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Ouvidoria Mizuno – Telefone, Reclamação

A Mizuno é uma gigante japonesa de fabricação e venda de equipamentos esportivos, tendo sido criada no ano de 1906.

Ouvidoria Mizuno

A marca é mundialmente conhecida pela excelência de seus produtos e patrocinadora de esportes como o judô.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Mizuno, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Mizuno.

São diversos os benefícios oferecidos pela Mizuno, que é uma excelente empresa de venda de produtos esportivos sendo que as compras podem ser feitas online, no site oficial que informaremos mais abaixo, ou em lojas físicas diversas que revendem a marca.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mizuno

Ao se tornar cliente Mizuno, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos esportivos variados, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.mizuno.com.br/atendimento você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Para tanto, basta escolher o assunto que deseja tratar e preencher o formulário que se abrirá. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat: no endereço principal da Mizuno (https://www.mizuno.com.br/) você poderá acessar o chat clicando na aba correspondente que fica à direita de sua tela.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Mizuno (https://www.mizuno.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Mizuno oferece telefones para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

(11) 3003 3414 (São Paulo Capital)

0800 70 70 566 (Demais localidades)

Telefone de Reclamação Mizuno

Telefone, Email, Ouvidoria Mizuno

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Mizuno e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Mizuno não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Mizuno ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Mizuno

Como toda grande empresa, a Mizuno também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de artigos esportivos de grande qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Mizuno estará pronta para rapidamente resolver.


9 Reclamações

JUVANETE SILVA DOS SANTOS GONÇALVES · 27 de março de 2020 às 22:41

Estou decepcionada com a Mizuno, sempre comprei de vcs. Mas agora não recomendo nem pra meu pior inimigo comprei no dia 15/02/2020 um tênis modelo Guardian 2. Levei 2 tombos tenho fotos de como ficou meu braço. Tenho dor até hoje Gostaria de saber da mizuno como iram fazer pois não tenho mais coragem de usa_lo. Paguei 480 reais e não quero perder esse dinheiro. Comprei pra trabalhar quase fui mandada embora por que levei 2 quedas no serviço em período de experiência.

Míriam Andrade Ramos · 4 de dezembro de 2019 às 18:41

Tenho 36 anos e desde que conhecia a marca de vocês uso os tênis da mizuno ( desde época do colégio) sempre admirei pela qualidade, durabilidade, conforto entre outras qualidades. Nunca tive nenhum problema com meus tênis.

Em agosto/2019 (deste ano) adquiri um tênis através do site netshoes (inclusive dois).

Uso o tênis exclusivamente para malhar e o tênis a princípio furou eu realmente fiquei sem compreender. Quando fui verificar percebi que havia um problema no acabamento. Existe uma fita preta dentro do tênis e essa ficou com um pedaço fora da costura onde td aconteceu.

Tentei contato com a referente empresa (netshoes) enviei o número do pedido como solicitado e simplesmente disseram que não seria possível realizar a troca pois havia passado o prazo de 90 dias (seria uns 10 dias após). E nem se quer se prontificou em saber detalhes da situação. Foram varias tentativas de contato para conseguir essa resposta. Com o tempo passando mais ainda.

Também tentei esse contato 0800 70 70 566, onde me orientaram a tentar por esse e-mail direto de vocês.

Estou muito chateada com a situação pq nunca aconteceu e eu nem terminei direito de pagar os tênis realmente não achei justo. Dessa forma resolvi entrar em contato direto com vcs fabricantes.

Seria possível avaliar meu caso com atenção.

Gente eu nunca tive problemas com a marca de vcs. E como usuária regular sei da qualidade dos seus produtos.

O tênis está novinho.

Ainda tenho até a caixa.

Obrigada pela atenção.

Aguardo resposta.

Rondinelle · 29 de setembro de 2019 às 17:52

Gostaria de deixar muito bem claro a minha insatisfação com a LOJA MIZUNO DA OUTLET SÓ MARCAS.

Estou me sentindo totalmente desrespeitado!

Para começar fiz uma compra hoje e peguei 7 peças olhando pela numeração dos cabides onde se encontrava os mesmos. (Não experimentei pois estava com pressa para viajar)

Entreguei as 7 peças e a atendente nem o caixa fez a conferência da numeração.

Resultado:

Chegando em casa (8km da loja) das 7 peças comprados, pagamento à vista espécie, 4 vieram com a numeração errada.

Retornei a loja com as peças de numeração trocada, consegui fazer a troca de 3 peças e a outra não tinha o meu tamanho. (Eu mesmo escolhi as peças olhando a numeração direto nas peças.)

Então a moça do caixa perguntou se eu iria levar a peças que não tinha o meu tamanho com uma numeração menor ou escolher outras peças para inteirar o valor.

Em nenhum momento foi oferecido o meu dinheiro de volta (paguei em espécie a vista).
A loja não tinha a peça do meu tamanho e não tinha nem 60min que eu tinha comprado o mesmo.

Eu peguei o produto de numeração menor para evitar qualquer discursão, e vim embora. (+8km)

Chego em casa e para a minha surpresa, uma das quatro peças que eu fui trocar voltou o mesmo que eu levei.

A caixa colocou a que eu levei para trocar, junto com a que eu peguei pra trocar, e não deu outra, não conferiu novamente e pôs a errada na sacola.

Estou cansado, gastei na loja, gastei no estacionamento do estabelecimento 2 vezes, gastei com gasolina 2 vezes e principalmente gastei o meu tempo.

Então pra finalizar, tento entrar em contato com a loja pelo número 3333-1928 a ligação foi rapidamente atendida, porém para o telefone não ficar tocando!

Atenderam (apenas tirando do gancho) e me deixaram em linha esperando por alguns minutos, fiquei escutando o caixa passando cartão de crédito e conversando com os clientes… desliguei a ligação e retornei 10 vezes, porém agora só da OCUPADO.

Irei viajar amanhã com uma bermuda a menos e não poderei comparecer na loja antes de 30 dias para trocar novamente uma peça que não foi trocado por erro da loja.

Estou sentindo que irei tomar este prejuízo. GOSTARIA de resolver sem ter que acionar o CDC e JPC.

E sobre o caixa ter me oferecido meu dinheiro de volta.

(Absurdo)

“Todo produto possui um prazo de garantia legal obrigatório independente da garantia dada pelo fabricante:

30 (trinta) dias para reclamar de vício ou defeito de produto não durável;
90 (noventa) dias para reclamar de vício ou defeito de produto durável.
Não havendo o reparo do produto o cliente poderá escolher: a substituição do produto por outro novo; o ressarcimento do valor pago devidamente atualizado; ou o abatimento proporcional do preço se o defeito não comprometer o uso do produto”

Ana Flávia Barbosa Pelicho · 25 de setembro de 2019 às 21:21

Olá meu nome é Ana Flávia Barbosa Pelicho, comprei o tênis Mizuno Guardian 2 no dia 21 de setembro de 2019, na loja Anita calçados, no centro de Campo Grande em Mato Grosso do Sul, e no dia 24 durante uma garoa, escorreguei, tenho atestado, receita médica e encaminhamento para Ressonância magnética, meu Plano de Saúde tem carência e só vai liberar a partir do dia 01/10/3019. É tem coparticipação de 30%, pago essa porcentagem de consultas, exames realizados, cirurgias etc. Machiqueintornozelo, joelho e costas, ao escorregar na calçada piso molhado de chuva. Na loja não troca pois usei 1 Dia o tênis. Vcs vão arcar com custos e me ressarcir, do tênis exames e tratamento… após dia 01 de outubro farei os exames…

Fabio Torres · 20 de setembro de 2019 às 14:59

Quero registrar minha decepção com a MIZUNO, pelo produto vendido e pelo atendimento pós venda.

