Livraria Leitura Ouvidoria – Telefone, Reclamação

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Ouvidoria Livraria Leitura – Telefone, Reclamação

A Livraria Leitura é uma grande rede de livraria que comercializa milhares de itens entre livros, CDs, DVDs e produtos de papelaria e presentes.

Ouvidoria Livraria LeituraA empresa começou sua história de sucesso no ano de 1967, como um pequeno sebo na Galeria do Ouvidor, localizada no centro da capital mineira, cujo nome originário era Livraria Lê.

No ano de 1975 o nome oficial foi trocado para Livraria Leitura, permanecendo até hoje com este nome.

São mais de sessenta lojas distribuídas em diversos estados brasileiros, sendo que em Minas Gerais concentra-se mais de vinte.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Livraria Leitura, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livraria Leitura.

São diversos os benefícios oferecidos pela Livraria Leitura, que é uma das maiores livrarias no Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Livraria Leitura

Ao se tornar cliente Livraria Leitura, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros e outros produtos, via internet ou em lojas físicas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Instagram: https://www.instagram.com/livrarialeitura/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Livraria Leitura (http://leitura.com/)

O SAC Livraria Leitura oferece diversos telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Entre em contato diretamente com a unidade mais próxima de você. Para localizá-la, consulte o link http://leitura.com/lojas.

Caso prefira entrar em contato com a unidade mineira principal, o telefone é (31) 3254 5066.

Telefone de Reclamação Livraria Leitura

Telefone, Email, Ouvidoria Livraria Leitura

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Livraria Leitura e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Livraria Leitura possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através do preenchimento do formulário constante no endereço eletrônico http://leitura.com/contato.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Livraria Leitura ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Livraria Leitura

Reclamar Livraria Leitura

Como toda grande empresa, a Livraria Leitura também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é comércio de livros e produtos variados de papelaria e presentes.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livraria Leitura estará pronta para rapidamente resolver.


5 Reclamações

santina c amorim · 9 de outubro de 2019 às 18:51

comprei na cia no cartão que me pediram pra fazer la na loja pra que eu pode-se realizar o pagamento das mercadorias já que não quiseram saber como eu iria efetuar o pagamento pedi para parcelar em 3 vezes e a moça ficou fazendo proposta de outros jeito de parcelar as compras eu disse q queria em 3 vezes em fim cheguei em casa fui verificar a tata de pagamento e ela tinha feito em 8 vezes com juros alto de mais. to 3 dias tentado arrumar a e ninguém me atende por favor alguém pode me ajudar

ARLETE TAVEIRA FARIA · 9 de outubro de 2019 às 10:01

Estou querendo devolver um kit de blusinhas com brilho que comprei.A Mota fiscal veio em nome da COLORFUL ROSA.As blusas são de alça e eu pensei que não eram Ede alça eu não posso usar fiz mastectomia da mama direita e como não coloquei prótese não posso usar nada sem sutiã fica frio e uma das blusas veio descosturadas quanto a isso sem problemas o negócio é que não posso udarespero atenção de vcs.

marilucia santos · 9 de outubro de 2019 às 08:50

to ligando na central a secretaria eletronica esta falando outro idioma e desliga a ligação sem realizar o atendimento
o que faço ?

Braulio Gomes · 8 de outubro de 2019 às 13:09

Boa tarde!
Estive na Leitura (do Parque Shopping Maceió) na sexta-feira (05/08/2019) no fim da tarde, por volta das 16h30min. Ao ser atendido, solicite o livro ” O GAROTO QUE SEGUIU O PAI PARA AUSCHWITZ”, o atendente logo constatou que o livro constava na livraria, depois de pouco tempo que saiu para pegar o referido livro, retornou e me informou que o exemplar não poderia ser vendido, pois estava em uma pilha de exemplares que ainda não estavam arrumadas de forma devida nas prateleiras (a pilha era visível a todos ) mesmo o livro já constando no sistema. Prontamente solicitei a presença do gerente, almejando que ele teria outra postura, mas para minha surpresa a postura foi a mesma, a obra não poderia ser vendida por não estar organizada na prateleira. Me entristece que em tempos em que livrarias como Saraiva e Cultura são fechadas, ainda exista postura como a da Leitura, em que não se pode vender livro pela falta de desorganização. Diante de tudo, deixo aqui minha indignação.

    Jose Celio de Moura · 9 de outubro de 2019 às 10:37

    Bom dia, na ultima sexta-feira dia 04/10/2019 a minha filha Sophia Carvalho de Moura, teve uma consulta na clinica dermatológica Katia volpeclinica, na rua Dr. cesar 530 sala 107 em santana são paulo, foi adendia polo médico Dr. Anselmo Daolio CRM.114991, e ficamos insatisfeito com o atendimento do médico e com o tempo de espera, a consulta estava marcada para 8:30 hs, chegamos as 8:15 hs, mais só fomos atendido as 9:50 hs, o tempo da consulta não chegou a 3 minutos, um absurdo isso, por isso eu gostaria que o convênio suspendesse o repasso de custo para essa consulta.

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