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O Dr. Consulta é uma empresa idealizada por Thomaz Srougi no ano de 2011. Trata-se de uma companhia voltada para gestão de risco na área de saúde e que que presta serviços ambulatoriais no país através de diversos centros médicos.

ouvidoria-dr-consulta Dr. Consulta Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Dr Consulta

O objetivo do Dr. Consulta é promover o atendimento médico ambulatorial com qualidade elevada e a um custo mais baixo para a população mais carente ao acesso à saúde.

Considerando que mais da metade da população brasileira não possui um plano de saúde e a sobrecarga do sistema único de saúde, o Dr. Consulta surgiu com a proposta de se tornar uma alternativa ao atendimento médico.

A empresa possui mais de 40 (quarenta) Centos Médicos que contam com recepção, enfermaria, consultórios clínicos ou dentários (para os centros nos quais a especialidade está disponível).

Além das consultas com especialistas, a infraestrutura do Dr. Consulta permite a realização de exames simples nos próprios centros médicos. Quando não é possível, o paciente é encaminhado a laboratórios parceiros. O mesmo vale para internações hospitalares voltadas a cirurgias de baixa complexidade, como retirada de catarata e de pedra da vesícula.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Dr. Consulta, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Dr. Consulta.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Dr. Consulta, que é uma das maiores empresas de gestão de risco na área de saúde em atuação no mercado nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Dr. Consulta

Ao se tornar cliente Dr. Consulta, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de atendimento médico, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.drconsulta.com/ajuda e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: ainda no link https://www.drconsulta.com/ajuda/fale-conosco você encontra um formulário para preencher, com opção até mesmo de enviar algum documento para o Dr. Consulta e resolver o seu problema.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.drconsulta.com/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

O SAC Dr. Consulta oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone:  4090 1510

E-mail: atendimento@drconsulta.com

E-mail para empresas: comercial@drconsulta.com

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Telefone de Reclamação Dr Consulta

Telefone, Email, Ouvidoria Dr. Consulta

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Dr. Consulta e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Dr. Consulta não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Dr. Consulta ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Dr. Consulta

Como toda grande empresa, o Dr. Consulta também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço médico ambulatorial.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Dr. Consulta estará pronto para rapidamente resolver.


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Jair Moreno
Jair Moreno
11 meses atrás

Infectologista dra Ana Cláudia Marcello, não trabalha mais no grupo, fui informado q só ela tem acesso ao meu prontuário, 1uer dizer então q eu não posso dar início ao meio tratamento devido que a dor não trabalha mais aqui,

Jair Moreno
Jair Moreno
11 meses atrás

Estou desde manhã e não obtive resposta, neste exato momento estou na teodoro 1, já faz 20 minutos e até agora a enfermeira chefe não veio me atender, muito difícil, eu fiz por aqui não 1 a saúde pública é ruim e sim pela.demora, mas não sabia que iria ter dor de cabeça com vcs, pelo fato de um simples número, tô perdendo meu dia.

Jair Moreno
Jair Moreno
11 meses atrás

Estou dependendo do número do sinal para q eu possa pegar meu medicamento para começar meu tratamento da hepatite C

Marisa Aparecida de Oliveira
Marisa Aparecida de Oliveira
1 ano atrás

Estou indignada com o dr. consulta.
No dia 25/03/2023 fui até a unidade da Av. Rebouças para fazer o exame Ressonância Magnética do Joelho Esquerdo após o exame me avisaram que não davam as imagem só o históricos já fiquei indignada com isso, mas até ai não concordei, mas aceitei passado alguns dia compareci na aonde fiz o exame para retirar as imagem fui informada que não tinha a matéria prima para imprimirem as imagem perguntei se tinha motoboy para me entrega eu pagaria disseram que não tinha isso é uma vergonha pagar o que eu paguei uma empresa particular como esse do dr. consulta que em tudo gera dinheiro e dizer para minha pessoa o que disseram é um desrespeito.
Recebi um e-mail que iam mudar no dia 20 da maio de 2023 no dia 10 de maio eu fui até Av. Rebouças qual foi a minha surpresa já tinha mudado antes da data mencionada e sem a comunicação a qual tinham mandado no e-mail, liguei para tirar informação foi aonde passaram o endereço no dia 24 de junho de 2023 eu fui no endereço da Rua Teodoro Sampaio 2767 quando solicitei a imagem foi a mesma conversa que não era mais nessa unidade que é para eu ir no Tatuapé o que gastei com a consulta exame e Uber já esta no valor muito alto os gastos para eu ficar andando sem solução, na fisioterapia eles pedem as imagem e quando eu explico o que está acontecendo com está empresa dr. consulta todos ficam indignadas.
Quero dizer que já estou cansada, indignada e revoltada eu preciso saber qual atitude que vocês iram tomar a esse respeito, até quando vocês vão respeitar os pacientes e vão tratar bem quem ajuda a manter está empresa quer queira vocês depende deles.
Já faz 2 meses que estou andando para conseguir está imagem até quando vou ficar andando para pegar a imagem que é meu por direito porque eu paguei e não paguei barato .
PRECISO DE SOLUÇÃO SOBRE ESTE PROBLEMA QUERO A IMAGEM.

MARISA APARECIDA DE OLIVEIRA

lia
lia
1 ano atrás

Bom dia,
Com um agendamento feito para 25/05 as 8:15 (e NÃO as 10:20 como está no seu e-mail abaixo), aliás estava no local 8:06, é óbvio que quando recebi este cancelamento as 8:16 do mesmo dia, eu já me encontrava no local.
Gastei + de R$80,00 com UBER (meu carro estava no rodízio), para escutar que eu não estava agendada (agendado para 8:15 e NÃO 10:20 como no seu e-mail abaixo) ou seja, um show de incompetência (horário errado e-mail mandado na última hora, tudo errado) e se eu quisesse que esperasse depois das 10:00, para ver se a médica poderia me atender (palhaçada, ne?). Realmente acham que as pessoas não têm o que fazer.
E;
Duas coisas, quero o crédito do que gastei de transporte no dia em questão por culpa ou incompetência de vocês e não ERA UMA CONSULTA e sim um RETORNO DE RELACIONAENTO, já que me informaram que a médica que me atendeu antes (bem atrasada por sinal) não tinha agenda para meu devido retorno no local que sempre utilizo (Ibirapuera), portanto quem me atendeu ao telefone disse que estava pedindo autorização para esse tal retorno de relacionamento.
Portanto se eu tinha a elogiar vocês, isso é passado.
Nas últimas vezes que precisei, foi mitida a queda de qualidade em tudo, lamento profundamente inclusive esse último episódio que fui VÍTIMA da incompetência e falta de atitude de quem me atendeu no local para tentar corrigir o erro, me tratando como se eu fosse a culpada.

Minha avaliação? RUIM, bem RUIM.
Farei isso no site tambem.

Roza Maria Damasceno Rodrigues
Roza Maria Damasceno Rodrigues
1 ano atrás

Estive hoje na unidade da av. Jandira 40 dr consulta, para realizar o exame ultrasson, cheguei 10 minutos antes da hora marcado, a receocionista me entregou uma senha, informando q a chamada seia atreves da senha, esperei 40 minutos não apareceu o número de minha senha na tela, questionae a mesma moça sobre o atraso, ela me disse que a chamada não era por senha, sim pelo nome e que seria no andar superior, fiquei indignada e descepcionado, ao che gar no local correto já tinha passado 5 pessoas em minha frente, gostaria de ter uma resposta da ouvidoria do dr consulta, isso é normal em suas unidades?

Alessandra
Alessandra
2 anos atrás

Gostaria de relatar minha insatisfacao com os servicos do Dr. Consulta. No dia 09/04/2022 estive na unidade Santa Cruz em Sao Paulo para consultas e exames. Depois de horas de espera na recepcao e senhas que nao seguem sequencia logica nenhuma, finalmente fui atendida e como nao tinham agendamento para todos os exames naquela unidade, fui encaminhada para as unidades Boulevard Tatuape e Metro Tatuape, porem todo o pagamento foi feito na Santa Cruz, inclusive um pagamento extra para que o papanicolau ficasse pronto em 3 dias uteis.
No dia do retorno com a ginecologista dia 14/04/22 o resultado ainda nao estava la, ou seja, perdi a viagem e todo o tempo de espera porque a medica nao tinha os resultados. Fui a recepcao para reclamar e 2 das funcionarias disseram que a culpa tinha sido da unidade Santa Cruz, entao pedi para falar com a supervisao e depois de ter que argumentar sobre o ocorrido novamente e outra hora de espera, finalmente me devolveram a diferenca do dinheiro pago para obter o resultado com urgencia e prometeram agendar uma consulta online para que eu possa discutir com o medico o resultado dos exames, pois eu seguiria viagem nos dia seguinte.
Aguardei todo este tempo e hoje finalmente seria minha consulta. Recebi a ligacao porem estava mudo, desligaram e nem tentaram ligar novamente e para mim nao aparece o numero de onde estao ligando. Contatei a supervisora Juliane da unidade Metro Tatuape pelo Whatsapp que disse ter contatado a area responsavel e meu agendamento tera de ser remarcado. Porem se o motivo for problemas tecnicos de ligacao para o exterior isso significa que essa consulta nunca ira acontecer.
Nao me foi oferecida nenhuma alternativa do tipo ligacao por aplicativos do tipo Whatsapp, Viber, Zoom ou Skype. Ou entao um atendimento por email com algum ginecologista explicando o resultado do meu exame e tratamentos necessarios. Sequer eu recebi alguma explicacao ou pedido de desculpa pelo ocorrido.
Eu costumava utilizar os servicos do Dr Consulta anteriormente e eram satisfatorios, nao sei se por coincidencia ou por motivo da pandemia ficou pessimo, o puro comercio, descaso total com a saude do paciente.

ronaldo
ronaldo
2 anos atrás

Meu nome é RONALDO MONTI – CPF 090.333.858-05

Sou um cliente do Dr. Consulta a quase 3 anos que é está extremamente feliz e satisfeito com todos os procedimentos, produtos e atendimentos dessa excelente e renomada equipe “DR. CONSULTA”.
A exceção do OCORRIDO em um atendimento realizado no dia 30.03.2022 as 16:05h (embora o horário do atendimento estava previsto para as 15:00h, ou seja, mais de “”UMA HORA” de atraso).
a pessoa que me atendeu (pois aqui não vou trata-la como Médica ou muito menos Doutora, pois não se portou assim), então a pessoa que me atendeu tem o nome ZELMA GILDA MOLINA ALCARAZ – CRM/SP 148895.
Ao entrar na sala essa pessoa não me comprimentou, não me convidou para sentar na cadeira, não olhou no meu olho, ou seja, tratamentos básicos da espécie chamada SER HUMANO.
Não teve a delicadeza de se preocupar se eu estava passando bem ou não (pois estamos falando de uma área chamada coração/cardio), só para deixar bem claro, logo, esperava um tratamento pelo menos digno, e que eu saísse daquela sala com todas as minhas duvidas sanadas e quem sabe com orientações sobre as alterações encontradas em um dos exames que eu realizei (Ecocardiograma Colorido Dopples realizado em 23.03), motivo principal pelo qual procurei esse profissional chamado Cardiologista.
Sai daquela sala no dia de ontem 30.03 com uma insatisfação jamais vivida.
Sai daquela sala ontem com o dobro de dúvidas e inserteza sobre eventuais problemas com minha saúde e principalmente com meu CORAÇÃO.
Sai daquela sala ontem com uma outra duvida, ainda mais profunda do que as que eu já relatei aqui, qual seja ? será que eu dei azar em me deparar com essa pessoa (Zelma G. M. Alacaraz) ??
Será que daqui para frente eu terei que contar com a SORTE ao solicitar profissionais do Dr. Consulta ??
Gastei mais de R$ 800,00 com exames e consultas, e hoje dia 31.03.2022 tenho dúvidas em relação a UM DOS RESULTADOS desses exames, pois vale lembrar que o Dr. Pedro Camargo Addoud Maluck, que solicitou e examinou todos os resultados desses exames é que me encaminhou ao especialista (no caso o Cardiologista) pois segundo o Dr. Pedro C. A. Maluck) percebeu e relatou alterações no meu Ecocardiograma Colorido Doppler, e por conta disso o Dr. Pedro brilhantemente e de excelência pediu que eu procurrasse um especialista para exameinar especificamente esse exame, e fui que eu fiz.
Fui até o Dr. Consulta do Sacomã no dia 30.03.2022 as 14.45h, fui atendido as 16.05h por uma pessoa sem educação, limites, profissionalismo, trato, e que me dexou com o triplo de dúvidas, medos e receios.

