Ouvidoria Western – Telefone, Reclamação
A Western é uma das companhias mais conhecidas e seguras do mundo. Apresentando mais de um século e meio de existência, suas ações possuem alcance em todo o planeta.
A Western foi fundada há 168 anos. Sua criação está localizada na cidade de Rockester, no Estado de Nova York. A priori ela possuía outro nome, “The New York and Mississipi Valley Printing Telegraph Company”. Quando adquiriu algumas empresas da concorrência, aí sim ela passou a se chamar Western Union.
Sempre com o intuito de ajudar as economias a crescer, a Western introduziu em seu leque de serviços a transferência de dinheiro, além dos seus já conhecidos telégrafos. Já no século 21, eles cessaram suas atividades de comunicação, dedicando-se apenas às transações financeiras.
Se porventura ocorrer qualquer modalidade de problema com um serviço da Western, existem telefones, e-mail e ouvidoria da Western Ouvidoria.
Todas as coisas boas que a Western pode proporcionar servem para ajudar pessoas e empresas a ir muito mais além. Não é à toa que é uma das companhias mais requisitadas no que se refere a envio e recebimento de dinheiro para o exterior.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Western
Toda vez que você usufrui de algum serviço da Toyota do Brasil, pode ter a garantia de que contará com algo da mais elevada qualidade e que será bem servido em todas as etapas deste processo.
Para além da segurança e esmero em suas transações, esta empresa sabe muito bem como lidar com o seu público consumidor, dando a ele o cuidado que precisa e merece. Uma das provas da superioridade desta companhia está nos seus canais de atendimento:
Agências: encontre as agências acessando o endereço eletrônico a seguir: https://www.westernunion.com/br/pt/agent-locator.html. Além de ter a oportunidade de ser atendido em uma das agências, pode estabelecer contato por intermédio dos canais de atendimento fornecidos.
O SAC Western oferece alguns telefones, e-mail e e-mails com o objetivo de propiciar um atendimento com mais agilidade e grau de eficiência, sempre resolvendo as efemérides com destreza e perícia.
Transferência de dinheiro: 0800 707 9330
Deficiente auditivo e de fala: 0800 600 7799
Ouvidoria: 0800 600 7744
Telefone ouvidoria Banco Central: 145
E-mail atendimento ao cliente:atendimentoaocliente@westernunion.com
E-mail Ouvidoria: ouvidoria@westernunion.com
Telefone, Email, Ouvidoria Western
Visando deixar os clientes completamente satisfeitos e fazê-los se sentirem queridos, o telefone Western e outros canais de atendimento ficam à inteira disposição, com o propósito de qualquer pessoa ou empresa poder dar vazão à seu direito de expressão.
Dentro do escopo de atividades que os serviços de atendimento desta empresa fazem, podemos citar: dúvidas, reclamações, sugestões, informações, denúncias de fraude, solução de problemas, entre outros. Vale destacar que a equipe de atendimento dará atenção total e tratamento personalizando para melhor sanar a questão.
A Western, além dos demais canais de atendimento, possui também uma ouvidoria direta. Caso porventura nenhum dos meios de contato anteriores tiver sido capaz de solucionar seu problema, você pode contatar a ouvidoria da empresa.
Se você ainda não é um cliente, a Western conta em seu site com seções nas quais é possível conhecer a gama de serviços que podem ser prestados, permitindo que o público consumidor os conheça mais a fundo antes da aquisição.
Reclamação Western
A Western á fenomenal e meticulosa em tudo o que faz. Todavia, como qualquer empresa independente do seu porte, ela pode errar em algum momento. Contudo, o que vai diferenciar a empresa das demais é justamente sua postura honesta, autêntica e correta em reconhecer essas falhas e, o mais importante, corrigi-las da melhor maneira.
Contudo, ela não trabalha sozinha. A companhia é detentora de uma capacidade incalculável de dar toda a informação possível, esclarecer cada um dos pontos nebulosos e sanar qualquer adversidade que possa se apresentar. Mas para isso ela precisa do auxílio de você, consumidor, apontando onde estão esses pontos que precisam de melhorias.
O que faz da Western uma empresa tão grande não é somente o nível de excelência dos serviços prestados. É também o atendimento único e humanizado que ela oferece a todos os seus clientes, sempre em consonância com suas demandas.
Eu, Vera Lucia Santos, gostaria de receber os comprovantes de pagamento de remessas que enviei para Zaira Bezera leal nos dias: 13 de setembro de 2020, tracking n# 967 852 4771 e outro no dia 14 de setembro de 2020 com o tracking n# 929 638 6041.
Ambas as remessas deveriam ser depositada na conta corrente de Zaira Bezzera Leal.
A recebedora, Zaira Bezerra Leal afirma não ter recebido uma das remessas referente ao tracking n# 967 852 4771 feita no dia 13 de setembro de 2020.
Agência Av. Floriano Peixoto, 103 Santos,
Ao ir à agência ontem, fui tratado de uma m
maneira desrespeitosa e agressiva, de
uma funcionária descontrolada e rude
Gostaria de uma resposta pelo péssimo
Tratamento.