Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Unimes Santos – Telefone, Reclamação

A história da Unimes Santos começa no ano de 1968, quando iniciou suas atividades sob a denominação de Sociedade Civil de Educação Física de Santos. Com o decorrer do tempo, expandiu oferecendo outros cursos, sendo hoje uma referência em termos de ensino superior.

ouvidoria-unimes Unimes Santos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unimes Santos

No campo da pós-graduação, além dos cursos de especialização que estão direcionados, especialmente, para a área da saúde, a Instituição passou a oferecer também cursos nas áreas de conhecimento dos novos cursos que foram se consolidando. Além disso, a Unimes possui um curso de mestrado (pós-graduação stricto sensu) nas áreas de Filosofia do Direito e Direitos Difusos e Coletivos oferecido pela Faculdade de Direito.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unimes Santos, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unimes Santos.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unimes Santos, que é uma excelente instituição de ensino superior.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unimes Santos

Ao se tornar aluno Unimes Santos, você terá todo o suporte para um excelente serviço de ensino superior, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada aluno:

Formulário: para obter atendimento via e-mail, acesse o link https://portal.unimes.br//atendimento.php, preencha o formulário disponibilizado pela instituição e aguarde a resposta em seu e-mail.

E-mail: unimes@unimes.br

Endereço: Av. Conselheiro Nébias, nº 536 – Encruzilhada – Santos – SP, CEP:11045-002.

Twitter: https://twitter.com/unimessantos

Instagram: https://www.instagram.com/unimes/

Se for da preferência do aluno, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unimes Santos (https://portal.unimes.br//).

O SAC Unimes Santos oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos alunos, tirar dúvidas e receber elogios: (13) 3228 3400.

telefone-reclamacao-unimes Unimes Santos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Unimes Santos

Telefone, Email, Ouvidoria Unimes Santos

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao aluno, a instituição disponibiliza telefone Unimes Santos e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os alunos, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não alunos também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Unimes Santos não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é aluno, a Unimes Santos ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unimes Santos

reclamar-unimes Unimes Santos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Unimes Santos

Como toda grande instituição, a Unimes Santos também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus alunos. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em ensino superior.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao aluno que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unimes Santos estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
11 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Gabriela Sousa Araujo Lacerda
Gabriela Sousa Araujo Lacerda
3 anos atrás

Fui destratada aqui no Polo de Vitória da Conquista pela coordenadora Alba Mariano,só porque questionei o valor alto das parcelas no qual quero quitar. A mesma falou horrores tenho áudio. Vou procurar a ouvidoria ,como pode deixar um ser igual a ela fazer isso com o aluno?
Preciso de uma providência urgente

Silvania Aparecida da Silva (G_Ped 2S18 S4)
Silvania Aparecida da Silva (G_Ped 2S18 S4)
3 anos atrás

Estou tentando negociar e não consigo, é um absurdo o descaso, ainda mais no meio de uma pandemia, lixo de atendimento

Adriana Meire crespo
Adriana Meire crespo
4 anos atrás

Eu tb pedi é não tive o diploma até agora

Nivia Maria Simoes Bentoglio Ramos
Nivia Maria Simoes Bentoglio Ramos
4 anos atrás

Boa tarde! sou aluna matriculada no curso de artes visuais,estou muito triste. Por motivos de enfermidade em família não consegui realizar uma atividade (AD), entrei em contato com o suporte e este me informou que não tinha como vocês reabrirem esta atividade. Pois bem, tenho vários colegar que estão cursando outros curso na universidade, alguns me mandaram um e-mail comprovando que para eles, a AD estará aberta para nova tentativa, por que ? Ha esta discriminação, Entrei em contato com o tutor que fez o possível para me ajudar, ja que comprovei que para alguns alunos a atividade em questão estará reaberta. NÃO CONCORDO COM ESTA POSTURA DO SUPORTE ELES NEM PEDIRAM O COMPROVANTE DO MOTIVO POR EU NÃO TER REALIZADO A ATIVIDADE.ESPERO SINCERAMENTE QUE A UNIVERSIDADE REVEJA SEUS CONCEITOS.

Regiane
4 anos atrás

Finalizei o meu curso na Faculdade Unimes, me deram um prazo para retirada do diploma de 45 dias, isso foi em dezembro quando finalizei, assinei a ATA em Janeiro e até hoje, não tenho em mão e hoje me informaram que só em Junho

Tenho historio de despensa de creches convenia com a prefeitura onde me falam que sem Diploma não podem me contratar em não foi só uma oportunidade.
Quem pode me solucionar esse problema?
Para cobrança sempre tive pessoas a falar e solucionar o problema agora para o DIPLOMA não ha ningem.

Tissiana
Tissiana
3 anos atrás
Responder para:  Regiane

Não atendem nem por e-mail e nem por telefone, total abandono e descaso ao aluno

MAURO AUGUSTO DUARTE
MAURO AUGUSTO DUARTE
5 anos atrás

ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM O ATENDIMENTO DE VOCES ESTOU TENTANDO PAGAR O BOLETO PARA FAZER MINHA MATRICULA A MAIS DE 6 DIAS E NÃO CONSIGO, VOU PERDER A OPORTUNIDADE DE FAZER MEU CADASTRO COMO PROFESSOR EVENTUAL NA D.E. DE MINHA REGIÃO. ACHO QUE VCS TINHAM QUE DEIXAR O FINANCEIRO DE PLANTÃO PARA ATENDER QUERM PRECISA REALIZAR O PAGAMENTO PARA CONSEGUIR IMPRIMIR A MATRICULA.

Gislaine
Gislaine
5 anos atrás

Estou super chateada, pois o atendimento do polo de vocês aqui de Juquia SP é péssimo, meu esposo no começo do ano foi até o polo para se inscrever para um curso, ficaram de ligar e não ligaram, conclusão perdeu a inscrição, agora conseguiu, fazer, porém o telefone é móvel e ele tem que ficar ligando, pois não deram nenhum suporte para ele, sempre a mesma conversa, retornaremos, hj foi o fim, falaram que iria ligar, meu esposo foi trabalhar e não ligaram, eu não sei se vcs teem alguma credibilidade.

Ilnete Alves Pereira
Ilnete Alves Pereira
5 anos atrás

Boa tarde .Gostaria que enviasse outro boleto com desconto pois eu não e não consegui acessar o site. Ok. Peço com urgência. Obrigada.

sueli
sueli
5 anos atrás
Responder para:  Ilnete Alves Pereira

boa noite! estou chateada com vc pq quando me matriculei a 1 parcela seria inteira 222 reais mas após quem tem acima dos 50 anos teria descontos e eu tenho 55 anos! a primeira parcela veio 145 reais já a segunda 222 e me informaram que eu teria q pagar a segunda parcela que da terceira viria sem falta o desconto . agora fui tirar o boleto não veio o desconto p acima dos 50 oferecidos pela unimes!muito triste com vcs! aguardo retorno

Lerrine
4 anos atrás
Responder para:  sueli

Olá, meu nome é Lerrine e estou bem decepcionada com o curso de licenciatura que estou fazendo. Já atuo como professora há anos, no nível superior há 10, tenho mestrado e essa é a minha 3 graduação. Já atuei como coordenadora de cursos de IES e entendo como funciona o ensino a distância. O que não posso admitir é uma professora que está como orientadora me dar metade da nota na primeira etapa do tcc sendo que não temos uma orientação com afinco ( por se tratar de um curso EAD). Contudo é inadmissível que uma professora que não orienta, aplicar a metade da nota para um trabalho, feito por uma pessoa com muita experiência na área, como é meu caso. Estou bem desgostosa, por essa razão eu não indico a unimes. Além da experiência acadêmica como professora de TCC e concursada em uma instituição de nível superior municipal e com 10 anos de magistério em diversas IES sou uma pessoa que leva muito a sério tudo que faz. Para tanto, peço um posicionamento, sobretudo que orientem os tutores de vocês para que os mesmos não cometam esse tipo de equívoco .

11
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex