligações de celular).

Atendimento de segunda à sexta das 08h às 17h, exceto Sábados, Domingos e Feriados.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Unimed Fortaleza ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unimed Fortaleza

Reclamar Unimed Fortaleza

Como toda grande empresa, a Unimed Fortaleza também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço de medicina e plano de saúde de qualidade e excelência.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unimed Fortaleza estará pronta para rapidamente resolver.


3 Reclamações

Lara Nogueira · 24 de janeiro de 2020 às 20:04

Péssimo atendimento aos hospitalizados. Equipe desorganizada, deixando a desejar desde a enfermaria ao serviço de quarto. É notório a busca pela higiene do local (pelo menos), mas pecam quando o assunto é bem-estar do paciente.

Wannessa · 7 de dezembro de 2019 às 23:05

Os serviços da Unimed fortaleza principalmente o hospital regional de fortaleza está uma negação pois meu esposo pegou uma bactéria HPC no hospital regional Unimed passei 7 meses internado pois recebem alta menos de uma semana tive que retornar com ele novamente para Unimed pois fiquei 10 dias na observação com ele pois sempre a supervisão de leito falava que não tinha vaga pois meu esposo paga o plano de apartamento e não enfermaria de observação da emergência pois esse pesso responsável pelos leito deixou meu esposo a 10 dias na observação da emergência isso é um absurdo pois os demais tem que tomar providências com relação a supervisão de leito que está uma merda

FRANCISCO NEWTON NASCIMENTO DA SILVA · 11 de setembro de 2019 às 11:23

Ontem dia 10 setembro eu levei a minha filha a fonoaudióloga dela e esperei por uma hora uma autorização que não chegou, minha filha perdeu a consulta dela fui para casa revoltada, com minha filha dizendo que eu não quis deixar ela ir para a tia Natália quer dizer que se fosse uma emergência a minha filha teria morrido e não tinha chegado a autorização nem pra dizer por qual motivo estava demorando tanto ou porque não queriam autorizar mesmo pois o plano dela está pago. Eu gostaria só de saber o motivo porque no comercial de vocês e muito bonito dizendo que vocês autorização rapido

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