Finalizo esse e-mail relatando a minha triste experiência com essa Pessoa Zelma G. M. Alcaraz, e confesso que não saberia o que fazer, totalmente destorteado, pago uma outra consulta e “TENTO A SORTE” com um profissional especialista de verdade (Doutor/Médico – Cardiologista) ???

TENHO UMA SOLICITAÇÃO DE N. 298844 (via telefone 4090-1510) realizada em 31.03.2022 as 10:50h.

A toda a equipe DR. CONSULTA meus respeitos e considerações a exceção dos que não tem a mesma filosófia e engajamento

Ronaldo MontI
Ronaldo MontI
2 anos atrás

SUPER INSATISFEITO COM O DR. CONSULTA

LUANA P
LUANA P
2 anos atrás

DESDE INICO DO ANO ESTROU TENTANDO MARCAR A INFILTAÇAO NO JOELHO E MARQUEI PELO TELEFONE PARA O DIA 22/03/2022 AS 17:45 , CHEGUEI 3 MINUTOS APOS O HORARIO FUI INFORMADA QUE MINHA INFILTRAÇAO FOI CANCELADA E QUE MEU HORARIO ERA AS 17:25… E O MEDICOTINHA IDO EMBORA, ENGRAÇADO , PORQUE MEU RETORNO FOI FEITO COM QUASE 2 MESES DEPOIS DA CONSULTA E EXAMES E TIVE QUE ESPERAR , AGORA UM ATENDENTE MARCAR HORARIO ERRADO E MEDICO IR EMBORA POR CAUSA DE 3 MINUTOS É DEMAIS . INSATISFEITA COM O ATENDIMENTO DO DR. CONSULTA NA JOAO GONÇALVES(GUARULHOS|)

