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Ouvidoria Mizuno – Telefone, Reclamação

A Mizuno é uma gigante japonesa de fabricação e venda de equipamentos esportivos, tendo sido criada no ano de 1906.

ouvidoria-mizuno Mizuno Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Mizuno

A marca é mundialmente conhecida pela excelência de seus produtos e patrocinadora de esportes como o judô.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Mizuno, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Mizuno.

São diversos os benefícios oferecidos pela Mizuno, que é uma excelente empresa de venda de produtos esportivos sendo que as compras podem ser feitas online, no site oficial que informaremos mais abaixo, ou em lojas físicas diversas que revendem a marca.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mizuno

Ao se tornar cliente Mizuno, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos esportivos variados, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.mizuno.com.br/atendimento você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Para tanto, basta escolher o assunto que deseja tratar e preencher o formulário que se abrirá. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat: no endereço principal da Mizuno (https://www.mizuno.com.br/) você poderá acessar o chat clicando na aba correspondente que fica à direita de sua tela.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Mizuno (https://www.mizuno.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Mizuno oferece telefones para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

(11) 3003 3414 (São Paulo Capital)

0800 70 70 566 (Demais localidades)

telefone-reclamacao-mizuno Mizuno Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Mizuno

Telefone, Email, Ouvidoria Mizuno

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Mizuno e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Mizuno não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Mizuno ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Mizuno

Como toda grande empresa, a Mizuno também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de artigos esportivos de grande qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Mizuno estará pronta para rapidamente resolver.


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LUCIANA
LUCIANA
2 anos atrás

COMPREI UM MIZUNO NO MES DE 15/05/21 O TENIS APRESENTOU VARIOS DEFEITOS ,GOSTARIA DE SABER QUAL SERIA GARANTI .

ALEXANDRE LUCIANO BENTO DA SILVA
ALEXANDRE LUCIANO BENTO DA SILVA
2 anos atrás

próxima 7 meses ganhei da minha esposa um wave prophecy 7 e hoje caminhando ele quebrou a sola,gostaria de outro produto ,17991817400 gosto muito da minuto e o segundo produto que uso obrigado

JANINE INACIO SOARES
2 anos atrás

Fiz a compra de um prophecy X 23/08 e la informava que no dia seguinte iria receber um SMS com codido de desconto de 25% que da o valor de R$ 300,00 reais, estou ate hoje tentando receber o codigo, ja abri varios protocolos e so me enrolam com mais dias e etc, nao aguento mais o descaso. Vou entrar com recurso contra por propaganda enganosa.
hoje é dia 13/09 e nada do codigo.

Cybele Tolentino Sarmento Matos
Cybele Tolentino Sarmento Matos
3 anos atrás

Realizei a compra do tênis mizuno wave prophecy 9 na black Friday por R$799,99 na loja centauro do shopping del rey em novembro de 2020, no momento do atendimento solicitei o número 43 porém ao chegar em casa vi que o tênis que estava na caixa era de numeração 39. Por diversas vezes fui à loja para realizar a troca e até o momento não encontro mais esse tênis em nenhuma loja de numeração 43. Os vendedores alegam que a mizuno não irá fabricar mais o tênis pois tem outro lançamento. As lojas centauro de Belo Horizonte se manifestou todas as vezes alegando que esse tênis não voltará para a área de venda, e agora como faço? Estou com o tênis na caixa, sem uso com a nota fiscal, sem contar que já fui ao shopping mais de 10 vezes na pandemia, correndo o risco de contrair o virus Covid 19, e ainda pago estacionamento, absurdo… Isso é uma falta de respeito com o consumidor. Já estamos em meados de março de 2021 e até hoje não consegui resolver o problema. As lojas fisicas alegam que para eu conseguir um tênis de numeração 43 precisaria pagar a diferença de um tenis de modelo mais novo, inacreditável. Aguardo parecer!

SYLAS BISPO DE SANTANNA SOUZA
SYLAS BISPO DE SANTANNA SOUZA
3 anos atrás

Comprei um tênis mizuno profice 10, há 3 dias número 40 e o tênis é extremamente apertado e desconfortável como se fosse um número a menos (39).

Fernando
Fernando
3 anos atrás

Comprei um Mizuno jogg falcon 2 e só usei 2 vezes tive muita dor nos pés. É impossível utilizar um tênis que machuque os pés. Sou educador físico e fico o dia todo em pé. Me ajudem por favor. A compra foi na loja w3 no outlet no dia 12 de fevereiro. Tenho a nota fiscal.

Marisa Alves de jesus Carvalho
Marisa Alves de jesus Carvalho
2 anos atrás
Responder para:  Fernando

Comprei um wave pro preto está completando 60 dias e estou muito chateada com ele começou a rasgar ou desfiar no pé esquerdo e depois no direito, a sola do tênis em locais molhado é um sabão, levei um tombo que estou sendo médica até agora e sem contar que o pé fica dolorido e adormece o dedão. Gostaria por gentileza uma resposta o mais breve possível pois está na garantia e garantia ainda . Estou muito chateada de olhar p ele e aparentar um tênis velho devido ao defeito.

Paulo Henrique C Julio
3 anos atrás

Comprei um mizuno prophecy 9, faço caminhadas frequentes, diariamente, e treino, não estou acima do peso, já fui atleta, ja usei a linha creation desde a 11, 12 14. MAs acabei mudando usando Ascis NOOSa, NIKE e demais tênis. Ultimamente uso o NB 1080, mas tive a curiosidade de comprar o Prophecy 9. Resultado, não sei se veio com defeito, ou se é falsificado, mas um tênis de 1.400,00 reais acabou com as minhas costas, a ponto de lesionar e me deixar praticamente 15 dias sem atividade. (usei dois dias). Para tirar a dúvida, acabei usando mais um dia e bingo, de novo atacou a lesão, coisa que nunca aconteceu com nenhum outro tênis. Inclusive com Creation mais antigos. A NetShoes tem a cara de pau de alegar que existe incompatibilidade com meu pé….hahahahahha.
Mas gostaria de saber o que a Mizuno tem a respeito disso. Tem como fazer uma análise se o tênis está com defeito ou é falsificado? O que acontece. Ninguém dá um suporte para um tênis de R$ 1.400,00 reais. Tenho tênis muito melhores com a metade do preço. O que acontece??? A NEtshoes demorou pra responder meu pedido mais de 30 dias para depois alegar que havia se encerrado o prazo de 90 dias de garantia. Como assim??? A mizuno vai tomar alguma providência ou terei que entrar judicialmente. Att Paulo Henrique.

Jeisemara Fernandes
Jeisemara Fernandes
3 anos atrás

Comprei um Mizuno wave prophecy 9 há um mês e meio e não consigo usar. Paguei caro, mais de 1 mil reais e o tênis não tem nenhum conforto, muito ao contrário do que promete. O pé direito é impossível usar, na parte superior, nos buracos onde passa o cadarço, afunda meu pé, machuca, aperta, o pé inteiro queima. Não sei o que fazer. Comprei o tênis para caminhada e está impossível.

Paulo Henrique C Julio
3 anos atrás
Responder para:  Jeisemara Fernandes

Então somos dois, tênis porcaria, sou atleta, treino estou dentro do peso, faço caminhadas diariamente, esse tênis me deu uma lesão nas costas, 15 dias parados, ainda insisti achando que podia ser outra coisa, quase um mês destruído, tomando analgésico etc. Agora fisioterapia.

Rafael nogueira de lima
Rafael nogueira de lima
3 anos atrás

Comprei um Mizuno modelo Infinit Wave , com 3 meses ele está Rasgando paguei 850,00
Isso eles falaram que não vão trocar , pq já passou o prazo pra troca

