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Ouvidoria Livraria Leitura – Telefone, Reclamação

A Livraria Leitura é uma grande rede de livraria que comercializa milhares de itens entre livros, CDs, DVDs e produtos de papelaria e presentes.

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Ouvidoria Livraria LeituraA empresa começou sua história de sucesso no ano de 1967, como um pequeno sebo na Galeria do Ouvidor, localizada no centro da capital mineira, cujo nome originário era Livraria Lê.

No ano de 1975 o nome oficial foi trocado para Livraria Leitura, permanecendo até hoje com este nome.

São mais de sessenta lojas distribuídas em diversos estados brasileiros, sendo que em Minas Gerais concentra-se mais de vinte.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Livraria Leitura, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livraria Leitura.

São diversos os benefícios oferecidos pela Livraria Leitura, que é uma das maiores livrarias no Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Livraria Leitura

Ao se tornar cliente Livraria Leitura, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros e outros produtos, via internet ou em lojas físicas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Instagram: https://www.instagram.com/livrarialeitura/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Livraria Leitura (http://leitura.com/)

O SAC Livraria Leitura oferece diversos telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Entre em contato diretamente com a unidade mais próxima de você. Para localizá-la, consulte o link http://leitura.com/lojas.

Caso prefira entrar em contato com a unidade mineira principal, o telefone é (31) 3254 5066.

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Telefone de Reclamação Livraria Leitura

Telefone, Email, Ouvidoria Livraria Leitura

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Livraria Leitura e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Livraria Leitura possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através do preenchimento do formulário constante no endereço eletrônico http://leitura.com/contato.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Livraria Leitura ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Livraria Leitura

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Reclamar Livraria Leitura

Como toda grande empresa, a Livraria Leitura também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é comércio de livros e produtos variados de papelaria e presentes.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livraria Leitura estará pronta para rapidamente resolver.


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Rosemeri Covre
2 anos atrás

Sou professora da rede municipal do Rio de Janeiro e, no dia 15/12/21 , quando fui comprar os livros da Bienal a que tinha direito, usando o cupom online de R$200,00, recebi a informação de que o voucher já teria sido usado.
Em contato com a Livraria Leitura, foi-me confirmada, para minha surpresa, essa informação. Segundo o estabelecimento, foram usados os meus dados com um e-mail que, apesar de ter o meu nome, desconheço (nunca usei Hotmail) e um endereço ignorado por mim em Marechal Hermes (moro em Niterói). Registrei um Boletim de Ocorrência com todas as informações e procedi queixa na Ouvidoria da Prefeitura.
Para além do valor do voucher, está em jogo um possível vazamento de informações, que revela a fragilidade do sistema: no site era só fornecer dados de CPF, matrícula, nascimento com um código comum a todos, sem nenhum tipo de confirmação realmente pessoal e intransferível.
Gostaria de saber como proceder e como poderiam me ajudar. No whatsapp do estabelecimento, a resposta é sempre a mesma desde então: que o jurídico está vendo. Vão deliberar até quando sobre o caso? O prazo do uso do voucher é até 31/12/21. Sinto-me lesada…

Luana
Luana
2 anos atrás

Pior loja para se coomprar livros principalmente a do shopping internacional Guarulhos a caixa e a profissional de serviços gerais sao bem mais atenciosas do que a gerente que é muito mal educada nao sabe resolver nada ainda insinua q o cliente é mentiroso só passei raiva ridicula a postura de uma pessoa q esta a frente de uma loja e não sabe nem seqier conversar nem dar uma boa tarde para quem esta pagando seu salario acho q seja por isso q não possui telefone para reclamaçoes pq.no mínimo devem ser muitas.

GISELA
GISELA
4 anos atrás

GOSTARIA DE DEMOSTRAR MINHA INSATISFAÇÃO QUANTO Á POLITICA DE TROCAS E POSTURA GERENCIAL DA LIVRARIA LEITURA. A POLÍTICA DE TROCAS NÃO PERMITE QUE SEJAM FEITAS TROCAS ENTR AS LOJAS O QUE NÃO ESTÁ CLARO AO PAGARMOS MESMO EM CARTAZES NAS LOJAS E NEM NA NOTA FISCAL DE AQUISIÇÃO DO PRODUTO. COMPREI UM LIVRO PARA MINHA FILHA EM SÃO PAULO E QUAL FOI MINHA SURPRESA AO NÃO PODER TROCA-LO EM UMA LOJA EM OUTRA CIDADE DE UMA EMPRESA DE ÂMBITO NACIONAL COMO A LEITURA. A POSTURA DO GERENTE EDUARDO FOI DE TOMAR MEU TEMPO ( EMBROMAÇÃO GERENCIAL E VEJA BEM….) SEM A MENOR INTENÇÃO DE RESOLVER MEU PROBLEMA. QUAL O MEU ESPANTO POIS É UM LIVRO DE FÁCÍLIMA VENDA ( DIÁRIO DE UM BANANA) O QUAL NÃO TERIA NENHUM IMPACTO SOBRE SEU “ESTOQUE”. TRISTEZA POIS PERDE UMA CLIENTE QUE GASTA MENSALMENTE UMA MEDIA DE R$700.00 NA LOJA. OU MELHOR GASTAVA POIS NUNCA MAIS. AGORA SÓ AMAZON.

Carolina Rezende Felipe de Bem
Carolina Rezende Felipe de Bem
2 anos atrás
Responder para:  GISELA

Ganhei um presente em dezembro da loja no shopping Jardim Norte em Juiz de Fora e fui tentar trocar em janeiro, porém a loja não estava efetuando trocas. Com vários período de flexibilização em PANDEMIA, não conseguir ir a loja novamente, estava cuidando de parentes e idosos e além do fato que não vou me expor por uma simples troca de presente. No entanto, fui a uma outra loja da Leitura em Abril e eles me disseram que eu teria que ir a loja que foi efetuada a compra. Fui na loja em Maio e eles tiveram a cara de pau de me dizer que eu deveria ter trocado o presente até 15 dias depois da data, sendo que a loja estava fechada, estamos numa PANDEMIA e tiveram vários períodos de onda roxa no estado. Basicamente ne disseram que eu deveria ter me exposto para fazer uma troca de presente. Se precisar de nomes ,eu tenho. Um absurdo Uma loja desta dimensão ter políticas que não respeitam a vida, e sim os prazos existentes de ANTES da pandemia.

santina c amorim
santina c amorim
4 anos atrás

comprei na cia no cartão que me pediram pra fazer la na loja pra que eu pode-se realizar o pagamento das mercadorias já que não quiseram saber como eu iria efetuar o pagamento pedi para parcelar em 3 vezes e a moça ficou fazendo proposta de outros jeito de parcelar as compras eu disse q queria em 3 vezes em fim cheguei em casa fui verificar a tata de pagamento e ela tinha feito em 8 vezes com juros alto de mais. to 3 dias tentado arrumar a e ninguém me atende por favor alguém pode me ajudar

ARLETE TAVEIRA FARIA
ARLETE TAVEIRA FARIA
4 anos atrás

Estou querendo devolver um kit de blusinhas com brilho que comprei.A Mota fiscal veio em nome da COLORFUL ROSA.As blusas são de alça e eu pensei que não eram Ede alça eu não posso usar fiz mastectomia da mama direita e como não coloquei prótese não posso usar nada sem sutiã fica frio e uma das blusas veio descosturadas quanto a isso sem problemas o negócio é que não posso udarespero atenção de vcs.

marilucia santos
marilucia santos
4 anos atrás

to ligando na central a secretaria eletronica esta falando outro idioma e desliga a ligação sem realizar o atendimento
o que faço ?

Braulio Gomes
Braulio Gomes
4 anos atrás

Boa tarde!
Estive na Leitura (do Parque Shopping Maceió) na sexta-feira (05/08/2019) no fim da tarde, por volta das 16h30min. Ao ser atendido, solicite o livro ” O GAROTO QUE SEGUIU O PAI PARA AUSCHWITZ”, o atendente logo constatou que o livro constava na livraria, depois de pouco tempo que saiu para pegar o referido livro, retornou e me informou que o exemplar não poderia ser vendido, pois estava em uma pilha de exemplares que ainda não estavam arrumadas de forma devida nas prateleiras (a pilha era visível a todos ) mesmo o livro já constando no sistema. Prontamente solicitei a presença do gerente, almejando que ele teria outra postura, mas para minha surpresa a postura foi a mesma, a obra não poderia ser vendida por não estar organizada na prateleira. Me entristece que em tempos em que livrarias como Saraiva e Cultura são fechadas, ainda exista postura como a da Leitura, em que não se pode vender livro pela falta de desorganização. Diante de tudo, deixo aqui minha indignação.

Jose Celio de Moura
Jose Celio de Moura
4 anos atrás
Responder para:  Braulio Gomes

Bom dia, na ultima sexta-feira dia 04/10/2019 a minha filha Sophia Carvalho de Moura, teve uma consulta na clinica dermatológica Katia volpeclinica, na rua Dr. cesar 530 sala 107 em santana são paulo, foi adendia polo médico Dr. Anselmo Daolio CRM.114991, e ficamos insatisfeito com o atendimento do médico e com o tempo de espera, a consulta estava marcada para 8:30 hs, chegamos as 8:15 hs, mais só fomos atendido as 9:50 hs, o tempo da consulta não chegou a 3 minutos, um absurdo isso, por isso eu gostaria que o convênio suspendesse o repasso de custo para essa consulta.

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