Katia Silva Rocha Vilela
Katia Silva Rocha Vilela
2 anos atrás

Aos vinte e dois dias do mês de de novembro de dois mil e vinte e um estive em consulta no Dr. Consulta,
Unidade Lucas Nogueira Garcês, para atendimento com a Ginecologista Dra. Camila Ada Guazzelli,
consulta marcada com dias de antecedência. Ao chegar a Unidade, informei ao funcionário que estava
com sintomas gripais e não sabia como proceder, já que a consulta havia sido marcada antes desse
infortúnio. O funcionário, muito prestativo sugeriu a fazer um exame rápido de Covid, se o resultado fosse
positivo, eu poderia reagendar a Ginecologista, e se fosse negativo, eu poderia seguir pra consulta. A
consulta estava marcada para as 8h. Eu cheguei com uma hora de antecedência, o que ajudou para não
atrapalhar a agenda médica. Fiz o exame rápido com uma funcionária também muito prestativa e graças
a Deus o resultado foi negativo. Fiquei aguardando a consulta. Ao ser chamada, por volta de 9h40 da
manhã (sim houve muita demora para ser chamada, mas eu não me importaria se o atendimento tivesse
sido bem feito), a médica me chamou. Ao entrar no consultório de número 8, já me surpreendi com o
tratamento da médica que solicitou que eu deixasse a porta aberta (ginecologista) alegando a suspeita de
covid. Eu a tranquilizei mostrando o resultado negativo e que eu estava com duas máscaras, uma N95 e
outra de pano sobre essa. Ela disse que o exame podia ter dado falso negativo e que não queria correr o
risco (Já fiquei nervosa com essa informação, uma vez que a funcionária que me fez o teste não mencionou
tal possibilidade). Em seguida, comecei a relatar o meu problema, mas ela me pediu silêncio dizendo que
estava lendo na tela do notebook, meu histórico de consultas, essas feitas desde maio desse ano e que
ainda não foram sanadas. Enquanto lia, a Dra. Camila Ada Guazzelli questionou procedimentos solicitados
pelos colegas que me atenderam anteriormente. Disse que a dosagem do remédio prescrito na última
consulta, 4 comprimidos de ácido tranexâmico não estava correto, que ela nunca tinha visto aquilo. Eu
informei que como estava com um sangramento contínuo e constante, a dosagem que a médica anterior
prescreveu deveria ter sido baseada sob meus relatos e angústias e que eu havia tomado a dosagem e
ainda sim o sangramento não cessava. Mesmo assim ela deixou claro que a dosagem deveria ter sido
apenas 2 comprimidos. (Essa atitude, além de antiética, deixou a mim, paciente, muito insegura em
relação aos atendimentos). Ela prosseguiu dizendo que o exame que a médica anterior solicitou (busca
para saber o tempo para menopausa) nunca deveria ter sido solicitado, uma vez que eu estava tomando
hormônio injetável (depo provera) e o hormônio alteraria o resultado do exame. Ela questionou também
o diagnóstico de Adenomiose, duvidando do relato médico anterior e resultado do exame. (Mais uma vez
eu fiquei bastante desconfortável e insegura com o comentário antiético da médica). Quero ressaltar que
os atendimentos anteriores foram satisfatórios e que eu entendo que há que se ter calma até acertar o
tratamento. A troca de profissionais se deu somente pelo dia mais próximo de conseguir a consulta. Eu
reiniciei meu relato dizendo que o sangramento incessante estava me causando muito constrangimento
no trabalho. Por vezes eu tive que sair da empresa suja pelo sangramento, que estava parecendo uma
adolescente que ainda não conhece o próprio corpo, que não entendia o porquê dos medicamentos para
inibir o sangramento não funcionavam. Solicitei a ela afastamento para me dedicar a investigação
minuciosa do caso, para eu fazer todos os exames necessários, e até uma cirurgia se esse fosse o caso.
Expliquei as implicações que o meu problema estava gerando na vida social, familiar e no trabalho, que
minha chefe solicitou o meu afastamento para que ela pudesse ter uma funcionária no meu lugar em
tempo integral, que minhas ausências, saídas para exames ou por passar mal estavam causando um
problema bem sério no meu trabalho. Chorei. Implorei por ajuda. A Dra. Camila Ada Guazelli não
demonstrou nenhum tipo de empatia em relação ao meu caso. Desdenhou de todos os relatos. Solicitou
novamente que eu me calasse para ela se “concentrar” em prescrever exames para eu fazer, disse que a
medicina não era uma ciência exata e que eu deveria ter “paciência”. Que para eu ter êxito no tratamento
eu deveria aguardar ao menos seis meses (a primeira consulta com esse problema data do mês de maio
desse ano). Se procurarem pelos históricos do meu caso verificarão que eu jamais solicitei afastamento
em nenhum dos atendimentos. Eu tenho tido sim paciência. Sangramento constante, constrangimento
público, dores abdominais, dor de cabeça, dores nas costas e nas pernas por dias a fio, superior
hierárquico cobrando produção, tudo isso durante todo esse tempo, perda de peso, baixa na imunidade
que me causou a síndrome gripal, etc… Me senti aviltada pela médica. Ela me tratou como se eu fosse
uma caçadora de atestado médico, não deu a mínima ao relato. Para finalizar, o telefone particular dela
tocou (estava sobre a mesa) ela desligou e disse que era a mãe dela (penso que o telefone pessoal deve
ficar guardado, ao menos durante a consulta). Disse que só poderia me afastar se me examinasse. Eu
expliquei que estava sangrando naquele momento, que não me sentia a vontade para o exame
ginecológico (sobretudo depois do atendimento que tive). Fui antendida anteriormente por duas
ginecologistas que fizeram o exame, mesmo com sangramento, porque me senti acolhida e bem assistida.
Aleguei o sangramento. Ela ameaçou dizendo que só me afastaria se eu me deixasse examinar, como se
todo o histórico no computador e meus relatos, caixas de remédios apresentadas, exames fossem falsos.
Eu me mantive na posição de não ceder a chantagem. Ela então finalizou dizendo que não havia motivos
para o meu afastamento, que eu estava ótima, corada, (com duas máscaras e maquiada) e não tinha
anemia (que ela soube só de me olhar). Não solicitou nenhum exame para o mesmo dia para se basear
no que estava dizendo. Não prescreveu nenhum remédio para cessar o sangramento, mesmo eu
suplicando. Quando eu perguntei se ela poderia me afastar ao menos pelo dia, ela disse para eu pegar um
atestado de horário no pós consulta. Saí do consultório chorando, não passei no pós consulta, fui pra casa
indignada por ter pago por um serviço que não obtive. Perdi o dia de trabalho e amanhã vou procurar
outro ginecologista. Já tem um tempo que frequento o Dr. Consulta, levo meus pais e indico aos amigos.
A Unidade Lucas é perto de casa e os funcionários sempre foram muito bons. Não podia deixar de relatar
o ocorrido e espero que providencias sejam tomadas em relação a essa pseudomédica. Embora as
consultas não sejam caras e os pacientes não sejam ricos, merecemos um tratamento digno e respeitoso.
Sempre tive. Meus pais sempre tiveram. Não deixem que a qualidade se perca. Obrigada! Kátia Silva Rocha
Vilela. RG. 27.840.049-8. CPF. 262.612.138-01.