Comprei um WAVE SKY 3 no dia 26/08/19 e com menos de 30 dias de uso, a parte interna do cabedal rasgou na forração do calcanhar. Um tennis tão bem apresentado na mídia, com pessoas de renome reforçando sua qualidade e um grande investimento em marketing, mas que virou uma decepção.

Para piorar o único meio de contato com a MIZUNO pós venda, é por meio de um chat com respostas programadas e que não interage com o cliente ou por um endereço de e-mail que não te ofereçe chance de respota imediata.

Agora entro na fila do “Procedimento Padrão”, ficar 30 dias sem o produto que será analisado por um técnico. Mas se o técnico entender que o defeito está no meu pé e não na qualidade do produto, nada feito, me devolvem o produto com o mesmo defeito e ainda agradecem a preferência.

Gostaria de ter a oportunidade de um contato por telefone com algum colaborador da MIZUNO e que pudesse me ajudar agilizando meu processo. Atentimento nº 190920-000430

Alexandre A. das Graças · 29 de agosto de 2019 às 18:27

FIZERAM CANCELAMENTO DE COMPRA REALIZADA COM ARSENALCAR N DO PEDIDO 2127175044 , FOI DADO COMO NÃO PAGO , POREM O BANCO REALIZOU O PAGAMENTO , O CANCELAMENTO NÃO FOI FEITO POR MIM , E NÃO CONSSIGO ABRIR MINHA CONTA NEM RESGATAR O VALOR , POIS O MESMO ESTA COMO NÃO PAGO , CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO DA CEF , COD. DA OPERAÇÃO 038025679 ,CHAVE DE SEGURANÇA 1YRGCSHQ574WUJU6 , O MERCADO LIVRE NÃO FORNECEU ASSEÇO VIA SAC.

Gabriela Oliveira · 29 de agosto de 2019 às 15:22

Comprei um pro 7 faz uns 9 meses, está em perfeito estado, pois uso de vez em quando, agora está fazendo barulho, como se fosse réplica, sem condições nenhuma de usá-lo, paguei muito caro nesse tênis para usar 9 meses e descartar, o vendedor me falou para guardar a nota e a caixa e que teria um ano de garantia pela mizuno. Gostaria q resolvessem esse problema.

Cristina de Lima Alves · 17 de agosto de 2019 às 19:20

Comprei um tênis da Mizuno em 10 vezes estou pagando a quinta parcela e já está rasgado aparecendo minha meia gostaria de uma posição pois paguei caro e comprei para trabalhar. A vendedora me falou que tem 1 no de garantia pela Mizuno gostaria de um retorno boa noite.

Helena · 22 de julho de 2019 às 20:59

comprei um tênis há mais ou menos 2 a 3 meses, e apresenta muitos problemas: meu pé esquerdo “queima” ao caminhar com ele. Logo no início, aos 1,5 / 2 km. agora por volta de 2,5 / 3,5 Km. Tenho usado as meias mais finas possíveis, deixando de usar as adequadas para caminhadas.
Uso tênis Mizuno, já há uns 15 anos, desde que ao comprar o primeiro, que foi PERFEITO, pois meu pé é gordinho (uso esparadrapos especiais entre o quinto e quarto dedos para evitar calos). Foi o melhor tênis que já havia usado!
Mas o atual, o mais caro que já comprei em minha vida (aliás, foi dividido em 10 vezes e não haveria juros, mas na 1a fatura do cartão, veio cobrança de valor maior!!! Isto é demasiado estranho! ), o que há o maior numero de problemas que já “VIVI”: queima (principalmente no pé esquerdo, mas também no direito, não consigo andar, dói no tornozelo direito, faz barulho ao andar na parte da frente. O tenis é do mesmo número dos meus outros tenis ( todos Mizuno).
Aguardo uma solução para o problema, o mais rápido possível, podendo ser a devolução do dinheiro e recolhimento do tenis, pois aparentemente é um defeito gravíssimo deste tênis tão caro!!!
Anotações no tenis, penso que seu modelo: Waveknit e Infinity Wave. Há mais um escrito, que não consigo ler direito: Simpoth……. ou Simoopoth…….

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