Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Reebok – Telefone, Reclamação

A Reebok é uma empresa americana pertencente ao Grupo Adidas, especializada em artigos esportivos. A empresa foi fundada no ano de 1958, mas em 2005 foi vendida por quase 4 bilhões de dólares à Adidas.

ouvidoria-reebok Reebok Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Reebok

Se está tendo algum problema com algum serviço da Reebok, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Reebok.

São diversos os benefícios oferecidos pela Reebok, que é uma excelente empresa fabricante de produtos esportivos de reconhecimento mundial.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Reebok

Ao se tornar cliente Reebok, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de artigos esportivos, com diversos meios de contato divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.reebok.com.br/help-topics-FAQ.html e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.reebok.com.br/on/demandware.store/Sites-Reebok-BR-Site/pt_BR/CustomerService-ContactUs você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat online: no site oficial (https://www.reebok.com.br/), você poderá ter acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema. Basta clicar em “iniciar chat”, que fica à direita de sua tela e começar o seu atendimento. O horário de funcionamento desse canal é da segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social da Reebok (https://www.facebook.com/reebokBr).

O SAC Reebok oferece os mesmos meios de contato fornecidos acima para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail atendimentoReebok@Reebok.com.

telefone-reclamacao-reebok Reebok Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Reebok

Telefone, Email, Ouvidoria Reebok

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Reebok não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Reebok ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Reebok

Como toda grande empresa, a Reebok também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de artigos esportivos, seja em loja própria ou parceiras.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Reebok estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
7 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
MARIA GUILHERMINA ESTEVES DE TELLES
MARIA GUILHERMINA ESTEVES DE TELLES
6 meses atrás

POR DIVERSAS VEZES RECLAMEI QUE NAO RECEBI A MERCADORIA COMPRADA. A ALEGAÇÃO É QUE O CARTEIRO (ACREDITO QUE FOI DIGITADO ERRADO O CERTO SERIA PORTEIRO) NÃO FOI LOCALIZADO. MEU PREDIO SIMPLES NAO TEM PORTEIRO 24 HORAS. ESTAVA EM CASA E O INTERFONE NAO FOI TOCADO. ESTOU ACOSTUMADA A COMPRAR EM OUTROS SITES ONDE SOU INFORMADA O DIA DA ENTREGA. AGORA A RESPOSTA É QUE VAI SER FEITA NOVA TENTATIVA. PERGUNTO: O LOGICO NÃO SERIA DIZER, NO MÍNIMO, O DIA DE ENTREGA?? OOU FICO EM CASA A SEMANA INTEIRA DEIXANDO DE RESOLVER OS MEUS PROBLEMAS!! PÉSSIMO NEGOCIO QUE FIZ. NÃO FAREI MAIS USO DESSE SITE OU MUDO DE ENDEREÇO?????

Elen Cristina Ferreira
Elen Cristina Ferreira
2 anos atrás

Comprei um tênis, não foi caro,mas tbm não foi de graça.Que tênis desconfortável, joguei meu dinheiro no lixo

mariella de sales rosa
mariella de sales rosa
2 anos atrás

Comprando um nano xi e ao confirmar o pg a msg de que SENTIMOS MUITO, NAO FOI POSSIVEL POR SEGURANÇA. liguei no meu cartao e esta tudo ok por la, alem da compra nem ter sido enviada a operadora.
usei cupom de desconto…SERÁ POR ISSO A REEBOK ME BARROU??
AGUARDO RETORNO

Robson
Robson
2 anos atrás

Comprei no site da Reebok ha 30dias, devolvi o produto… liguei duas vezes no site e ate agora, NADA!!!!

Patricia Andrade
Patricia Andrade
3 anos atrás

Comprei dois tênis Nano X1 no dia do lançamento, 03/02, recebi apenas um par e a empresa não me dá qualquer retorno, pedem sempre um prazo para verificar e não fazem absolutamente nada, um descaso total. O prazo para entrega era 5 dias úteis e chegou apenas no dia 16/02, estou indignada.

Ketlen Freire Manfrinato Coelho
Ketlen Freire Manfrinato Coelho
3 anos atrás

Comprei um tênis dia 25/06/20 (data da emissão da Nota Fiscal), enviei novamente para troca por um numero maior, a Reebok recebeu, verificou o tênnis, autorizou a troca, mas ATÉ HOJE NÃO ME DERAM RESPOSTA DO ENVIO E ATÉ HOJE 02/10/2020 (3 MÊSES E 7 DIAS) AINDA NÃO RECEBI O TÊNNIS. Achei que comprar um tênis Reebok na loja da Reebok nunca daria problema, mas acho que seria mais fácil comprar um tênis da Reebok na loja da esquina que estaria tudo resolvido. Não foi brinde, paguei 299,90. Fico no aguardo do tênis e de uma boa explicação.

Thiago Sales bruno
Thiago Sales bruno
4 anos atrás

Comprei um tennis reebok e com 4 meses o material do mesmo ja começou a se deteriorar.

7
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex