Ouvidoria Mizuno – Telefone, Reclamação

A Mizuno é uma gigante japonesa de fabricação e venda de equipamentos esportivos, tendo sido criada no ano de 1906.

Ouvidoria Mizuno

A marca é mundialmente conhecida pela excelência de seus produtos e patrocinadora de esportes como o judô.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Mizuno, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Mizuno.

São diversos os benefícios oferecidos pela Mizuno, que é uma excelente empresa de venda de produtos esportivos sendo que as compras podem ser feitas online, no site oficial que informaremos mais abaixo, ou em lojas físicas diversas que revendem a marca.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mizuno

Ao se tornar cliente Mizuno, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos esportivos variados, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.mizuno.com.br/atendimento você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Para tanto, basta escolher o assunto que deseja tratar e preencher o formulário que se abrirá. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat: no endereço principal da Mizuno (https://www.mizuno.com.br/) você poderá acessar o chat clicando na aba correspondente que fica à direita de sua tela.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Mizuno (https://www.mizuno.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Mizuno oferece telefones para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

(11) 3003 3414 (São Paulo Capital)

0800 70 70 566 (Demais localidades)

Telefone de Reclamação Mizuno

Telefone, Email, Ouvidoria Mizuno

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Mizuno e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Mizuno não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Mizuno ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Mizuno

Como toda grande empresa, a Mizuno também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de artigos esportivos de grande qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Mizuno estará pronta para rapidamente resolver.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *