Ouvidoria Aliança Móveis – Telefone, Reclamação
A Aliança Móveis foi fundada em 1976 por Wagy Wassouf, que esteve a frente da empresa durante 40 anos, após seu falecimento os filhos passaram a administrar a loja. A direção foi assumida pelo filho mais velho, Washington. Os irmãos Wassouf mantém a mesma tradição do pai, atendendo os clientes pessoalmente, oferecendo negociações exclusivas, ajustando planos de pagamento que se encaixam no orçamento de cada cliente.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Aliança Móveis, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Aliança Móveis.
São diversos os benefícios oferecidos pela Aliança Móveis, que é uma das maiores empresas de móveis em atuação no mercado brasileiro.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Aliança Móveis
Ao se tornar cliente Aliança Móveis, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de móveis, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: no link http://www.aliancamoveis.com.br/fale-com-a-gente/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
E-mail: contato@aliancamoveis.com.br
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Aliança Móveis https://www.facebook.com/aliancamoveis.
No Direct do Instagram da Aliança Móveis (@aliancamoveis) você também poderá obter atendimento.
O SAC Aliança Móveis oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (41) 3316 9080.
Telefone, Email, Ouvidoria Aliança Móveis
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Aliança Móveis e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Aliança Móveis não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Aliança Móveis ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial http://www.aliancamoveis.com.br/.
Reclamação Aliança Móveis
Como toda grande empresa, a Aliança Móveis também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de móveis.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Aliança Móveis estará pronta para rapidamente resolver.
Comprei um móvel na aliança no dia nome com prazo de 30 dias para entregar apesar de terem entregue antes do prazo fizeram uma entrega do móvel errado comprei em objeto e veio outro ao pode ser montado leguei lá me disseram que dentro de mais 30 dias me entregariam mas me arrependo da compra pois na minha opinião eles não tem comprometimento com o cliente pois só não fui fazer o estorno da compra porque é muita burocracia mas não pretendo comprar mais nada nessa loja e nem indico sentindo me decepcionada
Realizei a compra no dia 05/09/2020, primeiro me ligaram informando que um dos itens comprados não seria entregue, quando estava para fechar os 30 dias de prazo de entrega que foi o que haviam me informado me ligaram informando que só poderiam entregar alguns dos itens comprados e que os outros ainda não tinham chego, até ai tudo bem foi o que respondi, depois de 2 meses após várias tentativas de ligação sem sucesso para resolver a entrega dos demais itens fui até a loja e falei diretamente com um gerente, o mesmo prometeu a entrega de mais um item, o que ocorreu 1 semana depois e ainda fora do período acordado visto que havia reforçado para eles que a entrega deveria ser feita pela manhã, pois a tarde não teria ninguém para receber, enfim meu marido teve que atrasar para ir para o trabalho para esperar a entrega, sem falar que a primeira entrega também foi fora do período estipulado, aliás o entregador alegou ter ido em um horário que não estava dentro do combinado, depois falou que iria mais tarde, entre várias ligações consegui que ele fosse no dia seguinte somente, pois acabaria indo somente depois se eu não tivesse insistido. Passando isso, ainda falta um item o qual o gerente havia me dito que dentro de 10 dias entregariam, pois bem já fazem uns 20, eu nem estou fazendo um controle dos dias mais para não me estressar. Estou tentando ligar e os números só dão ocupados…Gente, eu fiz essa compra a mais de 2 meses e não estou tendo se quer um retorno para informar o porque de tanta demora, pode isso. Acho uma falta de respeito e consideração, se eu comprei é porque quero usar! No ato da compra a primeira coisa que questionei foi o tempo de entrega. Ta ai uma loja onde não compro mais.
No dia 17/08/20 comprei na aliança 5 móveis na loja porém até o dia de hoje 09/11/20 apenas 2 foi entregue. Me deram o prazo de 70 dias já fazem quase 90 e nada ligo na loja e só me enrolam que ainda não está pronto que não tem no estoque, que estão sem matéria prima ou mão de obra. Hoje entrei em contato novamente com a loja e foi informado que apenas uma cabeceira está no depósito preciso de uma posição da loja. Pois já não aguento mais essa palhaçada.
Não cumprem prazo de entrega, péssimo atendimento via telefone funcionarias grosseiras.
Realizei uma compra no dia 21/05/2020, vendedor orienta prazo para entrega de 30 dias e relata que a montagem é marcada para o dia seguinte da entrega do produto. Ainda ressalta que a compra provavelmente chegara antes dos 30 dias. Passando o prazo de entrega, entro em contato com a loja, colaboradora com péssimo atendimento, grosseiramente informa que tenho que esperar mais 5 dias, relata que produtos comprados ainda não estão disponíveis no estoque, solicito numero do protocolo de atendimento a mesma orienta que não é preciso pois ira agendar data de entrega (sendo que a pouco os meus produtos não estavam nem em estoque) novamente solicito protocolo dessa vez fornecido, entrega agendada para o dia 29/06/2020, após ser efetuada a entrega, entro em contato novamente com a loja para marcar montagem, funcionaria da loja informa que logo o montador iria entrar em contato comigo para agendamento, sem ter retorno, dia seguinte retorno ligação para loja e funcionaria comunica que tem prazo de 3 dias para o agendamento do montador, se tornando erronia todas as informações do vendedor no ato da compra.