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Ouvidoria Vitallis MediSanitas – Telefone, Reclamação

A Vitallis MediSanitas é uma operadora de planos de saúde  focada na prestação de serviços e se dedica exclusivamente à gestão da saúde por meio de um modelo que coloca as pessoas como o centro das atenções.

Ouvidoria Vitallis

A Vitallis MediSanitas atua no mercado desde 1996 e foi incorporada pela Keralty em 2014, estando presente em diversos estados do Brasil e possuindo experiência no segmento, atendendo às necessidades dos clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Vitallis MediSanitas, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Vitallis MediSanitas.

São diversos os benefícios oferecidos pela Vitallis MediSanitas, um excelente plano de saúde para você e sua família.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Vitallis MediSanitas

Ao se tornar cliente Vitallis MediSanitas, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de plano de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.vitallis.com.br/servicos/fale-conosco você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Vitallis MediSanitas (http://www.vitallis.com.br/).

O SAC Vitallis MediSanitas oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Belo Horizonte: (31) 3014 3002 (Belo Horizonte e região metropolitana) | 0800 701 3802 (demais cidades brasileiras).

São Paulo:  (11) 5095 1414 (São Paulo e região metropolitana) | 0800 774 1400 (outras regiões).

Telefone de Reclamação Vitallis

Telefone, Email, Ouvidoria Vitallis MediSanitas

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Vitallis MediSanitas e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Vitallis MediSanitas possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através do formulário disponibilizado no endereço eletrônico http://www.vitallis.com.br/vitallis-tende/2014-12-10-08-15-56.

Se você não utilizou seus serviços, a Vitallis MediSanitas ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Vitallis MediSanitas

Como toda grande empresa, a Vitallis MediSanitas também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é plano de saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Vitallis MediSanitas estará pronta para rapidamente resolver.


3 Reclamações

Naiane moraes de oliveira · 7 de dezembro de 2019 às 21:09

Estou com procedimento cirugico pra fazer ja liberou. Mais. Min mandarm uma mensagem qui so posso realiza deipoi do dia 26 di janeiro o medico ja marcou pra terça e agora com eu fasso pq ate aguia so vali 25 de de janeiro. 2020 e agora meu medico entra di ferias e so volta em feveiro preciso fazer logo. Pq eu tenho endometriose pronfunda tenho qui opera primeiro pra fazer tratamento

nathalia rissi · 29 de novembro de 2019 às 10:18

empresas tercerizadas fazendo propaganda enganosas..falam q atende pediatria e ja tem 8meses q tento marcar e diz q nao tem.favor alguem precisa se locomover na empresa atendemed. obrigada

Alzir Vieira · 5 de junho de 2019 às 21:20

Estao fazendo cobranças indevidas sem eu não ter comprado nada quero a devolução de meu dinheiro

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