Tânia Maria da Silva
Tânia Maria da Silva
2 anos atrás

Fiz minha consulta com o cardiologista Fluvio da unidade da Vital Brasil. Um pouco sem ética, mas seguimos adiante. Fiz os exames solicitados e fui marcar o retorno, porém esse médico foi transferido pra outra unidade Super longe da minha casa. A recepcionista sugeriu que eu fosse numa outra unidade, porém com outro médico. Assim fiz, mas como esse médico José Carlos só sabia o que o Fluvio havia anotado no meu prontuário tentei esclarecer mais dados a meu respeito, mas ele simplesmente”não tinha tempo”pra me ouvir. Isso depois de 40 minutos de atraso. Mal olhou o meu exame e me disse que estava tudo bem. infelizmente eu só fui mais uma das vítimas desses profissionais desqualificados e desrespeitosos. Até parece que estão nos prestando algum favor. ACORDA BRASIL!!!!

Maria José José da Costa
Maria José José da Costa
3 anos atrás

Minha tia de mais de 80 anos com problema de locomoção, hoje com uma consulta com o médico João Kleber, proctologista no Dr Consulta no shopping Tatuapé, chegou atrasada apesar de ir de Uber e o shopping abrir as 10h chegou atrasada dois minutos pois a consulta era as 10h20. O médico recusou se a atende lá. Esse médico não tem um pingo de respeito pelo ser humano. Apesar de solicitar compreensão por parte dele o mesmo negou se a atende lá. Humilhante e ultrajante.

Waderson
Waderson
3 anos atrás

O que aconteceu com o Dr Consulta ? Um paciente ter que esperar 2 horas para ser atendido em uma consulta paga….
ter que abandonar a sala de espera estressado na consulta de retorno que não se realiza devido a demora
novamente…
Perdi o resultado do meu exame , perdi a consulta…vou fazer de novo em outro lugar, mas brincar com a dor das pessoas não é legal !

MEIRE LUCIA MENDES DA COSTA
MEIRE LUCIA MENDES DA COSTA
3 anos atrás

Hoje fui bem atendida pelos atendentes na unidade da Domingos Morais, 2432- Dr.consulta. no entanto, ao solicitar meu veículo ap responsável pelo estacionamento reclamar acerca da demora, o mesmo foi ríspido e intolerante de forma grosseira, dizendo que o veículo se encontrava estacionado na rua pedro de toledo e não naquele estabelecimento que era de funcionários. Isso causa repugnância se tivesse que fazer retorno.

