Raphaella Booz Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Raphaella Booz  – Telefone, Reclamação

Com 50 anos de mercado, a Raphaella Booz mantém seus valores originais, pautados na tradição familiar e respeito ao consumidor. Além disso, tem responsabilidade empresarial, utilização de matérias-primas selecionadas, rígidos controles de qualidade e preocupação com o meio ambiente, que são os princípios fundamentais da empresa.

Ouvidoria Raphaella Booz

Na Raphaella Booz a preocupação com as questões ambientais é trabalhada através da coleta de lixo seletiva, correta destinação dos resíduos sólidos e atendimento a todos os licenciamentos ambientais..

Se está tendo algum problema com algum serviço da Raphaella Booz, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Raphaella Booz.

São diversos os benefícios oferecidos pela Raphaella Booz, que é uma excelente empresa de venda de artigos masculinos e femininos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Raphaella Booz

Ao se tornar cliente Raphaella Booz, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de artigos masculino e femininos de alta qualidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.raphaellabooz.com.br/atendimento e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.raphaellabooz.com.br/contato/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Raphaella Booz (https://www.raphaellabooz.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Raphaella Booz oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (48) 9 9803 9500

E-mail: lojavirtual@raphaellabooz.com.br

Telefone de Reclamação Raphaella Booz

Telefone, Email, Ouvidoria Raphaella Booz

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Raphaella Booz e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Raphaella Booz não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Raphaella Booz ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Raphaella Booz

Como toda grande empresa, a Raphaella Booz também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de artigos masculinos e femininos de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Raphaella Booz estará pronta para rapidamente resolver.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *