Unique Hotel Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Unique Hotel – Telefone, Reclamação

Inspirador, o Unique Hotel é um lugar em São Paulo onde arquitetura, arte, design, moda, gastronomia, música e um serviço dedicado encontram-se para encantar cada visitante.

Ouvidoria Unique Hotel

Se está tendo algum problema com algum serviço do Unique Hotel, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Unique Hotel.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Unique Hotel, sendo deslumbrante pela arquitetura elaborada por Ruy Ohtake. Elegante e contemporâneo no design de João Armentano. Vivo pelo paisagismo criado por Gilberto Elkis. Ímpar em sua gastronomia inovadora, apresentada pelo Chef Emmanuel Bassoleil, no Skye, um dos restaurantes mais charmosos do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unique Hotel

Ao se tornar cliente Unique Hotel, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem em um excelente hotel, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, CEP: 01402-002.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Unique Hotel (http://www.hotelunique.com/) após rolar a página até o final.

Instagram: no Direct do Instagram (@hotelunique) você também poderá entrar em contato direto com o Unique Hotel.

Reservas: para efetuar uma reserva é muito fácil. Você tem a comodidade do contato através do e-mail reservas@hotelunique.com ou pelo telefone (11) 3055 4710.

O SAC Unique Hotel oferece u telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3055 4700.

Telefone de Reclamação Unique Hotel

Telefone, Email, Ouvidoria Unique Hotel

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Unique Hotel e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Unique Hotel não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Unique Hotel ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.

Reclamação Unique Hotel

Como toda grande empresa, o Unique Hotel também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Unique Hotel estará pronto para rapidamente resolver.

 


0 Reclamações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *