Ouvidoria Unimes Santos – Telefone, Reclamação
A história da Unimes Santos começa no ano de 1968, quando iniciou suas atividades sob a denominação de Sociedade Civil de Educação Física de Santos. Com o decorrer do tempo, expandiu oferecendo outros cursos, sendo hoje uma referência em termos de ensino superior.
No campo da pós-graduação, além dos cursos de especialização que estão direcionados, especialmente, para a área da saúde, a Instituição passou a oferecer também cursos nas áreas de conhecimento dos novos cursos que foram se consolidando. Além disso, a Unimes possui um curso de mestrado (pós-graduação stricto sensu) nas áreas de Filosofia do Direito e Direitos Difusos e Coletivos oferecido pela Faculdade de Direito.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Unimes Santos, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unimes Santos.
São diversos os benefícios oferecidos pela Unimes Santos, que é uma excelente instituição de ensino superior.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Unimes Santos
Ao se tornar aluno Unimes Santos, você terá todo o suporte para um excelente serviço de ensino superior, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada aluno:
Formulário: para obter atendimento via e-mail, acesse o link https://portal.unimes.br//atendimento.php, preencha o formulário disponibilizado pela instituição e aguarde a resposta em seu e-mail.
E-mail: unimes@unimes.br
Endereço: Av. Conselheiro Nébias, nº 536 – Encruzilhada – Santos – SP, CEP:11045-002.
Twitter: https://twitter.com/unimessantos
Instagram: https://www.instagram.com/unimes/
Se for da preferência do aluno, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unimes Santos (https://portal.unimes.br//).
O SAC Unimes Santos oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos alunos, tirar dúvidas e receber elogios: (13) 3228 3400.
Telefone, Email, Ouvidoria Unimes Santos
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao aluno, a instituição disponibiliza telefone Unimes Santos e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os alunos, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não alunos também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Unimes Santos não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é aluno, a Unimes Santos ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Unimes Santos
Como toda grande instituição, a Unimes Santos também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus alunos. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em ensino superior.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao aluno que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unimes Santos estará pronta para rapidamente resolver.
Fui destratada aqui no Polo de Vitória da Conquista pela coordenadora Alba Mariano,só porque questionei o valor alto das parcelas no qual quero quitar. A mesma falou horrores tenho áudio. Vou procurar a ouvidoria ,como pode deixar um ser igual a ela fazer isso com o aluno?
Preciso de uma providência urgente
Estou tentando negociar e não consigo, é um absurdo o descaso, ainda mais no meio de uma pandemia, lixo de atendimento
Eu tb pedi é não tive o diploma até agora
Boa tarde! sou aluna matriculada no curso de artes visuais,estou muito triste. Por motivos de enfermidade em família não consegui realizar uma atividade (AD), entrei em contato com o suporte e este me informou que não tinha como vocês reabrirem esta atividade. Pois bem, tenho vários colegar que estão cursando outros curso na universidade, alguns me mandaram um e-mail comprovando que para eles, a AD estará aberta para nova tentativa, por que ? Ha esta discriminação, Entrei em contato com o tutor que fez o possível para me ajudar, ja que comprovei que para alguns alunos a atividade em questão estará reaberta. NÃO CONCORDO COM ESTA POSTURA DO SUPORTE ELES NEM PEDIRAM O COMPROVANTE DO MOTIVO POR EU NÃO TER REALIZADO A ATIVIDADE.ESPERO SINCERAMENTE QUE A UNIVERSIDADE REVEJA SEUS CONCEITOS.
Finalizei o meu curso na Faculdade Unimes, me deram um prazo para retirada do diploma de 45 dias, isso foi em dezembro quando finalizei, assinei a ATA em Janeiro e até hoje, não tenho em mão e hoje me informaram que só em Junho
Tenho historio de despensa de creches convenia com a prefeitura onde me falam que sem Diploma não podem me contratar em não foi só uma oportunidade.
Quem pode me solucionar esse problema?
Para cobrança sempre tive pessoas a falar e solucionar o problema agora para o DIPLOMA não ha ningem.
Não atendem nem por e-mail e nem por telefone, total abandono e descaso ao aluno
ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM O ATENDIMENTO DE VOCES ESTOU TENTANDO PAGAR O BOLETO PARA FAZER MINHA MATRICULA A MAIS DE 6 DIAS E NÃO CONSIGO, VOU PERDER A OPORTUNIDADE DE FAZER MEU CADASTRO COMO PROFESSOR EVENTUAL NA D.E. DE MINHA REGIÃO. ACHO QUE VCS TINHAM QUE DEIXAR O FINANCEIRO DE PLANTÃO PARA ATENDER QUERM PRECISA REALIZAR O PAGAMENTO PARA CONSEGUIR IMPRIMIR A MATRICULA.
Estou super chateada, pois o atendimento do polo de vocês aqui de Juquia SP é péssimo, meu esposo no começo do ano foi até o polo para se inscrever para um curso, ficaram de ligar e não ligaram, conclusão perdeu a inscrição, agora conseguiu, fazer, porém o telefone é móvel e ele tem que ficar ligando, pois não deram nenhum suporte para ele, sempre a mesma conversa, retornaremos, hj foi o fim, falaram que iria ligar, meu esposo foi trabalhar e não ligaram, eu não sei se vcs teem alguma credibilidade.
Boa tarde .Gostaria que enviasse outro boleto com desconto pois eu não e não consegui acessar o site. Ok. Peço com urgência. Obrigada.
boa noite! estou chateada com vc pq quando me matriculei a 1 parcela seria inteira 222 reais mas após quem tem acima dos 50 anos teria descontos e eu tenho 55 anos! a primeira parcela veio 145 reais já a segunda 222 e me informaram que eu teria q pagar a segunda parcela que da terceira viria sem falta o desconto . agora fui tirar o boleto não veio o desconto p acima dos 50 oferecidos pela unimes!muito triste com vcs! aguardo retorno
Olá, meu nome é Lerrine e estou bem decepcionada com o curso de licenciatura que estou fazendo. Já atuo como professora há anos, no nível superior há 10, tenho mestrado e essa é a minha 3 graduação. Já atuei como coordenadora de cursos de IES e entendo como funciona o ensino a distância. O que não posso admitir é uma professora que está como orientadora me dar metade da nota na primeira etapa do tcc sendo que não temos uma orientação com afinco ( por se tratar de um curso EAD). Contudo é inadmissível que uma professora que não orienta, aplicar a metade da nota para um trabalho, feito por uma pessoa com muita experiência na área, como é meu caso. Estou bem desgostosa, por essa razão eu não indico a unimes. Além da experiência acadêmica como professora de TCC e concursada em uma instituição de nível superior municipal e com 10 anos de magistério em diversas IES sou uma pessoa que leva muito a sério tudo que faz. Para tanto, peço um posicionamento, sobretudo que orientem os tutores de vocês para que os mesmos não cometam esse tipo de equívoco .