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Ouvidoria Vitallis MediSanitas – Telefone, Reclamação

A Vitallis MediSanitas é uma operadora de planos de saúde  focada na prestação de serviços e se dedica exclusivamente à gestão da saúde por meio de um modelo que coloca as pessoas como o centro das atenções.

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Ouvidoria Vitallis

A Vitallis MediSanitas atua no mercado desde 1996 e foi incorporada pela Keralty em 2014, estando presente em diversos estados do Brasil e possuindo experiência no segmento, atendendo às necessidades dos clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Vitallis MediSanitas, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Vitallis MediSanitas.

São diversos os benefícios oferecidos pela Vitallis MediSanitas, um excelente plano de saúde para você e sua família.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Vitallis MediSanitas

Ao se tornar cliente Vitallis MediSanitas, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de plano de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.vitallis.com.br/servicos/fale-conosco você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Vitallis MediSanitas (http://www.vitallis.com.br/).

O SAC Vitallis MediSanitas oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Belo Horizonte: (31) 3014 3002 (Belo Horizonte e região metropolitana) | 0800 701 3802 (demais cidades brasileiras).

São Paulo:  (11) 5095 1414 (São Paulo e região metropolitana) | 0800 774 1400 (outras regiões).

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Telefone de Reclamação Vitallis

Telefone, Email, Ouvidoria Vitallis MediSanitas

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Vitallis MediSanitas e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Vitallis MediSanitas possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através do formulário disponibilizado no endereço eletrônico http://www.vitallis.com.br/vitallis-tende/2014-12-10-08-15-56.

Se você não utilizou seus serviços, a Vitallis MediSanitas ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Vitallis MediSanitas

Como toda grande empresa, a Vitallis MediSanitas também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é plano de saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Vitallis MediSanitas estará pronta para rapidamente resolver.


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josé
josé
1 ano atrás

Compramos passagem pela CVC Tacaruna – Recife e estamos sendo constantemente ludibriados pela Empresa, a mesma não dá retorno dos créditos que temos e temos na Gol , jogando a culpa da Cia Aérea. Já estamos gastando mais de 25mil reais por conta de uma viagem de cruzeiro que foi cancelada! A CVC precisa restaurar a credibilidade, essa CVC do ShopingTacaruna è a mesma do Shoping Guararapes, já foram muitas idas aos 2 e nada resolvem 1Solicito providencias!

jose iervolino
jose iervolino
1 ano atrás

Bom dia após a incorporação da MediSanitas / Vitallis pela operadora Notre Dame Intermédica Minas ( só ficamos sabendo dessa junção quando TENTAMOS MARCAR CONSULTA MÉDICA , n]ap estamos mais conseguindo Atendimentos em Hospitais da Rede – não conseguimos mais consultas pelos antigos consultórios – Não Recebemos nenhum comunicado atualizado para atendimento de Emergencias ( se precisarmos de hospitais em Emergencia, n]ao saberemos onde recorrer- Atendimento via telefone – parece fantasma ( só gravação) POR FAVOR NOS INFORMAR REDE DE ATENDIMENTO VIA CONSULTÓRIO E HOSPITAIS NA REGI]AO DA ZONA LESTE SÃO PAULO CARTERINHA MEDIsANITAS 2035575 = CPF 413 164 108-97 – WHATSAPP 011 993424265 / fone 011 26723292 jose.iervolino5@hitmail.com ( somente o boleto para pagamento esta vindo Normalmente ) Obrigado aguadando

CRISTIANE MOURA
CRISTIANE MOURA
1 ano atrás

AGENDARAM UM ELETRO PARA MEU PAI NA CLINICA MARTINESIA E QUANDO ELE CHEGOU SIMPLESMENTE FOI INFORMADO QUE NAO ITNHA NADA AGENDADO E EU TENHO O EMIALD E CONFIRMACAO E MANDARAM MEU PAI PARA OUTRO LUGAR , AGORA ESTOU A MEIA HORA AGUARDANDO PARA SER ATENDIDA TELEFONE QUE PASSARAM PARA MEU PAI

Ana Gonçalves Reis
Ana Gonçalves Reis
2 anos atrás

Está horrivel, depois que passou para GNDI, estou a quarenta minutos na linha e não atendem, ja mandei até email pra ouvidoria , watzap e ninguem responde

Luciana Vitória
Luciana Vitória
2 anos atrás

Depois que mudaram para GNDIMinas, Caiu Demais a Qualudade da prestação de serviço para emissão de autorizações de consulta. Quando era Vitallis Saúde, a empresa emitia autorização com anúncio de 72hs. Às vezes até na mesma hora, se precisasse alterar. Na data de hoje, fiz a minha 3a ligação para cobrar esta autorização de 2 semanas. Eles dizem que colocaram em lista de prioridade. Mas não resolveram ainda. Lideranças incompetentes. NÃO INDICO MAIS.

Andrea Rolim
Andrea Rolim
2 anos atrás
Responder para:  Luciana Vitória

Tambem não indico mais o plano de saude, pois depois que mudou para GNDIMINAS ficou péssimo o atendimento, ta com um mes que tento autorização de exames pre cirurgicos e eles ficam so mudando a data, inumeras ligações e ainda nao resolveram nada. Bem diferente de quando era Vitallis Saude

Karen Gerusa Moreira de Figueiredo
Karen Gerusa Moreira de Figueiredo
2 anos atrás

Estou há meia hora en pé, em uma portaria lotada, aguardando atendimento para consulta cujo horário ja passou. Uma desorganização total aglomeração. Atendimento atrazado. Péssimo.

marcia pereira AVES
marcia pereira AVES
3 anos atrás

sou paciente Dr: Joaõ Gabriel pisiquiatria não consigo marca consulta todo vez que ligo a agenda não esta aberta meus remedios ja não estão fazendo efeito meu quadro de depresão esta piorando

Maria da Conceição de Oliveira
Maria da Conceição de Oliveira
3 anos atrás

Fiz cirurgia em 04/02/2021, porque eu marcaria uma consulta, se estou dentro do prazo de retorno? Não concordo, alegaram que é em outro recinto, mas não deixa ser a Vitallis. Aguardo esclarecimento. Espero ser atendida com retorno onde o médico precisa que eu vá.

Naiane moraes de oliveira
Naiane moraes de oliveira
4 anos atrás

Estou com procedimento cirugico pra fazer ja liberou. Mais. Min mandarm uma mensagem qui so posso realiza deipoi do dia 26 di janeiro o medico ja marcou pra terça e agora com eu fasso pq ate aguia so vali 25 de de janeiro. 2020 e agora meu medico entra di ferias e so volta em feveiro preciso fazer logo. Pq eu tenho endometriose pronfunda tenho qui opera primeiro pra fazer tratamento

nathalia rissi
4 anos atrás

empresas tercerizadas fazendo propaganda enganosas..falam q atende pediatria e ja tem 8meses q tento marcar e diz q nao tem.favor alguem precisa se locomover na empresa atendemed. obrigada

Alzir Vieira
Alzir Vieira
4 anos atrás

Estao fazendo cobranças indevidas sem eu não ter comprado nada quero a devolução de meu dinheiro

Cláudia
Cláudia
2 anos atrás
Responder para:  Alzir Vieira

Sou Filha da sociada da Vitallis Romualda Ela esta precisando de sessões de terapia ocupacional já tem mais de 3 meses que estou esperando e não consigo vagas e ela precisa com urgência Reabilitação D.Alzheimer oque faço

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