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Ouvidoria Unimed Rio – Telefone, Reclamação

A Unimed Rio é uma cooperativa que integra o maior sistema de saúde da América Latina, sondo uma das líderes do mercado de planos de saúde do Rio de Janeiro.

ouvidoria-unimed-rio Unimed Rio Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unimed Rio

A Unimed Rio criou sua rede própria, que hoje conta com dois prontos atendimentos com serviços de urgência e emergência 24h; o Espaço Para Viver Melhor, onde é realizado o acompanhamento de pacientes com doenças crônicas, o Centro de Excelência Física, que oferece um conceito inovador para as atividades de condicionamento físico e programas de reabilitação cardíaca e postural, o Centro de Excelência Oncológica, nova opção de alta qualidade para o tratamento de câncer, e o Hospital Unimed Rio, voltado a procedimentos de alta e média complexidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unimed Rio, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unimed Rio.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unimed Rio, considerada uma das melhores empresas voltadas para a área de saúde em atuação em solo brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unimed Rio

Ao se tornar cliente Unimed Rio, você terá todo o suporte para um excelente serviço de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.unimedrio.com.br/fale-conosco/popup#pop=fale você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Vendas: 0800 025 5522

Reclamações, informações, cancelamentos e dúvidas: 0800 079 3821

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unimed Rio (http://www.unimedrio.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Unimed Rio oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Capitais e regiões metropolitanas: (21) 4020 3861

Demais regiões: 0800 031 3861

Deficientes auditivos e/ou de fala: 0800 286 0234

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Telefone de Reclamação Unimed Rio

Telefone, Email, Ouvidoria Unimed Rio

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Unimed Rio e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço ou produto.

A Unimed Rio possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através do link http://www.unimedrio.com.br/ouvidoria-unimed-rio/.

Se você não utilizou seus serviços, a Unimed Rio ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços e produtos oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unimed Rio

Como toda grande empresa, a Unimed Rio também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço de saúde e hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unimed Rio estará pronta para rapidamente resolver.


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erica pimenta nascimento
erica pimenta nascimento
11 meses atrás

Bom dia
Estamos com a minha mãe a mais de 20 dias aguardando a liberação para uma cirurgia no Hospital casa na Tijuca e a mesma esta apta para fazer a cirurgia com todos os acessos para o procedimento, e a Unimed não se manifesta.
A PACIENTE ESTA DEPRESSIVA COM A DEMORA E ISSO É UM ABSURDO.
ESTAMOS PEGANDO OS DOCUMENTOS NECESSARIOS PARA IR NO PLANTAO JUDICIARIO .

Ana Angélica da Silva Torres Magalhães
Ana Angélica da Silva Torres Magalhães
1 ano atrás

Boa Tarde!
Estou tentando uma autorização para realizar um exame, e o atendimento está péssimo com informações contraditórias. Tenho Unimed Rio mais der 20 anos, e moro em Nova Friburgo estamos sem assistência nenhuma…

ruth penido
ruth penido
1 ano atrás

Boa Tarde estou fora do Brasil, tentando acessar o site de vocês , para obter a segunda via do boleto que venceu no começo desse mês de julho 2022…e não tenho acesso!!!!
Vocês poderiam me disser como eu faço pra poder pagar o boleto por favor!!!!
obrigada,
Ruth

SALVANIR DE SOUSA MACEDO
SALVANIR DE SOUSA MACEDO
3 anos atrás

Nao quero receber emais de voces da Unimed, nao autorizei, e o tempo todo,
cancelo inscriçao e continuam me enviando, parem por favor, chega, deletem
meu endereço, ok..

Arthur Murphy
Arthur Murphy
4 anos atrás

Os boletos de pagamento está sendo sempre atrasado e eu tenho que pagsoo multa

Neide de Souza Teles
Neide de Souza Teles
4 anos atrás

Hoje 21/10/2019 dei entrada aqui Unimed Siqueira Campos Campos as 12,59h e até o momento encontro-me aqui cheia de fome e dor.Isso e normal? Ou estou numa UPA pagando como se fosse uma assistência médica

CLAUDINEIA SANTIAGO DA SILVA
CLAUDINEIA SANTIAGO DA SILVA
4 anos atrás

Preciso de uma grande no meu pedido de gastoplastia. Aonde a UNIMED RIO me negou dizendo q sou obesa apenas há 11 meses.
Tenho exames e laudos comprovando q sou obesa há 8 an9s,faço tratamento há mais de 8 anos e nos últimos 2 anos não tenho mais sucesso no tratamento. Minha cirurgia segue marcada pra dia 17 de setembro. Preciso da minha autorização Unimed Rio .

JORGE
JORGE
4 anos atrás

O telefone da OUVIDORIA 21-38613881 SÓ DÁ OCUPADO.

Renildo SantiagoGoularte
Renildo SantiagoGoularte
4 anos atrás

Bom dia
declaro aqui minha iinsastifação com a UNIMED, conto ao atendimento, e fornecimento do serviço.
pago meu plano em dia evito atrasos, no momento em que eu precisei , para me beneficiar do meu direito
não fui correspondido pela empresa; minha esposa deu entrada no hospital dia 18/08/2019 as 15:hs ja diagnosticada
a necessidade de internação ficando no repouso mal acomodada, sentindo dores ate dia 20/deste
no hospital da rede, localizado em campos dos Goytacazes, ão fui bm atendido nem minhas solicitações dos meu direitos , como manda o plano não foi atendido.

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