Aparecida Doniseti da Silva
Aparecida Doniseti da Silva
3 anos atrás

Em dezembro de 2019, resolvi comprar um tênis Mizuno Wave Phophecy 9 masculino Cor preto/dourado. Era o sonho de meu filho! O Tênis custou 1.,300,00, más paguei 1.450,00 porque ao passar no cartão cobraram juros. No final de março, o tênis apresentou descosturamento no bico, e poimento no tecido interno lateral ; Não consegui fazer troca pela loja, por dois motivos: primeiro porque já havia expirado o tempo de garantia pela loja, segundo, porque estávamos em quarentena por conta do Covid 19, e ninguém sabia o que fazer; Mesmo assim, a loja me orientou a recorrer pela Mizuno, que alegou que quem era responsável pelo produto, seria a alpargatas. Entrei várias vezes em contato com a Alpargatas que no início nem me retornou; Só no ultimo e-mail, a Alpargatas me retornou dizendo que não podia me ajudar porque já havia expirado o tempo de garantia também pela fabricante. Estou desorientada; Pois comprei um tênis caro para o meu filho, com tanto sacrifício, ainda falta pagar a última prestação, e não tenho o dinheiro, e muito menos o tênis! Quem poderá nos ajudar, num tempo em que o consumidor já sofre pela pandemia, e ainda tem que sofre pela falta de honestidade, responsabilidade, e respeito por parte do comerciante, do fabricante….
Eu não tenho culpa de aparecer uma pandemia! Porque eu e tantos outros consumidores vulneráveis, temos que pagar este preço, e ser praticamente logrado pelos que detêm o poder, o dinheiro…
Muito triste!
descepicionada!

Claudemir g da silveira
Claudemir g da silveira
3 anos atrás

Tem um saite de franca que ta vendeno tenis como mizuno e entregano um falso

Thiago
3 anos atrás
Responder para:  Claudemir g da silveira

compra de 1 tenis Mizuno Prophecy Wave 9 na cor azul em 19/01/2020 na loja Centauro do Shopping Morumbi. Acontece que eu somente agora no mês 08/2020 vi que o tênis tem um buraco no calcanhar !!! E que desde o começo me gerou bolhas mas eu achei que era por uma questão de modelar o tênis no pé e agora vi que não é…não estava nem usando porque é um incômodo. Paguei quase R$ 1300,00 por um tênis com um buraco, nao é rasgado ou descosturado e sim tem um buraco no calcanhar…impressionante mas tbm nao entendo como a Loja Centauro do Shopping Morumbi nao viu isso !! Cadê o controle de qualidade da Mizuno e da Loja ? Solicito troca ou dinheiro de volta !

JUVANETE SILVA DOS SANTOS GONÇALVES
JUVANETE SILVA DOS SANTOS GONÇALVES
4 anos atrás

Estou decepcionada com a Mizuno, sempre comprei de vcs. Mas agora não recomendo nem pra meu pior inimigo comprei no dia 15/02/2020 um tênis modelo Guardian 2. Levei 2 tombos tenho fotos de como ficou meu braço. Tenho dor até hoje Gostaria de saber da mizuno como iram fazer pois não tenho mais coragem de usa_lo. Paguei 480 reais e não quero perder esse dinheiro. Comprei pra trabalhar quase fui mandada embora por que levei 2 quedas no serviço em período de experiência.

Míriam Andrade Ramos
Míriam Andrade Ramos
4 anos atrás

Tenho 36 anos e desde que conhecia a marca de vocês uso os tênis da mizuno ( desde época do colégio) sempre admirei pela qualidade, durabilidade, conforto entre outras qualidades. Nunca tive nenhum problema com meus tênis.

Em agosto/2019 (deste ano) adquiri um tênis através do site netshoes (inclusive dois).

Uso o tênis exclusivamente para malhar e o tênis a princípio furou eu realmente fiquei sem compreender. Quando fui verificar percebi que havia um problema no acabamento. Existe uma fita preta dentro do tênis e essa ficou com um pedaço fora da costura onde td aconteceu.

Tentei contato com a referente empresa (netshoes) enviei o número do pedido como solicitado e simplesmente disseram que não seria possível realizar a troca pois havia passado o prazo de 90 dias (seria uns 10 dias após). E nem se quer se prontificou em saber detalhes da situação. Foram varias tentativas de contato para conseguir essa resposta. Com o tempo passando mais ainda.

Também tentei esse contato 0800 70 70 566, onde me orientaram a tentar por esse e-mail direto de vocês.

Estou muito chateada com a situação pq nunca aconteceu e eu nem terminei direito de pagar os tênis realmente não achei justo. Dessa forma resolvi entrar em contato direto com vcs fabricantes.

Seria possível avaliar meu caso com atenção.

Gente eu nunca tive problemas com a marca de vcs. E como usuária regular sei da qualidade dos seus produtos.

O tênis está novinho.

Ainda tenho até a caixa.

Obrigada pela atenção.

Aguardo resposta.

Rondinelle
Rondinelle
4 anos atrás

Gostaria de deixar muito bem claro a minha insatisfação com a LOJA MIZUNO DA OUTLET SÓ MARCAS.

Estou me sentindo totalmente desrespeitado!

Para começar fiz uma compra hoje e peguei 7 peças olhando pela numeração dos cabides onde se encontrava os mesmos. (Não experimentei pois estava com pressa para viajar)

Entreguei as 7 peças e a atendente nem o caixa fez a conferência da numeração.

Resultado:

Chegando em casa (8km da loja) das 7 peças comprados, pagamento à vista espécie, 4 vieram com a numeração errada.

Retornei a loja com as peças de numeração trocada, consegui fazer a troca de 3 peças e a outra não tinha o meu tamanho. (Eu mesmo escolhi as peças olhando a numeração direto nas peças.)

Então a moça do caixa perguntou se eu iria levar a peças que não tinha o meu tamanho com uma numeração menor ou escolher outras peças para inteirar o valor.

Em nenhum momento foi oferecido o meu dinheiro de volta (paguei em espécie a vista).
A loja não tinha a peça do meu tamanho e não tinha nem 60min que eu tinha comprado o mesmo.

Eu peguei o produto de numeração menor para evitar qualquer discursão, e vim embora. (+8km)

Chego em casa e para a minha surpresa, uma das quatro peças que eu fui trocar voltou o mesmo que eu levei.

A caixa colocou a que eu levei para trocar, junto com a que eu peguei pra trocar, e não deu outra, não conferiu novamente e pôs a errada na sacola.

Estou cansado, gastei na loja, gastei no estacionamento do estabelecimento 2 vezes, gastei com gasolina 2 vezes e principalmente gastei o meu tempo.

Então pra finalizar, tento entrar em contato com a loja pelo número 3333-1928 a ligação foi rapidamente atendida, porém para o telefone não ficar tocando!

Atenderam (apenas tirando do gancho) e me deixaram em linha esperando por alguns minutos, fiquei escutando o caixa passando cartão de crédito e conversando com os clientes… desliguei a ligação e retornei 10 vezes, porém agora só da OCUPADO.

Irei viajar amanhã com uma bermuda a menos e não poderei comparecer na loja antes de 30 dias para trocar novamente uma peça que não foi trocado por erro da loja.

Estou sentindo que irei tomar este prejuízo. GOSTARIA de resolver sem ter que acionar o CDC e JPC.

E sobre o caixa ter me oferecido meu dinheiro de volta.

(Absurdo)

“Todo produto possui um prazo de garantia legal obrigatório independente da garantia dada pelo fabricante:

30 (trinta) dias para reclamar de vício ou defeito de produto não durável;
90 (noventa) dias para reclamar de vício ou defeito de produto durável.
Não havendo o reparo do produto o cliente poderá escolher: a substituição do produto por outro novo; o ressarcimento do valor pago devidamente atualizado; ou o abatimento proporcional do preço se o defeito não comprometer o uso do produto”

Ana Flávia Barbosa Pelicho
Ana Flávia Barbosa Pelicho
4 anos atrás

Olá meu nome é Ana Flávia Barbosa Pelicho, comprei o tênis Mizuno Guardian 2 no dia 21 de setembro de 2019, na loja Anita calçados, no centro de Campo Grande em Mato Grosso do Sul, e no dia 24 durante uma garoa, escorreguei, tenho atestado, receita médica e encaminhamento para Ressonância magnética, meu Plano de Saúde tem carência e só vai liberar a partir do dia 01/10/3019. É tem coparticipação de 30%, pago essa porcentagem de consultas, exames realizados, cirurgias etc. Machiqueintornozelo, joelho e costas, ao escorregar na calçada piso molhado de chuva. Na loja não troca pois usei 1 Dia o tênis. Vcs vão arcar com custos e me ressarcir, do tênis exames e tratamento… após dia 01 de outubro farei os exames…

Fabio Torres
Fabio Torres
4 anos atrás

Quero registrar minha decepção com a MIZUNO, pelo produto vendido e pelo atendimento pós venda.

Comprei um WAVE SKY 3 no dia 26/08/19 e com menos de 30 dias de uso, a parte interna do cabedal rasgou na forração do calcanhar. Um tennis tão bem apresentado na mídia, com pessoas de renome reforçando sua qualidade e um grande investimento em marketing, mas que virou uma decepção.

Para piorar o único meio de contato com a MIZUNO pós venda, é por meio de um chat com respostas programadas e que não interage com o cliente ou por um endereço de e-mail que não te ofereçe chance de respota imediata.

Agora entro na fila do “Procedimento Padrão”, ficar 30 dias sem o produto que será analisado por um técnico. Mas se o técnico entender que o defeito está no meu pé e não na qualidade do produto, nada feito, me devolvem o produto com o mesmo defeito e ainda agradecem a preferência.

Gostaria de ter a oportunidade de um contato por telefone com algum colaborador da MIZUNO e que pudesse me ajudar agilizando meu processo. Atentimento nº 190920-000430

Alexandre A. das Graças
Alexandre A. das Graças
4 anos atrás

FIZERAM CANCELAMENTO DE COMPRA REALIZADA COM ARSENALCAR N DO PEDIDO 2127175044 , FOI DADO COMO NÃO PAGO , POREM O BANCO REALIZOU O PAGAMENTO , O CANCELAMENTO NÃO FOI FEITO POR MIM , E NÃO CONSSIGO ABRIR MINHA CONTA NEM RESGATAR O VALOR , POIS O MESMO ESTA COMO NÃO PAGO , CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO DA CEF , COD. DA OPERAÇÃO 038025679 ,CHAVE DE SEGURANÇA 1YRGCSHQ574WUJU6 , O MERCADO LIVRE NÃO FORNECEU ASSEÇO VIA SAC.

Gabriela Oliveira
Gabriela Oliveira
4 anos atrás

Comprei um pro 7 faz uns 9 meses, está em perfeito estado, pois uso de vez em quando, agora está fazendo barulho, como se fosse réplica, sem condições nenhuma de usá-lo, paguei muito caro nesse tênis para usar 9 meses e descartar, o vendedor me falou para guardar a nota e a caixa e que teria um ano de garantia pela mizuno. Gostaria q resolvessem esse problema.

Danitchele Karla Araújo Spinelli Montanhini
Danitchele Karla Araújo Spinelli Montanhini
3 anos atrás
Responder para:  Gabriela Oliveira

Comprei um tênis e o mesmo apresentou problema rasgando.
Entrei em contato com a Mizuno e enviei o tênis para a empresa.
Hoje recebi um novo tênis com a tecnologia melhor do que o anterior.
Gostaria de agradecer a Mizuno e parabeniza-los pelo atendimento e agilidade do mesmo.

Cristina de Lima Alves
Cristina de Lima Alves
4 anos atrás

Comprei um tênis da Mizuno em 10 vezes estou pagando a quinta parcela e já está rasgado aparecendo minha meia gostaria de uma posição pois paguei caro e comprei para trabalhar. A vendedora me falou que tem 1 no de garantia pela Mizuno gostaria de um retorno boa noite.

Helena
Helena
4 anos atrás

comprei um tênis há mais ou menos 2 a 3 meses, e apresenta muitos problemas: meu pé esquerdo “queima” ao caminhar com ele. Logo no início, aos 1,5 / 2 km. agora por volta de 2,5 / 3,5 Km. Tenho usado as meias mais finas possíveis, deixando de usar as adequadas para caminhadas.
Uso tênis Mizuno, já há uns 15 anos, desde que ao comprar o primeiro, que foi PERFEITO, pois meu pé é gordinho (uso esparadrapos especiais entre o quinto e quarto dedos para evitar calos). Foi o melhor tênis que já havia usado!
Mas o atual, o mais caro que já comprei em minha vida (aliás, foi dividido em 10 vezes e não haveria juros, mas na 1a fatura do cartão, veio cobrança de valor maior!!! Isto é demasiado estranho! ), o que há o maior numero de problemas que já “VIVI”: queima (principalmente no pé esquerdo, mas também no direito, não consigo andar, dói no tornozelo direito, faz barulho ao andar na parte da frente. O tenis é do mesmo número dos meus outros tenis ( todos Mizuno).
Aguardo uma solução para o problema, o mais rápido possível, podendo ser a devolução do dinheiro e recolhimento do tenis, pois aparentemente é um defeito gravíssimo deste tênis tão caro!!!
Anotações no tenis, penso que seu modelo: Waveknit e Infinity Wave. Há mais um escrito, que não consigo ler direito: Simpoth……. ou Simoopoth…….

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