Gerlen Fernandes
3 anos atrás

Eu fui fazer um exame no doutor consulta de ultrassom da parede abdominal no dia com o medico Victor Rodrigues De Oliveira, porém o medico parecia que estava com muita pressa e não passou o aparelho na minha Hérnia umbilical, liguei na central na segunda- feira e abri um protocolo onde atendente mencionou o prazo de resposta para fazer outro exame de 48 horas úteis. Porém hoje liguei na central de atendimento 10/06/2021 falo com atendente Rafael do protocolo2121106517624580 as 10 horas da manhã ele fala com 6 dias, e contando 6 hs do horário do trabalho deles, não entendi esse horário, quando informo a ele tinha uma consulta paga hoje e não conseguiria ir pois aguardo a resposta da reclamação do exame, ele me deixa aguardando 20 minutos com ligação muda, e quando retornar não tem resposta. Sinceramente me sinto lezada, e arrependida por ter feito esse exame e pelo atendimento que estou tendo por esse laboratório péssimo.

Clarice Maria de Melo Bezerra
Clarice Maria de Melo Bezerra
3 anos atrás

Fui passar na consulta com pneumologista as 15:30 no entanto tinha feito o RX no mesmo dia então cheguei na unidade do Jabaquara as 13:30 aí a pressão subiu pedir para medir deu 16 por 9 muita dor de cabeça aí pedir se não dava para antecipar a consulta por conta da pressão que estava alta ,no entanto fiquei lá passando mal e só fui atendida no horário marcado achei um desrespeito tenho 64 anos isso foi no dia 15/04/2021

Neuza Oliveira Maciel
Neuza Oliveira Maciel
3 anos atrás

Marquei consulta no último dia 02/04 as 13:15 com o médico reumatologista Dr. Sergio Luiz Oliveira Nunes, eu compareci no horário determinado porém este médico desmarcou na última ora, ou seja não compareceu e não avisou com antecedência fazendo eu perder o meu tempo. muita irresponsabilidade.

Denise h.lanzellotti
Denise h.lanzellotti
3 anos atrás

Compareci no dia 29 /03/21 na unidade Sacomã, não fui atendida no retorno com a dermatogista , após esperar por mais de 1 hora. O problema foi a recepcionista que não cumpriu o seu trabalho de me encaminhar para fazer o encaminhamento . Peço que mude de profissão

Adão costa
Adão costa
3 anos atrás

Passei com o ortopedista doutor danilona unidade da lapa dia 23/3/2021que me solicitou raiox arco costais ágora to ligando para agendar o retorno e me disseram que o mesmo só atende de 15 em 15 dias tentei marcar com outro médico o retorno disseram que eu teria que pagar uma nova consulta absurdo estou com muita dor.

João Rodrigues
João Rodrigues
3 anos atrás

Marquei uma com o neuro pra um 17.02 antes de sair da minha resid p consulta ainda liguei para confirmar estava ok chego na clínica me falaram q o médico não vem olha a situação a paciente e minha esposa q teve um Abc na cadeira de rodas e usando oxigênio consulta remarcada daqui a 15 dias como q fico pago em dias e não tem médico e uma falta de respeito para com cliente q deveria ser atendido no outro dia. Essa clínica não tem acessibilidade.nao me atende.

katsuhiro fukumoto
katsuhiro fukumoto
3 anos atrás

Fui fazer exame medico no dr consulta da unidade tatuape-metro, e não me devolveram a guia medica.
Pois preciso dela pra marcar outros exames, em outro lugar.
Nem a 2ª. via quiseram me enviar. Fiquei muito decepcionado com dr.consulta.

Giulia grespan
Giulia grespan
3 anos atrás

Gostaria de informar que na data de hoje fui até o doutor consulta do Tucuruvi ,e o infermeira.na hora de tirar sangue acabou pegando o músculo ,na hora senti um choque e formigamento na mão ,o mesmo pediu que eu não mexe se com.a.mao horrível a sensação mais de uma.hora minha mão está doendo formigando fui no posto de saúde público pra ver o que era isso e o menso informou que foi erro do enfermeiro..caso não volte ao normal e tenha consequências grave quem irá se responsabilizar ??

ADRIANA SANTOS
ADRIANA SANTOS
3 anos atrás

Passei com a Dra . mayara Dutra dos Santos , nutricionista dia 28/11/20 porem até agora não enviou a tabela alimentar da minha filha .
dinheiro jogado no lixo. vou ate a ouvidoria .

PACIENTE : MAYARA MAYUMI FUKUMOTO

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